Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

+154
cdop
Bope Rj
estenio
acacio.eb
motta 3
M.Salviano
pontes28
felipeguedes
volta redonda
sdfernandes
Presto
diego_labre
R.SANTANA
brunoetatiana
soldado469
thiago diogo de souza
lilik
CHELE
LEOLAK
naty
elyricardo.sj
wesley
TOS87
Anderson da silva
bruno e caroline
rogers2nay
soldadocris
SdRamos
Gladiador 03
Nady Degow
eloisavieira
jorginho pqdt
trovão negro a lenda
Wellington Moura
Bruno.b8
vinicios31
oliveira22
santos-cg
Aldo Raine
eneasoliveira
Nunes 2012
Almeidinha
Sd Connan
solteirodo
sniperhenry157
vf_rj
machador
SGT Ton
andrecascardo
al@na
willian gomes
Esmaga
Givanildo
leandro pimentel
Sérgio Justino
badin
lipe_garoti
Kadu Lima
Santcvr
Eudes12
cb-ribeiro
digo
SOUZA MIKE
silva léo
Ismael eduardo
Vitão
Vinicius Ribeiro
Sophia Drakster
pareto
Medeiros 80
cherock
vinicius gomes pimenta
Diogo2012
cheiadecharme
leandro 123456
PQDT 2000
COMBATENTE
da rocha
*FERREIRA
viviane
Dinho Petty
Jose WIlker
**SD ALMEIDA**
digodigo
Tufik
léo 006
gleiceeu
Fuzileiro22
Cap Carrara
brunot.thiago
fernando.vr
RodrigoCldeira2010
Dee Jay
silvajefer
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
GILMAR
jefferson dias
djalmao
mauro henrique
MPFalcão
GIBA
Jeferson da Penha
thatinazario
borba
SD HUMILDE
fininho
leonardomcd.
SGT LINS
.DAVI.
BatMan Secrets
AL Nextel
Ademir1979
BlRJ
Adils cs
senhamaster
*GOMES*
Leonardo Ramos
Alessandro de freitas
she ra
sgt freitas
Renataaa
Duarte
leandroleal
WILL P2
gisa maira
Sekhmet
bquintanilha
to lá
josearaujo25
AJ
TATI PIMENTEL
Mayumi
fabsamjj
levi de sousa sampaio
Diego P.S
aspirante_felix
castro
TFL
moitody2
rodrigo pqd
Estéfano
Alex Rorsharch
pmarcus vinicius
DANIELLE DANI
hellboy
P2
L&R ♥
BioViegas
lena oliveira
HOMEN DE FERRO
hadao
dinhappu
n.t
oliveira
158 participantes

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 15:15

DANIELLE DANI escreveu:Vleww Bruno e T!!! Tamooo junto cheers

T, pois é eu vi isso...mas ainda acredito q podem mudar! A esperança é a ultima q morre! rsrs

Bruno se tu fizer milagres...eu tô precisandooooooooooooooooooooooo!!!
Fui fazer flexão hoje e consegui fazer UMA única repetição!! rsrsrsrs

Estou a disposição!

Vamos q Vamos!!!

Não desiste, eu também não fazia uma, agora faço várias graças à Deus.
O segredo é tentar todos os dias, coloca musica alta, vai pro tapete e não desiste.

Abraços!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 15:21

DANIELLE DANI escreveu:Vleww Bruno e T!!! Tamooo junto cheers

T, pois é eu vi isso...mas ainda acredito q podem mudar! A esperança é a ultima q morre! rsrs

Bruno se tu fizer milagres...eu tô precisandooooooooooooooooooooooo!!!
Fui fazer flexão hoje e consegui fazer UMA única repetição!! rsrsrsrs

Estou a disposição!

Vamos q Vamos!!!

rsrs
vamus lá.
vou ajudar no q eu puder.
tem tópicos ae q ajudam bastant tb sobre preparação física.
me passa um e-mail e me diz qnts vzs na semana vc treina e aond.
se tem acesso a academia ou é só em kasa msm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu te respondo com tds as orientações que puder Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 15:50

bruno_rq escreveu:
DANIELLE DANI escreveu:Vleww Bruno e T!!! Tamooo junto cheers

T, pois é eu vi isso...mas ainda acredito q podem mudar! A esperança é a ultima q morre! rsrs

Bruno se tu fizer milagres...eu tô precisandooooooooooooooooooooooo!!!
Fui fazer flexão hoje e consegui fazer UMA única repetição!! rsrsrsrs

Estou a disposição!

Vamos q Vamos!!!

rsrs
vamus lá.
vou ajudar no q eu puder.
tem tópicos ae q ajudam bastant tb sobre preparação física.
me passa um e-mail e me diz qnts vzs na semana vc treina e aond.
se tem acesso a academia ou é só em kasa msm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu te respondo com tds as orientações que puder Wink

Disponibilizei seu email para a colega Lyne tirar dúvidas também, okay?

Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 16:36

T escreveu:
bruno_rq escreveu:
DANIELLE DANI escreveu:Vleww Bruno e T!!! Tamooo junto cheers

T, pois é eu vi isso...mas ainda acredito q podem mudar! A esperança é a ultima q morre! rsrs

Bruno se tu fizer milagres...eu tô precisandooooooooooooooooooooooo!!!
Fui fazer flexão hoje e consegui fazer UMA única repetição!! rsrsrsrs

Estou a disposição!

Vamos q Vamos!!!

rsrs
vamus lá.
vou ajudar no q eu puder.
tem tópicos ae q ajudam bastant tb sobre preparação física.
me passa um e-mail e me diz qnts vzs na semana vc treina e aond.
se tem acesso a academia ou é só em kasa msm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu te respondo com tds as orientações que puder Wink

Disponibilizei seu email para a colega Lyne tirar dúvidas também, okay?

Cool

Ok!
tamu junto! =]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 16:45

oliveira escreveu:Esse exame verifica se o candidato possui condições de saúde para suportar a carga de trabalho a qual o Policial Militar é submetido. Vem depois do Exame Antropométrico e antes do Exame Físico.

O exame de saúde consta de:

1. exame clínico;
2. exame ortopédico;
3. exame cirúrgico;
4. exame otorrinolaringológico (audiometria, impedanciometria, otoscopia, Rinoscopia e laringoscopia);
5. exame oftalmológico (acuidade visual com e sem correção, medida da pressão intraocular, teste sensocromático, fundoscopia e exame de motilidade ocular);
6. exame odontológico;
7. exame radiológico;
8. exames laboratoriais (sangue: hemograma, grupo sanguíneo, fator Rh, glicemia, ureia, creatinina, VDRL, BHCG (candidatos do sexo feminino), anti HIV I e II, TGO e TGP; urina: EAS - elementos anormais e sedimentos; raios X de tórax em PA;)
9. exame ginecológico (preventivo realizado com menos de 180 dias).


Condições Incapacitantes

Eu tenho a doença x,y,z. Vou ficar reprovado? Meu caro, vamos combinar o seguinte: se seu problema de saúde x,y,z estiver em uma das listas abaixo é porque você ficará reprovado. Caso sua doença não esteja listada abaixo, abra um sorriso, fique feliz, vá e vença!

Eu já tive uma das doenças abaixo, mas estou curado, serei aprovado? Pense comigo. Se o candidato está curado é porque não tem mais a doença. Se não tem mais a doença é porque não tem mais a condição incapacitante. Se não tem mais a condição incapacitante é porque não tem porque ficar reprovado devido a doença. Se não tem porque ficar reprovado... está acompanhando o raciocínio?

Serão consideradas como causas de incapacidade para o serviço policial-militar as seguintes doenças, afecções ou síndromes:

* a) perda parcial ou total de qualquer segmento do corpo;
* b) qualquer anomalia congênita ou adquirida que comprometa a estética e a funcionalidade do corpo, tais como deformidades, retrações, abaulamentos ou cicatrizes, inclusive as cirúrgicas;
*
Ai meu Deus! Então cicatriz reprova? Recomponhe-se e preste atenção: o edital se refere a cicatrizes que comprometam a estética e funcionalidades do corpo.
* c) qualquer doença cutânea incurável;
* d) tatuagem nas mãos, antebraços, pescoço, cabeça e face que prejudiquem a estética militar quando do uso dos uniformes regulamentares. Serão proibidas ainda tatuagens que afetem a honra pessoal, o pundonor policial militar, o decoro exigido aos integrantes da Polícia Militar, que sejam discriminatórias, preconceituosas, atentatórias à moral, aos bons costumes, a religiões, ou ainda que cultuem violência ou façam algum tipo de apologia ao crime (nesses casos é proibida tatuagem em qualquer parte do corpo);
*
Eu tenho uma tatuagem que é um desenho x, no local y, eu vou ficar reprovado? Pode ter tatuagem em qualquer lugar! Mas ela vai ter que ser pequena e discreta quando for nas mãos, atebraços, pescoço, cabeça e face. Se forem tatuagens de mal gosto, do jeito descrito acima, não pode em lugar nenhum.

Qual o prazo para eu tirar minha tatuagem, caso ela seja incapacitante? O prazo é a data do exame de saúde. Se no dia exame você ainda estiver com esse desenho no corpo, será reprovado.
* e) estado gravídico em qualquer momento do concurso, avaliado em exame laboratorial;
* f) fístulas congênitas ou adquiridas, de qualquer origem ou etiologia;
* g) antecedentes de enfermidade psiquiátrica, uso prolongado de psicofármacos ou internação em clínicas especializadas nessas moléstias;
* h) antecedentes de neoplasia maligna, mesmo que considerada curada no momento do exame;
* i) história de transplante de órgãos;
* j) outras doenças ou alterações orgânicas persistentes e/ou incuráveis que tragam comprometimento funcional e/ou estético ou que deixem sequelas incompatíveis para o exercício da atividade policial militar.


1) Exame clínico:

* doenças clínicas incuráveis, progressivas ou que tenham deixado sequelas limitantes para a carreira policial-militar;
* doenças cardiovasculares, como hipertensão arterial, arritmias, síndrome de preexcitação e sopros cardíacos (a hipertensão arterial é definida como PA e 140/90 mmHg);
* SIDA (síndrome de imunodeficiência adquirida) - AIDS;
* distúrbios de condução, exceto o incompleto do ramo direito, sem enfermidade associada;
* hepatites "B" e "C";
* pneumopatias (asma, tuberculose, DPOC, deformidade relevante congênita ou adquirida da caixa torácica;
* função respiratória prejudicada;
* alterações radiológicas do mediastino;
* história de pneumotóraces espontâneos repetidos);
* doenças infectocontagiosas e parasitárias (hanseníase, erisipela, herpes, leishmaniose, doença de Chagas, dermatofitoses, doenças venéreas, micoses profundas);
* doenças dermatológicas (vitiligo, psoríase, pênfigo, eczemas extensos, paroníquia crônica dos dedos dos pés;
* acne com processo inflamatório agudo ou outra dermatose (sicose, pseudofoliculite) que comprometa o barbear;
* doenças ou alterações da pele, subcutâneo e anexos persistentes e/ou incuráveis que tragam comprometimento funcional e/ou estético);
* doenças endócrinas (quaisquer das suas variedades);
* doenças renais (glomerulopatias de qualquer etiologia;
* moléstias que cursem ou possam cursar com perda da função renal;
* insuficiência renal aguda ou crônica, infecções urinárias);
* doenças autoimunes (quaisquer das suas variedades);
* colagenoses (quaisquer das suas variedades);
* hematopatias (anemia, policitemia, leucopenia, leucoses, trombocitopenias ou trombocitoses, discrasia sanguíneas ou púrpuras adquiridas ou congênitas); doenças neurológicas (distúrbios neuromusculares;
* afecções neurológicas;
* anormalidades congênitas ou adquiridas;
* ataxias, distúrbio da marcha, incoordenações, tremores, paresias e paralisias, atrofias, fraquezas musculares, síndromes convulsivas, epilepsia e doenças desmielinizantes;
* síndrome do desfiladeiro torácico;
* qualquer doença neuromuscular congênita ou adquirida, de caráter incurável, progressiva ou que tenha deixado sequelas limitantes para a carreira policial militar);
* aparência física anormal;
* distúrbio de conduta;
* distúrbio de emissão e articulação de palavras;
* portador do vírus HIV e portador de vírus das hepatites "B" e "C";
* doenças do pericárdio, miocárdio, endocárdio e da circulação intrínseca do coração;
* doenças cardíacas congênitas ou hereditárias;
* aneurismas, cirurgias ou procedimentos endovasculares prévios arteriais ou venosos;
* diabetes mellitus tipo I ou II (glicemia superior a 120 mg% ou Teste de Tolerância à Glicose (TTG) anormal);
* história de cirurgia com significativa ressecção de órgãos abdominais;
* doenças hepáticas e pancreáticas crônicas;
* doenças inflamatórias intestinais.


2) Exame ortopédico:

* desvios do eixo fisiológico do aparelho locomotor, tais como sequelas de fraturas, cifoses superiores a 45 graus, hiperlordoses, torcicolos e desvios da coluna cervical, alterações da morfologia da coluna vertebral (de natureza congênita ou adquirida), deformidades da cintura escapular, do cotovelo, do punho ou mão e dos dedos;
* obliquidades pélvicas, com ou sem discrepância de comprimento dos membros inferiores (maiores que 8 mm), genuvaro ou genuvalgo (superiores a 5 graus);
* desvios do tornozelo e articulação subtalar, desvios das articulações médio-társicas e do antepé (metatarso, varo, hálux-valgo ou varo, quinto dedo varo, metatarso primus varus, pé cavo, pé plano vago, etc.), paroníquia;
* limitação da amplitude fisiológica dos movimentos de quaisquer articulações, instabilidades articulares (como luxações recidivantes ou habituais, sinal Trendenlemburg, instabilidades ligamentares isoladas ou generalizadas, de quaisquer etiologias);
* alterações neurológicas, como sequelas de paralisias (totais ou parciais), atrofias e distrofias musculares (totais ou parciais) e outras perdas de sensibilidade;
* alterações congênitas, como ausências segmentares (totais ou parciais);
* fusões osteoarticulares, como barra óssea e outras;
* cicatrizes cirúrgicas hipertróficas ou aderentes a planos profundos ou ósseos, sequelas de osteomielite, mesmo que consideradas como infecção curada clínica e laboratorialmente;
* idem para sequelas de osteoartrites e artroses de natureza traumática e outras;
* sequelas de osteocondrites, mesmo que não deformantes e assintomáticas no momento do exame médico;
* preexistência de cirurgia em plano articular (como cura de luxações recidivantes ou habituais, instabilidades articulares, menincectomias, da coluna vertebral, tendinites por esforço repetitivo e outras), mesmo que considerado curado no momento do exame.


3) Exame cirúrgico:

* tatuagem,
* cicatrizes deformantes,
* cirurgias que reduzam a plena capacidade física e vital,
* hérnias, cistos ou tumores,
* varizes de membros inferiores,
* perda de substância com redução da capacidade motora,
* afecções urológicas (hipospádia, epispádia, criptorquídia, hidrocele, varicocele)
* afecções proctológicas (cisto pilonidal, fístula perianal, fissura anal, tumor perianal, hemorroidas).


4) Exame otorrinolaringológico:

* doenças que sabidamente levem à evolução da perda auditiva;
* doenças crônicas do ouvido médio, mesmo as consideradas curadas pelo serviço de otorrinolaringologia;
* doenças metabólicas;
* doenças auditivas de causa genética;
* moléstias do ouvido, nariz e garganta que, a critério da JISE/CRSP, não capacitem o candidato ao ingresso na Corporação;
* alterações da fala (síndrome da disfemia);
* disacusia neurossensorial de qualquer intensidade e que afete qualquer frequência;
* disacusia de condução com perda igual ou superior a 25 dB, em todas as frequências de 250, 500, 1.000, 2.000, 3.000, 4.000, 6.000 e 8.000 Hz,
* deformidades ou agenesia das orelhas,
* anormalidades do conduto auditivo e tímpano;
* labirintopatias;
* distúrbio de emissão e articulação das palavras.


5) Exame oftalmológico:

* acuidade visual em qualquer um dos olhos sem correção inferior a 4/10. Uma vez corrigida a acuidade visual deve assegurar visão igual a 1 (um) em um olho e pelo menos 8/10 no outro; estrabismo com desvio superior a 10 (dez) graus;
*
Não confunda grau de miopia com acuidade visual! São coisas totalmente diferentes. Na verdade seu grau de miopia não importa, pois nem é levado em conta no exame. Entenda como é o Exame de Acuidade Visual clicando aqui.
* discromatopsia em qualquer de suas variedades;
* glaucoma, ulcerações, tumores, opacificações;
* sequelas de traumatismo ou de queimaduras oculares;
* doenças congênitas e deformidades congênitas ou adquiridas, incluindo desvios dos eixos visuais;
* anormalidades funcionais significativas, lesões retinianas, doenças neurológicas ou musculares oculares.


6) Exame odontológico:

* dentes cariados, fraturados, com comprometimento
* endodôntico, com restaurações temporárias e/ou deficientes;
* periodontites;
* ausência de qualquer dente da arcada superior (maxila) que comprometa a função e a estética, com tolerância de dentes artificiais que, a critério da JISE/CRSP, reabilitem o candidato;
* menos de 8 (oito) dentes naturais na arcada inferior (mandíbula);
* ausência de qualquer dente da bateria labial inferior (incisivos e caninos), com tolerância
* de dentes artificiais, desde que satisfaçam a função e a estética;
* maloclusões e deformidades dentofaciais que, a critério da JISE/CRSP, não capacitem o candidato ao ingresso na Corporação;
* deformidades estruturais tipo fissuras labiais ou labiopalatinas e as maloclusões
* de origem dentária ou esquelética com comprometimento funcional já instalado ou previsível sobre a mastigação, fonação, deglutição, respiração ou associadas a desordens miofuncionais da articulação têmporo mandibular.


7) Exame ginecológico:

serão consideradas causas de incapacidade afecções ginecológicas e tumores, além da gravidez, que incapacita ao serviço policial-militar.


By. Oliveira

Galera olhando o edital vi que os exames são feito pela propari PMERJ, o que eles querem no fisico é um atestado de saude informando que vc tem condicões de fazer atividades fisicas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 16:50

O.o
qnt informação neh?
como eu sempre digo, o jeito é aguardar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 18:27

T escreveu:
OldBoy escreveu:ATENÇÃO: Nestes Postos, o exame de sangue é gratuito e anônimo.


DISQUE AIDS - Ministério da Saúde: 0800 – 611997

Disque AIDS Pela Vida/RJ - Tel.: (0xx21) 2518-2221 - Horário: de 2ª à 6ª, das 12:00 às 18:00h
Serviço Jurídico - Tel.: (0xx21) 2518-3993

Disque AIDS/RJ - Tel.: (0xx21) 25024301 / 2502-2762 - Hosp. São Francisco de Assis - Horário: de 2ª à 6ª, das 7:30 às 14:00h e 17:00 às 20:30h

RNP-RJ (Rede Nacional de Pessoas vivendo com HIV e AIDS) - Tels.: (0xx21) 2599-8482 / 3899-5477


achei isso pelo google e se alguém quiser ligar e se esclarecer sobre a possibilidade do teste NÃO ser anônimo.... gratuito parece que é mesmo...


Será que esse teste é o que precisamos?
Pois os exames normais eles fazem nos postos, o exame HIV normal eu fiz, mas o que é pedido no edital é mais complicado eu nunca fiz, eles não fazem em qualquer pessoa dentro do hospital tem que estar internado e aqui fora é caro, o teste HIV 1 e 2 ou ELISA.

isso foi uma dica para os que estão sem grana e sem plano de saúde e acham que todos os exames são pagos, alguns não são

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por pmarcus vinicius Seg 6 Dez 2010 - 19:37


*

Re: Exame de Saúde

Mensagem por pmarcus vinicius Hoje à(s) 22:34
Pra quem sonha em tornar-se policial, não pode ter pena de gastar com esames, devemos pensar lá na frente quando estiver-mos já fazendo o curso. o gasto vai ser minímo.[b] santa


Tô nêm ai se gastar até 1.000 ou 2.000 o importante é está llá fardado.
pmarcus vinicius
pmarcus vinicius
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 5006
Data de inscrição : 25/09/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 20:44

OldBoy escreveu:
T escreveu:
OldBoy escreveu:ATENÇÃO: Nestes Postos, o exame de sangue é gratuito e anônimo.


DISQUE AIDS - Ministério da Saúde: 0800 – 611997

Disque AIDS Pela Vida/RJ - Tel.: (0xx21) 2518-2221 - Horário: de 2ª à 6ª, das 12:00 às 18:00h
Serviço Jurídico - Tel.: (0xx21) 2518-3993

Disque AIDS/RJ - Tel.: (0xx21) 25024301 / 2502-2762 - Hosp. São Francisco de Assis - Horário: de 2ª à 6ª, das 7:30 às 14:00h e 17:00 às 20:30h

RNP-RJ (Rede Nacional de Pessoas vivendo com HIV e AIDS) - Tels.: (0xx21) 2599-8482 / 3899-5477


achei isso pelo google e se alguém quiser ligar e se esclarecer sobre a possibilidade do teste NÃO ser anônimo.... gratuito parece que é mesmo...


Será que esse teste é o que precisamos?
Pois os exames normais eles fazem nos postos, o exame HIV normal eu fiz, mas o que é pedido no edital é mais complicado eu nunca fiz, eles não fazem em qualquer pessoa dentro do hospital tem que estar internado e aqui fora é caro, o teste HIV 1 e 2 ou ELISA.

isso foi uma dica para os que estão sem grana e sem plano de saúde e acham que todos os exames são pagos, alguns não são

É a maioria você consegue de graça...Boa iniciativa, só quis ressaltar que eu fiz todos os laboratoriais de graça no hospital, mas o ELISA eles não fizeram nem com assinatura do médico...E isso me preocupa pois ele é caro d+.

Valeu pela dica.
Deus é fiel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 5:35

pmarcus vinicius escreveu:
*

Re: Exame de Saúde

Mensagem por pmarcus vinicius Hoje à(s) 22:34
Pra quem sonha em tornar-se policial, não pode ter pena de gastar com esames, devemos pensar lá na frente quando estiver-mos já fazendo o curso. o gasto vai ser minímo.[b] santa


Tô nêm ai se gastar até 1.000 ou 2.000 o importante é está llá fardado.

Olá Marcus, o problema naum é o gastar. se fossei isso era muito simples.
a nossa preocupação é porque muitos não tem condições de arcar com esses gastos.
e mais. tem gente q não tem condições, vai se virar e aida corre o risco de ficar no teste físico.
Isso é um pouco triste pk tds estamos na msm batalha. se me perguntar, vou dzr q estu super tranquilo.
pelo menos no médico e no físico naum vou ser reprovado.

Mas aki somos uma família e pensamos em tds.

Abç e sort a tds!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Alex Rorsharch Ter 7 Dez 2010 - 7:38

Aew vai uma dica pra quem é milico....
é só ir na Divisão de saúde do seu qtel e pedir ao Doc q lhe de o encaminhamento pra fazer esses exames todos aew..
eu já fiz a maioria desses por causa do meu trienal d inspeção de saúde...ta tudo safo...cualquer coisa é só fazer de novo é 0800...
já éh
abraço a todos
Alex Rorsharch
Alex Rorsharch

Mensagens : 21
Pontos : 4911
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São João

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 8:59

Q blz hein.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Estéfano Ter 14 Dez 2010 - 13:38

O teste de HIV custa em torno de 100 reais, os demais de sangue, entre 15 e 20 reais cada um, um laboratório particular barato é o Eliel Figueiredo ou Sergio Franco e se for particular mesmo, nem precisa de atestado, é só levar a lista e fazer, jejum de 8 horas por causa da glicose.
Estéfano
Estéfano
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5113
Data de inscrição : 28/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Estéfano Ter 14 Dez 2010 - 13:42

Meu primo me falou que antigamente eles encaminhavam a gente para uma clínica e lá fazia td, exame de vista, de ouvido, de sangue, enfim, todos. Porém pelo edital desse ano acho que mudou eles pedem para levar todos os exames originais no dia da avaliação médica, ou seja, temos que dar o nosso jeito... Acho que só o toxicológico é que será um laboratório indicado por eles.
Estéfano
Estéfano
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5113
Data de inscrição : 28/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por rodrigo pqd Ter 14 Dez 2010 - 17:40

NA MINHA OPINIÃO A PMERJ VAI ARCAR COM AS DESPESAS,MESMO DIZENDO NO EDITAL QUE SERIA POR CONTA DO CANDIDATO OS EXAMES.
IMAGINE QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE ARCAR COM AS DESPESAS,FICARIA FORA!!ISSO DARIA MARGEM PRA PESSOA ALEGAR NA JUSTIÇA HIPOSUFICIENCIA..
POSSO ESTAR ERRADO MAS......

rodrigo pqd

Mensagens : 34
Pontos : 4928
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por moitody2 Ter 14 Dez 2010 - 17:43

e tbm esta muito em cima nem tds exames ficam rapidos assim.
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5008
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por TFL Ter 14 Dez 2010 - 17:52

rodrigo pqd escreveu:NA MINHA OPINIÃO A PMERJ VAI ARCAR COM AS DESPESAS,MESMO DIZENDO NO EDITAL QUE SERIA POR CONTA DO CANDIDATO OS EXAMES.
IMAGINE QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE ARCAR COM AS DESPESAS,FICARIA FORA!!ISSO DARIA MARGEM PRA PESSOA ALEGAR NA JUSTIÇA HIPOSUFICIENCIA..
POSSO ESTAR ERRADO MAS......


nós q vms arcar cm as despesas ta escrito no edital em preto e branco . qm n tem dinheiro vai no salgado filho , albert shuaitzer , upa , posto de saúde ,uti movel ,pajé , procure um clinico geral .
TFL
TFL

Mensagens : 40
Pontos : 4901
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por castro Ter 14 Dez 2010 - 18:44

A PMERJ vai arcar com as despesas? kuakuakkkk...
essa foi pr rir. no concurso passado o candidato q arcou com o exame toxicológico. e não foi barato!
castro
castro
Aluno(a)

Mensagens : 101
Pontos : 4993
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Campo Grande

Minhas Notas
Português: 9
História: 2
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por aspirante_felix Ter 14 Dez 2010 - 18:53

O grande fato é de que alguns exames demoram os resultados... Será que no exame antropométrico eles informam datas para entregar determinados exames?
aspirante_felix
aspirante_felix
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5026
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Ter 14 Dez 2010 - 18:56

aspirante_felix escreveu:O grande fato é de que alguns exames demoram os resultados... Será que no exame antropométrico eles informam datas para entregar determinados exames?


No edital fala que depois que começa os exames, tem um prazo de 30 dias para fazer a entrega dos exames referidos no edital. Dá uma olhadinha no Edital. study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por castro Ter 14 Dez 2010 - 19:27

È isso melhor forma de tirar as duvidas é consultar o edital.
vale o q esta escrito.
castro
castro
Aluno(a)

Mensagens : 101
Pontos : 4993
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Campo Grande

Minhas Notas
Português: 9
História: 2
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Diego P.S Seg 20 Dez 2010 - 10:09

12.7 – Todos os Exames Médicos, laboratoriais e complementares relacionados nos itens 12.8.1
a 12.8.5 serão realizados pelo candidato sem custos para a PMERJ.

é galera como iremos tirar nossas duvidas...eles tinham, qda 1 encaminhamento p/ os candidatos..pq nao adianta eu correr aatras de 1 publico...agora..vc derepente ate o dia do exame medico..ja pdoe ter + de 30 dias...e nao posso esperar mt..pq esses exames demoram..aff..!
oq vamos fazerrrrr.!!!! Sad scratch
Diego P.S
Diego P.S
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4973
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 34
Localização : Belford Roxo

Minhas Notas
Português: 8
História: 2
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por TFL Seg 20 Dez 2010 - 17:35

Diego P.S escreveu:12.7 – Todos os Exames Médicos, laboratoriais e complementares relacionados nos itens 12.8.1
a 12.8.5 serão realizados pelo candidato sem custos para a PMERJ.

é galera como iremos tirar nossas duvidas...eles tinham, qda 1 encaminhamento p/ os candidatos..pq nao adianta eu correr aatras de 1 publico...agora..vc derepente ate o dia do exame medico..ja pdoe ter + de 30 dias...e nao posso esperar mt..pq esses exames demoram..aff..!
oq vamos fazerrrrr.!!!! Sad scratch

demora nda , e é d graça , demora no max 3 dias a porra toda
TFL
TFL

Mensagens : 40
Pontos : 4901
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Convidad Seg 20 Dez 2010 - 17:39

castro escreveu:È isso melhor forma de tirar as duvidas é consultar o edital.
vale o q esta escrito.


Verdade! study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Diego P.S Ter 21 Dez 2010 - 7:20

3 dias no particular neh...pq se for arrumar num publico..ta lascadoo..!!!rsrs

vlw galera..! santa
Diego P.S
Diego P.S
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4973
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 34
Localização : Belford Roxo

Minhas Notas
Português: 8
História: 2
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar - Página 3 Empty Re: Exame de Saúde 2012 Vamos Atualizar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos