Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+150
magaiver
elyricardo.sj
Esmaga
Fragapqd
Angelo Henrique Santos do
Sd Aline
bruno e caroline
Motta Pmerj
Jones Daniel
ferraz23
ARAUJO27
leo ribeiro
andrei abreu
boa morte
luiz norbert
luis claudio
Sekhmet
Perim
Sérgio Justino
Nil
WASHINGTON DA SILVA CASTR
lobo solitário
Ramon pm
elton1
da rocha
SD André L .
edu-05
sd_guimarães
kika27
ricardinho
Eudes12
lipe_garoti
soresini
rogers2nay
Rafaelsg
Audir
Wesley Andre
thatinazario
badin
R.H do N
FABIO RAMALHO DE SOUZA
thiago medeiros
segovia
Quele Oliveira dos Santos
cao de guarda
carla nunes
WALAMONYELLE
viniciusrj
Nady Degow
quibe
vasconcellos cm
Bruno.b8
aux prec
Danvp
sd lira
Aldo Raine
soldado araujo
Maike
thor
junqueira wagner
Gevik
vanessa oliveira
gleiceeu
hamilton.santos
ThiagoMatheus
juliomanso.rj@hotmail.com
Eccard
eber
wesley
Santcvr
junior faria
naval2148
Vander Campello
Magalhães
EDER OLIVERRA
guipvn
sdsousa
samsungrv410
Denilsonbs
solteirodo
*FERREIRA
Luma Macedo
Flor
Dinho Petty
Ismael eduardo
oliveira22
MadMax
J.Almeida
leosilva
allahjara
thiago cb
MARE 0
jhonyaraujo
silvinho
FERPALY
SANTOS BERNARDINO
Gladiador 03
Sd Connan
Hary
sniperhenry157
SD Lessa
SD-PMERJ
Cristiano Pieroni Guedes
felipefontes
Gustavo bento
SOUZA MIKE
jefferson andrade
leo789
harlen michael
Vitão
Basílio
Givanildo
raphael nobrega
rafaellobo
apolo vigilante
trovão negro a lenda
GIBA
Ademir1979
Adriano Ismenio
jack power
Alcantara vr
SGT Ton
SGT LINS
felipeguedes
robson vinicius
belo123
paiva
diegorsp
josy sargento
lealvitorf
anderson cabral
Rsoares
machador
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Ronner Vianna
COMBATENTE
Nunes 2012
waguinho
Lucas Eloy
M. MARQUES
devid arnelas
diego mike
santos-cg
leonardo pereira
eloisavieira
WWORSHIP
ademilson santos pinto
**SD ALMEIDA**
GILMAR
154 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por GILMAR Ter 17 Jul 2012 - 13:03

WallacesK escreveu:
GILMAR escreveu:Bom dia amigos, tenho uma dúvida, na pesquisa social estão pedindo uma carta de referência do último emprego conferem? Pois eu coloquei a empresa na justiça por motivos trabalhistas e a empresa não quer me dar a carta o que devo fazer na opinião de voces ? No me ajudem !!!!!

Rlx voce não vai ficar reprovado por causa disso não fica tranquilo isso voce vai relatar ao Pesquisador.
boa tarde a todos amigos por me deixar mais calmo estava preocupado com essa situação de a empresa que trabalhei não me dar a carta de referência.valeu amigos estamos juntos em um só objetivo....
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5526
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 40
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por **SD ALMEIDA** Ter 17 Jul 2012 - 15:45

felipeguedes escreveu:senhores o meu primo já foi preso, mas ele foi inocentado da acusação ele ficou preso 40 dias na polinter da pavuna eu fui visita-lo uma vez. Será que isso me atrapalha na pesquisa social . porque no questionário eles perguntam se algum parente já foi presso



o melhor é vc relatar tudo......isso não atrapalha em nada sua pesquisa!!! se eles descobrirem por conta própria,podem encarar como omissão!!!

**SD ALMEIDA**
Moderador
Moderador

Mensagens : 351
Pontos : 4666
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por ademilson santos pinto Ter 17 Jul 2012 - 16:00

eles fazem pesquisar social na duas ultimas empresas que trabalhei ou em todas

ademilson santos pinto
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4694
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Ter 17 Jul 2012 - 17:22

felipeguedes escreveu:senhores o meu primo já foi preso, mas ele foi inocentado da acusação ele ficou preso 40 dias na polinter da pavuna eu fui visita-lo uma vez. Será que isso me atrapalha na pesquisa social . porque no questionário eles perguntam se algum parente já foi presso

Negado amigão não fica REPROVADO NÃO e outra não diz que você visitou não só diz que ele já foi preso sim agora que voce visitou não precisa relatar isso ok o pesquisador só vai saber aquilo que voce por e só vai procurar aquilo que relatou e pós no inventario. Abraços.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6514
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por eloisavieira Ter 17 Jul 2012 - 17:32

Pessoal estou no aguardo da 17°, sendo que estão dizendo que não havera mais convocações para mulheres, eu estou em 3113 e chamaram até 3014, e aí vão chamar mulher ou não??? Não aguento mais tanto sofrimento e incerteza, nadar, nadar e morrer na praia e f....fogo!!!!

eloisavieira

Mensagens : 26
Pontos : 4331
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por leonardo pereira Ter 17 Jul 2012 - 17:45

fala rapaziada!!! me tirem uma duvida:tenho em meu nome cinco BO nas delegacias.em 4 eu sou a vitima,no ultimo eu atropelei duas pessoas que entraram na minha frente sendo que eu fiz tudo certo chamei o bombeiro e prestei ascistência as vitimas que quase nem se machucaram e inclusive elas nao fizeram bo fui eu quem fiz. e como ascidênte envolvendo vitima vai ao juizo tive que me apresentar ,me apresentei e as vitimas reconheceram que não tive culpa. alguem pode me da um bizu se coloco os cinco bo`s pois estou meio bolado com a quantidade que tenho!!!!affraid Question
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5350
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Ter 17 Jul 2012 - 18:15

leonardo pereira escreveu:fala rapaziada!!! me tirem uma duvida:tenho em meu nome cinco BO nas delegacias.em 4 eu sou a vitima,no ultimo eu atropelei duas pessoas que entraram na minha frente sendo que eu fiz tudo certo chamei o bombeiro e prestei ascistência as vitimas que quase nem se machucaram e inclusive elas nao fizeram bo fui eu quem fiz. e como ascidênte envolvendo vitima vai ao juizo tive que me apresentar ,me apresentei e as vitimas reconheceram que não tive culpa. alguem pode me da um bizu se coloco os cinco bo`s pois estou meio bolado com a quantidade que tenho!!!!affraid Question

Negativo vai dar problema nao, pode relatar tudo isso, amigo fais parte e porem vc e vitima, so um bo que e de acidente como o nome diz ACIDENTE vc nao quis que isso acontessece pode relatar tuda vai dar problema nao
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9925
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por diego mike Ter 17 Jul 2012 - 18:21

Galera vamos tenho uma duvida , já fui citado como testemunha em um processo de receptacao , mas assim quando fui ate o forum testemunhar nem precisou , mas assim to com medo agora .
Diego mike 12 convocacao !

diego mike
Aluno(a)

Mensagens : 116
Pontos : 4473
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Ter 17 Jul 2012 - 18:23

diego mike escreveu:Galera vamos tenho uma duvida , já fui citado como testemunha em um processo de receptacao , mas assim quando fui ate o forum testemunhar nem precisou , mas assim to com medo agora .
Diego mike 12 convocacao !

vc foi intimado pra comparecer em alguma DELEGACIA ????

ou

vc so foi intimado pra comparecer so no FORUM
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9925
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por diego mike Ter 17 Jul 2012 - 18:32

santos-cg escreveu:
diego mike escreveu:Galera vamos tenho uma duvida , já fui citado como testemunha em um processo de receptacao , mas assim quando fui ate o forum testemunhar nem precisou , mas assim to com medo agora .
Diego mike 12 convocacao !

vc foi intimado pra comparecer em alguma DELEGACIA ????

ou

vc so foi intimado pra comparecer so no FORUM

Poxa amigo fui ate a delegacia cara pq estava no ato do acontecimento , prestei depoimento e tudo mas meu nome citado como testemunha , e fui ate o forum na data marcada mas naum precisou do meu depoimento , e o outros envolvido so assinam e depois de dois anos sumira isso da ficha deles !

diego mike
Aluno(a)

Mensagens : 116
Pontos : 4473
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Ter 17 Jul 2012 - 18:35

blz vc tem o R.O de guando vc compareceu na DP , se tiver blz vai ter problema nenhum pq no inventaria eles pergunta se vc ja foi em uma DP sobre intimaçao e depois pergunta o motivo , ai vc explica o motivo e pronto , ta tranguilo.
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9925
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por diego mike Ter 17 Jul 2012 - 18:39

santos-cg escreveu:blz vc tem o R.O de guando vc compareceu na DP , se tiver blz vai ter problema nenhum pq no inventaria eles pergunta se vc ja foi em uma DP sobre intimaçao e depois pergunta o motivo , ai vc explica o motivo e pronto , ta tranguilo.

Cara e isso que estou te falando naum tem r.o e sim apenas o papel que o oficia de justicia levou pra min ,pra pooder depor !

diego mike
Aluno(a)

Mensagens : 116
Pontos : 4473
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Ter 17 Jul 2012 - 18:41

blz , no dia la vc fala gual a DP que vc foi e explica o motivo , e entrega a xerox dessa intimaçao no IP
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9925
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por diego mike Ter 17 Jul 2012 - 18:42

santos-cg escreveu:blz , no dia la vc fala gual a DP que vc foi e explica o motivo , e entrega a xerox dessa intimaçao no IP

trankilooooo valeu amigooo

diego mike
Aluno(a)

Mensagens : 116
Pontos : 4473
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Ter 17 Jul 2012 - 18:45

diego mike escreveu:
santos-cg escreveu:blz , no dia la vc fala gual a DP que vc foi e explica o motivo , e entrega a xerox dessa intimaçao no IP

trankilooooo valeu amigooo
isso vai implicar nao, ate pq noque vc deichou a entender vc foi testemunha, e nao acusado, ou eu to enganado
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9925
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por diego mike Ter 17 Jul 2012 - 18:50

santos-cg escreveu:
diego mike escreveu:
santos-cg escreveu:blz , no dia la vc fala gual a DP que vc foi e explica o motivo , e entrega a xerox dessa intimaçao no IP

trankilooooo valeu amigooo
isso vai implicar nao, ate pq noque vc deichou a entender vc foi testemunha, e nao acusado, ou eu to enganado

Naum sou testemunha mesmo

diego mike
Aluno(a)

Mensagens : 116
Pontos : 4473
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Ter 17 Jul 2012 - 18:53

diego mike escreveu:
santos-cg escreveu:
diego mike escreveu:
santos-cg escreveu:blz , no dia la vc fala gual a DP que vc foi e explica o motivo , e entrega a xerox dessa intimaçao no IP

trankilooooo valeu amigooo
isso vai implicar nao, ate pq noque vc deichou a entender vc foi testemunha, e nao acusado, ou eu to enganado

Naum sou testemunha mesmo


entam morreu o assunto vc coloca que ja foi em uma DP
e esplica o motivo
entrega a copia da intimaçao

e pronto ta aprovado na PS
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9925
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por devid arnelas Ter 17 Jul 2012 - 19:05

Olá família!!! Vocês sabem qual o melhor laboratória!!!!
devid arnelas
devid arnelas
Aluno(a)

Mensagens : 64
Pontos : 4961
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por M. MARQUES Ter 17 Jul 2012 - 19:20

devid arnelas escreveu:Olá família!!! Vocês sabem qual o melhor laboratória!!!!
Indico o contraprova.
Porém depende da data tb..
M. MARQUES
M. MARQUES
Soldado

Mensagens : 188
Pontos : 4645
Data de inscrição : 24/01/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por devid arnelas Ter 17 Jul 2012 - 19:33

M. MARQUES escreveu:
devid arnelas escreveu:Olá família!!! Vocês sabem qual o melhor laboratória!!!!
Indico o contraprova.
Porém depende da data tb..
Valeu é esse que sai mais rápido e mandam para o Email?
devid arnelas
devid arnelas
Aluno(a)

Mensagens : 64
Pontos : 4961
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Lucas Eloy Ter 17 Jul 2012 - 19:37

Boa noite, Tenho apenas o histórico escolar assinado e carimbado pelo direto e pela secretária e a cópia do diário oficial com o meu nome e a data de conclusão, a escola foi extinta, será que só com esses documentos terei problema?
Lucas Eloy
Lucas Eloy

Mensagens : 29
Pontos : 4505
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Rio de Janeiro / Guaratiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por waguinho Ter 17 Jul 2012 - 19:43

alguém indica um laboratório,k entrega os exames rápido.grato!!
waguinho
waguinho
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 5094
Data de inscrição : 13/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Nunes 2012 Ter 17 Jul 2012 - 21:09

waguinho escreveu:alguém indica um laboratório,k entrega os exames rápido.grato!!



Indico o contraprova.
Nunes 2012
Nunes 2012
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 4798
Data de inscrição : 17/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por COMBATENTE Qua 18 Jul 2012 - 7:05

Nunes 2012 escreveu:
waguinho escreveu:alguém indica um laboratório,k entrega os exames rápido.grato!!



Indico o contraprova.

é isso ai o contra prova entrega o resultado em 3 dias ainda te manda uma copia por email.
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6778
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Ronner Vianna Qua 18 Jul 2012 - 8:27

Pessoal bom dia, estou com uma dúvida se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Meu pai se envolveu em uma confusão com guardas municipais e eu entrei para defender, resumindo no final de tudo foi todo mundo parar na delegacia, foi feito o R.O de ambas as partes. Ano passado chegou uma intimação para eu e meu pai se apresentar no fórum, só eu fui pois meu pai teve um AVC e estar com problema de saúde no comparecimento passamos por uma conciliadora ambas as partes se prometeu em ninguém entrar no caminho do outro e o processo foi arquivado sem julgamento nenhum para ambas as partes. Gostaria de saber se isso pode me prejudicar em alguma coisa.

Ronner Vianna

Mensagens : 10
Pontos : 4391
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 36
Localização : São gGonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos