Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscar Transparência e informação no CFAP

+43
cb-ribeiro
C. de Oliveira
borba
leonardo pereira
BatMan Secrets
intruder
JOÃO B
junior faria
Andreluiz
Diogão!!!!!!!!
Vitão
david oliveira
belo123
Marcos Alle Teixeira
Thiagocadete
Ademir1979
Michaelsouza22
welitonad1
guipvn
Anderson da silva
FellipeNit
bruno santos da silva
badin
anderson cabral
lucianoguapi
renan da silva ferreira
Srª Smith
apolo vigilante
Luluzinha
Papa Mike 2010
octacilio
Sd celo
GILMAR
Flor
fabio borges da silva
Leco_pqdt
candidato14010
BrunoC
-NINJA-
juliomanso.rj@hotmail.com
LEOLAK
.DAVI.
47 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Andreluiz Qua 7 Mar 2012 - 19:34

todos vão ser chamados , pomba voces acreditão em tudo , alemão, rocinha e outras nem botarão policiais ainda nas favelas . vcs acham que vão ficar enrrolando até 2013 lá pra setembro prá eles ficarem fazendo selesáo ,e enrrolar tudo ,em 2014 eles não vão nem querer saber de concurso cheers

Andreluiz
Aluno(a)

Mensagens : 65
Pontos : 4650
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Leco_pqdt Qua 7 Mar 2012 - 19:36

Andreluiz escreveu:todos vão ser chamados , pomba voces acreditão em tudo , alemão, rocinha e outras nem botarão policiais ainda nas favelas . vcs acham que vão ficar enrrolando até 2013 lá pra setembro prá eles ficarem fazendo selesáo ,e enrrolar tudo ,em 2014 eles não vão nem querer saber de concurso cheers
NÃO HAVERA MAIS CONVOCAÇÕES, ACABOU!
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 4990
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por junior faria Qua 7 Mar 2012 - 19:41

Andreluiz escreveu:todos vão ser chamados , pomba voces acreditão em tudo , alemão, rocinha e outras nem botarão policiais ainda nas favelas . vcs acham que vão ficar enrrolando até 2013 lá pra setembro prá eles ficarem fazendo selesáo ,e enrrolar tudo ,em 2014 eles não vão nem querer saber de concurso cheers

Concordo plenamente com vc amigo........

junior faria
Aluno(a)

Mensagens : 101
Pontos : 4594
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por belo123 Qua 7 Mar 2012 - 19:42

mesmo essas noticias ruins, continuo acreditando ,amigo andre isso aiiiii vamos acredita,familia vamos acredita fé em deus...

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5015
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por JOÃO B Qua 7 Mar 2012 - 19:52

belo123 escreveu:estava rolando no forúm que as 4 mil vagas já teria sido autorizadas alguém confirma isso???
tanbem tive essa infomação de amigo que esta no curso, eu vou continuar acreditando cheers cheers cheers
JOÃO B
JOÃO B

Mensagens : 10
Pontos : 4495
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Sd celo Qua 7 Mar 2012 - 19:55

qndo alguém diz la no cefap q ainda restam vagas p serem preenchidas eles estao se referindo aos candidatos que ja terminaram a pesquisa porém não efetuaram a matricula ainda

tem uns 400 a 500 da 9ª convocação e mais os de outras convocações anteriores q tiveram suas pesquisas atrasadas
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5187
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por intruder Qua 7 Mar 2012 - 20:05

Ehh issso aeh mesmo


eu sou da 8@ fiz minha pesquisa em novembro, em janeiro fui ao CFAP e minha pasta ja estava la..

O resultado dos colegas do 14º lote ja sairam em janeiro e ja fizeram ate a matricula e eu ate agora nada...

liguei no CFAP e me disseram que sairia depois do carnaval e ate agora nada...



ta foda


tamo no aguardo e confiando em DEUS...

...Entrega os teus caminhos ao Senhor, confia NEle e o resto Ele fará...

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5058
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Qua 7 Mar 2012 - 20:44

Senhores (a) Cheguei do CFAP e não fiz nada, Fui logo postar as informações, só agora pude parar e vim aqui fazer minhas considerações, pois sei que muita gente aguardava informações. Pelo que vemos a PMERJ, não tem como dar informações futuras (Vagas) haja vista que a própria resolução dos que já estão matriculados ou no certame, já estão tendo certa dificuldade. O que causa certo desconforto, é saber que a lógica se cumpriu. Dos 99xx Já convocados eles irão trabalhar para completar as vagas Masculinas, e com os das meninas do Se for o caso, estão trabalhando com as mesmas. O informe não deveria causar estranheza, já que o índice de aprovação no certame foi alto. Sei que chega a dar uma dor no coração, estou aqui há muito tempo e compartilho do mesmo sonho, só que mais cedo ou mais tarde, algo deveria acontecer norteando os candidatos, Acredito que para DEUS não há impossíveis, mais vamos usar de sensatez, eram 3.200 vagas, foram mais que dobradas para 7.000 e hoje há expectativa de aprovação de mais 4.000. Só que devemos continuar nossas vidas, até quando vamos ficar apostando em suposições infundadas? Não digo que não podem acontecer mudanças, mais a realidade de hoje é outra, vamos buscar saber sobre a SEPLAG, mais vamos tambem tentar manter a calma. Não podemos reclamar de falta de transparência já que mais transparente que ele foi impossível. Mais uma vez, reforço que compartilho dos sentimentos de cada um, respeitando a fé de todos, mais vamos seguir em frente, vamos acompanhar o desfecho dessa história. Até porque sei que é praticamente impossível depois de tudo apenas dizer acabou, sei que acompanharemos até o fim ou inicio de outro se for o caso. Mais não vamos mais sofrer antecipadamente, continuamos uma família e vamos continuar aqui acompanhando o desfecho desse conturbado certame. Ficam aqui minhas considerações e peço aos mesmos que não se desligue totalmente do assunto, já que hoje é uma realidade, amanhã poderá ser outra. Mais solicito encarecidamente que não naveguemos nas águas de informações sem fonte aficial. Vamos viver juntos essa realidade e continuar juntos. Pois:
JUNTOS SOMOS FORTES!
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7320
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por BatMan Secrets Qua 7 Mar 2012 - 20:59

PACHECO escreveu:Respeitosamente aos Membros Informamos:

Hoje estivemos no CEFAP, para buscar informações como já havia falado anteriormente. Fomos recebidos pelo Sub- Chefe CRSP. Que nos atendeu em sua sala de forma educada e objetiva. Temos que ter Maturidade e serenidade para interpretar o que foi passado, que em nosso ponto de vista foi Direto verdadeiro, segue o informe:

1º Pergunta: Quando voltaram às convocações referentes as 7.000 vagas do concurso de 2010.
Resposta: Não haverá mais convocações dessas vagas (7.000) .

2° Pergunta: E sobre a entrevista cedida à folha dirigida:
Resposta: O Comandante deu sim a entrevista e solicitou sim 4.000 vagas (3.500 Masculino) mais (500 Femininas). Só que não cabe ao CEFAP mais esse tema, uma vez solicitado fica a cargo da secretaria aprovar, a i sim o CRSP faz sua parte que é receber, selecionar e recrutar os mesmos, fora isso foge a sua competência.

O Governo encaminhou a SEPLAG em Dezembro o pedido. Caso essas vagas sejam aprovadas, os candidatos convocados serão os de 2010, geralmente, pois convocamos 1/3 a mais, ou seja: para as 4.000 serão acrescentadas mais esse valor para a seleção.
Ele foi categórico e direto em afirmar que a informação que passar disso é pura especulação. E que o concurso termina sua validade em dezembro e que poderá ter outro em 2013.
Caros amigos, Vamos encarar os fatos e entender que a realidade nem sempre é o que gostaríamos de ouvir, cabe ressaltar que ainda existem muitos pendentes para entrar e contabiliza diretamente nas supostas vagas existentes para o fechamento das 7.000. Vamos buscar informações Sobre a SEPLAG, que é o que nos resta, já que pela parte do CRSP acredito que já não há o que perguntar, Pelo menos no tocante a Convocações para antropométrico.


Caro Pacheco tenho uma duvida estou esperando o resultado da p.s e a suposta matricula,vou ser chamado para saber o resultado ou terminou por aqui?
BatMan Secrets
BatMan Secrets
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 4778
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 41
Localização : macae

Minhas Notas
Português: so a pmerj sabe!
História: so a pmerj sabe!
Geografia: so a pmerj sabe!

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por badin Qua 7 Mar 2012 - 21:09

pelo que eu entendi resumidamente o concurso acabou para gente!!!!
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5426
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Qua 7 Mar 2012 - 21:17

1° Caro BatMan Secrets, Realmente isso não sei informar, já que o foco da ida ao CFAP foi. Convocação para o Antro. Vou ficar devendo essa, mais se souber eu falo. Abraço

2° badin, não há muito o que interpretar da informação da chefia do CEFAP, é exatamente o que esta escrito, foi o que ele falou. Vai da fé de cada um agora. Dá uma olhada na consideração pessoal que fiz.
Abraço.

Vamos continuar atentos e informados . Mais a vida tem que continuar.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7320
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Qua 7 Mar 2012 - 21:25

Luluzinha escreveu:
PACHECO escreveu:
ZÉ escreveu:É galera infelizmente é a realidade! não haverá mais convocação para as 7000 vagas de 2010, o negócio é aguarda, as 3.500 de 2012 referente aos aprovados de 2010, Valeu pacheco pelas informações, fica ai, o meu agradecimento.

Méritos dos guerreiros presentes:

Eltonn
G3
Leolac
Costa Junior
Pacheco.


Sr. Pacheco, realmente sua atitude foi muito nobre, o Sr juntamente c/ outros candidatos. foram ao CRSP em busca de esclarecimentos para por fim a esta angustia de muitos candidatos..

Sei que o Sr teve a melhor das intenções, e sei ainda q seu único propósito foi e é de ajudar todos os membros!

Muito obrigada por seu companheirsmo!!

Amiga Luluzinha, se tem uma coisa que conquistei nesse história toda, foi a amizade que levarei por toda vida de muitos que encontrei aqui. ( Você é uma delas) Do mais, vamos tocando o barco da vida e atentos sempre, mais com mais serenidade.

Grande abraço e JUNTOS SEMPRE!!!!!
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7320
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Thiagocadete Qua 7 Mar 2012 - 23:04

PACHECO escreveu:Respeitosamente aos Membros Informamos:

Hoje estivemos no CEFAP, para buscar informações como já havia falado anteriormente. Fomos recebidos pelo Sub- Chefe CRSP. Que nos atendeu em sua sala de forma educada e objetiva. Temos que ter Maturidade e serenidade para interpretar o que foi passado, que em nosso ponto de vista foi Direto verdadeiro, segue o informe:

1º Pergunta: Quando voltaram às convocações referentes as 7.000 vagas do concurso de 2010.
Resposta: Não haverá mais convocações dessas vagas (7.000) .

2° Pergunta: E sobre a entrevista cedida à folha dirigida:
Resposta: O Comandante deu sim a entrevista e solicitou sim 4.000 vagas (3.500 Masculino) mais (500 Femininas). Só que não cabe ao CEFAP mais esse tema, uma vez solicitado fica a cargo da secretaria aprovar, a i sim o CRSP faz sua parte que é receber, selecionar e recrutar os mesmos, fora isso foge a sua competência.

O Governo encaminhou a SEPLAG em Dezembro o pedido. Caso essas vagas sejam aprovadas, os candidatos convocados serão os de 2010, geralmente, pois convocamos 1/3 a mais, ou seja: para as 4.000 serão acrescentadas mais esse valor para a seleção.
Ele foi categórico e direto em afirmar que a informação que passar disso é pura especulação. E que o concurso termina sua validade em dezembro e que poderá ter outro em 2013.
Caros amigos, Vamos encarar os fatos e entender que a realidade nem sempre é o que gostaríamos de ouvir, cabe ressaltar que ainda existem muitos pendentes para entrar e contabiliza diretamente nas supostas vagas existentes para o fechamento das 7.000. Vamos buscar informações Sobre a SEPLAG, que é o que nos resta, já que pela parte do CRSP acredito que já não há o que perguntar, Pelo menos no tocante a Convocações para antropométrico.





Em 1° lugar gostaria de agradecer aos guerreiros que estiveram no CRSP lutando pelos nossos direitos.

Em 2° gostaria de fazer uma análise sobre esse pedido do Governador ao SEPLAG, pois este órgão é uma instituição subordinada ao Governador, e este pede a aquele somente uma verificação quanto a possibilidade de haver as convocações, baseando-se na disponibilidade de verba, tempo e espaço.

Então com isso há um interesse por parte do Governador em convocar mais candidatos do concurso de 2010 para realizar o antropométrico em 2012.

Em 3° quero deixar aqui um conselho aqueles que não forem chamados, NÃO DESISTAM NUNCA DE SEUS SONHOS!



Meus amigos não vamos esperar muito, vamos marcar o mais rápido possível a ida ao SEPLAG, pois essa solicitação do Governador não é tão recente assim, talvez eles já tenham noção de alguma coisa.



RUMO AO SEPLAG!!!!!!


SEPLAG

Endereço:
Av. Erasmo Braga, nº118
Centro, Rio de Janeiro
RJ, Brasil 20.020-000

Telefone: 2332-7059



JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!
Thiagocadete
Thiagocadete
Cabo

Mensagens : 265
Pontos : 4768
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 37
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por leonardo pereira Qua 7 Mar 2012 - 23:31

destá vez conseguiram partir meu coraçao!!!ou vcs acham facil assim tocar a vida ? estou muito mais muito chateado da forma que foi conduzido o concurso eles facilitaram demais pros primeiros colocados esperando neguinho tirar ablitaçao e atè memo terminar segundo grau entre outras como do tipo o cara não conseguir correr e pedir para o candidato continuar andando. a pergunta q não quer calar como de 9771conseguir tirar seis mil jà q a pmerj nunca conseguiu completar o quadro de chamadas?se eram 2000 vagas chegava no maximo atè uns 1500 o que aconteceu me respondam?
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5349
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por leonardo pereira Qua 7 Mar 2012 - 23:40

Sd celo escreveu:qndo alguém diz la no cefap q ainda restam vagas p serem preenchidas eles estao se referindo aos candidatos que ja terminaram a pesquisa porém não efetuaram a matricula ainda

tem uns 400 a 500 da 9ª convocação e mais os de outras convocações anteriores q tiveram suas pesquisas atrasadas
estes que na minha humilde opinião deveriam ser reprovados jà que sabiam das condiçoes do edital e estão sendo beneficiados pelo cfap não me leva a mal não tem um conhecido meu que està tentando tirar a ablitação pela 3 vez è muita oportunidade não è?sem contar que têm alunos se aproveitando desta façanha para tirar as drogas do sangue jà que em seis meses desaparecem. este è o meu desabafo.fica com Deus
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5349
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Thiagocadete Qua 7 Mar 2012 - 23:43

leonardo pereira escreveu:destá vez conseguiram partir meu coraçao!!!ou vcs acham facil assim tocar a vida ? estou muito mais muito chateado da forma que foi conduzido o concurso eles facilitaram demais pros primeiros colocados esperando neguinho tirar ablitaçao e atè memo terminar segundo grau entre outras como do tipo o cara não conseguir correr e pedir para o candidato continuar andando. a pergunta q não quer calar como de 9771conseguir tirar seis mil jà q a pmerj nunca conseguiu completar o quadro de chamadas?se eram 2000 vagas chegava no maximo atè uns 1500 o que aconteceu me respondam?



MEu amigo Leonardo vc mesmo ja respondeu essa pergunta,o negócio é vc e os demais candidatos prejudicados recorrem judicial, pois realmente houveram muitos erros nesse concurso qu já seriam passivo de anulação.



Meus amigo vamos corre atrás dos nossos direitos!!!!!!!!!

JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!
Thiagocadete
Thiagocadete
Cabo

Mensagens : 265
Pontos : 4768
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 37
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por borba Qua 7 Mar 2012 - 23:51

Andreluiz escreveu:todos vão ser chamados , pomba voces acreditão em tudo , alemão, rocinha e outras nem botarão policiais ainda nas favelas . vcs acham que vão ficar enrrolando até 2013 lá pra setembro prá eles ficarem fazendo selesáo ,e enrrolar tudo ,em 2014 eles não vão nem querer saber de concurso cheers
AMIGAO NO NOSSO PAIS O NEGOCIO E DIMDIM OU VC ESQUECEU QUE AQUI NO NOSSO PAIS CONCURSO E PRA ARRECADAÇAO DE FUNDOS KKK
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4968
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por C. de Oliveira Qui 8 Mar 2012 - 6:14

"Entrega teu caminho nas mãos do Senhor, confia Nele, que o mais ele o fará."

É so confiar galera, não desanimem!
C. de Oliveira
C. de Oliveira
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4566
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por cb-ribeiro Qui 8 Mar 2012 - 7:32

C. de Oliveira escreveu:"Entrega teu caminho nas mãos do Senhor, confia Nele, que o mais ele o fará."

É so confiar galera, não desanimem!

Concordo com amigo acima, acredito em novas convocações para o antro. O governo tem uma meta a ser cumprida, se sair outro edital aí sim vamos recorrer judicialmente.

Obs: Lembre-se o ultimo concurso do seap foram chamados todos os aprovados em 4 anos e só agora abriram outro concurso pelo visto esse concurso não vai ser diferente.
cb-ribeiro
cb-ribeiro
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4594
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por GILMAR Qui 8 Mar 2012 - 7:45

pessoal , bom dia a todos sei que o tópico a qual estou é referido a buscar tranparencias no cefap , mas estou aqui junto com todos vcs para nos unirmos nessa luta e buscarmos uma soluçao para todos, entao eu pensei: porque nós nos reunirmos e vamos montar uma passeata pacifica enfrente a Seplag, oque acham? me mandem mp para que possamos talvez encontrar o resultado dessa icógnita,estou pronto para a batalha e sei que todos vcs também estao.fiquem com Deus....
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5525
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 40
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por belo123 Qui 8 Mar 2012 - 7:48

tamo junto!!!!

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5015
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Convidad Qui 8 Mar 2012 - 9:31

nada de passeata cara não vai adiantar nada só vai causar mais tumulto se tivesse feito isso no cefap não conseguiria trazer essa informação é melhora deixar os adm e modera irem que eles sabem oq fazem

pelo menos isso é meu ponto de vista

abraços a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por borba Qui 8 Mar 2012 - 11:18

GILMAR escreveu:pessoal , bom dia a todos sei que o tópico a qual estou é referido a buscar tranparencias no cefap , mas estou aqui junto com todos vcs para nos unirmos nessa luta e buscarmos uma soluçao para todos, entao eu pensei: porque nós nos reunirmos e vamos montar uma passeata pacifica enfrente a Seplag, oque acham? me mandem mp para que possamos talvez encontrar o resultado dessa icógnita,estou pronto para a batalha e sei que todos vcs também estao.fiquem com Deus....
BOA BOA BOA APINIAO AMIGO ASSIM QUE TEM QUE SER !!!!!!!!!!!!!!.
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4968
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por C. de Oliveira Qui 8 Mar 2012 - 11:25

lipinho escreveu:nada de passeata cara não vai adiantar nada só vai causar mais tumulto se tivesse feito isso no cefap não conseguiria trazer essa informação é melhora deixar os adm e modera irem que eles sabem oq fazem

pelo menos isso é meu ponto de vista

abraços a todos

Concordo com o lipinho. Isso pode complicar de alguma forma na P.S., talvez.
C. de Oliveira
C. de Oliveira
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4566
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com Qui 8 Mar 2012 - 11:27

Isso mesmo os moderas podiam ir na SEPLAG junto junto com alguem que quiser ir aqui do forum buscar informações pacificamente e ordeiramente
[b][i]
juliomanso.rj@hotmail.com
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Mensagens : 251
Pontos : 4796
Data de inscrição : 13/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 5 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos