Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

+117
João Batista
Penco
Denilsonbs
guipvn
*FERREIRA
wesley
SD olhiveira
DIOGO PQDT
rogers2nay
Loku
leonardomcd.
SD-Rad
Gladiador 03
gladiador pmerj
Julio guindasteiro
rafael dos santos
SD Lessa
SD Daibert
BatMan Secrets
GIBA
EDER OLIVERRA
léo 006
Nathi Almeida
diegomussel
adrianomedeiros
fininho
MAXIMUS GLADIUS
PACIFICADOR R. ALVES
andre luis da silveira
juliomanso.rj@hotmail.com
Sd Connan
paiva
thiago cb
leo dias
Gustavo bento
soldado22
Marcio Oliveira
lipe_garoti
cristovao luiz
SOUZA MIKE
L34N4T4N
MARE 0
santos-cg
Magno_reis1989
Fabricio 360
Tufik
JP
gustavo cordeiro
fabimnaval
wellington_carriello
PQDSAMPAIO.
prosjr1981
S-PQDT
Yuri HB7
Thiagocadete
petwo
C. de Oliveira
Anderson da silva
fossati
belo123
diogo bras
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
FellipeNit
badin
PAPAMAIKE
Militar Br
PAULINHA DE NITEROI
Sd celo
waguinho
SGT LINS
COMBATENTE
HOMEN DE FERRO
SoldierMyke's
JOÃO B
FIBRA
d@nielAlmeida
jbittencourt
davietalita
-NINJA-
GILMAR
cb-ribeiro
Leco_pqdt
welitonad1
Sherlock.Holmes
SD HUMILDE
fabio borges da silva
robson vinicius
ocbrito
Fabricio Manhaes
imbranato
BrunoC
MARCOSMARCELO
Rosângelamac
Leonardo Ramos
Vitão
opesp
Papa Mike 2010
Jorginho Neto
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
*Carpe Diem*
Leito
LACAN
Cap Carrara
Pit
*GOMES*
WOLVERINE
de fabio
LEOLAK
Thiago M Faiad
samuca
.DAVI.
Michaelsouza22
Ademir1979
MARQUINHO
PQDT 2000
jotaartilharia
121 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por fininho Dom 22 Abr 2012 - 12:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olha o video do coronel falando sobre as vagas
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5653
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por fininho Dom 22 Abr 2012 - 12:43

coronel falou que já tem 7000 formados até o momento, que vao fechar 11 mil até o final do ano, é não 14000, bom foi o que ele falou infizmente...Sad, vamos se preparar gente o o indice de reprovaçao nessas etapas vai ser mais que 70% pelo andamento das coisas...
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5653
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Dom 22 Abr 2012 - 14:00

Firme!
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por SD Daibert Dom 22 Abr 2012 - 14:21

danilo.pimentel escreveu:Firme!
]

FIRME!2

Preparem-se candidatos, a PMERJ nos espera!

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 5032
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por SD HUMILDE Dom 22 Abr 2012 - 18:36

Depois dessa entrevista eu acho que babou irão realmente chamar só mais 3500 homens
SD HUMILDE
SD HUMILDE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 466
Pontos : 5249
Data de inscrição : 04/04/2011

Minhas Notas
Português: DEUS
História: JESUS CRISTO
Geografia: JESUS CRISTO

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Papa Mike 2010 Dom 22 Abr 2012 - 18:39

fininho escreveu:coronel falou que já tem 7000 formados até o momento, que vao fechar 11 mil até o final do ano, é não 14000, bom foi o que ele falou infizmente...Sad, vamos se preparar gente o o indice de reprovaçao nessas etapas vai ser mais que 70% pelo andamento das coisas...

Duvido que ja tenha 7000 mil formados duvidoooo !!!
Papa Mike 2010
Papa Mike 2010
Soldado

Mensagens : 196
Pontos : 5060
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Tufik Dom 22 Abr 2012 - 18:48

DINO/PAVUNA escreveu:Depois dessa entrevista eu acho que babou irão realmente chamar só mais 3500 homens

3.500 são vagas, então eles devem chamar mais do que esse número...

Tufik
Soldado

Mensagens : 168
Pontos : 4834
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por SD Lessa Dom 22 Abr 2012 - 18:57

Papa Mike 2010 escreveu:
fininho escreveu:coronel falou que já tem 7000 formados até o momento, que vao fechar 11 mil até o final do ano, é não 14000, bom foi o que ele falou infizmente...Sad, vamos se preparar gente o o indice de reprovaçao nessas etapas vai ser mais que 70% pelo andamento das coisas...

Duvido que ja tenha 7000 mil formados duvidoooo !!!
naum tem 7.000 formados, tem 7.000 cursando, e esse ano esses 7.000 vão se formar. eu acho né...
SD Lessa
SD Lessa
Aluno(a)

Mensagens : 135
Pontos : 5024
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por rafael dos santos Dom 22 Abr 2012 - 20:46

DINO/PAVUNA escreveu:Depois dessa entrevista eu acho que babou irão realmente chamar só mais 3500 homens

galera quando ele fala chamar 3500 e é incorporar 3500 para chgar a tal numero devem chamar para os exames no minimo o dobro
rafael dos santos
rafael dos santos
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 4835
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 34

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por GILMAR Dom 22 Abr 2012 - 21:17

Blog – Coluna do Leitor


PM-RJ: seleção para soldado só em 2013

com 4 comentários


Gostaria de saber se haverá um novo concurso para o cargo de soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro ainda este ano ou previsto para os próximos anos, ou se há a garantia de que serei chamado. Fui aprovado em 12.198º lugar no concurso realizado em 2010, mas até agora não há nenhuma informação se serei convocado. Também gostaria de saber se o governador Sérgio Cabral autorizou novas vagas para este concurso.
Wellinton Silva – por e-mail

FOLHA DIRIGIDA: Segundo o tenente-coronel e chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), Roberto Vianna, um novo concurso para soldado da PMERJ sairá somente em 2013. Isso porque a seleção realizada em 2010 ainda está em validade (até o dia 30 de dezembro de 2012), o que impossibilita a PM de divulgar um novo edital. Portanto, não haverá uma seleção enquanto ainda estiver uma em andamento.
Quanto às convocações, Roberto Vianna informou que o plano da Polícia Militar é incorporar, este ano, 11 mil policiais aprovados no concurso de 2010. Desse total, 7 mil serão chamados até abril, e 4 mil de abril a dezembro. Até agora, já foram incorporados 5 mil, faltando 2 mil para serem incorporados até abril (cerca de 600 policiais serão chamados por mês durante este período). A partir de então, a PM vai convocar os que foram aprovados na primeira fase, correspondente ao exame intelectual.



Escrito por andrea.giglio

08/03/2012 às 16:30



Publicado em Área de Segurança
.

« Bombeiros: idade máxima

Prominp: leitora relata que irmão não recebe bolsa-auxílio de R$300 »
.
4 Respostas para 'PM-RJ: seleção para soldado só em 2013'

Acompanhe os comentários com RSS ou TrackBack para 'PM-RJ: seleção para soldado só em 2013'.




Folha Dirigida, gostaria de saber se nessas convocações a partir de abril estarão inclusas turma feminina? Desde já muito obrigada!


Ana Paula

12/03/2012 em 2:21






olá, só tenho 1 rins, posso faser a prova para PM-RJ: soldado só em 2013


ronaldo

23/03/2012 em 22:40






Boa noite! Estou aprovado no CFSD – 2010(Rj),sendo classificado em 18.800. Tenho chançes de ser convocado.

At.
Rodrigo R S Oliveira.


Rodrigo Rafael Silva de Oliveira.

27/03/2012 em 23:22






É verdade que esta sendo discutido aumentar a idade para ingresso PM RJ.


paulo roberto

31/03/2012 em 22:49



Blog – Coluna do Leitor


PM-RJ: seleção para soldado só em 2013

com 4 comentários


Gostaria de saber se haverá um novo concurso para o cargo de soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro ainda este ano ou previsto para os próximos anos, ou se há a garantia de que serei chamado. Fui aprovado em 12.198º lugar no concurso realizado em 2010, mas até agora não há nenhuma informação se serei convocado. Também gostaria de saber se o governador Sérgio Cabral autorizou novas vagas para este concurso.
Wellinton Silva – por e-mail

FOLHA DIRIGIDA: Segundo o tenente-coronel e chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), Roberto Vianna, um novo concurso para soldado da PMERJ sairá somente em 2013. Isso porque a seleção realizada em 2010 ainda está em validade (até o dia 30 de dezembro de 2012), o que impossibilita a PM de divulgar um novo edital. Portanto, não haverá uma seleção enquanto ainda estiver uma em andamento.
Quanto às convocações, Roberto Vianna informou que o plano da Polícia Militar é incorporar, este ano, 11 mil policiais aprovados no concurso de 2010. Desse total, 7 mil serão chamados até abril, e 4 mil de abril a dezembro. Até agora, já foram incorporados 5 mil, faltando 2 mil para serem incorporados até abril (cerca de 600 policiais serão chamados por mês durante este período). A partir de então, a PM vai convocar os que foram aprovados na primeira fase, correspondente ao exame intelectual.



Escrito por andrea.giglio

08/03/2012 às 16:30



Publicado em Área de Segurança
.

« Bombeiros: idade máxima

Prominp: leitora relata que irmão não recebe bolsa-auxílio de R$300 »
.
4 Respostas para 'PM-RJ: seleção para soldado só em 2013'

Acompanhe os comentários com RSS ou TrackBack para 'PM-RJ: seleção para soldado só em 2013'.




Folha Dirigida, gostaria de saber se nessas convocações a partir de abril estarão inclusas turma feminina? Desde já muito obrigada!


Ana Paula

12/03/2012 em 2:21






olá, só tenho 1 rins, posso faser a prova para PM-RJ: soldado só em 2013


ronaldo

23/03/2012 em 22:40






Boa noite! Estou aprovado no CFSD – 2010(Rj),sendo classificado em 18.800. Tenho chançes de ser convocado.

At.
Rodrigo R S Oliveira.


Rodrigo Rafael Silva de Oliveira.

27/03/2012 em 23:22






É verdade que esta sendo discutido aumentar a idade para ingresso PM RJ.


paulo roberto

31/03/2012 em 22:49



Deixe uma resposta



Nome (obrigatório)

email (não será publicado) (obrigatório)

Página na internet










GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5548
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Dom 22 Abr 2012 - 21:19

Isso é muito, mais muito antigo!
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por GILMAR Dom 22 Abr 2012 - 21:27

Muito antigo não , tem um mes , minha intenção é ajudar os membros pois sei que alguns ainda não sabem como esta as coisas por tras disso tudo , espero ter ajudado e não atrapalhado longe de mim....
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5548
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Dom 22 Abr 2012 - 21:33

GILMAR escreveu:Muito antigo não , tem um mes , minha intenção é ajudar os membros pois sei que alguns ainda não sabem como esta as coisas por tras disso tudo , espero ter ajudado e não atrapalhado longe de mim....

Amigo,

desculpe não foi minha intenção, não me entenda mal.... Quando falei muito antigo, não pensei que iria te chatear...

Mas enfim, desculpe qualquer parada, não foi minha intenção mesmo...

Valeu amigo, estamos juntos em um só objetivo...
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por FellipeNit Seg 23 Abr 2012 - 7:27

Áreas pacificadas têm mais PMs que toda a Baixada
UPPs têm 4.360 policiais militares para 200 mil moradores. Região com 3.651.708 habitantes em 13 cidades conta com 2.910 agentes

POR Maria Inez Magalhaes

Rio - Em pouco mais de três anos, o Rio ganhou 21 Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e 4.360 PMs para cerca de 200 mil moradores das favelas pacificadas, o equivalente a um PM para cada 46 moradores. A conta da Segurança Pública do estado, no entanto, não é a mesma em relação à Baixada Fluminense. A região com 3.651.708 moradores distribuídos por 13 municípios tem seis batalhões que, juntos, somam 2.910 agentes, pouco mais da metade do efetivo das 21 UPPs, numa relação de um PM para cada 1.254 habitantes.
Efetivo de 660 PMs já estão atuando em duas UPPs no Alemão | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
Efetivo de 660 PMs já está atuando em duas UPPs no Alemão | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia

Enquanto algumas UPPs são responsáveis pelo policiamento de uma área, como a do Salgueiro e Formiga, ambas na Tijuca; e Santa Marta, em Botafogo; batalhões da Baixada cuidam da segurança de até três cidades , como é o caso do 20º BPM (Mesquita). Com 637 PMs, a unidade patrulha Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, com 1.122.058 habitantes no total. A relação é de um PM para cada 1.761 habitantes.

O efetivo do 20º BPM é um pouco menor que o das duas UPPs do Complexo do Alemão, implantadas quarta-feira. As comunidades da Fazendinha e Nova Brasília ganharam 660 agentes. Mas o número será ainda maior, já que a área terá mais uma UPP e duas bases avançadas. O complexo tem 69.143 moradores.
Foto: Infográfico: O Dia
Infográfico: O Dia

A Mangueira, em São Cristóvão — que atende entre outras comunidades Telégrafos, Parque Candelária e Tuiuti — tem o maior efetivo entre as UPPs: são 403 PMs para cerca de 20 mil moradores. O batalhão com maior efetivo da Baixada é o 24º BPM (Queimados), com 500 PMs responsáveis pela segurança de 467.855 moradores de Paracambi, Japeri, Itaguaí, Seropédica, além de Queimados. “Os recursos são limitados. Sempre teremos cobertor curto. É preciso que as inteligências das duas polícias, Civil e Militar, tracem estratégias para entender problema de cada região e distribuir esse efetivo”, analisou a socióloga Julita Lemgruber.

Cidades com alta incidência de crimes

Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) de janeiro até março desse ano mostram aumento no número de homicídios, assaltos a pedestres e roubos de carros na Baixada Fluminense. Os dados são os principais indicadores de violência no estado, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Só em janeiro, houve 86 assassinatos registrados na região. Em fevereiro, esse número subiu para 110 e, em março, foram 132 casos.

Já assaltos a pedestres em janeiro fizeram 994 vítimas na Baixada. Em fevereiro, 1.054, e em março, 1.082 pessoas foram assaltadas.

Em janeiro deste ano, 525 veículos foram roubados na Baixada. No mês seguinte, 556 e, em fevereiro, 607.

Enquanto isso, nas áreas de UPP, esses dados vêm caindo. Segundo o ISP, no ano inteiro de 2011, regiões como Botafogo não registraram homicídios e Formiga, na Tijuca, não teve assalto a pedestres.

Reforço até o fim do ano

Região do 20º BPM (Mesquita), o Jardim Iguaçu, em Nova Iguaçu, não é tranquilo. Moradores se queixam do aumento da violência. “Minha cunhada foi assaltada três vezes”, disse um morador. “Tenho vergonha de morar aqui. Quase não vejo polícia na rua”, lamentou outro.

A PM informou que a UPP e o policiamento de área têm objetivos diferentes. O da UPP é recuperar o território e, portanto, sempre terá mais policiais. Até o fim do ano, 4 mil PMs serão contratados e os batalhões da Baixada, reforçados. Ações em áreas críticas têm tido apoio do Batalhão de Operações Especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 4874
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Seg 23 Abr 2012 - 9:32

Agora, tudo terá isso como contra partida... Existem segurança na area pacificada, mas não existem nas ruas e blá blá blá...


Violência tem em todo lugar... Enquanto não partirem com o social e uma educação de qualidade, vai ter sempre mais bandidos.....
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por fininho Seg 23 Abr 2012 - 9:37

Papa Mike 2010 escreveu:
fininho escreveu:coronel falou que já tem 7000 formados até o momento, que vao fechar 11 mil até o final do ano, é não 14000, bom foi o que ele falou infizmente...Sad, vamos se preparar gente o o indice de reprovaçao nessas etapas vai ser mais que 70% pelo andamento das coisas...

Duvido que ja tenha 7000 mil formados duvidoooo !!!

Para mim formado ainda não tem, mais incorporadas já, pois dessa vez quem falou foi o nosso futuro chefe coronel, mas mesmo assim tenho certeza que quase todos terao sua chance, com certeza vai chamar mais que o dobro, dessa vez eles nao vao perdoar erros e pendencias. como falei tem muita gente que até esqueceu que passou no concurso, ta relaxado vai ser pego de surpresa, o coronel avisou para estar bem fisicamente, eu por exemplo estou fora de forma e acima do peso, ja comecei a dieta e perdi 4 kilos, vamos nos preparar...
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5653
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por SD Daibert Seg 23 Abr 2012 - 9:39

danilo.pimentel escreveu:Agora, tudo terá isso como contra partida... Existem segurança na area pacificada, mas não existem nas ruas e blá blá blá...


Violência tem em todo lugar... Enquanto não partirem com o social e uma educação de qualidade, vai ter sempre mais bandidos.....

Meu caro, nós moramos aqui na baixada e posso afirmar que o efetivo do 15º não dá conta da área a qual é responsável. Caxias é MUITO grande. Semana passada mandaram pra cá mais 40 novos policiais se eu não me engano. A Maioria FEM.
O bicho está pegando por aqui meu amigo.

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 5032
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por FellipeNit Seg 23 Abr 2012 - 9:40

fininho escreveu:
Papa Mike 2010 escreveu:
fininho escreveu:coronel falou que já tem 7000 formados até o momento, que vao fechar 11 mil até o final do ano, é não 14000, bom foi o que ele falou infizmente...Sad, vamos se preparar gente o o indice de reprovaçao nessas etapas vai ser mais que 70% pelo andamento das coisas...

Duvido que ja tenha 7000 mil formados duvidoooo !!!

Para mim formado ainda não tem, mais incorporadas já, pois dessa vez quem falou foi o nosso futuro chefe coronel, mas mesmo assim tenho certeza que quase todos terao sua chance, com certeza vai chamar mais que o dobro, dessa vez eles nao vao perdoar erros e pendencias. como falei tem muita gente que até esqueceu que passou no concurso, ta relaxado vai ser pego de surpresa, o coronel avisou para estar bem fisicamente, eu por exemplo estou fora de forma e acima do peso, ja comecei a dieta e perdi 4 kilos, vamos nos preparar...

O CMDT foi bem claro em dizer INCORPORADOS e não formados, 14 eco's com aprocimadamente 500 em cada eco= 7 mil alunos.
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 4874
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Sherlock.Holmes Seg 23 Abr 2012 - 9:42

To ligado... Mas efetivo não tem em lugar algum... Não acredito que não tenha efetivo suficiente em nem cidade de interior...
Está brabo por todos os lugares... Como aqui o crescimento é enorme, então fica assim desproporcional...

Mas como disse, para melhorar só depois de alguns anos... A violência só reduzirá se tivermos educação... Não tem jeito!
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por SD Daibert Seg 23 Abr 2012 - 9:45

danilo.pimentel escreveu:To ligado... Mas efetivo não tem em lugar algum... Não acredito que não tenha efetivo suficiente em nem cidade de interior...
Está brabo por todos os lugares... Como aqui o crescimento é enorme, então fica assim desproporcional...

Mas como disse, para melhorar só depois de alguns anos... A violência só reduzirá se tivermos educação... Não tem jeito!

Pois é...

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 5032
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por SD HUMILDE Seg 23 Abr 2012 - 14:10

Tomara que chamem o dobro 7000 mil homens e 1000 mil mulheres meu Deus
para os exames
SD HUMILDE
SD HUMILDE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 466
Pontos : 5249
Data de inscrição : 04/04/2011

Minhas Notas
Português: DEUS
História: JESUS CRISTO
Geografia: JESUS CRISTO

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Julio guindasteiro Seg 23 Abr 2012 - 15:51

Vamos continuar orando e pedindo a Deus que ele irá nos atender........a esperança é a ultima que morre.
Julio guindasteiro
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagens : 245
Pontos : 4820
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por FellipeNit Seg 23 Abr 2012 - 16:06

DINO/PAVUNA escreveu:Tomara que chamem o dobro 7000 mil homens e 1000 mil mulheres meu Deus
para os exames

Mantendo essa media de reprovados, é isso q vai chamar mesmo irmão, no minimo.

pelo q vejo aqui vc é um dos q mais acredita e tah sempre apoiando a galera, fique assim até o fim... pq o fim será no dia da sua vitoria brow.
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 4874
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por gladiador pmerj Seg 23 Abr 2012 - 16:09

estará completo as 7000 mil vagas depois q e14 entrar, neh??/ ou serar q a e14 jah vai fazer parte das 4000 vagas abertass paraa em 2012??

gladiador pmerj
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 4794
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por FellipeNit Seg 23 Abr 2012 - 16:11

gladiador pmerj escreveu:estará completo as 7000 mil vagas depois q e14 entrar, neh??/ ou serar q a e14 jah vai fazer parte das 4000 vagas abertass paraa em 2012??

eco 14 completa as 7 mil vagas inicias irmão.
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 4874
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 31 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos