Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

+106
victoriodede
MENDONÇASANTOS
soresini
Nathan
Davi
Aldo Raine
Combatente-16
RGEDMUNDO
DANIELLE AQUINO
felipe cavalcante
R.H do N
sd gds
sd lira
DIEGO DO NASCIMENTO
carlos castro
Diego Henrique de Souza
ynquieto
sd antonio
wellingtonpapamikemare
Julio guindasteiro
wesley medina assis
cmleal
eduardo machado
wellington Reis
rrbrasil
b2
waldiney ramos
sdnogueira
wagner_almeida
WAGNER FAZOLO
Marcelarp
kinho
*ribeiro*
thor
leonardo nascimento de al
Adr21
Braz_RJ
Cap Carrara
carlos henrique dos santo
thiago lopes
ADILSONJUNIOR
lidisantos06
santos-cg
GUAPO CFAP 2012
alexander2v
rafaeljulia
audazinfante
Rjlima
SD André L .
fabuloso !!!
Gabriel_07
brunosds
*FERREIRA
daianaribeiro3
dead08
digodigo
zero meia
Lvenerando
WWORSHIP
-NINJA-
quibe
W.Junior_SG
will vilela
edwardo
SDTEIXEIRA
lopes 2010
SD VENCEDOR
gladiador pmerj
perera
sdfernandes
Adriano Ismenio
SD HUMILDE
ricardo de lacerda pachec
bandy2daniel
MARTINS.
LFerreiraNikt
M.Salviano
cassiocabral
RODRIGO RIGUETI
leo 17*
Sd Fabiano
silva léo
dede_bravo
wesleyFM
R.SANTANA
gigante 02
allahjara
deives
Magalhães
SD SALLES
luis claudio
BrunoC
felipe26
Sd Connan
vinnyjaguar
Jefferson brasil
ladislau
jefferson andrade
recruta cfap flbom
sou2dao
soldado campos
BATALHA
GDJ
Presto
daniel pet
careca2000
110 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por sou2dao Sex 10 maio 2013 - 10:41

poxa pessoal..9informa aos amigos quais as pergntas q os caras fazem, o que é p lçevar e tal..n custa nadfa..vlw e abrçs

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4589
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por LFerreiraNikt Sex 10 maio 2013 - 10:44

sou2dao escreveu:
Sd Connan escreveu:
sou2dao escreveu:Bo anoite meus futuros itmão de fardas....ótimas noticias..foram na minha residência (antiga)foi P2 do crsp...me mandaram ir as 06:00..sei que me sacaniaram pq este horário n tem ninguêm lá..mas que se dane . vao ter que me engolir..rs..sou segunda leva .....alguêm q ja fez a entrevista pessoal me manda por Mp como é..agrdç e estamos juntos..

parabéns mano!

como vc soube que eles foram lá? te ligaram ou foram ou vizinhos que te contaram?

ja foram na sua casa atual?
não foram n minh casa atual não..mas é muito perto cerca de 5 min da minha anterior..eles me pediram p ir na quarta feira as 06:00..sei que fieram de sacanagem..mas fazer o quê ?perguntei se estava faltando alguma coisa, eles disseram q só carta de boa conduta e a entrevista..ai..perguntei p quem ja fez p me mandarem pore mp ninguêm se prontifica..vlw

é irmão,estou na mesma situação que vc irmão...
estou fazendo a msm pergunta várias vezes e NGM se prontifica,NGM fala nada...
+ta tranquilão...
+pelo que sei irmão,vai tranquilo que é mais um bate papo mesmo,não é bem uma entrevista,+sim um bate papo..vai tranquilo que dará tudo certo!
Abs...

LFerreiraNikt
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4353
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 41
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por sou2dao Sex 10 maio 2013 - 10:48

LFerreiraNikt escreveu:
sou2dao escreveu:
Sd Connan escreveu:
sou2dao escreveu:Bo anoite meus futuros itmão de fardas....ótimas noticias..foram na minha residência (antiga)foi P2 do crsp...me mandaram ir as 06:00..sei que me sacaniaram pq este horário n tem ninguêm lá..mas que se dane . vao ter que me engolir..rs..sou segunda leva .....alguêm q ja fez a entrevista pessoal me manda por Mp como é..agrdç e estamos juntos..

parabéns mano!

como vc soube que eles foram lá? te ligaram ou foram ou vizinhos que te contaram?

ja foram na sua casa atual?
não foram n minh casa atual não..mas é muito perto cerca de 5 min da minha anterior..eles me pediram p ir na quarta feira as 06:00..sei que fieram de sacanagem..mas fazer o quê ?perguntei se estava faltando alguma coisa, eles disseram q só carta de boa conduta e a entrevista..ai..perguntei p quem ja fez p me mandarem pore mp ninguêm se prontifica..vlw

é irmão,estou na mesma situação que vc irmão...
estou fazendo a msm pergunta várias vezes e NGM se prontifica,NGM fala nada...
+ta tranquilão...
+pelo que sei irmão,vai tranquilo que é mais um bate papo mesmo,não é bem uma entrevista,+sim um bate papo..vai tranquilo que dará tudo certo!
Abs...
obrigado irmão...eles ligaram ontem e Graças a Deus deu tudo certo..Glórias a Deus..

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4589
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por LFerreiraNikt Sex 10 maio 2013 - 10:51

[quote="sou2dao"]
LFerreiraNikt escreveu:
sou2dao escreveu:
Sd Connan escreveu:
sou2dao escreveu:Bo anoite meus futuros itmão de fardas....ótimas noticias..foram na minha residência (antiga)foi P2 do crsp...me mandaram ir as 06:00..sei que me sacaniaram pq este horário n tem ninguêm lá..mas que se dane . vao ter que me engolir..rs..sou segunda leva .....alguêm q ja fez a entrevista pessoal me manda por Mp como é..agrdç e estamos juntos..

parabéns mano!

como vc soube que eles foram lá? te ligaram ou foram ou vizinhos que te contaram?

ja foram na sua casa atual?
não foram n minh casa atual não..mas é muito perto cerca de 5 min da minha anterior..eles me pediram p ir na quarta feira as 06:00..sei que fieram de sacanagem..mas fazer o quê ?perguntei se estava faltando alguma coisa, eles disseram q só carta de boa conduta e a entrevista..ai..perguntei p quem ja fez p me mandarem pore mp ninguêm se prontifica..vlw[/quote

é irmão,estou na mesma situação que vc irmão...
estou fazendo a msm pergunta várias vezes e NGM se prontifica,NGM fala nada...
+ta tranquilão...
+pelo que sei irmão,vai tranquilo que é mais um bate papo mesmo,não é bem uma entrevista,+sim um bate papo..vai tranquilo que dará tudo certo!
Abs...
obrigado irmão...eles ligaram ontem e Graças a Deus deu tudo certo..Glórias a Deus..

Legal irmão...
Fica tranquilo que dará tudo certo...
Abs...

LFerreiraNikt
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4353
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 41
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por RODRIGO RIGUETI Sex 10 maio 2013 - 10:52

Nunca atualizei tanto um site... Toda hora atualizo o site da PMERJ...kkkkk
RODRIGO RIGUETI
RODRIGO RIGUETI

Mensagens : 25
Pontos : 4079
Data de inscrição : 14/04/2013
Localização : Méier

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Sd Connan Sex 10 maio 2013 - 11:05

LFerreiraNikt escreveu:
sou2dao escreveu:
Sd Connan escreveu:
sou2dao escreveu:Bo anoite meus futuros itmão de fardas....ótimas noticias..foram na minha residência (antiga)foi P2 do crsp...me mandaram ir as 06:00..sei que me sacaniaram pq este horário n tem ninguêm lá..mas que se dane . vao ter que me engolir..rs..sou segunda leva .....alguêm q ja fez a entrevista pessoal me manda por Mp como é..agrdç e estamos juntos..

parabéns mano!

como vc soube que eles foram lá? te ligaram ou foram ou vizinhos que te contaram?

ja foram na sua casa atual?
não foram n minh casa atual não..mas é muito perto cerca de 5 min da minha anterior..eles me pediram p ir na quarta feira as 06:00..sei que fieram de sacanagem..mas fazer o quê ?perguntei se estava faltando alguma coisa, eles disseram q só carta de boa conduta e a entrevista..ai..perguntei p quem ja fez p me mandarem pore mp ninguêm se prontifica..vlw

é irmão,estou na mesma situação que vc irmão...
estou fazendo a msm pergunta várias vezes e NGM se prontifica,NGM fala nada...
+ta tranquilão...
+pelo que sei irmão,vai tranquilo que é mais um bate papo mesmo,não é bem uma entrevista,+sim um bate papo..vai tranquilo que dará tudo certo!
Abs...

Guerreiros,
um amigo aqui da 17 que ja fez a entrevista disse que é tranquila, é um bate papo mesmo, o P2 te pergunta as mesmas coisas que vc preencheu no inventario e confronta algumas informações contidas com os vizinhos...

Nada de mais.
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7235
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por dead08 Sex 10 maio 2013 - 11:14

Galera,
acabaram de sair da minha casa,foram na minha resid anterior e estão vindo no meu trab.
área do 18

dead08
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 4696
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por daniel pet Sex 10 maio 2013 - 11:38

EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL

Constará de uma Pesquisa Social compreendendo o preenchimento de Inventário Pessoal, Diligências, Entrevistas, Pedidos de Informação

Preenchimento de Inventário Pessoal
Visa a colher dados gerais sobre o candidato, através de preenchimento de formulário

Diligências

Visa a verificar "in loco" o comportamento, de um modo geral, bem como se aconduta social do candidato não colidem com:
a) os requisitos estabelecidos neste EDITAL para ingresso na PMERJ;

b) as obrigações e deveres inerentes a um futuro policial-militar, de acordo com o previsto no Estatuto dos Policiais Militares

E, ainda, no que concerne à ambiência social e doméstica, se o candidato possui ascondições exigidas para seu ingresso, tais como:
a) Ambiência Social

I) Não ter envolvimento com pessoas comprometidas com ilícitos;
II) Assegurar-se de que nos locais onde trabalha ou trabalhou, as atividades são ou eram idôneas e lícitas. Em caso positivo, se o comportamento é ou era bom (assíduo, pontual, honesto e relaciona-se ou relacionava-se bem com os colegas);
III) Assegurar-se de que os locais que frequentou ou costuma frequentar são compatíveis com a condição de futuro policial-militar, tendo em vista as pessoas que os frequentam e as atividades que ali são realizadas.

b) Ambiência Doméstica Não residir sob o mesmo teto com pessoas envolvidas em ilícitos

Entrevista

Tem por finalidade comparar os dados fornecidos pelo candidato e por terceiros com o apurado nas diligências realizadas, esclarecer dúvidas, levantar outras informações julgadas necessárias e dar condições de emitir parecer conclusivo sobre a aprovação ou reprovação do candidato.

Pedidos de Informação

Visa a coletar dados relativos aos antecedentes do candidato nos órgãos abaixo:

a) Institutos de Identificação (Félix Pacheco e outros);

b) Escolas Públicas/Particulares;

c) Firmas Públicas/Particulares;

d) Organizações Policiais Militares;

e) Outros órgãos julgados necessários.

Será reprovado o candidato que tenha sido eliminado em concursos anteriores na PMERJ no Exame Social e Documental, salvo se houver cessado o motivo daquela eliminação; bem como os candidatos condenados em sentença penal transitada em julgado por crimes ou contravenções, incompatíveis com a atividade policial militar. Os candidatos que durante a realização de qualquer fase do certame faltarem com o respeito, a disciplina e a ética social com qualquer dos examinadores, concorrentes ou pessoas que porventura estejam nos locais de exame serão reprovados.




daniel pet
daniel pet
Sub Tenente

Mensagens : 742
Pontos : 5653
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : S J MERITI

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por brunosds Sex 10 maio 2013 - 12:24

alguém de Jacarepaguá já recebeu a visita do pesquisador , na área do 18 bpm...... ta brabo a angustia .....
brunosds
brunosds
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4285
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por ladislau Sex 10 maio 2013 - 13:27

brunosds escreveu:alguém de Jacarepaguá já recebeu a visita do pesquisador , na área do 18 bpm...... ta brabo a angustia .....
Sou da 18 e nada tbm!!!
ladislau
ladislau

Mensagens : 14
Pontos : 4056
Data de inscrição : 26/04/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por sou2dao Sex 10 maio 2013 - 13:53

ai pessoal...estava lendo uns tópicos acima e vi quanta bobagem..tem ´´seres´´ de outro planeta enviado pelo cão para falar bobagens..tem um camarada q disse q a pesquisa não sairia em junho q talvez nossa convocação seria em dezembro..meus amigos..tenho 32 anos , estou de perna raspada(kkk)pelo exame de drogados e a minha sorte é que sou cristão..ai as pessoas falam ´´meu irmão vc agora só usa calça comprida esta no azeite(quem tem ouvidos entendam)ai eu digo´´´não, é que rasparam minhas canelas e estou esperando crescer...´´verdade isso..
então fica a dica:n façam igual aos meus irmãozinhos dá igreja q na inocencia falam o que acham´´(apesar de q estou no azeite mesmo,o glória) mas digam no forum o que obtiverem de informação real..
abrçs e estamos juntos...

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4589
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por LFerreiraNikt Sex 10 maio 2013 - 14:19

sou2dao escreveu:ai pessoal...estava lendo uns tópicos acima e vi quanta bobagem..tem ´´seres´´ de outro planeta enviado pelo cão para falar bobagens..tem um camarada q disse q a pesquisa não sairia em junho q talvez nossa convocação seria em dezembro..meus amigos..tenho 32 anos , estou de perna raspada(kkk)pelo exame de drogados e a minha sorte é que sou cristão..ai as pessoas falam ´´meu irmão vc agora só usa calça comprida esta no azeite(quem tem ouvidos entendam)ai eu digo´´´não, é que rasparam minhas canelas e estou esperando crescer...´´verdade isso..
então fica a dica:n façam igual aos meus irmãozinhos dá igreja q na inocencia falam o que acham´´(apesar de q estou no azeite mesmo,o glória) mas digam no forum o que obtiverem de informação real..
abrçs e estamos juntos...

Estamos juntos irmão...falou tudo...muitas cogitações,especulações + nada de concreto...se não tem o que falar,é melhor não inventar ou então acaba escutando conversa de terceiros e acaba dando informação incorreta ou em base no "achar",lembrando que todos aqui estão no mesmo barco...
Então vamos procurar compartilhar informações concretas e ajudar aos colegas que aqui buscam dicas e informações,ressalvo,informações "concretas"!Eu mesmo já perdi as contas de quantas msg enviei perguntando a mesma pergunta e não obtive nenhuma reposta se quer de nenhum colega da sala...no dia que preenchi a ficha da PS tinha uma pilha de pastas de candidatos da área do 12 BPM,isso só sala que eu estava,e aqui ninguém neste fórum se pronúncia,troca informações...
é complicado....
Abs a todos...

LFerreiraNikt
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4353
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 41
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por *FERREIRA Sex 10 maio 2013 - 15:24

LFerreiraNikt escreveu:
sou2dao escreveu:ai pessoal...estava lendo uns tópicos acima e vi quanta bobagem..tem ´´seres´´ de outro planeta enviado pelo cão para falar bobagens..tem um camarada q disse q a pesquisa não sairia em junho q talvez nossa convocação seria em dezembro..meus amigos..tenho 32 anos , estou de perna raspada(kkk)pelo exame de drogados e a minha sorte é que sou cristão..ai as pessoas falam ´´meu irmão vc agora só usa calça comprida esta no azeite(quem tem ouvidos entendam)ai eu digo´´´não, é que rasparam minhas canelas e estou esperando crescer...´´verdade isso..
então fica a dica:n façam igual aos meus irmãozinhos dá igreja q na inocencia falam o que acham´´(apesar de q estou no azeite mesmo,o glória) mas digam no forum o que obtiverem de informação real..
abrçs e estamos juntos...

Estamos juntos irmão...falou tudo...muitas cogitações,especulações + nada de concreto...se não tem o que falar,é melhor não inventar ou então acaba escutando conversa de terceiros e acaba dando informação incorreta ou em base no "achar",lembrando que todos aqui estão no mesmo barco...
Então vamos procurar compartilhar informações concretas e ajudar aos colegas que aqui buscam dicas e informações,ressalvo,informações "concretas"!Eu mesmo já perdi as contas de quantas msg enviei perguntando a mesma pergunta e não obtive nenhuma reposta se quer de nenhum colega da sala...no dia que preenchi a ficha da PS tinha uma pilha de pastas de candidatos da área do 12 BPM,isso só sala que eu estava,e aqui ninguém neste fórum se pronúncia,troca informações...
é complicado....
Abs a todos...

Senhores cada um tem uma maneira de pensar!

Muitos acham arriscado, a esta altura do concurso, ficar se expondo em redes sociais, é um direito de todos, infelizmente muitos usam o fórum para sanar as SUAS dúvidas e depois simplesmente abandonam suas contas ou pedem para excluídas, abandonado o barco sem querer saber se tem alguém precisando de ajuda.

Nós (ADM e MOD) deste fórum, somos muitas das vezes mal visto, radicais, severos, autoritários, enfim, foram muitos os maus adjetivos que já recebemos aqui no Fórum, até ameaças, mas sempre estamos aqui dispostos a ajudar, em tempos bons e ruins, portanto não espere isso de todos.

Assim como nós precisamos deste fórum, muitos ainda vão precisar, contamos muito com a ajuda de vocês.

“TAMUJUNTOSEMPRE”
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7222
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por sou2dao Sex 10 maio 2013 - 17:06

POLICE escreveu:
LFerreiraNikt escreveu:
sou2dao escreveu:ai pessoal...estava lendo uns tópicos acima e vi quanta bobagem..tem ´´seres´´ de outro planeta enviado pelo cão para falar bobagens..tem um camarada q disse q a pesquisa não sairia em junho q talvez nossa convocação seria em dezembro..meus amigos..tenho 32 anos , estou de perna raspada(kkk)pelo exame de drogados e a minha sorte é que sou cristão..ai as pessoas falam ´´meu irmão vc agora só usa calça comprida esta no azeite(quem tem ouvidos entendam)ai eu digo´´´não, é que rasparam minhas canelas e estou esperando crescer...´´verdade isso..
então fica a dica:n façam igual aos meus irmãozinhos dá igreja q na inocencia falam o que acham´´(apesar de q estou no azeite mesmo,o glória) mas digam no forum o que obtiverem de informação real..
abrçs e estamos juntos...

Estamos juntos irmão...falou tudo...muitas cogitações,especulações + nada de concreto...se não tem o que falar,é melhor não inventar ou então acaba escutando conversa de terceiros e acaba dando informação incorreta ou em base no "achar",lembrando que todos aqui estão no mesmo barco...
Então vamos procurar compartilhar informações concretas e ajudar aos colegas que aqui buscam dicas e informações,ressalvo,informações "concretas"!Eu mesmo já perdi as contas de quantas msg enviei perguntando a mesma pergunta e não obtive nenhuma reposta se quer de nenhum colega da sala...no dia que preenchi a ficha da PS tinha uma pilha de pastas de candidatos da área do 12 BPM,isso só sala que eu estava,e aqui ninguém neste fórum se pronúncia,troca informações...
é complicado....
Abs a todos...

Senhores cada um tem uma maneira de pensar!

Muitos acham arriscado, a esta altura do concurso, ficar se expondo em redes sociais, é um direito de todos, infelizmente muitos usam o fórum para sanar as SUAS dúvidas e depois simplesmente abandonam suas contas ou pedem para excluídas, abandonado o barco sem querer saber se tem alguém precisando de ajuda.

Nós (ADM e MOD) deste fórum, somos muitas das vezes mal visto, radicais, severos, autoritários, enfim, foram muitos os maus adjetivos que já recebemos aqui no Fórum, até ameaças, mas sempre estamos aqui dispostos a ajudar, em tempos bons e ruins, portanto não espere isso de todos.

Assim como nós precisamos deste fórum, muitos ainda vão precisar, contamos muito com a ajuda de vocês.

“TAMUJUNTOSEMPRE”
concorso contigo, sou do forum desde 2010 onde a maioria das pessoas ja estão formadas...sai e voltei..abrçs e estamos juntos

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4589
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Gabriel_07 Sex 10 maio 2013 - 18:56

Pessoal, como consigo o documento do SPC e SERASA pra pesquisa?

Gabriel_07

Mensagens : 15
Pontos : 4065
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por will vilela Sex 10 maio 2013 - 20:53

Pessoal gostaria de falar umas paradas que sao a maior pura verdade eu estava conversando com um p2 que e super amigo meu ele nao esta fazendo pesquisa mas ja fez ele disse que a ordem do comandante e colocar geral e que ele precisa ter 500 fichas prontas pra matricula ate final de junho, sobre reprovar oque ele me disse foi vc respondeu td a verdade no inventario vc tem algo a dever entao fica tranquilo que os caras so vao confirmar com vc oque vc disse .. e em relaçao a spc serasa ele disse que tem uma liminar de 2011 que nao se pode reprovar candidato com nome sujo salvo aquele que passou cheque sem fundo ou fez uma compra sabendo que nao tinha condiçoes de arcar com as dispesas ai toma fumo ... pessoal sei que estamos todos ansiosos e nervosos pois sim e uma oportunidade muito grande de carreira e estabilidade mas ja vejo que amigos estao entrando em desentendimento .. por favor sejao calmos chegamos ate aqui deus nos abençoou a cada etapa ....
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4175
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por BATALHA Sex 10 maio 2013 - 23:08

AMIGO WILL: FOI DE GRANDE IMPORTÂNCIA SUA INFORMAÇÂO POIS SÂO DE INFORMAÇOES CONCRETAS QUE PRECISAMOS PARA NÂO FICARMOS ANGÚSTIADOS!! SE BEM QUE AS VEZES É UM POUCO COMPLICADO POIS SE TRATA DE MUITA COISA EM JOGO!!
NOSSAS VIDAS, SONHOS, OBJETIVOS E ETC.. MAS EU CONFIO EM UM DEUS QUE É PODEROSO E MUITO FIEL PRA CUMPRIR OQ ME FOI DITO!!
ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS!!
ABCS!!! BATALHA!!
BATALHA
BATALHA
Soldado

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Adriano Ismenio Sáb 11 maio 2013 - 7:07

Ligaro pra mim na quinta a tarde para ir no 8º BPM de campos dos goytacazes para eu ir no quartel as 19hs e mandaro eu tirar o nada consta do spc e serasa e levar na segunda feira para fazer a entrevista.
Adriano Ismenio
Adriano Ismenio
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 4474
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 41
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por sou2dao Sáb 11 maio 2013 - 10:47

bom dia meu povo..saibam q faltam poucos dias p estarmos correndo e capinando aquele matagal...em creio em nome de Jesus Cristo q iremos capinar aquilo lá l...abrçs a todos

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4589
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por gladiador pmerj Sáb 11 maio 2013 - 13:17

Gabriel_07 escreveu:Pessoal, como consigo o documento do SPC e SERASA pra pesquisa?

shoppinh d bangu...poupa tempo...é rapidinhoooo

gladiador pmerj
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 4794
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por sou2dao Dom 12 maio 2013 - 12:11

BOM DIA A TODOS..FELIZ DIA DAS MAMUSCAS..

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4589
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por felipe26 Dom 12 maio 2013 - 17:59

Nada até agora, sou da area do 25°, acho que vou ligar para la para saber se a minha pasta chegou, será que eles respondem na boa?

felipe26
Soldado

Mensagens : 247
Pontos : 5012
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fabuloso !!! Dom 12 maio 2013 - 19:19

felipe26 escreveu:Nada até agora, sou da area do 25°, acho que vou ligar para la para saber se a minha pasta chegou, será que eles respondem na boa?
vc mora onde ?tbem sou mas minha conv.e a 18 eu moro em s.pedro da aldeia !!!!!
fabuloso !!!
fabuloso !!!
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 456
Pontos : 5058
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 38
Localização : S.pedro da aldeia.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por jefferson andrade Dom 12 maio 2013 - 20:03

fabuloso !!! escreveu:
felipe26 escreveu:Nada até agora, sou da area do 25°, acho que vou ligar para la para saber se a minha pasta chegou, será que eles respondem na boa?
vc mora onde ?tbem sou mas minha conv.e a 18 eu moro em s.pedro da aldeia !!!!!

a nossa area até agora nada,tem um monte de candidatos e parece que nenhum recebeu a visita do p2 ta brabo de esperar.

jefferson andrade
Soldado

Mensagens : 203
Pontos : 4586
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 38
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por ricardo de lacerda pachec Dom 12 maio 2013 - 20:18

alguem sabe me dizer se os p2 demoram a ligar depois que vão na casa?
ricardo de lacerda pachec
ricardo de lacerda pachec
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 407
Pontos : 4740
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 11 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos