Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mario Sergio falou:

+9
Mandy
guipvn
Lia
*Franco*
Ungida
Cleisson Barcelo
braga
sandrosfs
.DAVI.
13 participantes

Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Mario Sergio falou:

Mensagem por Convidad Qui 13 Jan 2011 - 7:06

Encontrei um amigo q tb passou na prova e ele estava''tristaum'' por estar em 15000 e ''blau'' na classificação.Disse q não ''dava'' mais pra e me elogiou pela minha colocação (minha mãe me elogia me chamando de mentecapto por causa da minha colocação...srrrsss) e me tranquilizou dizendo q eu ia ser chamado.Semanas depois,eu o encontrei e perguntei novamente sobre as convocações.Ele e o pai dele que é policial reformado foram junto ao CFAP e encontraram o comandante.Mario Sergio GARANTIU que serão chamados todos os aprovados desse concurso e que haverá um ou dois outros concursos esse ano.Pessoal,eu sei q a mudança no edital é de suma importância para deixarmos calmos perante as vagas,mas o semblante desse amigo meu foi de total satisfação e paz para mim e espero q seje tb para todos aki. cheers cheers cheers cheers cheers cheers

OBS: A COLOCAÇÃO DELE FOI 15000 E BLAU E ELE ESTAVA SUPER RELAX DEPOIS DESSE COMUNICADO!!!!!!!!!!!!!!

OBS.2: CAROS ADMINISTRADORES,EU SEI Q NÃO POSSO COLOCAR ''UM AMIGO MEU'',ALGUÉM ME DISSE''.MAS INFELIZMENTE QUEM ME DISSE FOI UMA PESSOA DE CONFIANÇA E DE QUEM ELE OUVIU NÃO FOI QQER UM,NAUM!!!!!!!!!!!!!

OBS.3:ELE FOI LÁ NA INTENÇÃO DE ''MECHER OS PAUZINHOS'' PARA QUE SEJE CONVOCADO O QUANTO ANTES.MAS, PELO VISTO,NÃO PRECISOU!!!!!!!!!!!


Última edição por marcelo martins em Qui 13 Jan 2011 - 7:46, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por .DAVI. Qui 13 Jan 2011 - 7:36

È meu amigo. Mas tá meio difícil mesmo fugir dos ''UM AMIGO MEU'',ALGUÉM ME DISSE''. pois até agora é o que temos de " Real". Que concurso Doido.
Obrigado por compartilhar.... Um forte abraço e muita FÈ em DEUS.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7333
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por Convidad Qui 13 Jan 2011 - 7:39

Pacheco escreveu:È meu amigo. Mas tá meio difícil mesmo fugir dos ''UM AMIGO MEU'',ALGUÉM ME DISSE''. pois até agora é o que temos de " Real". Que concurso Doido.
Obrigado por compartilhar.... Um forte abraço e muita FÈ em DEUS.

CONCORDO PLENAMENTE......MAS O Q ME DEIXA REALMENTE ESTUSIASMADO,FOI A TRANQUILIDADE DO MEU AMIGO DEPOIS DE OUVIR ISSO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por sandrosfs Qui 13 Jan 2011 - 8:04

Tomara que seja isso mesmo se Deus quizer.
Mas valeu por compartilhar esta boa noticia

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5100
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por braga Sex 14 Jan 2011 - 8:42

OLÁ MEUS AMIGOS,BOM DIA!

EU JA TINHA DITO ISSO ALGUMAS VEZES AQUI NO FORUM,MAIS TEM GENTE QUE ANDA DESCRENTE DEMAIS E ATÉ ME ZOOU.

MAS EM FIM,O QUE IMPORTA É QUE TODOS NÓS TEREMOS UMA OPORTUNIDADE; E SÓ CABE A NÓS MESMOS APROVEITAR. ENTÃO DEIXE DE LADO OS CARDUMES QUE CADA UM TEM,E VAMOS NADAR SOZINHOS.

ABRAÇOS DO AMIGO BRAGA.
braga
braga
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5047
Data de inscrição : 14/10/2010

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por Cleisson Barcelo Sex 14 Jan 2011 - 9:02

marcelo martins escreveu:Encontrei um amigo q tb passou na prova e ele estava''tristaum'' por estar em 15000 e ''blau'' na classificação.Disse q não ''dava'' mais pra e me elogiou pela minha colocação (minha mãe me elogia me chamando de mentecapto por causa da minha colocação...srrrsss) e me tranquilizou dizendo q eu ia ser chamado.Semanas depois,eu o encontrei e perguntei novamente sobre as convocações.Ele e o pai dele que é policial reformado foram junto ao CFAP e encontraram o comandante.Mario Sergio GARANTIU que serão chamados todos os aprovados desse concurso e que haverá um ou dois outros concursos esse ano.Pessoal,eu sei q a mudança no edital é de suma importância para deixarmos calmos perante as vagas,mas o semblante desse amigo meu foi de total satisfação e paz para mim e espero q seje tb para todos aki. cheers cheers cheers cheers cheers cheers

OBS: A COLOCAÇÃO DELE FOI 15000 E BLAU E ELE ESTAVA SUPER RELAX DEPOIS DESSE COMUNICADO!!!!!!!!!!!!!!

OBS.2: CAROS ADMINISTRADORES,EU SEI Q NÃO POSSO COLOCAR ''UM AMIGO MEU'',ALGUÉM ME DISSE''.MAS INFELIZMENTE QUEM ME DISSE FOI UMA PESSOA DE CONFIANÇA E DE QUEM ELE OUVIU NÃO FOI QQER UM,NAUM!!!!!!!!!!!!!

OBS.3:ELE FOI LÁ NA INTENÇÃO DE ''MECHER OS PAUZINHOS'' PARA QUE SEJE CONVOCADO O QUANTO ANTES.MAS, PELO VISTO,NÃO PRECISOU!!!!!!!!!!!

"mexer os pauzinhos"

foi ótimo !! ou seja, pediu apoio pro papai pra chamarem logo ele !
acho ridículo !
fico triste ao ler esse tipo de comentário !
Cleisson Barcelo
Cleisson Barcelo
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 5059
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepagua - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por Ungida Sex 14 Jan 2011 - 9:19

Marcelo, além da fé q devemos ter pois ela faz o impossível acontecer, acredito q um nº considerável de candidatos já teve este tipo de confirmação. Apesar de valer o q está escrito, a necessidade do Rio está grande. Principalmente os homens, acredito q se não todos, a maior parte será chamada, sim.
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5606
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por Convidad Sex 14 Jan 2011 - 10:02

Cleisson Barcelo escreveu:
marcelo martins escreveu:Encontrei um amigo q tb passou na prova e ele estava''tristaum'' por estar em 15000 e ''blau'' na classificação.Disse q não ''dava'' mais pra e me elogiou pela minha colocação (minha mãe me elogia me chamando de mentecapto por causa da minha colocação...srrrsss) e me tranquilizou dizendo q eu ia ser chamado.Semanas depois,eu o encontrei e perguntei novamente sobre as convocações.Ele e o pai dele que é policial reformado foram junto ao CFAP e encontraram o comandante.Mario Sergio GARANTIU que serão chamados todos os aprovados desse concurso e que haverá um ou dois outros concursos esse ano.Pessoal,eu sei q a mudança no edital é de suma importância para deixarmos calmos perante as vagas,mas o semblante desse amigo meu foi de total satisfação e paz para mim e espero q seje tb para todos aki. cheers cheers cheers cheers cheers cheers

OBS: A COLOCAÇÃO DELE FOI 15000 E BLAU E ELE ESTAVA SUPER RELAX DEPOIS DESSE COMUNICADO!!!!!!!!!!!!!!

OBS.2: CAROS ADMINISTRADORES,EU SEI Q NÃO POSSO COLOCAR ''UM AMIGO MEU'',ALGUÉM ME DISSE''.MAS INFELIZMENTE QUEM ME DISSE FOI UMA PESSOA DE CONFIANÇA E DE QUEM ELE OUVIU NÃO FOI QQER UM,NAUM!!!!!!!!!!!!!

OBS.3:ELE FOI LÁ NA INTENÇÃO DE ''MECHER OS PAUZINHOS'' PARA QUE SEJE CONVOCADO O QUANTO ANTES.MAS, PELO VISTO,NÃO PRECISOU!!!!!!!!!!!

"mexer os pauzinhos"

foi ótimo !! ou seja, pediu apoio pro papai pra chamarem logo ele !
acho ridículo !
fico triste ao ler esse tipo de comentário !
é MEU AMOGO TBM ACHARIA MAIS NA ATUAL CONJUNTURA DE CONCURSO, TODO ESSE FAVORECIMENTO DE ALGUNS QQUEM TEM PADRINHO TEM É QUE CORRER ATRAS MESMO, olha que legal um cara foi com o pai pra ser chamado logo, quantos ,mais teve a mesma atitude, depois falam que a colocação esta correta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por *Franco* Sex 14 Jan 2011 - 10:06

galera... qndo eu fui ao CEFAP com o intuito de entrar com o recurso pra ampliar a minha nota em redacao, um dos oficiais me chamou num canto e disse o seguinte: " Se eu fosse vc nao faria isso, pois serao chamados todos os aprovados! " a mesma coisa ouvi de um amigo da minha mae q trabalha no proprio CRSP!
portanto apesar de tudo, estou super tranquilo e me preparando, haja visto, que no concurso passado chamaram o quadruplo de vagas (todos os aprovados no exame da prova objetiva) e mesmo assim nao foram preenchidas todas as vagas!
Acredito q chamarao realmente todos os aprovados!
o bizu eh ficar atento qnto as convocacoes!
Abraco a todos!
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5822
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por Lia Sex 14 Jan 2011 - 10:58

Q notícia maravilhosa!!!! vamos correr gnt, q o tempo passa rápido cheers bounce Very Happy

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4958
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por guipvn Sex 14 Jan 2011 - 11:15

É isso aí galera , vamos correr!!!!!
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5156
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por Mandy Sex 14 Jan 2011 - 11:26

Lia escreveu:Q notícia maravilhosa!!!! vamos correr gnt, q o tempo passa rápido cheers bounce Very Happy


Olá lia....qual sua classificação?
Mandy
Mandy
Cabo

Mensagens : 333
Pontos : 5244
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por desaogonçalo Sex 14 Jan 2011 - 11:37

um amigo de um primo de um irmão da amiga da irmã da minha namorada que é filha de um sargento aposentado da pm e compadre do major fulano q foi aluno do comandante q entrou na pm indicado pelo secretário de segurança que é amigo da filha da presidente dilma q tem um bom relacionamento com um carinha q tem o nome de barack obama ufffffaa...
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5080
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por Betinho Sex 14 Jan 2011 - 11:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MuitO Boa essa!!!
Betinho
Betinho

Mensagens : 22
Pontos : 4915
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 41
Localização : Itaboraí

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por desaogonçalo Sex 14 Jan 2011 - 11:40

Betinho escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MuitO Boa essa!!!
de boa, acho q sou o único q conheço no máximo 2 policiais,pois tem gente q conta cada história q fico em dúvida.. Razz Razz
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5080
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por guipvn Sex 14 Jan 2011 - 11:42

desaogonçalo escreveu:um amigo de um primo de um irmão da amiga da irmã da minha namorada que é filha de um sargento aposentado da pm e compadre do major fulano q foi aluno do comandante q entrou na pm indicado pelo secretário de segurança que é amigo da filha da presidente dilma q tem um bom relacionamento com um carinha q tem o nome de barack obama ufffffaa...

krak , isso num akba não!!!!!!!
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5156
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por Convidad Seg 17 Jan 2011 - 8:43

desaogonçalo escreveu:
Betinho escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MuitO Boa essa!!!
de boa, acho q sou o único q conheço no máximo 2 policiais,pois tem gente q conta cada história q fico em dúvida.. Razz Razz

vc só conhece dois policiais....hauhauahuauahaa....
papo sério,cupadi....é questão de acreditar ou não.....cada um na sua.....abraços!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por PAULO FERREIRA Seg 17 Jan 2011 - 19:16

boa noite guerreiros: fiquei na casa dos 10 mil e tenho certeza que iram chamar todos os aprovados,pois e nao eles nao teriam aprovado tanta gente né?

diz a BIBLIA AQUELE QUE ACREDITA EM CRISTO,MESMO MORTO VIVERÁ.
EU ACREDITO DEUS É FIEL

PAULO FERREIRA

Mensagens : 33
Pontos : 5043
Data de inscrição : 29/07/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por Convidad Seg 17 Jan 2011 - 20:49

PAULO FERREIRA escreveu:boa noite guerreiros: fiquei na casa dos 10 mil e tenho certeza que iram chamar todos os aprovados,pois e nao eles nao teriam aprovado tanta gente né?

diz a BIBLIA AQUELE QUE ACREDITA EM CRISTO,MESMO MORTO VIVERÁ.
EU ACREDITO DEUS É FIEL
Aprovação não é classificação!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por chechezinha Ter 18 Jan 2011 - 9:14

gente mais qndo saiu a lista que eu me lembre saiu classificados só que tiraram
chechezinha
chechezinha
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 376
Pontos : 5216
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Sergio falou: Empty Re: Mario Sergio falou:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos