Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aluno do CFAP é morto

+22
conrado
Mota
Burt
judoca20
.
RR09
Bianca C
TURCO
THIAGO NORONHA
rhiellen
SD SILVA
Gemeos P
STALONE COBRA
ALINE CABRAL
Waack
flaviobosque
Willians Melo
Sd raian
Emerson Roberto
Jony_mat
Rodrigues
Andre Gonçalves
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Andre Gonçalves Seg 1 Nov 2010 - 8:43

Num é mole não... O cara mal recebeu a farda! Lamentável...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre Gonçalves
Andre Gonçalves
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 5012
Data de inscrição : 28/09/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Rodrigues Seg 1 Nov 2010 - 9:39

Caro Andre é por isso que tenho medo dessa pesquisa social que eles fazem do candidato pois vão aonde vc mora fazem um monte de pergunta sobre o candidato a pessoas desconhecidas que acabam comentando uma com as outras e ja vira uma fofocada que vc e pm e infelizmente acaba acontecendo isso ai nareportagem um rapaz novo que poderia ter contribuido muito com a sociedade. É lamentavél isso que fazem ! Deveriam rever essa pesquisa social. minha opnião.

Rodrigues

Mensagens : 38
Pontos : 5120
Data de inscrição : 18/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Andre Gonçalves Seg 1 Nov 2010 - 10:08

É complicado mesmo. O local onde o aluno morava já teve trafico de drogas, depois foi tomado pela milícia, e por ultimo voltaram os traficantes. Nestes casos a pesquisa pode comprometer mesmo a vida do futuro policial.
Andre Gonçalves
Andre Gonçalves
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 5012
Data de inscrição : 28/09/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Jony_mat Seg 1 Nov 2010 - 10:25

realmente o modo como é feita a pesquisa social tem q ser revisto porem se pararmos para pensar é algo realmente necessario para q ñ tenha na corporação pessoas mal intencionadas. É um mal nescessario !
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5278
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Andre Gonçalves Seg 1 Nov 2010 - 10:27

Jony_mat escreveu:realmente o modo como é feita a pesquisa social tem q ser revisto porem se pararmos para pensar é algo realmente necessario para q ñ tenha na corporação pessoas mal intencionadas. É um mal nescessario !

Verdade...
Andre Gonçalves
Andre Gonçalves
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 5012
Data de inscrição : 28/09/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Emerson Roberto Seg 1 Nov 2010 - 13:01

amigos nao vamos fazer vista grossa, o risco de vida dos policiais nao eh agregado por causa da pesquisa social e muito menos por quantas pessoas sabem q vc eh polical, mas eh agragado pelo JEITO DE AGIR DO POLICIAL.

imaginem uma pessoa q conquistou uma coisa q ela queria muito na vida (imaginem qualquer coisa q ela julgem BOM) essa pessoa, feliz com sua conquista, vai kerer mostrar pra todo mundo aquilo q ela conquistou para si.

AI Q COMEÇA O PROBLEMA, se ela tem um carro com um som poderoso, vai kerer andar a qualquer hora do dia com akele som alto ouvindo o q bem entender.
se ganha muito dinheiro, vai kerer mostrar pra todo mundo o seu alto poder financeiro comprando e esbanjando coisas caras e sofisticadas

TRADUZINDO ISSO PARA O LADO POLICIAL, essa pessoa ( nao todas mas a grande maioria, v6 verao isso) mudam seu jeito de ser, alguns se tornam valentes, autoritarios, mandoes isso pq estão "euforicos" com o novo tipo de "poder" q da medo a sociedade: o POLICIAL MILITAR.

QUANTOS MAIS VC TEM, MAIS CHAMA ATENÇÃO, MAIORES SAO SEUS FALSOS AMIGOS, MAIORES SAO OS INVEJOSOS PARA TE DERRUAREM...
Emerson Roberto
Emerson Roberto
Aluno(a)

Mensagens : 129
Pontos : 5106
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Sd raian Seg 1 Nov 2010 - 13:57

O maluco deu mole. Ficou de bobeira na favela só porque a área estava dominada pelos milicos. Além do mais, como um policial mora em uma área que é dominada por milicianos criminosos? Tem que ser conivente com a parada toda não?

Não dá para ficar em cima do muro. Se o cara fosse decente, venderia sua casa e sairia da favela. Porque pra morar lá você tem que deixar o crime acontecer debaixo do seu nariz.

Sd raian
Sd raian
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5124
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização :

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Rodrigues Seg 1 Nov 2010 - 14:36

Acho todas as opniões legais mais não vi na reportagem dizendo o motivo exato da morte do pm se foi troca de tiro ou outra coisa, então fica mais complicado falar sobre esse caso so quiz levantar a questão da pesquisa social que em minha opnião e muito estranha ! valew

Rodrigues

Mensagens : 38
Pontos : 5120
Data de inscrição : 18/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Willians Melo Seg 1 Nov 2010 - 14:40

Idp vou ser obrigado a discordar de você, os policiais saem ganhando 900 reais e cheios de dívidas do período de recrutamento, eles não tem o mínimo de condições de comprarem uma casa em um lugar salvo da criminalidade tendo em vista que a cidade do Rio de Janeiro é um território sitiado.

Willians Melo

Mensagens : 29
Pontos : 5022
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por flaviobosque Seg 1 Nov 2010 - 14:55

ldp200839 escreveu:O maluco deu mole. Ficou de bobeira na favela só porque a área estava dominada pelos milicos. Além do mais, como um policial mora em uma área que é dominada por milicianos criminosos? Tem que ser conivente com a parada toda não?

Não dá para ficar em cima do muro. Se o cara fosse decente, venderia sua casa e sairia da favela. Porque pra morar lá você tem que deixar o crime acontecer debaixo do seu nariz.



NA BOA AMIGO........... PENSAMENTO EGOISTA !!!!!!!!!
O CARA MORREU AMIGO DE FARDA E VC VEM DIZER QUE " DEU MOLE "
ASSIM COMO FOI DITO, SAI DO CURSO GANHANDO POUCO MAIS DE 900,00 REAIS
VC ACHA QUE QUEM MORA EM "FAVELA", ESTA LÁ POR QUE QUER ?
flaviobosque
flaviobosque
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 5070
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Waack Seg 1 Nov 2010 - 14:56

Gostaria de deixar aqui um recado para o senhor ldp200839, Vc não pode dizer que pelo ato da pessoa morar em local dominado por certos grupos, dentro de comunidade quer dizer que é conivência com o erro, isso não é justo, pois fala sem saber, dentro de comunidade vive muita gente justa e digna, muitas tão dignas quanto quem mora em Zona Sul, por mais que um dia ele viesse a vender a casa na comunidade do Fubá com esse dinheiro não seria tão fácil comprar outra, pois o preço não seria o mesmo, sem falar que as vezes as condições financeiras dele não eram favoráveis. Conheço muito bem a comunidade do Fubá, pois trabalho por toda a região de Madureira / Campinho e Cascadura / Quintino. não podemos simplesmente falar: ´´O maluco deu mole``. Para quem nunca morou em comunidade e só sabe o que é comunidade por que as vezes assistem reportagens pela televisão talvez seja fácil julgar o ato de uma pessoa morar ou morrer em certas localidades. Reflita um pouco mais antes de expressar certas frases principalmente sobre uma pessoa que acaba de perder a vida. meu caro amigo se você conseguir se formar PM, tu irás conhecer como vivem as pessoas dentro de uma comunidade, não é fácil assim.
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por ALINE CABRAL Seg 1 Nov 2010 - 15:11

Eu estava almoçando qndo vi no Balanço geral a reportagem sobre o óbito do recruta, fiquei muito triste com o ocorrido e sinceramente me emocionei qndo me imaginei como recruta... Naum cabe aki julgarmos a conivência ou naum com qlqr prática ilegal do recruta, mas todos devemos concordar q antes d mais nada ele era um ser humano e independente da profissão q exercia naum merecia o fim q teve.. Pelo q vi na reportagem, ele foi capturado, torturado e morto.. Quem merece isso?? Acho q ninguém né.. E devemos como a futura nova geração da corporação termos um pensamento mais passificado e solidário, cooperativo e humano para com todos, seja ele irmão d farda ou civil..


Última edição por ALINE CABRAL em Seg 1 Nov 2010 - 15:12, editado 1 vez(es)
ALINE CABRAL
ALINE CABRAL
Aluno(a)

Mensagens : 103
Pontos : 5092
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 38
Localização : Magé

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por STALONE COBRA Seg 1 Nov 2010 - 15:11

OS FATOS DEVEM SER APURADOS PELA POLÍCIA ANTES DE INSINUAÇÕES OU COMENTÁRIOS TENDÊNCIOSOS. A PESQUISA SOCIAL DEVE SER REVISTA POR PARTE DO CFAP, COMO UMA PESSOA QUE NÃO TEM UM PINGO DE SANIDADE MENTAL, PODE LEVANTA FALSO COMENTÁRIO CONTRA A SUA PESSOA E ACABAR PREJUDICANDO UM CANDIDATO A UM FUTURO PROMISSOR NA VIDA DE POLICIAL MILITAR. E EU QUE PENSAVA QUE DEPENDESSE SÓ DO CANDIDATO A PASSAR NAS ETAPAS QUE JÁ ESTAVA DENTRO, NÃO, DEPENDEMOS DE PESSOAS QUE AS VEZES NÃO SABEM NADA A RESPEISTO DA NOSSA VIDA NOSSAS NECESSIADADES ENTRE OUTRAS COISAS QUE LUTAMOS PRA CONSEGUIR COM ÊXITO E DIGNIDADE.
TAMBÉM NÃO CONCORDO COM ESSA PESQUISA DE O POLICIAL IR A SUA RUA FAZER PERGUNTAS A SEU RESPEITO Á PESSOAS QUE VOCÊ AS VEZES NEM NOS CONHECEM.
STALONE COBRA
STALONE COBRA
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 5016
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por STALONE COBRA Seg 1 Nov 2010 - 15:13

scratch


Última edição por STALONE COBRA em Ter 2 Nov 2010 - 12:00, editado 1 vez(es)
STALONE COBRA
STALONE COBRA
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 5016
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Jony_mat Seg 1 Nov 2010 - 16:09

O policial Militar ganha uma merreca quando começa na carreira, certamente para correr menos risco terá q comprar um carro (60x de 300), precisa tbm da ferramenta de trabalho, q eu ñ faço ideia de quanto custa uma devidamente legalizada, pela facilidade de comunicação um rádio (plano minimo com 100 minutos e radio livre: 103 R$), some somente issu as contas normais do dia a dia:
Itens sitados + água + luz + telefone + compras do mês + colégio do filho + gás + lazer + combustivel + esposa..rsrs + e outra contas = muito mais do q 900 Reais.
E o rapaz ainda quer q o aluno se mude para um lugar SEGUROOO e no RIO DE JANEIROOOOO..se foi uma piada vc conseguiu me fazer rir..kkk

Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5278
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por flaviobosque Seg 1 Nov 2010 - 16:30

Jony_mat escreveu:O policial Militar ganha uma merreca quando começa na carreira, certamente para correr menos risco terá q comprar um carro (60x de 300), precisa tbm da ferramenta de trabalho, q eu ñ faço ideia de quanto custa uma devidamente legalizada, pela facilidade de comunicação um rádio (plano minimo com 100 minutos e radio livre: 103 R$), some somente issu as contas normais do dia a dia:
Itens sitados + água + luz + telefone + compras do mês + colégio do filho + gás + lazer + combustivel + esposa..rsrs + e outra contas = muito mais do q 900 Reais.
E o rapaz ainda quer q o aluno se mude para um lugar SEGUROOO e no RIO DE JANEIROOOOO..se foi uma piada vc conseguiu me fazer rir..kkk


CONCORDO COM VC MEU AMIGO, É QUE TEM GENTE DE CEREBRO PEQUENO QUE NEM SABE O QUE ESTA DIZENDO E FICA FALANDO UM MONTE DE BESTEIRA.....SINTO PENA DESSE MALUCO .

EU LAMENTO MUITO PELA MORTE DO AMIGO DE FARDA, TAMBEM FIQUEI TRISTE QUANDO VI A REPORTAGEM ....A MINHA MÃE A MINHA NOIVA, A MINHA FAMILIA QUANDO SOUBERAM QUE EU PASSEI NA PROVA, NA HORA FALARAM O QUANTO É PERIGOSA ESTA PROFISSÃO, DIGNO DE HERÓIS, SÃO TODOS ELE !

APESAR DE TUDO, O CORAÇÃO FALA MAIS FORTE

SER UM POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


....BOA SORTE A TODOS NA CLASSIFICAÇÃO
flaviobosque
flaviobosque
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 5070
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Gemeos P Seg 1 Nov 2010 - 16:32

Com certeza ele queria sair da comunidade. Não é o fato de dar mole ou não,qualquer um que estiver na condição de policia e morar em lugares de risco estarão sujeito a eventualidades. Claro que se o governo pagasse ao recruta 2.000 reais ele já não estaria mais lá creio eu .
Gemeos P
Gemeos P

Mensagens : 20
Pontos : 5062
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por SD SILVA Seg 1 Nov 2010 - 16:33

ALINE CABRAL escreveu: Eu estava almoçando qndo vi no Balanço geral a reportagem sobre o óbito do recruta, fiquei muito triste com o ocorrido e sinceramente me emocionei qndo me imaginei como recruta... Naum cabe aki julgarmos a conivência ou naum com qlqr prática ilegal do recruta, mas todos devemos concordar q antes d mais nada ele era um ser humano e independente da profissão q exercia naum merecia o fim q teve.. Pelo q vi na reportagem, ele foi capturado, torturado e morto.. Quem merece isso?? Acho q ninguém né.. E devemos como a futura nova geração da corporação termos um pensamento mais passificado e solidário, cooperativo e humano para com todos, seja ele irmão d farda ou civil..


VOCÊ É SIMPLESMENTE ÓTIMA COM AS PALAVRAS...
CONCORDO COM VOCÊ .
SD SILVA
SD SILVA

Mensagens : 27
Pontos : 4965
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 40
Localização : mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por ALINE CABRAL Seg 1 Nov 2010 - 19:06

Obrigada alex silva, apenas tento expressar d maneira clara oq penso..
ALINE CABRAL
ALINE CABRAL
Aluno(a)

Mensagens : 103
Pontos : 5092
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 38
Localização : Magé

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Sd raian Seg 1 Nov 2010 - 23:04

1- Eu disse "VENDA" a casa da favela, onde certamente já terá grana para comprar outra mesmo que seja uma casa menor.
2- Ou então se vira. Aluga um ap, quitinete, divida vaga com algum colega, dane-se.
Policia que mora na favela dominada por criminosos tem que fazer vista grossa para o tráfico ou milícia, e isso não é certo

Esse malandro vivenciava as atitudes criminosas dos milicos, ae quando a bandidagem tomou de volta a área, quebrou ele.

Quem fecha com bandido de qualquer tipo nunca será meu colega de farda.


Sd raian
Sd raian
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5124
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização :

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Waack Ter 2 Nov 2010 - 4:23

Amigo ldp200839, você não sabe o que diz, se eu por exemplo fosse da familia desse aluno com toda certeza iria te processar, você não sabe o que aconteceu e fica falando besteira, antes de responder todas as mensagens postadas aqui, solicito que você venha ler uma por uma até você conseguir um pouco de inteligência, pois com todo respeito suas palavras são palavras absurdas, deixe de ser um pouco egoísta e pense que por sua sorte você deve ter uma vida totalmente diferente desse aluno, por eu ter respeito as pessoas não vou baixar o nivel do forum, mas bem que gostaria de dizer o que penso de suas palavras. lembre-se que foi uma pessoa que lutou para chegar lá, e que nesse momento seus familiares estão aos prantos pela morte deste rapaz. Peço a Deus que te dê perdão por estar fazendo uma função que não é sua e sim uma função que só Deus pode exercer que é julgar as pessoas. Reflita, pois tem momentos em que calados nos tornamos poetas. Um abraço meu caro, e me desculpe alguma coisa, pois minha humildade me faz crer que você deve estar arrependido pelo que fez.[i]
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por STALONE COBRA Ter 2 Nov 2010 - 5:27

IDP2008398, SE MUITOS DO FÓRUM FOSSEM O ENTREVISTADOR DA SELEÇÃO DE ENTREVISTA, VC ESTARIA REPROVADO EM PRIMEIRO MOMENTO, ESTÁ CLARO QUE VC NÃO TÊM UM PINGO DE VOCAÇÃO PARA SERVIR E PROTEGER UM CIDADÃO DE UMA COMUNIDADE CARENTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS, SÓ RINDO DA SUA INSANIDADE, BOA SORTE MEU COLEGA DE FÓRUM, ESSE FINAL DE SEMANA VOCÊ VAI JOGAR COUNTER STRIKER COM SEUS COLEGAS NO PLAYGRAUND DO SEU APARTAMENO DE LUXO, A REALIDADE É OUTRA, SEJA INTELIGENTE MUDE SEUS CONCEITOS, BIZU.
STALONE COBRA
STALONE COBRA
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 5016
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por rhiellen Ter 2 Nov 2010 - 6:58

ldp200839 escreveu:1- Eu disse "VENDA" a casa da favela, onde certamente já terá grana para comprar outra mesmo que seja uma casa menor.
2- Ou então se vira. Aluga um ap, quitinete, divida vaga com algum colega, dane-se.
Policia que mora na favela dominada por criminosos tem que fazer vista grossa para o tráfico ou milícia, e isso não é certo

Esse malandro vivenciava as atitudes criminosas dos milicos, ae quando a bandidagem tomou de volta a área, quebrou ele.

Quem fecha com bandido de qualquer tipo nunca será meu colega de farda.



Você foi muito infeliz nas suas palavras. Espero que o fórum não considere as sua opinião. Deus te de um pouco mais de domínio próprio, para que você consiga segurar a sua língua. Lamentável as suas palavras!!!
rhiellen
rhiellen
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4991
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 41
Localização : Barra Mansa

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por THIAGO NORONHA Ter 2 Nov 2010 - 7:44

ldp200839 escreveu:O maluco deu mole. Ficou de bobeira na favela só porque a área estava dominada pelos milicos. Além do mais, como um policial mora em uma área que é dominada por milicianos criminosos? Tem que ser conivente com a parada toda não?

Não dá para ficar em cima do muro. Se o cara fosse decente, venderia sua casa e sairia da favela. Porque pra morar lá você tem que deixar o crime acontecer debaixo do seu nariz.

QUEM "DEU MOLE" MOLE FOI VOCÊ,FAZENDO ESSE COMENTÁRIO RIDÍCULO!!!!
THIAGO NORONHA
THIAGO NORONHA

Mensagens : 20
Pontos : 4971
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 38
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por THIAGO NORONHA Ter 2 Nov 2010 - 7:45

ldp200839 escreveu:1- Eu disse "VENDA" a casa da favela, onde certamente já terá grana para comprar outra mesmo que seja uma casa menor.
2- Ou então se vira. Aluga um ap, quitinete, divida vaga com algum colega, dane-se.
Policia que mora na favela dominada por criminosos tem que fazer vista grossa para o tráfico ou milícia, e isso não é certo

Esse malandro vivenciava as atitudes criminosas dos milicos, ae quando a bandidagem tomou de volta a área, quebrou ele.

Quem fecha com bandido de qualquer tipo nunca será meu colega de farda.


A CADA COMENTÁRIO SEU SOBRE O FATO VC SE COMPLICA MAIS E MAIS!!!
THIAGO NORONHA
THIAGO NORONHA

Mensagens : 20
Pontos : 4971
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 38
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno do CFAP é morto Empty Re: Aluno do CFAP é morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos