Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando com liminar

+108
J Silva
thiago magalhaes
soldado adão
Gigantedacolina
SD M SANTOS
TADEU HOLANDA
dede_bravo
samsungrv410
victorssbrasil
jesuscristo
Jonathan Mouzer
diogo bras
cadusouza
aquinows
douglascamelo
Vitória Sobre a Morte
Tiago gomes
dirim1010@hotmail.com
Edirley20453
Haiti2010
Renato Reis
saturnino
leandro Palhaes
torrespm
CA23
w_vilela
josetadeu
allahjara
Bruno Maluco
Jean Paulo
M.Salviano
fabricio bastos
andre macedo
alan kuri
wallace silveira
MONAK MAXIMIANO
Aquamen
AMAZONI
Rodrigo de Tarso
thiagocduarte
DAVIALVES
Walber Machado
AJR
pmerj louco
Bruno Valinha
igorguimaraes
sandrovascaino
roberto_jr
recruta cfap flbom
Quele Oliveira dos Santos
david oliveira
Dumoreno
adelmo the boy
Thiagonevesmumu
aux prec
fag_2012
fenixgame
Milton
wellington k
bruno e caroline
patamo
AXEL FOLEY
lipe_garoti
tiago rangel
felipe26
Alexandre Moraes
santos-cg
Renataaa
luiz134xx
vinnysoares
brunosds
Oliveira25
Candidato_Capixaba
RQUIMAS
-NINJA-
Anderson da silva
SD PEREIRA
sd-barreto
GIBA
leosilva
bruno spider
.DAVI.
Vinicius Ribeiro
jrnascimento
WWORSHIP
ivan alves
willgame
Alcantara vr
renan da silva ferreira
Thiagocadete
leo.als
SGT Ton
corado21
kDG
Cabo ARAUJO
DexterPMERJ
intruder
Ten Pedro
fpedrazi
sandrosfs
sgt freitas
Sd celo
PAPAMAIKE
digodigo
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
MARE 0
william bessa
112 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por alfredojunior Ter 27 maio 2014 - 22:54

TADEU HOLANDA escreveu:
Gigantedacolina escreveu:
aquinows escreveu:
J Silva escreveu:9 vara
Liga não que eles estão indeferindo mesmo, são poucos os juizes que deferem o pedido de liminar, independente do caso, vc tem que agravar essa decisão, converse com seu adv e não perca essa oportunidade... O meu foi a mesma coisa, deu indeferido a liminar e no agravo o desembargador deu uma verdadeira aula... meu caso é o mesmo que um monte de gente aqui, meu irmão cumpre pena por roubo.
Aquinows você ja ta cursando ?


Minha liminar caiu na 9° vara e deu indeferido um lamento tudo por causa de um r.o de ameaça que a vitima retirou a queixa na própria  e na certidão,ainda veio dizendo que a queixa foi tirada na dp o caso foi arquivado, pois a vitima não quis representar!Lamentavel...
.
 Rolling Eyes 

não desiste não tadeu... um amigo meu teve a situação igual a sua e a juiza deu indeferido, ai ele jogou novamente e o desembargador deferiu... o dele a ameaçada não tirou a quixa não!!! rs.. boa sorte
alfredojunior
alfredojunior
Aluno(a)

Mensagens : 92
Pontos : 4415
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - Bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Gigantedacolina Ter 27 maio 2014 - 23:12

A minha liminar foi indefirida hoje .

vou tentar denovo, mais a policia não está chamando os que ganham a liminar, não entendo nada .
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4743
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por J Silva Qua 28 maio 2014 - 8:19

É estou aguardando ñ tenho RO foi só por causa das fotos disseram q eu tenho amizade com meliante e frequento lugares aonde eles frequentam,coisa de cidade pequena interior,mais tenho fé q a justiça de Deus ñ falha.

J Silva

Mensagens : 23
Pontos : 4228
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por jesuscristo Qua 28 maio 2014 - 8:39

Ta dando indeferido pq o advogado é ruim! o meu tb deu indeferido pois paguei mais barato e o barato saiu caro! mesmo assim coloquei de novo paguei 3mil e ganhei no mesmo dia! tem advogado que não sabe fazer uma boa petição.

jesuscristo

Mensagens : 25
Pontos : 3849
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por aquinows Qua 28 maio 2014 - 9:16

Gigantedacolina escreveu:
aquinows escreveu:
J Silva escreveu:9 vara
Liga não que eles estão indeferindo mesmo, são poucos os juizes que deferem o pedido de liminar, independente do caso, vc tem que agravar essa decisão, converse com seu adv e não perca essa oportunidade... O meu foi a mesma coisa, deu indeferido a liminar e no agravo o desembargador deu uma verdadeira aula... meu caso é o mesmo que um monte de gente aqui, meu irmão cumpre pena por roubo.
Aquinows você ja ta cursando ?
Ainda não, to esperando notificarem a pmerj, a decisão saiu no dia 15.
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4613
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por aquinows Qua 28 maio 2014 - 9:26

Galera não tem essa de que advogado ruim é o que não sabe fazer uma petição, advogado ruim é o que não da assistência devida ao processo... A liminar da maioria aqui vai dar indeferido pq a maioria dos juizes de 1ª instância estão dando assim, eles não entendem os princípios constitucionais, eles vão de acordo com o edital... Agora, deu indeferido, o advogado tem que agravar para que uma instância superior possa analisar o caso, é simples assim, ignorar a decisão de indeferimento e aguardar o julgamento do mérito é pedir pra tomar outra porrada, uma vez que quem julga o mérito da questão é o mesmo juiz que indeferiu o pedido de tutela antecipada ou liminar, seria muita inocência achar que o juiz iria mudar de ideia apreciando o mérito... logicamente ele ira manter o que deu  (ou que não deu) no pedido de tutela... Sem contar o tempo que o candidato (nós) iremos esperar. Portanto, deu indeferido, tem que agravar... simples e rapido (mais rapido que aguardar julgar o mérito)
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4613
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por jesuscristo Qua 28 maio 2014 - 11:23

tem advogado ruim sim! eu te falo experiência própria! entrei duas vezes na primeira o juiz indeferiu pois a advogada esqueceu de citar o edital e entrei com outra advogada na mesma e a mesma juiza deferiu.. tem diferença e se teu advogado entrar com mandado de segurança a chance de dar indeferido é muito grande ele tem q entrar com ação ordinária.   e pode ter certeza q tem muito advogado porcaria! eu e mais dois entramos e deu indeferido e nós tres apos conhecer uma advogada q conseguiu a liminar e ainda formar um conhecido q ja foi preso por roubar uma carteira e utilizar o  cartão de creditos da vitima. ela é sinistra. é 3mil mais é rápida se quiser mando o contato dela e mesmo q ja tenha dado indeferido ela reverte.

jesuscristo

Mensagens : 25
Pontos : 3849
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Gigantedacolina Qua 28 maio 2014 - 13:26

Aquinows meu advogado disse que vai recorrer com um recurso ordinário é isso mesmo ?
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4743
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por aquinows Qua 28 maio 2014 - 15:47

Gigantedacolina escreveu:Aquinows meu advogado disse que vai recorrer com um recurso ordinário é isso mesmo ?
Se for aquela decisão da liminar acho que com agravo resolve, mas se ele que ir logo no stf que seja, é ate melhor. kkkkkk
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4613
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Gigantedacolina Qua 28 maio 2014 - 16:13

aquinows escreveu:
Gigantedacolina escreveu:Aquinows meu advogado disse que vai recorrer com um recurso ordinário é isso mesmo ?
Se for aquela decisão da liminar acho que com agravo resolve, mas se ele que ir logo no stf que seja, é ate melhor. kkkkkk
Aquinows você disse exatamente o que meu advogado falou .

ele diz que vai recorrer, e que quem vai julgar agora são os desembargadores 
não sei qual recurso vai ser, acho que ele falou num tal de recurso ordinário eu acho !

Essa juíza errou feio né ?

abraços fica com DEUS !
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4743
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por TADEU HOLANDA Qua 28 maio 2014 - 16:20

alfredojunior escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:
Gigantedacolina escreveu:
aquinows escreveu:
J Silva escreveu:9 vara
Liga não que eles estão indeferindo mesmo, são poucos os juizes que deferem o pedido de liminar, independente do caso, vc tem que agravar essa decisão, converse com seu adv e não perca essa oportunidade... O meu foi a mesma coisa, deu indeferido a liminar e no agravo o desembargador deu uma verdadeira aula... meu caso é o mesmo que um monte de gente aqui, meu irmão cumpre pena por roubo.
Aquinows você ja ta cursando ?


Minha liminar caiu na 9° vara e deu indeferido um lamento tudo por causa de um r.o de ameaça que a vitima retirou a queixa na própria  e na certidão,ainda veio dizendo que a queixa foi tirada na dp o caso foi arquivado, pois a vitima não quis representar!Lamentavel...
.
 Rolling Eyes 

não desiste não tadeu... um amigo meu teve a situação igual a sua e a juiza deu indeferido, ai ele jogou novamente e o desembargador deferiu... o dele a ameaçada não tirou a quixa não!!! rs.. boa sorte


Estamos na luta ..... Arrow 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5662
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por TADEU HOLANDA Qua 28 maio 2014 - 16:21

aquinows escreveu:Galera não tem essa de que advogado ruim é o que não sabe fazer uma petição, advogado ruim é o que não da assistência devida ao processo... A liminar da maioria aqui vai dar indeferido pq a maioria dos juizes de 1ª instância estão dando assim, eles não entendem os princípios constitucionais, eles vão de acordo com o edital... Agora, deu indeferido, o advogado tem que agravar para que uma instância superior possa analisar o caso, é simples assim, ignorar a decisão de indeferimento e aguardar o julgamento do mérito é pedir pra tomar outra porrada, uma vez que quem julga o mérito da questão é o mesmo juiz que indeferiu o pedido de tutela antecipada ou liminar, seria muita inocência achar que o juiz iria mudar de ideia apreciando o mérito... logicamente ele ira manter o que deu  (ou que não deu) no pedido de tutela... Sem contar o tempo que o candidato (nós) iremos esperar. Portanto, deu indeferido, tem que agravar... simples e rapido (mais rapido que aguardar julgar o mérito)


Aquino ! Em qual câmara caiu seu agravo ? Question 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5662
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Diego1 Qua 28 maio 2014 - 17:22

TADEU HOLANDA escreveu:
alfredojunior escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:
Gigantedacolina escreveu:
aquinows escreveu:
J Silva escreveu:9 vara
Liga não que eles estão indeferindo mesmo, são poucos os juizes que deferem o pedido de liminar, independente do caso, vc tem que agravar essa decisão, converse com seu adv e não perca essa oportunidade... O meu foi a mesma coisa, deu indeferido a liminar e no agravo o desembargador deu uma verdadeira aula... meu caso é o mesmo que um monte de gente aqui, meu irmão cumpre pena por roubo.
Aquinows você ja ta cursando ?


Minha liminar caiu na 9° vara e deu indeferido um lamento tudo por causa de um r.o de ameaça que a vitima retirou a queixa na própria  e na certidão,ainda veio dizendo que a queixa foi tirada na dp o caso foi arquivado, pois a vitima não quis representar!Lamentavel...
.
 Rolling Eyes 

não desiste não tadeu... um amigo meu teve a situação igual a sua e a juiza deu indeferido, ai ele jogou novamente e o desembargador deferiu... o dele a ameaçada não tirou a quixa não!!! rs.. boa sorte


Estamos na luta ..... Arrow 
A minha caiu na 14º e deu indeferido, mas quando foi para a Des. ele deu DEFERIDO , agora estou aguardando ser chamado!
Diego1
Diego1
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 4126
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por aquinows Qua 28 maio 2014 - 21:12

TADEU HOLANDA escreveu:
aquinows escreveu:Galera não tem essa de que advogado ruim é o que não sabe fazer uma petição, advogado ruim é o que não da assistência devida ao processo... A liminar da maioria aqui vai dar indeferido pq a maioria dos juizes de 1ª instância estão dando assim, eles não entendem os princípios constitucionais, eles vão de acordo com o edital... Agora, deu indeferido, o advogado tem que agravar para que uma instância superior possa analisar o caso, é simples assim, ignorar a decisão de indeferimento e aguardar o julgamento do mérito é pedir pra tomar outra porrada, uma vez que quem julga o mérito da questão é o mesmo juiz que indeferiu o pedido de tutela antecipada ou liminar, seria muita inocência achar que o juiz iria mudar de ideia apreciando o mérito... logicamente ele ira manter o que deu  (ou que não deu) no pedido de tutela... Sem contar o tempo que o candidato (nós) iremos esperar. Portanto, deu indeferido, tem que agravar... simples e rapido (mais rapido que aguardar julgar o mérito)


Aquino ! Em qual câmara caiu seu agravo ? Question 
12ª câmara, des. cherubin schwartz... lembrando que essa câmara nunca tinha julgado casos relacionado ao cfsd
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4613
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por TADEU HOLANDA Qua 28 maio 2014 - 22:38

aquinows escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:
aquinows escreveu:Galera não tem essa de que advogado ruim é o que não sabe fazer uma petição, advogado ruim é o que não da assistência devida ao processo... A liminar da maioria aqui vai dar indeferido pq a maioria dos juizes de 1ª instância estão dando assim, eles não entendem os princípios constitucionais, eles vão de acordo com o edital... Agora, deu indeferido, o advogado tem que agravar para que uma instância superior possa analisar o caso, é simples assim, ignorar a decisão de indeferimento e aguardar o julgamento do mérito é pedir pra tomar outra porrada, uma vez que quem julga o mérito da questão é o mesmo juiz que indeferiu o pedido de tutela antecipada ou liminar, seria muita inocência achar que o juiz iria mudar de ideia apreciando o mérito... logicamente ele ira manter o que deu  (ou que não deu) no pedido de tutela... Sem contar o tempo que o candidato (nós) iremos esperar. Portanto, deu indeferido, tem que agravar... simples e rapido (mais rapido que aguardar julgar o mérito)


Aquino ! Em qual câmara caiu seu agravo ? Question 
12ª câmara, des. cherubin schwartz... lembrando que essa câmara nunca tinha julgado casos relacionado ao cfsd

vlw...
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5662
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por SD M SANTOS Qui 29 maio 2014 - 11:49

jesuscristo escreveu:tem advogado ruim sim! eu te falo experiência própria! entrei duas vezes na primeira o juiz indeferiu pois a advogada esqueceu de citar o edital e entrei com outra advogada na mesma e a mesma juiza deferiu.. tem diferença e se teu advogado entrar com mandado de segurança a chance de dar indeferido é muito grande ele tem q entrar com ação ordinária.   e pode ter certeza q tem muito advogado porcaria! eu e mais dois entramos e deu indeferido e nós tres apos conhecer uma advogada q conseguiu a liminar e ainda formar um conhecido q ja foi preso por roubar uma carteira e utilizar o  cartão de creditos da vitima. ela é sinistra. é 3mil mais é rápida se quiser mando o contato dela e mesmo q ja tenha dado indeferido ela reverte.


Boa tarde meu amigo ! Me passa o contato do seu advogado...Obrigado! 

SD M SANTOS

Mensagens : 34
Pontos : 4532
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Demora

Mensagem por victorssbrasil Qui 29 maio 2014 - 16:38

Amigos, o meu caso, a juíza disse que só irá apreciar a liminar, depois que a Pmerj se manifestar, a Procuradoria Geral do Estado e após o parecer do MP ! ! ! ! É normalll isso ??? Esta demorando muiiito para eles responderem....

victorssbrasil
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4019
Data de inscrição : 02/07/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por J Silva Sex 30 maio 2014 - 8:07

Agradeço a dicas de todos vcs,falei com meu advogado e ele vai entrar com agravo se ñ fosse a dica de vcs ficaria na mesma, aguardando tomar outra pancada.Valeu galera qualquer novidade aviso vcs.

J Silva

Mensagens : 23
Pontos : 4228
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por jesuscristo Sex 30 maio 2014 - 10:01

Dra Neide 999232178 ...liga pra ela desenrola q ela é gente boa diz q foi o Rodrigo motorista q indicou e mesmo q com outro advogado tenha dado indeferido ela da um jeito comigo foi assim paguei 3mil pra uma advogada e o juiz indeferiu falei com ela e em 3 dias ela reverteu arquivou o processo da antiga advogada e tomou o caso e agora estou só esperando o crsp me convocar e pra quem não acredita eu mando por mp os dois processos um indeferido e outro deferido  e continuo dizendo q tem advogados e advogados.  e existe sim advogados que não tem experiencias no assunto derrepente a praia dele é outra mas enfim eu consegui e quero q cada um realize seu sonho assim como estou prestes a realizar o meu.

jesuscristo

Mensagens : 25
Pontos : 3849
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por soldado adão Sex 30 maio 2014 - 10:19

jesuscristo escreveu:Dra Neide 999232178 ...liga pra ela desenrola q ela é gente boa diz q foi o Rodrigo motorista q indicou e mesmo q com outro advogado tenha dado indeferido ela da um jeito comigo foi assim paguei 3mil pra uma advogada e o juiz indeferiu falei com ela e em 3 dias ela reverteu arquivou o processo da antiga advogada e tomou o caso e agora estou só esperando o crsp me convocar e pra quem não acredita eu mando por mp os dois processos um indeferido e outro deferido  e continuo dizendo q tem advogados e advogados.  e existe sim advogados que não tem experiencias no assunto derrepente a praia dele é outra mas enfim eu consegui e quero q cada um realize seu sonho assim como estou prestes a realizar o meu.
Concordo irmão, estou na mesma situação e nossa vitória é certa em nome do Senhor!!!
soldado adão
soldado adão

Mensagens : 21
Pontos : 3660
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por thiago magalhaes Sex 30 maio 2014 - 10:59

Boa Tarde !!!

Galera fui reprovado porque meu colégio foi extinto e só tenho o histórico. Entrei com processo no poupa tempo ano passado e até agora nada. Estou entrando com o advogado já. A pergunta é, será que consigo entrar sem o certificado e D.O. pq meu advogado vai entrar tambem para pedir a publicação. Mas se demorar eu entro e tenho até a data da formatura para apresentar ? Me tirem essa duvida por favor. E se tem ou teve alguem no mesmo caso que o meu relata ai por favor.
thiago magalhaes
thiago magalhaes
Aluno(a)

Mensagens : 71
Pontos : 4103
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 39
Localização : Anchieta

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por cadusouza Ter 19 Ago 2014 - 9:29

GALERA BOM DIA!!!! COMO TODOS SABEM O SITE DA PMERJ TA FORA DO AR A DIAS.....MAS VENHO COM NOTICIAS PRA QUEM JA TEVE VOSSAS LIMINARES DEFERIDAS E ESTAR AGUARDANDO A MATRICULA....INFELIZMENTE SACANEIAM A GENTE...CANDIDTOS QUE CONEHCEM ALGUEM ENTRAM TODOS OS DIAS E A GRANDE MAIORIA DE LIMINARES ESPERANDO.....MAS TB TENHO NOTICIAS DIGAMOS QUE BOAS, POIS NOS GARANTE NOSSAS MATRICULAS:  SEGUE ABAIXO NOTA NO BOLETIM OFICIAL DA PMERJ DO DIA 15/08/2014: 1. GCG - ATO DO COMANDANTE GERAL - CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL – RESERVA DE VAGA - PUBLICAÇÃO. O Comandante-Geral, no uso de suas atribuições legais, e devido a grande demanda de cumprimento de liminares judiciais determinando a matrícula de candidatos no Curso de Formação de Soldados (CFSd) de 2010, após análise e entendimento com as Varas de Fazenda Pública, verificou-se que o referido CFSd encontra-se já em fase avançada, tendo sido realizado boa parte do conteúdo programático da grade curricular, que poderá impor o desligamento dos alunos que ultrapassem, por faltas, o limite de pontos perdidos estabelecidos pelo Decreto no 20.530/94. Assim, deixa de matricular os candidatos relacionados abaixo, reservando-lhes vagas no próximo curso a ser disponibilizado pela Corporação. No NOME 1 RAFAEL VICENTE M. DA SILVA 2 JOEL GOMES DE SOUZA 3 JOSUÉ GONÇALVES DA SILVA 4 FERNANDO CEZAR MAGALHÃES JUNIOR 5 JAIR CEZAR NOGUEIRA DE SOUZA 6 LEONARDO DE SOUZA SANTOS 7 SANDRO BRAGA DA SILVA 8 EUNALDO ALVES DA SILVA 9 VITOR COSTA GOMES DA SILVA 10 MICHEL MARTINS SOARES LEITE 11 RAPHAEL RAYMUNDO DE ALMEIDA 12 JEFFERSON MANOEL DOS SANTOS 13 MOISÉS AUGUSTO REIS 14 ROBERTO ALVES DE PACHECO JUNIOR 15 WAGNER SANT’ANA DA COSTA 16 LEANDRO TEIXEIRA GOMES 17 ALINE CORDEIRO DA COSTA - SENTENÇA 18 MARCOS MIRANDA DA SILVA JUNIOR 19 DIEGO VENANCIO DA SILVA 20 JULIO DURAES DOS SANTOS 21 DEIVISSON RODRIGUES PEREIRA BORGES 22 SEBASTIÃO VAGNER MARTINS COELHO 23 LEANDRO DOS SANTOS MORAES 24 THIAGO TORGANY DA SILVA 25 LEANDRO REIS DE QUEIROZ 26 LUCIANO DA SILVA BASTOS 27 RAMON ARAUJO DE SOUZA 28 FABILANE MAURIANA DA SILVA 29 CARLOS DOS SANTOS ADRIANO 30 ALBER JAMES SOARES LEONARDO DA SILVA MANUEL BITENCOURT DA COS THIAGO BASTOS FERREIRA SILVINO CORREA DA SILVA ADRIANO DOS REIS LIMA EDUARDO LYRA DE JESUS CARLOS EDUARDO DE SOUZA MARCELO CARDOSO VIEIRA LEANDRO RIBEIRO SILVA CARLOS EDUARDO DA CRUZ LEMOS DILIANO DA SILVA PERROTA ALAN DE OLIVEIRA RANGEL MOISES RODRIGO DE SOUZA DIAS JUAN RICARDO DA COSTA MONSORES ISABEL CHRISTINA DE PAULA CARVALHO MAICON FERREIRA BARBOSA NILTON DE SOUZA VINICIUS DA SILVA DE PAULA GUSTAVO OLIVEIRA DA SILVA DIEGO DE LIMA RODRIGUES JULIO CESAR MARRETO DE OLIVEIRA BRUNO CAMILO DOS SANTOS VIANNA GLAUCON NUNES DA CRUZ OTAVIO RIBEIRO GUIMARAES FILHO CRISTIANO ALVES DA SILVA GREGORY F. DE SOUZA ALBERTO LUCIANO DE SÁ BARRTETO PHILLIPE DE SÁ FERREIRA DIEGO DE SOUZA JOAQUIM FELIX VITOR COSTA GOMES DA SILVA LUIZ GOMES VIANA ERLI VILMAR DA SILVA WESCLEY ALVES CANDIDO LONAM DIORIO COSTA quem kizer verificar e so acessar o boletim interno da pmerj...... QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO FAMILIA!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4464
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por victornogueira Ter 14 Out 2014 - 0:10

ola amigos por favor ajudem a realizar meu sonho!!!
procuro um bom advogado que atue na area de reprovação da pesquisa socio documental com experiencia se alguem souber por gentileza me mande contatos.
whatsap 974363383

victornogueira

Mensagens : 6
Pontos : 3491
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por thiago magalhaes Seg 20 Out 2014 - 10:22

victornogueira escreveu:ola amigos por favor ajudem a realizar meu sonho!!!
procuro um bom advogado que atue na area de reprovação da pesquisa socio documental com experiencia se alguem souber por gentileza me mande contatos.
whatsap 974363383
Boa Tarde meu camarada. Rodrigo Almeida.

Cuidou da minha reprovação e mais de alguns colegas.

98273-6919
thiago magalhaes
thiago magalhaes
Aluno(a)

Mensagens : 71
Pontos : 4103
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 39
Localização : Anchieta

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por tedy Ter 21 Out 2014 - 13:06

boa tarde, talvez essa pergunta ja tenha sido feita, mas, retorno a ela. tenho 32 anos e passei na prova pmerj2014, fiz a inscrição com 31 anos, mas procurei e não achei lei estadual ou até mesmo no estatuto da pmerj que bloqueasse meu ingresso, a pergunta é: somente o edital pode me reprovar ou com auxilio de um advogado posso prosseguir e segurar minha vaga? agradeço a resposta se possivel...

tedy

Mensagens : 1
Pontos : 3882
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 13 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos