Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

+117
João Batista
Penco
Denilsonbs
guipvn
*FERREIRA
wesley
SD olhiveira
DIOGO PQDT
rogers2nay
Loku
leonardomcd.
SD-Rad
Gladiador 03
gladiador pmerj
Julio guindasteiro
rafael dos santos
SD Lessa
SD Daibert
BatMan Secrets
GIBA
EDER OLIVERRA
léo 006
Nathi Almeida
diegomussel
adrianomedeiros
fininho
MAXIMUS GLADIUS
PACIFICADOR R. ALVES
andre luis da silveira
juliomanso.rj@hotmail.com
Sd Connan
paiva
thiago cb
leo dias
Gustavo bento
soldado22
Marcio Oliveira
lipe_garoti
cristovao luiz
SOUZA MIKE
L34N4T4N
MARE 0
santos-cg
Magno_reis1989
Fabricio 360
Tufik
JP
gustavo cordeiro
fabimnaval
wellington_carriello
PQDSAMPAIO.
prosjr1981
S-PQDT
Yuri HB7
Thiagocadete
petwo
C. de Oliveira
Anderson da silva
fossati
belo123
diogo bras
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
FellipeNit
badin
PAPAMAIKE
Militar Br
PAULINHA DE NITEROI
Sd celo
waguinho
SGT LINS
COMBATENTE
HOMEN DE FERRO
SoldierMyke's
JOÃO B
FIBRA
d@nielAlmeida
jbittencourt
davietalita
-NINJA-
GILMAR
cb-ribeiro
Leco_pqdt
welitonad1
Sherlock.Holmes
SD HUMILDE
fabio borges da silva
robson vinicius
ocbrito
Fabricio Manhaes
imbranato
BrunoC
MARCOSMARCELO
Rosângelamac
Leonardo Ramos
Vitão
opesp
Papa Mike 2010
Jorginho Neto
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
*Carpe Diem*
Leito
LACAN
Cap Carrara
Pit
*GOMES*
WOLVERINE
de fabio
LEOLAK
Thiago M Faiad
samuca
.DAVI.
Michaelsouza22
Ademir1979
MARQUINHO
PQDT 2000
jotaartilharia
121 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Ademir1979 Qua 14 Mar 2012 - 19:12

Deu no RJTV 2a edição que o governo do estado pretende instalar uma UPP no complexo da maré no segundo semestre deste ano. Beleza mais efetivo. cheers cheers cheers
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6420
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por belo123 Qua 14 Mar 2012 - 19:16

DEU NA RECORD AGORA TAMBEM!!!UPP NA MARÉ...........VAMOS ACREDITAR

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5038
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Anderson da silva Qua 14 Mar 2012 - 19:22

a mare e muito grande vai ser muita gente

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5899
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por de fabio Qui 15 Mar 2012 - 8:19

maré é aço....area do 22°
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5943
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por LACAN Qui 15 Mar 2012 - 8:24

Dizem que na Maré vai ser instalado o novo quartel do BOPE...alguém sabe de alguma coisa desse gênero??
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5654
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por WOLVERINE Qui 15 Mar 2012 - 9:00

LACAN escreveu:Dizem que na Maré vai ser instalado o novo quartel do BOPE...alguém sabe de alguma coisa desse gênero??
A informação procede, as novas instalações serão no local onde era o antigo 24º BIP do (Exercito) que foi desinstalado para fazer o QG dos Caveiras, sendo assim o Posto onde é atualmente o QG dos caveiras na Tavares Bastos continuara existindo porem com um numero menor de Caveiras !!!!
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5458
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por LEOLAK Qui 15 Mar 2012 - 9:22

andrade10 escreveu:
LACAN escreveu:Dizem que na Maré vai ser instalado o novo quartel do BOPE...alguém sabe de alguma coisa desse gênero??
A informação procede, as novas instalações serão no local onde era o antigo 24º BIP do (Exercito) que foi desinstalado para fazer o QG dos Caveiras, sendo assim o Posto onde é atualmente o QG dos caveiras na Tavares Bastos continuara existindo porem com um numero menor de Caveiras !!!!

BOMMM....
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5407
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por COMBATENTE Qui 15 Mar 2012 - 10:13

ja tirei alguns serviços no 24 bib nao vejo a hora de tirar serviço depois que virar qg do bope. rsrrsrs
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6800
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por PQDSAMPAIO. Qui 15 Mar 2012 - 15:23

BOA TARDE, OQ FALEI? NÃO DEIXOU CLARO? EU SABIA QUE IA SE METER UM MONTE DE BABA, NÃO ENTENDERAM MESMO NÉ? QUANDO ALGO ACONTECE DE BOM PARA TODOS DO FORUM, AI VEM A FELICIDADE DE TODOS NE POS BEM É A REAÇÃO DE TODOS E g3 NÃO TE AMEASSEI FIZ UM AVISO SE QUISER AGENTE RESOLVER SIM ISSO PESSOALMENTE COM MAIOR PRAZER g3, E ANDRADE NÃO TE FALTEI COM RESPEITO A NENHUM MOMENTO, SERA QUE NÃO POSSO ME DEFENDER, CREIO QUE VOCE NÃO SEJA BURRO E NEM CEGO COM TANTAS CITAÇÕES DE moderadores E administradores COM MEU NOME FAZENDO ESPECULAÇÕES COM MINHA VIDA VOCE VIU ISSO? COMO adm? VIU?

NÃO POR QUE ACABA DE FALAR UMA GRANDE BESTEIRA, E leolak, POR FAVOR NAO SE METE CARA, VOCE É UM CARA BOM JA OUVIU AQUELA FABULA, ENTRAR EM BRIGADA DE p... COM O c... ACABA SE MACHUCANDO DE BOBEIRA, BOA SORTE PARA VOCE NA MODERA SE É UM CARA BOM, AGORA O libin GOSTEI DE SUA ATITUDE LAVO MINHA MAOS POS É ISSO QUE QUERO QUE NÃO SE META E NO MOMENTO QUE FALEI OQ DISSE FOI PARA ME DEFENDER, E TUDO QUE AJUDEI NO FORUM FOI VERDADE DAS VEZES QUE FALEI OH NÃO VAI HAVER CONVOCAÇÕES DIAS TAL E NÃO TEVE TUDO QUE FALEI FOI TUDO DE MERA VERDADE, BANDIN, E MUITOS AQUI NO FORUM NO MSN COMIGO OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO, E ANDRADE10 NÃO TENHO SEU ID NAO PQ SE TIVESSE PASSARIA UM RADIO SIM E OUTRA COISA QUEM NÃO ESTAR COM ATITUDES CIVILIZADAS NÃO U EU MAS SIM PESSOAS COMO MODERADOR MESMO E ADM. EU SO VIM ME DEFENDER NÃO QUERO QUE FIQUEM POSTANDO BLA BLA BLA PQ SE NÃO EU ENTRO E FALO UM MONTE DE COISAS EM VÁRIOS TÓPICOS É CONTRA REGRA NE? TBM E CONTRA REGRA FICAR TOCANDO NO NOME DE PESSOAS QUE NEM ESTAR AQUI. SO QUERO QUE PAREM DE TOCAR NO MEU NOME OK? SO ISSO. MINHA INTENÇÃO NE É BAGUNÇAR MAS SIM QUE PAREM DE BAGUNÇAR COM MEU NOME.
OU VOLTO SEM PROBLEMA ALGUM.
PQDSAMPAIO.
PQDSAMPAIO.

Mensagens : 2
Pontos : 4447
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Yuri HB7 Qui 15 Mar 2012 - 15:31

PQDSAMPAIO. escreveu:BOA TARDE, OQ FALEI? NÃO DEIXOU CLARO? EU SABIA QUE IA SE METER UM MONTE DE BABA, NÃO ENTENDERAM MESMO NÉ? QUANDO ALGO ACONTECE DE BOM PARA TODOS DO FORUM, AI VEM A FELICIDADE DE TODOS NE POS BEM É A REAÇÃO DE TODOS E g3 NÃO TE AMEASSEI FIZ UM AVISO SE QUISER AGENTE RESOLVER SIM ISSO PESSOALMENTE COM MAIOR PRAZER g3, E ANDRADE NÃO TE FALTEI COM RESPEITO A NENHUM MOMENTO, SERA QUE NÃO POSSO ME DEFENDER, CREIO QUE VOCE NÃO SEJA BURRO E NEM CEGO COM TANTAS CITAÇÕES DE moderadores E administradores COM MEU NOME FAZENDO ESPECULAÇÕES COM MINHA VIDA VOCE VIU ISSO? COMO adm? VIU?

NÃO POR QUE ACABA DE FALAR UMA GRANDE BESTEIRA, E leolak, POR FAVOR NAO SE METE CARA, VOCE É UM CARA BOM JA OUVIU AQUELA FABULA, ENTRAR EM BRIGADA DE p... COM O c... ACABA SE MACHUCANDO DE BOBEIRA, BOA SORTE PARA VOCE NA MODERA SE É UM CARA BOM, AGORA O libin GOSTEI DE SUA ATITUDE LAVO MINHA MAOS POS É ISSO QUE QUERO QUE NÃO SE META E NO MOMENTO QUE FALEI OQ DISSE FOI PARA ME DEFENDER, E TUDO QUE AJUDEI NO FORUM FOI VERDADE DAS VEZES QUE FALEI OH NÃO VAI HAVER CONVOCAÇÕES DIAS TAL E NÃO TEVE TUDO QUE FALEI FOI TUDO DE MERA VERDADE, BANDIN, E MUITOS AQUI NO FORUM NO MSN COMIGO OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO, E ANDRADE10 NÃO TENHO SEU ID NAO PQ SE TIVESSE PASSARIA UM RADIO SIM E OUTRA COISA QUEM NÃO ESTAR COM ATITUDES CIVILIZADAS NÃO U EU MAS SIM PESSOAS COMO MODERADOR MESMO E ADM. EU SO VIM ME DEFENDER NÃO QUERO QUE FIQUEM POSTANDO BLA BLA BLA PQ SE NÃO EU ENTRO E FALO UM MONTE DE COISAS EM VÁRIOS TÓPICOS É CONTRA REGRA NE? TBM E CONTRA REGRA FICAR TOCANDO NO NOME DE PESSOAS QUE NEM ESTAR AQUI. SO QUERO QUE PAREM DE TOCAR NO MEU NOME OK? SO ISSO. MINHA INTENÇÃO NE É BAGUNÇAR MAS SIM QUE PAREM DE BAGUNÇAR COM MEU NOME.
OU VOLTO SEM PROBLEMA ALGUM.

Brother, sem querer me meter, mas...
Se sua intenção não é bagunçar, poderia começar não postando as mesmas mensagens em outros tópicos.

Quem tá certo e errado aí, nem sei e não tô defendendo ninguém... mas tô vendo que você tá postando essa mesma mensagem
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim acaba bagunçando.
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por cb-ribeiro Qui 15 Mar 2012 - 15:36

PQDSAMPAIO. escreveu:BOA TARDE, OQ FALEI? NÃO DEIXOU CLARO? EU SABIA QUE IA SE METER UM MONTE DE BABA, NÃO ENTENDERAM MESMO NÉ? QUANDO ALGO ACONTECE DE BOM PARA TODOS DO FORUM, AI VEM A FELICIDADE DE TODOS NE POS BEM É A REAÇÃO DE TODOS E g3 NÃO TE AMEASSEI FIZ UM AVISO SE QUISER AGENTE RESOLVER SIM ISSO PESSOALMENTE COM MAIOR PRAZER g3, E ANDRADE NÃO TE FALTEI COM RESPEITO A NENHUM MOMENTO, SERA QUE NÃO POSSO ME DEFENDER, CREIO QUE VOCE NÃO SEJA BURRO E NEM CEGO COM TANTAS CITAÇÕES DE moderadores E administradores COM MEU NOME FAZENDO ESPECULAÇÕES COM MINHA VIDA VOCE VIU ISSO? COMO adm? VIU?

NÃO POR QUE ACABA DE FALAR UMA GRANDE BESTEIRA, E leolak, POR FAVOR NAO SE METE CARA, VOCE É UM CARA BOM JA OUVIU AQUELA FABULA, ENTRAR EM BRIGADA DE p... COM O c... ACABA SE MACHUCANDO DE BOBEIRA, BOA SORTE PARA VOCE NA MODERA SE É UM CARA BOM, AGORA O libin GOSTEI DE SUA ATITUDE LAVO MINHA MAOS POS É ISSO QUE QUERO QUE NÃO SE META E NO MOMENTO QUE FALEI OQ DISSE FOI PARA ME DEFENDER, E TUDO QUE AJUDEI NO FORUM FOI VERDADE DAS VEZES QUE FALEI OH NÃO VAI HAVER CONVOCAÇÕES DIAS TAL E NÃO TEVE TUDO QUE FALEI FOI TUDO DE MERA VERDADE, BANDIN, E MUITOS AQUI NO FORUM NO MSN COMIGO OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO, E ANDRADE10 NÃO TENHO SEU ID NAO PQ SE TIVESSE PASSARIA UM RADIO SIM E OUTRA COISA QUEM NÃO ESTAR COM ATITUDES CIVILIZADAS NÃO U EU MAS SIM PESSOAS COMO MODERADOR MESMO E ADM. EU SO VIM ME DEFENDER NÃO QUERO QUE FIQUEM POSTANDO BLA BLA BLA PQ SE NÃO EU ENTRO E FALO UM MONTE DE COISAS EM VÁRIOS TÓPICOS É CONTRA REGRA NE? TBM E CONTRA REGRA FICAR TOCANDO NO NOME DE PESSOAS QUE NEM ESTAR AQUI. SO QUERO QUE PAREM DE TOCAR NO MEU NOME OK? SO ISSO. MINHA INTENÇÃO NE É BAGUNÇAR MAS SIM QUE PAREM DE BAGUNÇAR COM MEU NOME.
OU VOLTO SEM PROBLEMA ALGUM.

Pq vc não resolve com as pessoas certas via mp?
cb-ribeiro
cb-ribeiro
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4617
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por prosjr1981 Qui 15 Mar 2012 - 16:23

cb-ribeiro escreveu:
PQDSAMPAIO. escreveu:BOA TARDE, OQ FALEI? NÃO DEIXOU CLARO? EU SABIA QUE IA SE METER UM MONTE DE BABA, NÃO ENTENDERAM MESMO NÉ? QUANDO ALGO ACONTECE DE BOM PARA TODOS DO FORUM, AI VEM A FELICIDADE DE TODOS NE POS BEM É A REAÇÃO DE TODOS E g3 NÃO TE AMEASSEI FIZ UM AVISO SE QUISER AGENTE RESOLVER SIM ISSO PESSOALMENTE COM MAIOR PRAZER g3, E ANDRADE NÃO TE FALTEI COM RESPEITO A NENHUM MOMENTO, SERA QUE NÃO POSSO ME DEFENDER, CREIO QUE VOCE NÃO SEJA BURRO E NEM CEGO COM TANTAS CITAÇÕES DE moderadores E administradores COM MEU NOME FAZENDO ESPECULAÇÕES COM MINHA VIDA VOCE VIU ISSO? COMO adm? VIU?

NÃO POR QUE ACABA DE FALAR UMA GRANDE BESTEIRA, E leolak, POR FAVOR NAO SE METE CARA, VOCE É UM CARA BOM JA OUVIU AQUELA FABULA, ENTRAR EM BRIGADA DE p... COM O c... ACABA SE MACHUCANDO DE BOBEIRA, BOA SORTE PARA VOCE NA MODERA SE É UM CARA BOM, AGORA O libin GOSTEI DE SUA ATITUDE LAVO MINHA MAOS POS É ISSO QUE QUERO QUE NÃO SE META E NO MOMENTO QUE FALEI OQ DISSE FOI PARA ME DEFENDER, E TUDO QUE AJUDEI NO FORUM FOI VERDADE DAS VEZES QUE FALEI OH NÃO VAI HAVER CONVOCAÇÕES DIAS TAL E NÃO TEVE TUDO QUE FALEI FOI TUDO DE MERA VERDADE, BANDIN, E MUITOS AQUI NO FORUM NO MSN COMIGO OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO, E ANDRADE10 NÃO TENHO SEU ID NAO PQ SE TIVESSE PASSARIA UM RADIO SIM E OUTRA COISA QUEM NÃO ESTAR COM ATITUDES CIVILIZADAS NÃO U EU MAS SIM PESSOAS COMO MODERADOR MESMO E ADM. EU SO VIM ME DEFENDER NÃO QUERO QUE FIQUEM POSTANDO BLA BLA BLA PQ SE NÃO EU ENTRO E FALO UM MONTE DE COISAS EM VÁRIOS TÓPICOS É CONTRA REGRA NE? TBM E CONTRA REGRA FICAR TOCANDO NO NOME DE PESSOAS QUE NEM ESTAR AQUI. SO QUERO QUE PAREM DE TOCAR NO MEU NOME OK? SO ISSO. MINHA INTENÇÃO NE É BAGUNÇAR MAS SIM QUE PAREM DE BAGUNÇAR COM MEU NOME.
OU VOLTO SEM PROBLEMA ALGUM.

Pq vc não resolve com as pessoas certas via mp?
deixa o fórum fluir, roupa suja se lava em casa, brother!!!!!!!!!!!
prosjr1981
prosjr1981

Mensagens : 46
Pontos : 4597
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por LEOLAK Qui 15 Mar 2012 - 17:49

Beltrame diz que UPPs são solução para migração de criminosos

RIO - O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, afirmou nesta quinta-feira que não existe migração de criminosos para áreas não pacificadas, em entrevista à agência de notícias BBC. De acordo com trechos disponibilizados no perfil da secretaria no Twitter, Beltrame disse que quem consegue migrar, na verdade, são lideranças, que têm a moral no crime, e que as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) são a saída para o problema.

- Há alguns casos de migração (da criminalidade com UPPs). Então atuamos pontualmente naquele lugar mais conflagrado. A solução definitiva para isso (migração da criminalidade) é a chegada de uma política perene, que é a UPP, nessas áreas - disse o secretário.

Durante a entrevista, Beltrame disse também que a milícia é um problema sério, podendo ser ainda mais grave que próprio tráfico.

- Acho que a lógica da milícia é a mesma da UPP. É combater o território. Não basta você só ir lá e prender o miliciano - declarou Beltrame, lembrando que, nos últimos cinco anos, mais de 600 milicianos já foram presos.

'Bandidagem que nem barata: se espalha para o interior'

Num seminário promovido em Búzios na quarta-feira, o secretário estadual de Turismo, Ronald Ázaro, afirmou que criminosos da capital estão se deslocando para o interior do estado, afetando o setor turístico. Durante o evento, que debateu o "Desenvolvimento pelo turismo", ele recebeu de diretores do Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos (Forlagos) uma lista de reivindicações, entre elas o combate à violência e políticas para conter as invasões de traficantes nesses municípios.

- É claro que a bandidagem fica que nem barata, se espalha e vai para o interior com as ações implantadas no Rio. E isso afeta o turismo - disse Ázaro, que falou para uma plateia de cerca de 300 pessoas formada por prefeitos, secretários municipais, empresários e presidentes de entidades representativas da Região dos Lagos.

O secretário de Turismo afirmou ainda que o secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, tem informações sobre as quadrilhas que fugiram do Rio para outras cidades do estado. De acordo com ele, a secretaria tomará medidas para aumentar a segurança na região:

- Já foi identificado pelo secretário Beltrame as ações destas quadrilhas buscando amparo no interior, afetando o turismo. Não podemos dar detalhes, mas já existem ações, que darão continuidade à política na Região Metropolitana do Rio, além do aumento do efetivo policial.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5407
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Yuri HB7 Qui 15 Mar 2012 - 17:55

leolak escreveu:Beltrame diz que UPPs são solução para migração de criminosos

RIO - O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, afirmou nesta quinta-feira que não existe migração de criminosos para áreas não pacificadas, em entrevista à agência de notícias BBC. De acordo com trechos disponibilizados no perfil da secretaria no Twitter, Beltrame disse que quem consegue migrar, na verdade, são lideranças, que têm a moral no crime, e que as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) são a saída para o problema.

- Há alguns casos de migração (da criminalidade com UPPs). Então atuamos pontualmente naquele lugar mais conflagrado. A solução definitiva para isso (migração da criminalidade) é a chegada de uma política perene, que é a UPP, nessas áreas - disse o secretário.

Durante a entrevista, Beltrame disse também que a milícia é um problema sério, podendo ser ainda mais grave que próprio tráfico.

- Acho que a lógica da milícia é a mesma da UPP. É combater o território. Não basta você só ir lá e prender o miliciano - declarou Beltrame, lembrando que, nos últimos cinco anos, mais de 600 milicianos já foram presos.

'Bandidagem que nem barata: se espalha para o interior'

Num seminário promovido em Búzios na quarta-feira, o secretário estadual de Turismo, Ronald Ázaro, afirmou que criminosos da capital estão se deslocando para o interior do estado, afetando o setor turístico. Durante o evento, que debateu o "Desenvolvimento pelo turismo", ele recebeu de diretores do Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos (Forlagos) uma lista de reivindicações, entre elas o combate à violência e políticas para conter as invasões de traficantes nesses municípios.

- É claro que a bandidagem fica que nem barata, se espalha e vai para o interior com as ações implantadas no Rio. E isso afeta o turismo - disse Ázaro, que falou para uma plateia de cerca de 300 pessoas formada por prefeitos, secretários municipais, empresários e presidentes de entidades representativas da Região dos Lagos.

O secretário de Turismo afirmou ainda que o secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, tem informações sobre as quadrilhas que fugiram do Rio para outras cidades do estado. De acordo com ele, a secretaria tomará medidas para aumentar a segurança na região:

- Já foi identificado pelo secretário Beltrame as ações destas quadrilhas buscando amparo no interior, afetando o turismo. Não podemos dar detalhes, mas já existem ações, que darão continuidade à política na Região Metropolitana do Rio, além do aumento do efetivo policial.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daqui a um tempo que os novos candidatos forem pras UPP's, até acho que daria certo...
porque pra sair os bandidos pra entrar a Milícia, melhor que fique os bandidos mesmo!
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por wellington_carriello Sex 16 Mar 2012 - 10:55

- POLÍCIA MILITAR
CONVOCAÇÃO EM MAIO
O comandante-geral da Polícia Militar José Eli de Aguiar deve anunciar em maio a convocação dos praças aprovados no concurso da PM, realizado em 2010. A afirmação foi feita durante encontro com o deputado estadual Coronel Jairo(PSC-RJ). (JORNAL O DIA DE SEXTA-FEIRA 16/03/2012, N° 21.819 – 2° EDIÇÃO).
wellington_carriello
wellington_carriello

Mensagens : 20
Pontos : 4968
Data de inscrição : 27/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por belo123 Sex 16 Mar 2012 - 10:58

mas dever ser porque só em maio???

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5038
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012 - 11:00

aiq eu esta o mistério..? pq só em maio?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por belo123 Sex 16 Mar 2012 - 11:07

alguem vai no cfap busca essa informaçao semana que vem????

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5038
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por ZÉ Sex 16 Mar 2012 - 13:18

lipinho escreveu:aiq eu esta o mistério..? pq só em maio?
Também penso, assim, pq só em maio? ainda continuo achando, que a convocação, vai sair antes do mes de maio.

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5540
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por welitonad1 Sex 16 Mar 2012 - 14:16

Estado vai abrir 9 mil vagas

Novos cargos estão na proposta orçamentária de 2012, enviada pelo governo à Alerj
POR PRISCILA BELMONTE

Rio - O Estado do Rio vai oferecer, no ano que vem, 9.060 novas vagas por meio de concursos públicos. Do montante, 4.637, em vários setores, estão previstas no Projeto de Lei do Orçamento Anual (Ploa) de 2012, enviado pelo governador Sérgio Cabral à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

A proposta deverá ser discutida e votada até 15 de dezembro. Só para a Polícia Civil são previstas 1.244 vagas. As 4.423 restantes já foram autorizadas para professor da Secretaria de Educação.

Segundo o secretário estadual de Planejamento e Gestão do Rio, Sérgio Ruy Barbosa, as contratações dos servidores deverão ser feitas ao longo de 2012. O ingresso será por meio de seleções que ainda serão feitas ou que já estão em andamento.

De acordo com Barbosa, das 4.423 vagas para professor, duas mil serão para funções com carga horária de 30 horas, recém-criada.

Além da Educação, a área de Segurança Pública é uma das que mais devem contratar. Há oportunidades para o Degase (500); a Secretaria de Administração Penitenciária (800); e a Polícia Civil (1.244), para papiloscopistas (100), peritos legistas (44), inspetores (600), peritos criminais (100), delegados (100) e oficiais de cartório (300).

Presidente da Comissão de Orçamento da Alerj, a primeira a avaliar o projeto de Lei do Orçamento Anual do estado, deputado Coronel Jairo (PSC) considera a proposta “um avanço na administração pública”. “A proposta de vagas revela que existe, de fato, defasagem em vários cargos no estado, como é o caso do Degase”, afirma. vejam este ano nao tem concurso ..tudo nosso .

welitonad1
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 4574
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 39
Localização : niteroi

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Yuri HB7 Sex 16 Mar 2012 - 14:29

welitonad1 escreveu:Estado vai abrir 9 mil vagas

Novos cargos estão na proposta orçamentária de 2012, enviada pelo governo à Alerj
POR PRISCILA BELMONTE

Rio - O Estado do Rio vai oferecer, no ano que vem, 9.060 novas vagas por meio de concursos públicos. Do montante, 4.637, em vários setores, estão previstas no Projeto de Lei do Orçamento Anual (Ploa) de 2012, enviado pelo governador Sérgio Cabral à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

A proposta deverá ser discutida e votada até 15 de dezembro. Só para a Polícia Civil são previstas 1.244 vagas. As 4.423 restantes já foram autorizadas para professor da Secretaria de Educação.

Segundo o secretário estadual de Planejamento e Gestão do Rio, Sérgio Ruy Barbosa, as contratações dos servidores deverão ser feitas ao longo de 2012. O ingresso será por meio de seleções que ainda serão feitas ou que já estão em andamento.

De acordo com Barbosa, das 4.423 vagas para professor, duas mil serão para funções com carga horária de 30 horas, recém-criada.

Além da Educação, a área de Segurança Pública é uma das que mais devem contratar. Há oportunidades para o Degase (500); a Secretaria de Administração Penitenciária (800); e a Polícia Civil (1.244), para papiloscopistas (100), peritos legistas (44), inspetores (600), peritos criminais (100), delegados (100) e oficiais de cartório (300).

Presidente da Comissão de Orçamento da Alerj, a primeira a avaliar o projeto de Lei do Orçamento Anual do estado, deputado Coronel Jairo (PSC) considera a proposta “um avanço na administração pública”. “A proposta de vagas revela que existe, de fato, defasagem em vários cargos no estado, como é o caso do Degase”, afirma. vejam este ano nao tem concurso ..tudo nosso .

Boa informação!
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por SD HUMILDE Sex 16 Mar 2012 - 14:51

Jornal o Dia 16/03/2012 PM: Nova seleção ainda sem data

POR PRISCILA BELMONTE

Rio - Após suspender o concurso para oficiais que ocorreria este ano para ingresso em 2013, a Polícia Militar do Rio confirmou que não haverá nova seleção ao longo de 2012 para esses postos. Segundo a PM, o quadro atual de policiais atende às necessidades da corporação. Em 2013, caso seja necessário, será feito novo concurso. Contrariando boatos, a PM informou ainda que a Academia de Polícia Militar Dom João VI não será fechada.

Ontem, a Associação de Oficiais Militares Estaduais do Rio (AME/RJ) solicitou audiência com o comandante-geral da PM, coronel Erir Costa Filho, para discutir o assunto. O objetivo é saber detalhes sobre as novas formas de ingresso na corporação e a respeito do futuro da Academia de Polícia Militar Dom João VI.

“Recebi ligações de policiais assustados com a possibilidade da academia fechar. Esse é o maior temor da categoria”, disse o coronel Fernando Belo, presidente da AME.

Segundo o deputado Paulo Ramos (PDT-RJ), a PM se precipitou ao suspender o concurso: “Tínhamos que debater antes o assunto para depois tomarmos as providências. Não há nenhuma análise sobre a carreira. E agora, como ficam os candidatos? Isto frustra pretensões”.

O deputado estadual Coronel Jairo (PSC-RJ) também terá um encontro, na semana que vem, com o comandante-geral da PM e com o secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa. “Os motivos não estão claros. O objetivo é reverter a decisão, porque é preciso ter jovens oficiais na corporação”, disse.
SD HUMILDE
SD HUMILDE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 466
Pontos : 5249
Data de inscrição : 04/04/2011

Minhas Notas
Português: DEUS
História: JESUS CRISTO
Geografia: JESUS CRISTO

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por fabimnaval Sex 16 Mar 2012 - 15:02

wellington_carriello escreveu:- POLÍCIA MILITAR
CONVOCAÇÃO EM MAIO
O comandante-geral da Polícia Militar José Eli de Aguiar deve anunciar em maio a convocação dos praças aprovados no concurso da PM, realizado em 2010. A afirmação foi feita durante encontro com o deputado estadual Coronel Jairo(PSC-RJ). (JORNAL O DIA DE SEXTA-FEIRA 16/03/2012, N° 21.819 – 2° EDIÇÃO).

O comandante da pmerj não e o Coronel Erir Ribeiro da Costa Filho ?
fabimnaval
fabimnaval
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4667
Data de inscrição : 07/10/2011

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Leito Sex 16 Mar 2012 - 16:57

Aumento do efetivo em cinco anos terá sido de 24%

O governo do Estado autorizou nesta sexta-feira a convocaçãode mais 4 mil aprovados no concurso de 2010 para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar. A partir de maio, serão chamados 500 novos convocados a cada mês, até dezembro. De acordo com o tenente-coronel Roberto Vianna, chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças, serão convocados 3500 homens e 500 mulheres.

A medida significa, em poucos meses, um aumento de quase 10% no atual efetivo, que atualmente é de 43.175 policiais.

Em 2007, o efetivo da PM era de 37.950 policiais. Em dezembro, o aumento de efetivo em cinco anos terá sido de 24%. A meta é chegar a 60 mil policiais até 2016.

O impacto previsto na folha em 2012 é de R$ 26 milhões. Em 2013, o impacto vai a R$ 112 milhões de reais e em 2014, passa para R$ 125 milhões, num impacto de R$ 250 milhões no orçamento da Polícia Militar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4917
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por gustavo cordeiro Sex 16 Mar 2012 - 17:07

e agora? informação pra caramba! ainda nao convence! são varias informações, e so uma esclarecedora! :s
gustavo cordeiro
gustavo cordeiro
Soldado

Mensagens : 187
Pontos : 4850
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 38
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 19 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos