Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aluno do CFAP é morto

+22
conrado
Mota
Burt
judoca20
.
RR09
Bianca C
TURCO
THIAGO NORONHA
rhiellen
SD SILVA
Gemeos P
STALONE COBRA
ALINE CABRAL
Waack
flaviobosque
Willians Melo
Sd raian
Emerson Roberto
Jony_mat
Rodrigues
Andre Gonçalves
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por TURCO Ter 2 Nov 2010 - 8:13

Ô Guerreiro, não julgue uma causa desconhecida, cada um sabe onde o sapato aperta. Com certeza é o sonho de qualquer pessoa de bem, sair de dentro de uma comunidade dominada pelo tráfico. Mais as coisas não funcionam do jeito que vc pensa. Vc vai ter que tirar a família inteira, porque sabendo que vc é policial, e a favela tomando um preju, com a sua família lá dentro, vão achar que sua família é a X9 da comunidade. E na PM você também vai fazer vista grossa, bobão, ou vc vai prender o coronel, major, capitão, tenente, e os praças que pegam dinheiro das maquininhas, do arrego, que vende o policiamento no bairro, que faz segurança de vagabundo, vc vai prender eles, vai??????? Vai merda nenhuma, vc vai saber quem faz, e não vai fazer nadaaaa. Vai ter que fazer vista grossa dentro do seu trabalho . Então faça prova para ser manicure ou cabelereiro, porque aqui na PM não tem anjo e antes de criticar o que vc não tem conhecimento, olhe para seu próprio R...
Não estou dizendo para ser desonesto, mais vc vai saber quem faz e não vai fazer NADA. Não sou Mãe Diná, mais já estou vendo seu futuro. Morto ou Preso pra cacete, achando que vai concertar o mundo ou a PM. Um sistema que já está errado lá de cima. " Inocente"
TURCO
TURCO

Mensagens : 19
Pontos : 4955
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por THIAGO NORONHA Ter 2 Nov 2010 - 8:41

TURCO escreveu:Ô Guerreiro, não julgue uma causa desconhecida, cada um sabe onde o sapato aperta. Com certeza é o sonho de qualquer pessoa de bem, sair de dentro de uma comunidade dominada pelo tráfico. Mais as coisas não funcionam do jeito que vc pensa. Vc vai ter que tirar a família inteira, porque sabendo que vc é policial, e a favela tomando um preju, com a sua família lá dentro, vão achar que sua família é a X9 da comunidade. E na PM você também vai fazer vista grossa, bobão, ou vc vai prender o coronel, major, capitão, tenente, e os praças que pegam dinheiro das maquininhas, do arrego, que vende o policiamento no bairro, que faz segurança de vagabundo, vc vai prender eles, vai??????? Vai merda nenhuma, vc vai saber quem faz, e não vai fazer nadaaaa. Vai ter que fazer vista grossa dentro do seu trabalho . Então faça prova para ser manicure ou cabelereiro, porque aqui na PM não tem anjo e antes de criticar o que vc não tem conhecimento, olhe para seu próprio R...
Não estou dizendo para ser desonesto, mais vc vai saber quem faz e não vai fazer NADA. Não sou Mãe Diná, mais já estou vendo seu futuro. Morto ou Preso pra cacete, achando que vai concertar o mundo ou a PM. Um sistema que já está errado lá de cima. " Inocente"
Meus parabéns pelo texto!!!
THIAGO NORONHA
THIAGO NORONHA

Mensagens : 20
Pontos : 4970
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 38
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Jony_mat Ter 2 Nov 2010 - 9:26

É melhor ter q ler isso do q ser cego, este forum é de opiniões e estamos livres para darmos as nossas porém ainda ñ tinha lido algo tão ignorante e egoista de um "colega"!?! karo idp200839 acho melhor vc ver se quer ser policial militar do estado do rio de janeiro mesmo.
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5277
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Andre Gonçalves Ter 2 Nov 2010 - 9:31

Pow, defendo o sistema democrático, mas esta opinião do ldp200839 pegou mal pacas... O cara morreu, irmão! Independe morar aqui, ou lá; ser assim, ou assado. Mandou mal mesmo!

Abraço,

CA
Andre Gonçalves
Andre Gonçalves
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 5011
Data de inscrição : 28/09/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Jony_mat Ter 2 Nov 2010 - 9:43

sabe oq acontece colega andre gonçalves agente só entende mesmo quando acontece com nós mesmos (neste caso ñ dá para entender pois estariamos mortos) ou quando é alguem de nossa familia ai ,como vc disse ,ele ñ iria querer saber se mora aki ou ali, ou faz isso ou akilo. Ai sim ele ia ver como é duro perder alguem de maneira cruel.

E belo tópico amigo, pode ñ parecer de grande utilidade mas vemos nele com oq e com quem podemos nos deparar em um futuro proximo. Deus seja conosco !!!
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5277
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Bianca C Ter 2 Nov 2010 - 10:02

TURCO escreveu:Ô Guerreiro, não julgue uma causa desconhecida, cada um sabe onde o sapato aperta. Com certeza é o sonho de qualquer pessoa de bem, sair de dentro de uma comunidade dominada pelo tráfico. Mais as coisas não funcionam do jeito que vc pensa. Vc vai ter que tirar a família inteira, porque sabendo que vc é policial, e a favela tomando um preju, com a sua família lá dentro, vão achar que sua família é a X9 da comunidade. E na PM você também vai fazer vista grossa, bobão, ou vc vai prender o coronel, major, capitão, tenente, e os praças que pegam dinheiro das maquininhas, do arrego, que vende o policiamento no bairro, que faz segurança de vagabundo, vc vai prender eles, vai??????? Vai merda nenhuma, vc vai saber quem faz, e não vai fazer nadaaaa. Vai ter que fazer vista grossa dentro do seu trabalho . Então faça prova para ser manicure ou cabelereiro, porque aqui na PM não tem anjo e antes de criticar o que vc não tem conhecimento, olhe para seu próprio R...
Não estou dizendo para ser desonesto, mais vc vai saber quem faz e não vai fazer NADA. Não sou Mãe Diná, mais já estou vendo seu futuro. Morto ou Preso pra cacete, achando que vai concertar o mundo ou a PM. Um sistema que já está errado lá de cima. " Inocente"



Estou plenamente de acordo com vc!!!
Bianca C
Bianca C
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 37
Localização : Mesquita

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Sd raian Ter 2 Nov 2010 - 14:13

Pqp, esse turco é um animal mano...
Sua besta quadrada Cidadão,o que eu quero dizer é que QUEM ESTÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR.
Se meteu no meio de milicianos porque quis.

No dia que um parente seu for assassinado por um bandido que foi solto após pagar propina a um policial corrupto, você entenderá o que eu estou falando.

Quando um bandido chega a ir para a cadeia, ele ja foi preso mas de 5 vezes por policiais corruptos e solto após pagar propina. Policiais que pensam como você e acham que se todos fazem,isso é normal e ele também pode fazer.
Tudo bem, estão todos contra. Mas o errado é errado, mesmo que todos o façam.
Nem jesus cristo conseguiu agradar a todos, quem dirá eu.


Última edição por ldp200839 em Ter 2 Nov 2010 - 14:43, editado 1 vez(es)
Sd raian
Sd raian
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5123
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização :

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por RR09 Ter 2 Nov 2010 - 14:29

Fala ai amigos..
Vamos manter a calma, vamos defender nossas idéias e opiniões mais sem xingamentos...
A discussão estava legal, pessoas à favor do Turco e outros com o ldp200839, dá forma que deve ser. Acabei de ver o último comentário saindo totalmente do padrão. O respeito tem que imperar aqui, espero não ver novamente esse tipo de expressão aqui. Odiaria bloquear esse tópico que foi tão interessante no seu começo..

Pensem nisso antes de escrever, temos que respeitar para ser respeitado.
RR09
RR09
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5278
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Sd raian Ter 2 Nov 2010 - 14:39

Falou, malz ae. Vou reeditar.
É que o cara já ta agorando minha morte man.
Vai jogar urucubaca no demo.
Sd raian
Sd raian
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5123
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização :

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por TURCO Ter 2 Nov 2010 - 15:20

Não vou nem comentar as palavras desse cidadão. Quem acha que vai entrar na PM para ser o exterminador do futuro, pode arrumar outra profissão, com toda certeza vai durar pouco tempo. Nem todos os policiais que estão presos lá no BEP, são desonestos. Tem policiais que foram presos por ocorrências que não foram bem feitas, não estou falando para ninguém ser desonesto, mais sim para fazer as coisas dentro da legalidade, não com sede de vingança porque se não vão trocar de lugar com o vagabundo, ele vai entrar algemado e vai sair pela porta da frente e vc fica. Vcs só vão aprender com o tempo, pq o promotor não vai ser seu amigo na hora da audiência, ele sabe que na corporação tem falhas e para ele todos são iguais, na cabeça dele, pensa que vc embuxou o vagabundo com drogas e armas e se vc empurrou (matou) vai achar que o cara estava rendido, e o perito tb está ali para te F... também porque se o cara estiver com os braços levantados e vc empurrar ele, o perito SABE. Então vcs, futuros companheiros, não vão querer trocar de lugar com vagabundo nenhum, façam as coisas dentro da legalidade e não com vingança. Lá no Bep tem colegas nessa situação.
TURCO
TURCO

Mensagens : 19
Pontos : 4955
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Waack Ter 2 Nov 2010 - 15:48

Caro rapaz de vulgo ldp200839, infelizmente esse forum tem você como membro, eu por minha vez solicitaria sua exclusão, mas não podemos fazer rejeição independente do problema cerebral que ela venha apresentar. Gostaria de te fazer uma pergunta: Eu moro em uma das comunidades mais violentas do RJ, se eu for me formar PM e não sair daqui, será que eu serei conivente com a criminalidade, será que só por eu morar nessa comunidade vc tem o direito de dizer que sou marginal?
tenho pena do PM que vc pode se tornar.
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Waack Ter 2 Nov 2010 - 15:53

Se eu pudesse eu convidaria você ldp200839 pra passar algumas horas em algumas comunidades do RJ, só pra você saber a besteira que você vem falando, adoraria saber que você tomou vergonha na cara e saiu desse fórum. Seja mais humano!!!
Deus te guarde e venha ter misericórdia da sua alma.
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Waack Ter 2 Nov 2010 - 15:56

[i]Turco concordo com você!!!
ldp200839 Pede pra sair...
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por flaviobosque Ter 2 Nov 2010 - 19:12

( IDP2008398 ) o cara é um merda !

tenho pena de vc....vc nem sabe oq esta dizendo e quando fala se complica mais ainda ......

na boa .......ficando calado, aparti de agora vc ja esta errado !
flaviobosque
flaviobosque
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 5069
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Andre Gonçalves Ter 2 Nov 2010 - 19:41

RR09 escreveu:Fala ai amigos..
Vamos manter a calma, vamos defender nossas idéias e opiniões mais sem xingamentos...
A discussão estava legal, pessoas à favor do Turco e outros com o ldp200839, dá forma que deve ser. Acabei de ver o último comentário saindo totalmente do padrão. O respeito tem que imperar aqui, espero não ver novamente esse tipo de expressão aqui. Odiaria bloquear esse tópico que foi tão interessante no seu começo..

Pensem nisso antes de escrever, temos que respeitar para ser respeitado.

Pow, o negocio ta ficando feio pra caramba...é chato admitir, mas acho melhor tu bloquear logo.

Abraço,

André
Andre Gonçalves
Andre Gonçalves
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 5011
Data de inscrição : 28/09/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Convidad Ter 2 Nov 2010 - 22:40

study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Convidad Ter 2 Nov 2010 - 23:08

É normal questionarmos o porquê de PM's viverem em comunidades, mas poderia ser qualquer um de nós.
Só quem já viveu ou ao menos entrou dentro de uma "favela" sabe o que é, ali a pessoa tem tudo, família, amigos de infância, recordações...Não é fácil sair por mais que a pessoa evolua financeiramente, tem uma questão pessoal muito forte que impede que esses individuos deixem as comunidades, isso prova que lá dentro não tem apenas coisas ruins, bandidos, crimes...Tem coisas boas e importantes para muita gente que vive ali, tem pessoas de excelente caráter e com muito potencial.

Minha mãe foi uma que me ligou e disse: Por que esse rapaz não deixou a favela?? Ele foi louco!!

E para mim não foi, era a casa dele, provavelmente tinha esposa/namorada, mãe, pai...Todos ali por perto.

E a sobre a questão financeira, hoje, é impossivel comprar uma casa ainda que pequena (fora da comunidade), com o dinheiro da venda de uma outra dentro de uma Favela.
Muitas vezes não são nem casas, são barracos, terrenos mal divididos, enfim, qualquer pessoa que pense um pouco irá ter essa noção.

Muita tristeza pelo aluno, que Deus possa proteger a todos nós futuros PM's, independente de onde vivemos.

Deus é Fiel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Convidad Qua 3 Nov 2010 - 5:27

T escreveu:É normal questionarmos o porquê de PM's viverem em comunidades, mas poderia ser qualquer um de nós.
Só quem já viveu ou ao menos entrou dentro de uma "favela" sabe o que é, ali a pessoa tem tudo, família, amigos de infância, recordações...Não é fácil sair por mais que a pessoa evolua financeiramente, tem uma questão pessoal muito forte que impede que esses individuos deixem as comunidades, isso prova que lá dentro não tem apenas coisas ruins, bandidos, crimes...Tem coisas boas e importantes para muita gente que vive ali, tem pessoas de excelente caráter e com muito potencial.

Minha mãe foi uma que me ligou e disse: Por que esse rapaz não deixou a favela?? Ele foi louco!!

E para mim não foi, era a casa dele, provavelmente tinha esposa/namorada, mãe, pai...Todos ali por perto.

E a sobre a questão financeira, hoje, é impossivel comprar uma casa ainda que pequena (fora da comunidade), com o dinheiro da venda de uma outra dentro de uma Favela.
Muitas vezes não são nem casas, são barracos, terrenos mal divididos, enfim, qualquer pessoa que pense um pouco irá ter essa noção.

Muita tristeza pelo aluno, que Deus possa proteger a todos nós futuros PM's, independente de onde vivemos.

Deus é Fiel.
Crying or Very sad

Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Waack Qua 3 Nov 2010 - 5:44

T concordo plenamente com você, vejo que nesse fórum existem pessoas inteligentes e de bom coração, continue assim, pois Deus ajuda as pessoas de bem!






Deus perdoe o ldp200839 ele não sabe o que faz... cheers
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por ALINE CABRAL Qua 3 Nov 2010 - 7:48

Sinceramente, como já disse, naum cabe agora ficarmos julgando o sim ou o naum.. O rapaz, infelizmente, já foi executado, cabe a nós agora apenas, como diz a frase, sermos a mudança q queremos ver... Naum apenas na nossa localidade, mas na nossa maneira d pensar, cabe a nós nos colocarmos no lugar do outro, naum pra entendermos o problema dele, mas para termos no mínimo compaixão e solidadariedade..
Nosso amigo foi infeliz, muito infeliz em seu comentário, porém é a opinião dele, naum devemos julgá-lo tbm, apenas naum podemos e nem devemos compactuar com isso, visto q se o julgamos acabamos por nos igualarmos a ele q tbm julgou... Naum julgueis para q naum sejais julgados!!
ALINE CABRAL
ALINE CABRAL
Aluno(a)

Mensagens : 103
Pontos : 5091
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 38
Localização : Magé

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por . Qua 3 Nov 2010 - 10:31

Bom não sei quem é pior.!!!!o cara(ldp200839) está expressando a opinião dele....se vocês são contra ou não fo..... cada um tem seu modo de pensar.... se o meu é diferente da maioria tenho que ser recriminado e agredido por causa disso ? ESTÁ NA HORA DE VCS REPENSAREM UM POUCO ! entendo ele.... só acho que ele se expressou da forma errada, e realmente tenho que concordar com ele, se eu vivo numa comunidade dominada pelo trafico ou milicia devo pensar um pouco antes de engressar na policia e continuar morando lá !


AGORA ACHO HIPOCRISIA DE VCS QUE SE "DIZEM'' JUSTOS E QUEREM SER POLICIAS, NÃO RESPEITAR A OPINIÃO DO PROXIMO, TÁ NA HORA DE REPENSAR SE ESTÃO SEGUINDO A PROFISSÃO CORRETA"

POR ESSES E OUTROS QUE EU QUERIA SAIR DO FORUM !!!!


BOA SORTE A TODOS !!!

.
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5096
Data de inscrição : 08/10/2010

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Convidad Qua 3 Nov 2010 - 10:43

Rafael Luiz escreveu:Bom não sei quem é pior.!!!!o cara(ldp200839) está expressando a opinião dele....se vocês são contra ou não fo..... cada um tem seu modo de pensar.... se o meu é diferente da maioria tenho que ser recriminado e agredido por causa disso ? ESTÁ NA HORA DE VCS REPENSAREM UM POUCO ! entendo ele.... só acho que ele se expressou da forma errada, e realmente tenho que concordar com ele, se eu vivo numa comunidade dominada pelo trafico ou milicia devo pensar um pouco antes de engressar na policia e continuar morando lá !


AGORA ACHO HIPOCRISIA DE VCS QUE SE "DIZEM'' JUSTOS E QUEREM SER POLICIAS, NÃO RESPEITAR A OPINIÃO DO PROXIMO, TÁ NA HORA DE REPENSAR SE ESTÃO SEGUINDO A PROFISSÃO CORRETA"

POR ESSES E OUTROS QUE EU QUERIA SAIR DO FORUM !!!!


BOA SORTE A TODOS !!!


study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por judoca20 Qua 3 Nov 2010 - 12:33

ele é conhecido de um colega meu que está cursando tbm. O cara estava no local errado na hora errada. Foi uma fatalidade.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por . Qua 3 Nov 2010 - 12:38

LUGAR ERRADO NÃO....HORA ERRADA SIM !!!

.
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5096
Data de inscrição : 08/10/2010

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Burt Qua 3 Nov 2010 - 12:47

Pessoal, peco duas coisas:

1- vamos manter a calma, e respeitar a opiniao de cada um, sem menosprezar ou repudiar ninguem;

2- vamos voltar ao tema principal do topico, caso contrario, em medida extrema, teremos que bloquear o topico para que a ordem seja mantida. tem gente que fala que a moderacao e arbitraria. alguns momentos estao certos, nao somos os donos da razao, porem o forum e regido por regras.

obs.: estou com um pouco de pressa pois to no horario de almoco, me desculpem se em algum momento fui precipitado, peco que me entendam!

agora falando como usuario!

acho que o cara estava realmente no local e hora errada... fatalidade...
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5671
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto - Página 2 Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos