Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

+30
Rafael Martins
operacional
Alexandre oliveira
Negrita
HOMEN DE FERRO
erik
rogers2nay
Garccia
TURCO
Palomexpf
RR09
.DAVI.
flaviobosque
JJ ASP
Bianca C
Waack
GuiCavalaria
PAPA MAIQUE
.
campostiago
Aline Marques
Jony_mat
willian
*Nani*
J U N I O R
she ra
ALINE CABRAL
sdfernandes
jefferson PQD
sombrio
34 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Bianca C Qui 28 Out 2010 - 9:03

Com certeza!!!
Bianca C
Bianca C
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5177
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 37
Localização : Mesquita

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por flaviobosque Qui 28 Out 2010 - 9:37

é isso ai galera pensamento confiante que estaremos lá em breve !
flaviobosque
flaviobosque
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 5060
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por .DAVI. Qui 28 Out 2010 - 10:05

Vamos confiar em DEUS galera, sei que muitas orações foram feitas por muitos de nós, vamos acreditar que tudo Dara certo. Já esta dando. Vamos em frente. Pensamento positivo nada acontece por acaso. Abraços!!!!
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por RR09 Qui 28 Out 2010 - 10:57

JJ ASP escreveu:AO FIM DOS 48 MESES O SALARIO ESTARÁ DEFASADO NOVAMENTE.

É meu camarada, Funcionário Público tem uma bringa constante e interminável contra o reajuste salarial. Vejo isso desde criança, pais e tios todos do governo. Essa briga teremos a vida inteira..
RR09
RR09
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5269
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Palomexpf Qui 28 Out 2010 - 12:00

"Andá com fé eu vou. Que a fé não costuma faiá. Olêlê!"

Vamos treinar Guerreiros!!
Seria muito bom se todos do fórum
com suas pulserinhas brancas chegassem
com toda força e garra atropelando o TAF!! cheers cheers cheers

"Vamu que vamu!" rsrs
Palomexpf
Palomexpf
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 440
Pontos : 5436
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Brooklin

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por JJ ASP Qui 28 Out 2010 - 12:13

RR09 escreveu:
JJ ASP escreveu:AO FIM DOS 48 MESES O SALARIO ESTARÁ DEFASADO NOVAMENTE.

É meu camarada, Funcionário Público tem uma bringa constante e interminável contra o reajuste salarial. Vejo isso desde criança, pais e tios todos do governo. Essa briga teremos a vida inteira..

É A MAIS PURA VERDADE...SEI O QUE É ISSO NA PELE...A BRIGA É FEIA E NUNCA TEM FIM ... ESSE É UM DOS FATORES QUE FEZ COM QUE ESTOU PENSANDO EM MUDAR DE PROFISSÃO...EMBORA O SALARIO DE AGENTE HOJE TA MELHOR QUE O DA PMERJ , MAS , ESTOU COM A ESPERANÇA DE COM A PEC300, AS COISAS MUDAM, E LOGICAMENTE TEM O FATOR VOCAÇÃO , ESTE CONTA 70%.
VLW ABRAÇO
JJ ASP
JJ ASP
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 5112
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 9
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Convidad Qui 28 Out 2010 - 23:39

No concurso
atual, segundo o que o tenente-coro-
nel Frederico (chefe do CRSP) já me
passou, a expectativa é termos 20 mil
candidatos aprovados na primeira fase.
No último, tivemos 5.400 aprovados.
Dessa vez, já saímos de um nível maior.

-Palavras do Coronel:

Isso significa que dos 68Mil, 11Mil faltaram (como está na reportagem 17%), certo?
Então dos 57Mil, 37Mil ficaram reprovados.
E apenas 20Mil poderão passar para próxima fase.

Isso é impressionante!! affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por TURCO Sex 29 Out 2010 - 7:48

Sabemos que o aumento é insuficiente, ainda temos um dos salários mais baixos da Federação, mais já passaram 4 anos sem ter aumento nenhum na época do Garotinho.
TURCO
TURCO

Mensagens : 19
Pontos : 4946
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por TURCO Sex 29 Out 2010 - 8:12

Mais já houve uma evolução, nesse mandato do Cabral a polícia recebeu 27% de aumento e para o próximo já tem garantido 48% que será pago por mês. Hoje o soldo do policial formado é de R$ 331,23. O certo mesmo era o governador respeitar as leis, pois conforme o art 7º, inciso VII, da Constituição Federal e o art 92, inciso I da constituição do Estado do Rio de Janeiro, NENHUM SOLDO PODE FICAR ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO, vigente.
TURCO
TURCO

Mensagens : 19
Pontos : 4946
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Garccia Qua 24 Nov 2010 - 22:55

Tudo que eu queria. hahahahahaha . Muito bom ...
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5089
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 8:19

willian escreveu:
jefferson PQD escreveu:quero so ver seu governador 3.000 no soldo
Brother os 500 + 350 reais não saem no soldo e sim como gratificação. Pra entender melhor, não servem esses 850,00 reais para comprovar em contra-cheque; ou seja não entra como comprovante de renda para uma prestação pois esse abono pode ser cortado a qualquer momento entende??? Se por um acaso vc sair da upp, vc perde os 500,00 reais fui claro??? Não é no soldo e sim um abono.


tá difícil do pessoal entender isso...
a aline já postou isso, eu já comentei isso em vários tópicos diferentes...
assim como o salário, no contracheque, tem a diferença entre bruto e líquido, os adicionais se somam ao soldo, e na hora de se aposentar - por exemplo - o que conta não é o total soldo + gratificação, é somente o soldo....

é bom receber essa gratificação mas até quando? 2016? e o soldo? pec300 que é bom, nada....

parabéns para os que votaram na dilma, almejando a carreira policial militar, o vice presidente dela, michel temer, é o mais radicalmente contra a pec300, ele quer aglutinar a pec300 com a pec41, aprovam a alteraçao do soldo mas sem definir data de início e nem valores, por isso a pec41 tem o apelido de 'pec ganha mas não leva', por que, se aprovada, deve ser instaurado um novo processo, como uma pec, par estabelecer os valores, e depois disso, a data que entrará em vigor.


se informem!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por rogers2nay Qui 25 Nov 2010 - 8:34

EHH!!! Dilma presidenta!!! Suspect

90% que votou nela não sabia nada sobre ela nem a fundo a possibilidade dos seus projetos serem efetivados, a grande maioria dos projetos e afirmações da dilma são irreais e para a capacidade dela meio que incansáveis. Ia bater muito na porta do Lula antes da eleição? depois da eleição ele já disse que a bomba agora ta com ela. Queria que minha candidata Marina tivesse entrado (meio difícil correr contra o fluxo de manipulação nacional).
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5504
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por erik Qui 25 Nov 2010 - 8:51

me amigo rogers2nay,
assim q a dima ganhou e começou a fazer besteira o lula disse a ela:
calma nao é assim e ela respondeu: deixa assim q agora qm esta no comando sou eu.
ela nao sabe nem falar, quanto mais governar um país.

doido qm votou nela.
RssRsRs.

abraçao lek
erik
erik
Soldado

Mensagens : 160
Pontos : 5078
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 32
Localização : rio das ostras

Minhas Notas
Português: 6
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Garccia Qui 25 Nov 2010 - 11:50

Que mané Marina o que.
Pior ainda Serra.
A parada é DILMA mesmo!!!
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5089
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 15:36

Garccia escreveu:Que mané Marina o que.
Pior ainda Serra.
A parada é DILMA mesmo!!!

anota bem isso que você escreveu e espera pra ver!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Garccia Qui 25 Nov 2010 - 21:01

Com certeza.
Mas é aquilo né caraa, Política, Futebol e Religião, não se discute que sempre da confusão. hahahaha

A parada é que eu votei no Cabral também, e estou vendo resultado...
O que você acha da política dele ?
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5089
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 21:14

o último mandato dele fo marcado por escândalos velados.
declaração de bens dele não bate com a realidade, a esposa dele é advogada da supervia, do metrô rio, de empresas de onibus e do grupo facility (tiger, vigo, shadow, bandeirantes, criativa, facility staff) maior terceirizadora de mão de obras do estado. existe ou não existe caroço nesse fubá?

os contratos com a toesa são descarados, eles pagam pela manutenção de uma ambulância mais caro que comprar uma nova.

as viaturas da pmerj são alugadas, isso é fato... o que o povo não sabe é que a cada 6 meses de aluguel pago, o estado poderia comprar toda uma frota nova!!! e aliás, pra que kit gás numa viatura? não proporciona segurança e muito menos existe utilidade para a pmerj, que só usa gasolina!!!

os hospitais estaduais estão uma merda! as upas não funcionam como o prometido!

cara, ele sabe muito bem fazer publicidade, a maioria da população acreditou nele!

sou completamente a favor das upps (eram chamadas de gpae no governo anterior ao dele, ou, em menor proporção PPC - posto de policiamento comunitário) mas algumas coisas não se reslvem da noite pro dia...

ouvi no canal globo news que a pm, com ajuda dos blindados emprestados pela marinha, conseguiram tomar uma parte do complexo do alemão que mal conseguiam entrar....

porra, por que demorou tanto para tomarem vergonha na cara e unir as forças (civil, militar, federal e as armas do brasil) para enfrentar esses marginais como foi feito hoje? é difícil entender!

o cabral qundo foi eleito no primeiro mandato - o atual - prometeu convocar os aprovados no concurso da polícia civil, e não fez nada disso, prometeu aumento aos professores, aos policiais, e o que ele deu foi uma merreca pior que pedir esmola!

é assim que ele quer resolver as coisas??
dinheiro tem, só falta é vontade política de fazer alguma coisa que preste, sem precisar aparecer na televisão tremendo de medo e gagejando, tentando ler o teleprompter sem parecer alcoolizado!!!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Garccia Qui 25 Nov 2010 - 22:16

OldBoy escreveu:o último mandato dele fo marcado por escândalos velados.
declaração de bens dele não bate com a realidade, a esposa dele é advogada da supervia, do metrô rio, de empresas de onibus e do grupo facility (tiger, vigo, shadow, bandeirantes, criativa, facility staff) maior terceirizadora de mão de obras do estado. existe ou não existe caroço nesse fubá?

os contratos com a toesa são descarados, eles pagam pela manutenção de uma ambulância mais caro que comprar uma nova.

as viaturas da pmerj são alugadas, isso é fato... o que o povo não sabe é que a cada 6 meses de aluguel pago, o estado poderia comprar toda uma frota nova!!! e aliás, pra que kit gás numa viatura? não proporciona segurança e muito menos existe utilidade para a pmerj, que só usa gasolina!!!

os hospitais estaduais estão uma merda! as upas não funcionam como o prometido!

cara, ele sabe muito bem fazer publicidade, a maioria da população acreditou nele!

sou completamente a favor das upps (eram chamadas de gpae no governo anterior ao dele, ou, em menor proporção PPC - posto de policiamento comunitário) mas algumas coisas não se reslvem da noite pro dia...

ouvi no canal globo news que a pm, com ajuda dos blindados emprestados pela marinha, conseguiram tomar uma parte do complexo do alemão que mal conseguiam entrar....

porra, por que demorou tanto para tomarem vergonha na cara e unir as forças (civil, militar, federal e as armas do brasil) para enfrentar esses marginais como foi feito hoje? é difícil entender!

o cabral qundo foi eleito no primeiro mandato - o atual - prometeu convocar os aprovados no concurso da polícia civil, e não fez nada disso, prometeu aumento aos professores, aos policiais, e o que ele deu foi uma merreca pior que pedir esmola!

é assim que ele quer resolver as coisas??
dinheiro tem, só falta é vontade política de fazer alguma coisa que preste, sem precisar aparecer na televisão tremendo de medo e gagejando, tentando ler o teleprompter sem parecer alcoolizado!!!



Realmente cara, é difícil falar de política nesse país, acho que nenhum político é BOM, alguns são MENOS PIORES.rsrsrs
Também acho que demoraram muito para tomar essa atitude que eu sempre pensei que desse certo, sempre disse que se eles tivessem vontade mesmo tomariam as favelas todas implantando as UPP's, mas é aquilo, me diz quanto dinheiro os "barões" ganham por trás do tráfico, sem julgar ninguém, mas não somos burros ao ponto de pensar que a Rocinha, que se localiza em uma área nobre (Zona Sul), está dominada por bandidos atoa, por medo do governo de invadir?
E vou mais longe dizendo que ao meu ver, não precisaríamos da Força Nacional, nem das Forças Armadas, se levarmos em consideração que só o B.O.P.E hoje conta com um contingente de 400 homens, fora a polícia Civil que tem suas delegacias especializadas como o C.O.R.E. Helicópteros blindados, e "Caveirões", sem contar com o preparo e o descanso, esse que os bandidos não tem.
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5089
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 27 Nov 2010 - 6:51

A todos do forum ,quero salientar que politica de segurança deve ser feita com planajamento.O que esta ocorrendo no Rio e totalmente comprensivel pois durante anos houve negligencia das autoridades no combate ao narcotrafico.As upps e uma das melhores medidas ja realizada no Brasil ,pra dar certo basta a população aprovar e a iniciativa privada financiar pois a intereese mútuo .Na tijuca os imoveis do senhor eike batista voltaram a ser valorizados ou seja com upp ganham todos inclusive todos nos,vamos torcer para dar tudo certo espero ver vcs no CFAP.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6134
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Convidad Sáb 27 Nov 2010 - 7:00

Todos os conservadores e reacionarios, reagem mal as mudanças, assim como o nosso governador eu sou revolucionario e vejo tudo isso com bons olhos, só espero que não haja baixas entre os civis mais depois da tempestade vem a abonça.

Tenham paz e fé em DEUS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Convidad Sáb 27 Nov 2010 - 7:04

T escreveu:
No concurso
atual, segundo o que o tenente-coro-
nel Frederico (chefe do CRSP) já me
passou, a expectativa é termos 20 mil
candidatos aprovados na primeira fase.
No último, tivemos 5.400 aprovados.
Dessa vez, já saímos de um nível maior.

-Palavras do Coronel:

Isso significa que dos 68Mil, 11Mil faltaram (como está na reportagem 17%), certo?
Então dos 57Mil, 37Mil ficaram reprovados.
E apenas 20Mil poderão passar para próxima fase.

Olha não consegui ver essa entrevista, mais c por pocivel me de um esclarecimento por favor, sabe me dizer se esses 20mil iram para o exame antropometrico?

Isso é impressionante!! affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Convidad Sáb 27 Nov 2010 - 7:05

JJ ASP escreveu:
RR09 escreveu:
JJ ASP escreveu:AO FIM DOS 48 MESES O SALARIO ESTARÁ DEFASADO NOVAMENTE.

É meu camarada, Funcionário Público tem uma bringa constante e interminável contra o reajuste salarial. Vejo isso desde criança, pais e tios todos do governo. Essa briga teremos a vida inteira..

É A MAIS PURA VERDADE...SEI O QUE É ISSO NA PELE...A BRIGA É FEIA E NUNCA TEM FIM ... ESSE É UM DOS FATORES QUE FEZ COM QUE ESTOU PENSANDO EM MUDAR DE PROFISSÃO...EMBORA O SALARIO DE AGENTE HOJE TA MELHOR QUE O DA PMERJ , MAS , ESTOU COM A ESPERANÇA DE COM A PEC300, AS COISAS MUDAM, E LOGICAMENTE TEM O FATOR VOCAÇÃO , ESTE CONTA 70%.
VLW ABRAÇO
Meu rei pelo que sei a pec 300 já babou e existe uma outra emenda que vai tentar suprir essas nessecidades

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Convidad Sáb 27 Nov 2010 - 7:13

Bom dia COMANDOS, que os nossos sonhos se tornem realidade.

PMERJ!!!!!!!!!!!!

Proteger e servir sempre

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por *Nani* Sáb 27 Nov 2010 - 9:19

Bom dia, família!! A cada dia se faz mais próximo o nosso objetivo.
Teremos muito trabalho pela frente. É muito bom poder vir a fazer parte da maior e melhor intervenção estatal para dirimir a marginalidade do RJ.

Estaremos juntos nessa e em muitas outras!

JUNTOS ATÉ O FIM, RUMO AO CFAP, FAMÍLIA!!!
*Nani*
*Nani*
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 5019
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Convidad Sáb 27 Nov 2010 - 11:01

leco_pqdt escreveu:
T escreveu:
No concurso
atual, segundo o que o tenente-coro-
nel Frederico (chefe do CRSP) já me
passou, a expectativa é termos 20 mil
candidatos aprovados na primeira fase.
No último, tivemos 5.400 aprovados.
Dessa vez, já saímos de um nível maior.

-Palavras do Coronel:

Isso significa que dos 68Mil, 11Mil faltaram (como está na reportagem 17%), certo?
Então dos 57Mil, 37Mil ficaram reprovados.
E apenas 20Mil poderão passar para próxima fase.

Isso é impressionante!! affraid
Olha não consegui ver essa entrevista, mais c por pocivel me de um esclarecimento por favor, sabe me dizer se esses 20mil iram para o exame antropometrico?



Acho que todos vão para o antopometrico sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio - Página 2 Empty Re: Entrevista - Folha - Coronel Mário Sérgio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos