Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES

2 participantes

Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES Empty INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES

Mensagem por victorssbrasil Ter 17 Jun 2014 - 12:22

Amigos, boa tarde. Criei esse tópico para que possamos participar a todos, sobre as datas de formatura e também sobre a próxima incorporação, pois, pelo que sei, tem muita gente, que ganhou a LIMINAR do Juiz(a) que ainda não entrou e gente que fez a pesquisa social e também não foi chamado. Sei que cada informação é muito válida. Confesso que ainda estou cheio de dúvidas. Amigos, vamos entrar antes, ou juntos do pessoal do concurso de 2014, quando que vai ser a próxima formatura, quando que vai ser a próxima incorporação, será que entraremos daqui a 1 mês, ou daqui a 6 ?????????

victorssbrasil
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 3989
Data de inscrição : 02/07/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES Empty Re: INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES

Mensagem por Vitória Sobre a Morte Ter 17 Jun 2014 - 17:06

victorssbrasil escreveu:
Amigos, boa tarde. Criei esse tópico para que possamos participar a todos, sobre as datas de formatura e também sobre a próxima incorporação, pois, pelo que sei, tem muita gente, que ganhou a LIMINAR do Juiz(a) que ainda não entrou e gente que fez a pesquisa social e também não foi chamado. Sei que cada informação é muito válida. Confesso que ainda estou cheio de dúvidas. Amigos, vamos entrar antes, ou juntos do pessoal do concurso de 2014, quando que vai ser a próxima formatura, quando que vai ser a próxima incorporação, será que entraremos daqui a 1 mês, ou daqui a 6 ?????????
 Guerreiro, quanto a incorporação não sei informar..já em relação a formatura, posso lhe afirmar que a  Cia mais antiga do CFAP, tem apenas 3 meses e 10 dias de curso, resumindo.. falta bastante.
Boa Sorte a Todos!
Vitória Sobre a Morte
Vitória Sobre a Morte
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 3843
Data de inscrição : 11/01/2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES Empty Re: INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES

Mensagem por victorssbrasil Sex 20 Jun 2014 - 16:31

Alguém sabe sobre o boato de que vai abrir turma para candidatos somente de LIMINAR???? Ouvi dizer, que irá abrir turma com 200 candidatos LIMINAR ! ! ! !

victorssbrasil
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 3989
Data de inscrição : 02/07/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES Empty Re: INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES

Mensagem por victorssbrasil Ter 24 Jun 2014 - 16:47

Fui no CRSP hj, conversei com o Policial Leandro da Seção Jurídica. O mesmo me disse que essa semana serão chamados alguns candidatos liminares.

victorssbrasil
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 3989
Data de inscrição : 02/07/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES Empty Re: INCORPORAÇÃO - LIMINAR E RESTANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos