Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

+117
João Batista
Penco
Denilsonbs
guipvn
*FERREIRA
wesley
SD olhiveira
DIOGO PQDT
rogers2nay
Loku
leonardomcd.
SD-Rad
Gladiador 03
gladiador pmerj
Julio guindasteiro
rafael dos santos
SD Lessa
SD Daibert
BatMan Secrets
GIBA
EDER OLIVERRA
léo 006
Nathi Almeida
diegomussel
adrianomedeiros
fininho
MAXIMUS GLADIUS
PACIFICADOR R. ALVES
andre luis da silveira
juliomanso.rj@hotmail.com
Sd Connan
paiva
thiago cb
leo dias
Gustavo bento
soldado22
Marcio Oliveira
lipe_garoti
cristovao luiz
SOUZA MIKE
L34N4T4N
MARE 0
santos-cg
Magno_reis1989
Fabricio 360
Tufik
JP
gustavo cordeiro
fabimnaval
wellington_carriello
PQDSAMPAIO.
prosjr1981
S-PQDT
Yuri HB7
Thiagocadete
petwo
C. de Oliveira
Anderson da silva
fossati
belo123
diogo bras
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
FellipeNit
badin
PAPAMAIKE
Militar Br
PAULINHA DE NITEROI
Sd celo
waguinho
SGT LINS
COMBATENTE
HOMEN DE FERRO
SoldierMyke's
JOÃO B
FIBRA
d@nielAlmeida
jbittencourt
davietalita
-NINJA-
GILMAR
cb-ribeiro
Leco_pqdt
welitonad1
Sherlock.Holmes
SD HUMILDE
fabio borges da silva
robson vinicius
ocbrito
Fabricio Manhaes
imbranato
BrunoC
MARCOSMARCELO
Rosângelamac
Leonardo Ramos
Vitão
opesp
Papa Mike 2010
Jorginho Neto
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
*Carpe Diem*
Leito
LACAN
Cap Carrara
Pit
*GOMES*
WOLVERINE
de fabio
LEOLAK
Thiago M Faiad
samuca
.DAVI.
Michaelsouza22
Ademir1979
MARQUINHO
PQDT 2000
jotaartilharia
121 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012 - 18:26

Rocha. escreveu:
EDER OLIVERRA escreveu:como vc tem tanta certeza ROCHA acho q pra ser cadastro de reserva em 2013 tem q renovar o concurso 2010 pra mais 2 anos pe no chao amigo isso q devemos ter para q nao possamos nos frustrar pense nisso!!!!!!! mas valeu pela força e otimismo!!!!!!

eder eles NÃO precisam prorrogarem o concurso,tem aprovados,tem vagas então é nossa,cara é LEI

e outra coisa eu estou muito por dentro do assunto,sobre essa lei.

2010 fiquem tranquilos que nossa hora vai chegar.

porem ja dei até minha apostila para meu sobrinho fazer ano que vem,mais expliquei a cituação que pode acontecer para o proximo concurso,porem ainda faltam bastante aprovados de 2010,porem podem abrir cadastro reserva se sobrarem aprovados de 2010.
porem não descarto a possibilidade de concurso em 2013,temos muitas vagas até a copa e mais 40 upps até 2014 e gente paca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Qui 17 maio 2012 - 18:29

guipvn escreveu:
danilo.pimentel escreveu:
de fabio escreveu:
FellipeNit escreveu:Sou assinante a materia saiu sim...

vamos parar de ser hipocritas, quando o pessoal tava no desespero pedindo ajuda pra folha diorigida, e ela publicou a entrevista com o CMDT onde ele dizia q ia ter mais vagas, todos bateram palmas, ai agora querem falar q a FD está publicando besteiras... é um jornal com reputação e na materia é bem clara q foi em contato com o CMDT, ou seja foi o proprio CMDT q informou a folha, não fonte de fulano nem siclano.

não estou tentando baixar a moral de ninguém até pq 6 meses ainda e tenho muita esperança q aprovem mais vagas e acho q isso vai acontecer, mas tb não podemos ser igual uma porta e deixar de olhar pros 2 lados e ver que concurso em 2013 já é quase um fato né.

a verdade é q ninguém quer ser contrariado, na minha opinião quem tá acima das últimas 4mil vagas liberadas deveria se preparar p o próximo concurso e ficar de olho nesse de 2010 se der nesse blz se não der é se preparar p conseguir seu sonho no próximo.


Minha esposa esta se preparando para outro concurso... É o que penso... Ela tem que pensar para frente, ficar torcendo para prorrogar e tal... Nada contra, mas ficamos assim, porque estudamos pouco... Tinhamos jeito de estudar mais e estar perto das primeiras chamadas... Culpa nossa...
pow tenente , a prova tava moleza , não entendi os critérios da correção na redação , acertei 33 e tirei um mísero 5 na redação e fiquei longe pra dedéu.

Eu juro que não lembro, mas eu fiquei muito nervoso na hora de fazer, eu cheguei em casa e corrigi 3 questões com sangue frio, que errei de bobeira... Na redação tirei 7,5. Achei que tirei pouco, por que sempre tiro notas boas em redação e etc...
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5553
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Denilsonbs Qui 17 maio 2012 - 18:35

Rocha. escreveu:
Rocha. escreveu:
EDER OLIVERRA escreveu:como vc tem tanta certeza ROCHA acho q pra ser cadastro de reserva em 2013 tem q renovar o concurso 2010 pra mais 2 anos pe no chao amigo isso q devemos ter para q nao possamos nos frustrar pense nisso!!!!!!! mas valeu pela força e otimismo!!!!!!

eder eles NÃO precisam prorrogarem o concurso,tem aprovados,tem vagas então é nossa,cara é LEI

e outra coisa eu estou muito por dentro do assunto,sobre essa lei.

2010 fiquem tranquilos que nossa hora vai chegar.

porem ja dei até minha apostila para meu sobrinho fazer ano que vem,mais expliquei a cituação que pode acontecer para o proximo concurso,porem ainda faltam bastante aprovados de 2010,porem podem abrir cadastro reserva se sobrarem aprovados de 2010.
porem não descarto a possibilidade de concurso em 2013,temos muitas vagas até a copa e mais 40 upps até 2014 e gente paca.

PARA QUEM TORCE CONTRA OLHA A LEI AI:

Vejamos o que diz a Constituição Federal, em seu art. 37, acerca do prazo de validade dos Concursos Públicos, “ex vi legis”:

“III - o prazo de validade do concurso público será de até 2 anos, PRORROGÁVEL uma vez por igual período;

“IV - durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele aprovado em concurso público de provas ou de provas e títulos será convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego na carreira;”
Denilsonbs
Denilsonbs
Cabo

Mensagens : 278
Pontos : 4691
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Denilsonbs Qui 17 maio 2012 - 18:37

EDER OLIVERRA escreveu:como vc tem tanta certeza ROCHA acho q pra ser cadastro de reserva em 2013 tem q renovar o concurso 2010 pra mais 2 anos pe no chao amigo isso q devemos ter para q nao possamos nos frustrar pense nisso!!!!!!! mas valeu pela força e otimismo!!!!!!
Vejamos o que diz a Constituição Federal, em seu art. 37, acerca do prazo de validade dos Concursos Públicos, “ex vi legis”:

“III - o prazo de validade do concurso público será de até 2 anos, PRORROGÁVEL uma vez por igual período;

“IV - durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele aprovado em concurso público de provas ou de provas e títulos será convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego na carreira;”

Denilsonbs
Denilsonbs
Cabo

Mensagens : 278
Pontos : 4691
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Qui 17 maio 2012 - 18:38

Denilsonbs escreveu:
Rocha. escreveu:
Rocha. escreveu:
EDER OLIVERRA escreveu:como vc tem tanta certeza ROCHA acho q pra ser cadastro de reserva em 2013 tem q renovar o concurso 2010 pra mais 2 anos pe no chao amigo isso q devemos ter para q nao possamos nos frustrar pense nisso!!!!!!! mas valeu pela força e otimismo!!!!!!

eder eles NÃO precisam prorrogarem o concurso,tem aprovados,tem vagas então é nossa,cara é LEI

e outra coisa eu estou muito por dentro do assunto,sobre essa lei.

2010 fiquem tranquilos que nossa hora vai chegar.

porem ja dei até minha apostila para meu sobrinho fazer ano que vem,mais expliquei a cituação que pode acontecer para o proximo concurso,porem ainda faltam bastante aprovados de 2010,porem podem abrir cadastro reserva se sobrarem aprovados de 2010.
porem não descarto a possibilidade de concurso em 2013,temos muitas vagas até a copa e mais 40 upps até 2014 e gente paca.

PARA QUEM TORCE CONTRA OLHA A LEI AI:

Vejamos o que diz a Constituição Federal, em seu art. 37, acerca do prazo de validade dos Concursos Públicos, “ex vi legis”:

“III - o prazo de validade do concurso público será de até 2 anos, PRORROGÁVEL uma vez por igual período;

“IV - durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele aprovado em concurso público de provas ou de provas e títulos será convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego na carreira;”


Amigo, não é o fato de torcerem contra, é que o pessoal quer que tenha outro concurso..
Cada um torce para o seu, não estão errados...
A vida é assim!!!

Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5553
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por EDER OLIVERRA Qui 17 maio 2012 - 21:39

poxa não quero q tenha outro concurso não quero ser chamado nesse mesmo mas valeu pq quem me disse isso foi meu amigo q esta trabalhando no cefap e e formado em direito mas não torço contra não QUERO ME FORMAR E CONHRCER GERAL MINHA COLOCAÇÃO E 178... ENTÃO NUYNCA TORCEREI CONTRA MIM MESMO!!!!!
EDER OLIVERRA
EDER OLIVERRA
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 592
Pontos : 5003
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012 - 21:44

EDER OLIVERRA escreveu:poxa não quero q tenha outro concurso não quero ser chamado nesse mesmo mas valeu pq quem me disse isso foi meu amigo q esta trabalhando no cefap e e formado em direito mas não torço contra não QUERO ME FORMAR E CONHRCER GERAL MINHA COLOCAÇÃO E 178... ENTÃO NUYNCA TORCEREI CONTRA MIM MESMO!!!!!

EDER AGUARDE NA DISCIPLINA QUE VC VAI SER CHAMADO VALEU FAMILIA.

ESTOU BEM DEPOIS DE VC E ESTOU TRANQUILÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por FellipeNit Sex 18 maio 2012 - 6:57

fininho escreveu:pessoal por favor antes de argumentar uma coisa leia a constituição mais precisamente o art.37.

pode abrir 10 concursos da policia em 2013 e 2014, os aprovados de 2010 tem prioridade mesmo que NÃO PRORROGUE O CONCURSO

eu não estou falando por otimismo, e sim pela lei. pois minha convocação e a próxima já.

Os aprovados tem prioridade, mas os aprovados dentro do número de vagas cara!!!

se fosse assim tudo quanto é concurso todos seriam chamados.
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 4856
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sd Connan Sex 18 maio 2012 - 7:42

FellipeNit escreveu:
fininho escreveu:pessoal por favor antes de argumentar uma coisa leia a constituição mais precisamente o art.37.

pode abrir 10 concursos da policia em 2013 e 2014, os aprovados de 2010 tem prioridade mesmo que NÃO PRORROGUE O CONCURSO

eu não estou falando por otimismo, e sim pela lei. pois minha convocação e a próxima já.

Os aprovados tem prioridade, mas os aprovados dentro do número de vagas cara!!!

se fosse assim tudo quanto é concurso todos seriam chamados.

É um direito previsto na Constituição do nosso País.

Está na Lei, o PERÍODO PRORROGAVEL existe para garantir esse direito que é nosso e está previsto em nossa Constituição.


Enquanto houverem aprovados em concurso anterior, podem abrir novos concursos e até classificarem os novos aprovados, mas só podem ser convocados após o esgotamento dos aprovados no concurso anterior ou após o prazo do PERIODO PRORROGAVEL ter expirado.


Exemplo: Em 2010 antes de convocarem os aprovados do nosso concurso, ainda houveram 2 ou 3 convocações dos aprovados do concurso anterior ao nosso que estavam no "aguarde". Só depois que foram convocados é que começaram a convocar os aprovados do CFSD 2010.
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7217
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Penco Sex 18 maio 2012 - 8:23

é amigos, estou entre os 181... Mas se tiver de ser, será.
Penco
Penco
Aluno(a)

Mensagens : 128
Pontos : 4497
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 35
Localização : Baixada

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Sex 18 maio 2012 - 8:28

Os amigos estão tendo uma ideia muito errada sobre concursos...

Minha esposa ficou em 45 no concurso da Câmara municipal de Duque de Caxias, a 2 ou 3 anos atras... Abriram esse ano 6 vagas novamente, ela ficou em 190.

Então quer dizer que a vaga é dela????


Amigo, eu quero que todos sejam chamados, agora falar que se abrir outro concurso, vai ter cadastro reserva??? Não se iludam....
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5553
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por FellipeNit Sex 18 maio 2012 - 8:31

danilo.pimentel escreveu:Os amigos estão tendo uma ideia muito errada sobre concursos...

Minha esposa ficou em 45 no concurso da Câmara municipal de Duque de Caxias, a 2 ou 3 anos atras... Abriram esse ano 6 vagas novamente, ela ficou em 190.

Então quer dizer que a vaga é dela????


Amigo, eu quero que todos sejam chamados, agora falar que se abrir outro concurso, vai ter cadastro reserva??? Não se iludam....

Não adianta cara, povo só quer entender oq é cabivel pra cada um rsrsrs

esquecem q essa galera de 2009 foram convocados juntos com o de 2010 e mesmo assim foram galera q haviam já sido convocadas e haviam feito etapas anteriores e estavam com pendencia e ganharam judicialmente o direito de entrar pelo certame de 2010.

volto a repetir em todo concurso só são obrigados a chamar até preencher o número de vagas aprovadas e divulgadas nada a mais e a menos q isso eles são obrigados.

FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 4856
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Sex 18 maio 2012 - 8:38

FellipeNit escreveu:
danilo.pimentel escreveu:Os amigos estão tendo uma ideia muito errada sobre concursos...

Minha esposa ficou em 45 no concurso da Câmara municipal de Duque de Caxias, a 2 ou 3 anos atras... Abriram esse ano 6 vagas novamente, ela ficou em 190.

Então quer dizer que a vaga é dela????


Amigo, eu quero que todos sejam chamados, agora falar que se abrir outro concurso, vai ter cadastro reserva??? Não se iludam....

Não adianta cara, povo só quer entender oq é cabivel pra cada um rsrsrs


O que fica chato nisso, é que estão alimentando não por maldade, mas sim por falta de conhecimento sobre esse assunto em questão...
Quando leio sobre, vai chamar, ouvi isso, ouvi aquilo, beleza! Eu quero isso mesmo, quero que chamem todos e abram outro concurso...
Agora, falar em lei, estão errados... Desculpem, quero ofender ninguém, mas não é assim que a coisa funciona...

Não é atoa que estão falando sobre este novo concurso, se não, até a folha dirigida iria falar que não pode e que é anti-constitucional...

Amigos, chato dizer isso... Mas... ACORDEM!!!
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5553
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Sex 18 maio 2012 - 8:46

Outro exemplo... Todo ano abre concurso para Faetec... É para estudar, mas é concurso publico... Valido por 2 anos e tal, tudo igualzinho....

São varias vagas, vou dar exemplo de um concorrido...

50 vagas para Curso de Eletrônica... Se inscrevem + de 200 pessoas... Passam uns 150, por ai...

Eles preenchem essas vagas e abrem outro concurso no meio do ano e volta tudo novamente...

Os que desistem no período antes do outro concurso, abrem para o próximo candidato. Mas começa tudo de novo após outro concurso....

Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5553
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por FellipeNit Sex 18 maio 2012 - 8:57

danilo.pimentel escreveu:Outro exemplo... Todo ano abre concurso para Faetec... É para estudar, mas é concurso publico... Valido por 2 anos e tal, tudo igualzinho....

São varias vagas, vou dar exemplo de um concorrido...

50 vagas para Curso de Eletrônica... Se inscrevem + de 200 pessoas... Passam uns 150, por ai...

Eles preenchem essas vagas e abrem outro concurso no meio do ano e volta tudo novamente...

Os que desistem no período antes do outro concurso, abrem para o próximo candidato. Mas começa tudo de novo após outro concurso....


Isso, simples de entender!
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 4856
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sd Connan Sex 18 maio 2012 - 9:03

Cada concurso é um edital e cada edital rege de uma maneira seu concurso. E aqui o concurso que está em foco é o da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e não o da CEDAE, TJ ou outro qualquer.

Portanto creio que as informações têm que ser focadas no concurso em pauta.

Sou estudante de Direito e consultei professores e também o M.P., o que eu estou dizendo é baseado nessas fontes, mas caso todas minhas fontes inclusive meu conhecimento estejam errados, fazer oque ?

É esperar....

Cada caso é um caso, eu com certeza entro, nem que seja com M.S., é fato!

Sem contar que temos fontes confiantes e seguras que afirmam que todos serão chamados, independente do Jurídico.
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7217
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Sex 18 maio 2012 - 9:08

A questão é, ser chamado legal... Mas juridicamente, por estar incorreto, é diferente...
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5553
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Desacato a autoridade deixará de ser crime no novo Código Penal

Mensagem por Sd Connan Sex 18 maio 2012 - 9:09

Desacato a autoridade deixará de ser crime no novo Código Penal


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A comissão de juristas que debatem a reforma do Código Penal no Senado aprovou a descriminalização do desacato a autoridade, que passará a ser um agravante para o crime de injúria.

O código criado em 1940 fixa pena de seis meses a um ano de prisão para quem insulta ou ofende outra pessoa. O novo texto irá prever de um a dois anos de detenção quando a injúria for cometida contra servidor público.

'Prevaleceu o entendimento de que o desacato não é outra coisa a não ser uma ofensa à honra do funcionário público praticada em razão da função que ele exerce. Portanto, foi realocado para a condição de crime contra a honra. É um crime de injúria com a pena aumentada', destacou o procurador Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, relator da comissão.
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7217
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Sex 18 maio 2012 - 9:12

Amigo, o que muda em concursos são algumas coisas... Voces utilizaram ai a constituição, constituição só para o concurso da policia militar???
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5553
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sd Connan Sex 18 maio 2012 - 9:12

danilo.pimentel escreveu:A questão é, ser chamado legal... Mas juridicamente, por estar incorreto, é diferente...

esse é um debate que não tem fim, cada um acredita/pensa de uma maneira diferente.

vamos mudar de assunto pq senão o topico fica atravancado em um assunto e não desenvolve.

Vamos cada um confiar no que acredita e seguir em frente.

Força e sorte à todos!
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7217
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sd Connan Sex 18 maio 2012 - 10:22

Força Nacional ficará no Santo Amaro, RJ, por tempo indeterminado
Ocupação começa nesta sexta, em ação de combate ao crack.
Objetivo é instalação de futura UPP na região.



Cento e cinquenta homens da Força Nacional de Segurança Pública ocupam, por tempo indeterminado, o Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio. A ocupação, que começa nesta sexta-feira (18), faz parte do trabalho de combate ao crack para a futura instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no local, segundo o Ministério da Justiça.

Por volta das 5h, as polícias Civil e Militar começaram a ocupar a comunidade que tem uma das 11 cracolândias da cidade. Não houve tiros na chegada dos agentes à comunidade.

Esta é a primeira ação do programa de enfrentamento ao crack, do Governo Federal, desde que o convênio com o Rio de Janeiro foi assinado, em abril. As informações foram publicadas no Diário da União nesta sexta.

Além da Força Nacional, a Prefeitura do Rio também estará a comunidade em caráter permanente. Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoverão a ocupação social. Três contêineres serão instalados no alto do morro e em um dos acessos à comunidade.

Até as 10h20, 70 pessoas em situação de rua foram acolhidas no Santo Amaro. Durante a ocupação, uma cracolândia foi identificada no alto da comunidade, e três dependentes químicos foram encontrados no local. Eles serão encaminhados para as unidades de abrigamento da Rede de Proteção Especial do município.

Psicólogos, assistentes sociais e educadores sociais do município trabalharão 24 horas, disponibilizando para os moradores serviços como encaminhamento para tratamento e acompanhamento de dependentes químicos, cadastramento para programas e projetos sociais desenvolvidos pelas três esferas de governo, além de atendimento social para demandas relativas à moradia, saúde, trabalho, educação, dentre outras.

Desde que a secretaria começou a realizar ações de combate ao crack, há cerca de um ano, mais de quatro mil acolhimentos foram feitos. Participam da ocupação policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar e as Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Combate às Drogas (Dcod, da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), além da 9ª DP.

Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7217
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sd Connan Sex 18 maio 2012 - 10:25

PMs trocam tiros com traficantes em favelas da Zona Oeste do Rio

Ninguém ficou ferido; policiais estão nas favelas do Rola e de Antares.
Com blindado, 60 agentes combatem o tráfico de drogas na região.


Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) trocaram tiros com traficantes, na manhã desta sexta-feira (18), nas favelas do Rola e de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Desde as 5h, 60 policiais, com o apoio de um blindado, fazem uma operação para combater o tráfico de drogas na comunidade. As informações são do próprio batalhão.

Segundo a polícia, o confronto aconteceu na chegada dos policiais ao local. Não há feridos e, até as 8h20, não havia informações sobre prisões ou apreensões.

A Polícia Militar recomenda que motoristas evitem a Avenida Antares nesta manhã.

Fonte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7217
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por João Batista Sex 18 maio 2012 - 10:38

SD CONNAN escreveu:
danilo.pimentel escreveu:A questão é, ser chamado legal... Mas juridicamente, por estar incorreto, é diferente...

esse é um debate que não tem fim, cada um acredita/pensa de uma maneira diferente.

vamos mudar de assunto pq senão o topico fica atravancado em um assunto e não desenvolve.

Vamos cada um confiar no que acredita e seguir em frente.

Força e sorte à todos!
Eu acho que o que temos que fazer aqui no fórum é dar apoio uns aos outros... E não desanimar os que estão em uma colocação distante.
Para quem já está tendo a sua chance meus parabéns.
Se for ou não de chamar todos, isso é uma decisão que vamos saber uma hora ou outra e enquanto isso não acontece todos os candidatos tem o direito de sonhar em ser um PMERJ, pois estão classificados e pode sim chamar mais pessoas assim como chamaram mais 4 mil candidatos.
E que ninguém venha ofuscar esse sonho sem ter uma resposta concreta.
João Batista
João Batista

Mensagens : 24
Pontos : 4975
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Sex 18 maio 2012 - 11:02

João Batista escreveu:
SD CONNAN escreveu:
danilo.pimentel escreveu:A questão é, ser chamado legal... Mas juridicamente, por estar incorreto, é diferente...

esse é um debate que não tem fim, cada um acredita/pensa de uma maneira diferente.

vamos mudar de assunto pq senão o topico fica atravancado em um assunto e não desenvolve.

Vamos cada um confiar no que acredita e seguir em frente.

Força e sorte à todos!
Eu acho que o que temos que fazer aqui no fórum é dar apoio uns aos outros... E não desanimar os que estão em uma colocação distante.
Para quem já está tendo a sua chance meus parabéns.
Se for ou não de chamar todos, isso é uma decisão que vamos saber uma hora ou outra e enquanto isso não acontece todos os candidatos tem o direito de sonhar em ser um PMERJ, pois estão classificados e pode sim chamar mais pessoas assim como chamaram mais 4 mil candidatos.
E que ninguém venha ofuscar esse sonho sem ter uma resposta concreta.

João, não estou sendo pessimista... Me entenda, quero que chame sim, mas só falei que se eles quiserem abrir outro concurso, eles podem, só isso...

Agora quero que chame mesmo e vai chamar...
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5553
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por João Batista Sex 18 maio 2012 - 11:41

danilo.pimentel escreveu:
João Batista escreveu:
SD CONNAN escreveu:
danilo.pimentel escreveu:A questão é, ser chamado legal... Mas juridicamente, por estar incorreto, é diferente...

esse é um debate que não tem fim, cada um acredita/pensa de uma maneira diferente.

vamos mudar de assunto pq senão o topico fica atravancado em um assunto e não desenvolve.

Vamos cada um confiar no que acredita e seguir em frente.

Força e sorte à todos!
Eu acho que o que temos que fazer aqui no fórum é dar apoio uns aos outros... E não desanimar os que estão em uma colocação distante.
Para quem já está tendo a sua chance meus parabéns.
Se for ou não de chamar todos, isso é uma decisão que vamos saber uma hora ou outra e enquanto isso não acontece todos os candidatos tem o direito de sonhar em ser um PMERJ, pois estão classificados e pode sim chamar mais pessoas assim como chamaram mais 4 mil candidatos.
E que ninguém venha ofuscar esse sonho sem ter uma resposta concreta.

João, não estou sendo pessimista... Me entenda, quero que chame sim, mas só falei que se eles quiserem abrir outro concurso, eles podem, só isso...

Agora quero que chame mesmo e vai chamar...
Beleza meu amigo. Vamos torcer para que chamem todos e que possamos ser colegas.
Um grande abraço.
João Batista
João Batista

Mensagens : 24
Pontos : 4975
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 38 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos