Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WAGNER MONTES NO CFAP

+27
Ademir1979
maiconmoraes25
HOMEN DE FERRO
SD.Meireles
maverik
Cap Carrara
MARE 0
ling harris
LACAN
tspweb
.DAVI.
Yuri HB7
Monstro
VIC MACKEY
dinho west83
kiko80
ribeiro15
Jony_mat
nneto
gui
SD Hendrikus
de fabio
Cabo ARAUJO
sandrosfs
CAIO.MALLET
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
JP
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 17:55

LACAN escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:
LACAN escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Pessoal brigamos pela mesma causa, e na prática a causa é a sobrevivência dos companheiros..... Então sejamos realmente uma família.. pois um pode precisar do outro um dia para sobreviver...

Respondi seu MP lá amigo!!
Abraço

Eu vi é uma pena, pois estou reunindo todos lá também... fiz um grupo fechado..

esquenta não...no CFFAP todo mundo desse forum vai se conhecer!!!

Com certeza essa é minha intenção, quantos mais se conhecerem a passagem será melhor
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011 - 17:55

ARAUJO PM escreveu:
Eltonn escreveu:
Meireles escreveu:em momento algum eu botei palavras que denegrissem a imagem de ninguem

Eu sei meu amigo !! Eu só me referi á um detalhe que foi postado pelo nosso amigo ai cima !!

Isso é normal acontecer , todos nós sabemos das dificuldades desse concurso , mais vamos seguir unido e na PAZ !!!

Abraço meu mano !!!




" Dá à fé o que a fé pertence."



Opa Eltonn, ta tudo de boa o amigo Meireles ja me deixou uma MP, eu também o respondi. Nós 2 erramos e se exaltamos, acontece nas melhores familias. Eu ja me descupei com ele pelo modo que o tratei, e ele também fez o mesmo. Eu acho que você até poderia apagar os nossos comentários que está as discussões. Obrigado e não acontecerá novamente abraços a todos !!!


Muito grato meu amigo !!!

Farei isso !! Abraço !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 18:06

Eltonn escreveu:
ARAUJO PM escreveu:
Eltonn escreveu:
Meireles escreveu:em momento algum eu botei palavras que denegrissem a imagem de ninguem

Eu sei meu amigo !! Eu só me referi á um detalhe que foi postado pelo nosso amigo ai cima !!

Isso é normal acontecer , todos nós sabemos das dificuldades desse concurso , mais vamos seguir unido e na PAZ !!!

Abraço meu mano !!!




" Dá à fé o que a fé pertence."



Opa Eltonn, ta tudo de boa o amigo Meireles ja me deixou uma MP, eu também o respondi. Nós 2 erramos e se exaltamos, acontece nas melhores familias. Eu ja me descupei com ele pelo modo que o tratei, e ele também fez o mesmo. Eu acho que você até poderia apagar os nossos comentários que está as discussões. Obrigado e não acontecerá novamente abraços a todos !!!


Muito grato meu amigo !!!

Farei isso !! Abraço !!!

Parabéns aos 2...
O caminho não é a PAZ, a PAZ é o caminho
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cabo ARAUJO Qui 27 Out 2011 - 18:12

Marcus Fernandez escreveu:
Eltonn escreveu:
ARAUJO PM escreveu:
Eltonn escreveu:
Meireles escreveu:em momento algum eu botei palavras que denegrissem a imagem de ninguem

Eu sei meu amigo !! Eu só me referi á um detalhe que foi postado pelo nosso amigo ai cima !!

Isso é normal acontecer , todos nós sabemos das dificuldades desse concurso , mais vamos seguir unido e na PAZ !!!

Abraço meu mano !!!




" Dá à fé o que a fé pertence."



Opa Eltonn, ta tudo de boa o amigo Meireles ja me deixou uma MP, eu também o respondi. Nós 2 erramos e se exaltamos, acontece nas melhores familias. Eu ja me descupei com ele pelo modo que o tratei, e ele também fez o mesmo. Eu acho que você até poderia apagar os nossos comentários que está as discussões. Obrigado e não acontecerá novamente abraços a todos !!!


Muito grato meu amigo !!!

Farei isso !! Abraço !!!

Parabéns aos 2...
O caminho não é a PAZ, a PAZ é o caminho

Concerteza Marcus, juntos SOMOS FORTES.
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4814
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 27 Out 2011 - 18:56

Boa noite família!!!! Vejo que esse papo rendeu... Mas fórum ou qualquer outro lugar é assim mesmo, ninguém pensa igual a ninguém, e muitos ficam pensando que toda discusão CONSTRUTIVA é briga!!! Digo que não é, não havendo baixo calão e trocas de ofensas, tá valendo.... Democrácia é isso, força de expressão... Nossa união faz a força!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6681
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por .DAVI. Sex 28 Out 2011 - 6:59

Perfeitamente isso.....
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 28 Out 2011 - 7:58

nneto escreveu:agora o que mais está atrasando é a entrega do fardamento, que é vergonhoso. kd o tanto de dinheiro que foi arrecadado na insctrição(R$60,00) e economisado em isames. ainda vamos ficar um bom tempo sem receber. como foi falado é falta de organisação e gestão.
IRMÃO RESPONDENDO SUA PERGUNTA SOBRE O DINHEIRO DA INSCRIÇÃO E DOS EXAMES .......

SÓ PARA MATAR SUA CURIOSIDADE:SÓ O PREDIO DA CIA ONDE SIRVO AQUI NO CFAP CUSTOU 5 MILHOES E UMA OBRA FANTASTICA,FORA A 4 CIA MODELO UPA QUE SEGUNDO FONTES ,CUSTOU 3 MILHOES.AI ESTA SUA RESPOSTA.....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6134
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por maiconmoraes25 Sex 28 Out 2011 - 13:19

ARAUJO PM escreveu:
carrara escreveu:
ARAUJO PM escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Boa notícia família!!! Tá no hora de começarmos a fazer baralho, não podemos ficar jogandos ao vento, pessoas que moram em outro estado estão vendo M para terminar a sua pesquisa social. Pessoas que estão prontas pra incorporar não sabem o que fazer com falta de informações.... Vergonhoso esse concurso da PMERJ 2010. O pior de todos os tempos..Twisted Evil

Pior de todos os tempos? cara o exame físico foi uma babada,tem gente da 1ºconvocação com pêndencia até hoje e não foi reprovado, tiraram a entrevista com a psicologoca, chamaram 9700 e pouco até hoje e pretende ainda chamar mais gente. Você acha que ta ruim? é meu amigo descupa mais sinceramente DISCORDO FORTEMENTE com você. Antigamente era corrida, salto e era obrigado a fazer um numero exigido de BARRA. Tinha a entrevista com a psicologa que reprovava 7 ou 6 de 10 candidatos. Então na minha opinião esse concurso tá muito tranquilo e foi o MELHOR da história da PMERJ. Eu sou 95.. e quando fui chamado não acreditei, Graças o meu Bom Deus já foi concluída a minha pesquisa só no aguarde do psicodoido. Então aguardem por que tudo é no tempo certo.
antigamente era melhor pois so ficava os bons de verdade agora o candango chega la faz 2 barra 10 fleca nao guenta ne corre e ta aprovado na minha opiniao tinha q ser como antes nao guenta ta reprovado mais como agora é nao coxa qualquer um vira policia dos mais preparado ate os q nao guentao nada
nao quero desmerecer nimguem mais é o mue ponto de vista
agora deixo uma pergunta para todos
sera q vc se acha realmente apto para ser um pm Question Question

Apto eu? acho que sim. Pratico natação todo dia das 10:00 as 11:00, pratico academia a tarde e ainda de quebra jogo um futebolzinho quando tem aqui no condominio. Por mim podia ser até no tempo do ronca essa avaliação na PMERJ, o que você não soube avaliar foi a maneira que eu respondi o comentário do Jotace. Ele falo que o concurso 2010 era o pior da história, então não vem falar de quem ta apto ou não. Disposição agente mostra na prática. Falar até papagaio fala!

Abraços Araujo!

Pow cara vc só pode ser um brincante , natação pela manhã , academia pela tarde e futebol no condomínio a noite , cara nem todo mundo tem a vida de marachua que vc tem não tbm tem candidatos que tem esposa e filhos e que são o homem da casa que pagam aluguel fazem compras e as contas do mês e o cara ver a vaga na pm como uma profissão e uma carreira estabilizada e cara se planeja hj em dia um cara pra ser pm gasta no minimo 1 conto se ele não tiver habilitação pra um pai de familia que ganha 1 salário é impossivel meu mano . vamos deixar de ser infantil e ver que são quase 25 mil classificados só homem e cada um tem uma vida diferente e uma dificuldade diferente , teve gente que não fez uma barra + talvez tivesse um plano de saude e faria todos os exames em 5 dias , cara não da pra julgar ngm cada um com seu problema ...
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4902
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por maiconmoraes25 Sex 28 Out 2011 - 14:26

É gente falar que o pm merece ser reconhecido num programa de tv é mole quero ver na camara dos deputados , esse sim tem o meu respeito ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] gente vcs tem que ver quem luta de verdade pelos policiais ...
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4902
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por LACAN Sex 28 Out 2011 - 14:30

Voltando ao Tópico...hj assisti o "balanço geral" e o wagner montes mostrou como será o trabalho do cão policial e etc.... disse que semana que vem vai ao CFAP apurar alguns "problemas" que foram enviados ao programa ....e que a produção vai falar direto com o Comandante Geral para apurar oque está acontecendo lá!!!Tomara que fale do concurso...mas claro...que fale tb das condições do CFAP!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5632
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por JP Sex 28 Out 2011 - 14:42

LACAN escreveu:Voltando ao Tópico...hj assisti o "balanço geral" e o wagner montes mostrou como será o trabalho do cão policial e etc.... disse que semana que vem vai ao CFAP apurar alguns "problemas" que foram enviados ao programa ....e que a produção vai falar direto com o Comandante Geral para apurar oque está acontecendo lá!!!Tomara que fale do concurso...mas claro...que fale tb das condições do CFAP!!!

Fala ai família blz?

Eu também vi essa matéria, além da outra que postei no começo do tópico, para quem não viu segue ai o link onde o Wagner Montes fala que vai ao CFAP ao término dessa matéria do trabalho dos cães policiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JP
JP
Aluno(a)

Mensagens : 83
Pontos : 4971
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por maiconmoraes25 Sex 28 Out 2011 - 15:06

Pra mim ele só quer é voto ...
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4902
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por LACAN Sex 28 Out 2011 - 15:08

JP escreveu:
LACAN escreveu:Voltando ao Tópico...hj assisti o "balanço geral" e o wagner montes mostrou como será o trabalho do cão policial e etc.... disse que semana que vem vai ao CFAP apurar alguns "problemas" que foram enviados ao programa ....e que a produção vai falar direto com o Comandante Geral para apurar oque está acontecendo lá!!!Tomara que fale do concurso...mas claro...que fale tb das condições do CFAP!!!

Fala ai família blz?

Eu também vi essa matéria, além da outra que postei no começo do tópico, para quem não viu segue ai o link onde o Wagner Montes fala que vai ao CFAP ao término dessa matéria do trabalho dos cães policiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vamos aguardar para ver como será a reportagem!!!

Abraço
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5632
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Yuri HB7 Sex 28 Out 2011 - 18:14

maiconmoraes25 escreveu:Pra mim ele só quer é voto ...

Qual político não quer né?
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4965
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por maiconmoraes25 Sex 28 Out 2011 - 18:55

+ eles não tem um programa na tv pra fingir que corre atrás do preju da população ...
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4902
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Yuri HB7 Sex 28 Out 2011 - 19:07

maiconmoraes25 escreveu:+ eles não tem um programa na tv pra fingir que corre atrás do preju da população ...

ah cada um usa o recurso que pode.
só você pensar que um político que quer se eleger não tem uma TV pra fingir que corre atrás do prejuízo da sociedade, mas ele usa o dinheiro público pra fazer propaganda Eleitoral, cartazes na ruas, etc, o que é pior...

o problema não é eles fazerem isso, é a população ser besta de cair na laia deles, porque se não caíssem e elegessem políticos honestos, não iria acontecer esse tipo de problema. eu acredito que são poucos, no máximo 40% dos Brasileiros que sabem quando estão sendo enganados por um político e apenas 20% votam certo.

Não adianta votar em UM político honesto, porque por mais que ele queira, não vai mudar o Brasil e vai acabar caindo no pé da lama da corrupção... pra mim só uma revolta armada ou uma revolução pode eliminar boa parte da corrupção
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4965
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por MARE 0 Sáb 29 Out 2011 - 8:42

Embora que todos querem votos só o fato de estar na midia, escrachado fica mais fácil conseguir pq assim com os eventos de proporção mundial eles querem ficar bem na foto
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por maiconmoraes25 Sáb 29 Out 2011 - 13:46

cara tiro pelas pessoas que conheço e geralmente da terceira idade que acham que o wagner Montes deveria ser o presidente pq ele faz e acontece , gente sem educação politica nenhuma , + quem coloca gente sem preparo no poder tem que se fu... mesmo , muita gente não sabe que pelos votos do tiririca ele arrastou + 4 ou 5 com ele e 1 desses que foi arrastado já foi acusado de varias ações duvidosas + o povo acha legal ele ir na tv e fala que sabe o que um deputado faz + se for eleito ele fala , tem cada uma que PQP . + é assim mesmo agente tem que ver a merda acontecer e remar de acordo com a maré pq remar contra ela é foda quer dizer fogo ... vlw gente só expressei minha opnião sei que cada um pensa de um jeito e quem sou eu pra falar que a pessoa tá certa ou errada . abraço e um abraço especial pra galera da e9
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4902
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Ademir1979 Sex 18 Nov 2011 - 13:56

É pessoal cadê que o Wagner Montes foi no CFAP, foi só fogo de palha. Na mídia fala uma coisa mas por trás é outra, esqueceram que ele também é POLÍTICO. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6398
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cristiano Felix Sex 18 Nov 2011 - 19:34

Pow Ademir, você falou tudo!!!
Cristiano Felix
Cristiano Felix

Mensagens : 47
Pontos : 4795
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 44
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011 - 19:59

Ademir1979 escreveu:É pessoal cadê que o Wagner Montes foi no CFAP, foi só fogo de palha. Na mídia fala uma coisa mas por trás é outra, esqueceram que ele também é POLÍTICO. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Meu amigo o fórum já mandou mais de 1.000 ( mil ) e-mail p/ ele , e não houve nenhuma resposta por parte dele !!!!

Pode ter certeza é POLITICO sim , farinha do mesmo saco !!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por leosilva Sex 18 Nov 2011 - 20:05

Eltonn escreveu:
Ademir1979 escreveu:É pessoal cadê que o Wagner Montes foi no CFAP, foi só fogo de palha. Na mídia fala uma coisa mas por trás é outra, esqueceram que ele também é POLÍTICO. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Meu amigo o fórum já mandou mais de 1.000 ( mil ) e-mail p/ ele , e não houve nenhuma resposta por parte dele !!!!

Pode ter certeza é POLITICO sim , farinha do mesmo saco !!!!

Cara...na boa, acho esse tal de wagner montes o maior pela saco do mundo...bem feito o filme tropa de elite 2 caguetar ele!!! Um escroto que fala estar do lado da polícia militar...vc acha mesmo??? nem em pelo menos uma formatura esse escroto se fez presente...de qual lado esse merda está??? POLÌTICO FDP isso é que wele é!!!! Nem audiência eu dou mais a esse desgraçado...pergunte a ele sobre a PEC 300 quem estiver duvidando de mim!
Sem mais! esse miserável não merece nem a minha revolta!
Força e honra para todos nós!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6469
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por opesp Sex 18 Nov 2011 - 21:12

leosilva escreveu:
Eltonn escreveu:
Ademir1979 escreveu:É pessoal cadê que o Wagner Montes foi no CFAP, foi só fogo de palha. Na mídia fala uma coisa mas por trás é outra, esqueceram que ele também é POLÍTICO. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Meu amigo o fórum já mandou mais de 1.000 ( mil ) e-mail p/ ele , e não houve nenhuma resposta por parte dele !!!!

Pode ter certeza é POLITICO sim , farinha do mesmo saco !!!!

Cara...na boa, acho esse tal de wagner montes o maior pela saco do mundo...bem feito o filme tropa de elite 2 caguetar ele!!! Um escroto que fala estar do lado da polícia militar...vc acha mesmo??? nem em pelo menos uma formatura esse escroto se fez presente...de qual lado esse merda está??? POLÌTICO FDP isso é que wele é!!!! Nem audiência eu dou mais a esse desgraçado...pergunte a ele sobre a PEC 300 quem estiver duvidando de mim!
Sem mais! esse miserável não merece nem a minha revolta!
Força e honra para todos nós!

Essa p.... mermo Twisted Evil
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5281
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por cltaf Sex 18 Nov 2011 - 21:54

bruno naval escreveu:
leosilva escreveu:
Eltonn escreveu:
Ademir1979 escreveu:É pessoal cadê que o Wagner Montes foi no CFAP, foi só fogo de palha. Na mídia fala uma coisa mas por trás é outra, esqueceram que ele também é POLÍTICO. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Meu amigo o fórum já mandou mais de 1.000 ( mil ) e-mail p/ ele , e não houve nenhuma resposta por parte dele !!!!

Pode ter certeza é POLITICO sim , farinha do mesmo saco !!!!

Cara...na boa, acho esse tal de wagner montes o maior pela saco do mundo...bem feito o filme tropa de elite 2 caguetar ele!!! Um escroto que fala estar do lado da polícia militar...vc acha mesmo??? nem em pelo menos uma formatura esse escroto se fez presente...de qual lado esse merda está??? POLÌTICO FDP isso é que wele é!!!! Nem audiência eu dou mais a esse desgraçado...pergunte a ele sobre a PEC 300 quem estiver duvidando de mim!
Sem mais! esse miserável não merece nem a minha revolta!
Força e honra para todos nós!

Essa p.... mermo Twisted Evil

Assino em baixo é tudo politicagem msm...
cltaf
cltaf

Mensagens : 24
Pontos : 4697
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 3 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos