Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WAGNER MONTES NO CFAP

+27
Ademir1979
maiconmoraes25
HOMEN DE FERRO
SD.Meireles
maverik
Cap Carrara
MARE 0
ling harris
LACAN
tspweb
.DAVI.
Yuri HB7
Monstro
VIC MACKEY
dinho west83
kiko80
ribeiro15
Jony_mat
nneto
gui
SD Hendrikus
de fabio
Cabo ARAUJO
sandrosfs
CAIO.MALLET
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
JP
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Jony_mat Qui 27 Out 2011 - 12:04

policia ñ é brincadeira, ñ sei se estou interpretando mal oq o amigo quis dizer mas isso de dar chance pra todo mundo q quer ser policial é errado, ja é dificil ter bons policiais tendo um concurso rigido e organizado, imagine só fazendo isso a moda Bangu...se formos pensar pelo nosso lado, digo os q sonham em ser policiais, em servir e proteger e tudo mais,o concurso de 2010 realmente facilitou as coisas mas pensando dentro da realidade dos fatos tudo oq esta acontecendo é uma politicagem, nada disso tudo foi feito pra gente, só almentaram o nº de vagas, diminuiram a idade, diminuiram o grau de dificuldade da prova e outras coisas mais, só pra chegar nesses eventos esportivos com 1 policial em cada esquina e nas upps e depois eles falarem isso em suas campanhas eleitorais...maior faxada, a instituição vai continuar abandonada só q agora com 60.000 homens e quantos desses vão estar "a margem da lei" ?...tirando essas babaquises todas q eu falei ,rsrs, quem pensa em ser policial a chance foi o ccfsd de 2010 realmente.
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5268
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por ling harris Qui 27 Out 2011 - 12:17

JP escreveu:Boa tarde galera do fórum.

Acabei de ver quase agora no programa do Wagner Montes ele falando que iria visitar o CFAP, para ver as condições de la, porque tem muita gente reclamando da situação em que se encontra o CFAP. Espero muito que isso aconteça mesmo, ele indo la com certeza as coisas vão andar mais rápido, porque alem dele ser uma pessoa influente ele é da mídia e com certeza as coisas vão tomar um rumo certo depois dessa visita. Espero que ele cumpra o que falou mesmo.

Abraço a todos, juntos somos fortes.

ele tem ir a noite para ver q todos os residentes da 4 alfa estao dormindo no chão da sala de aula, porque no alojamento nao tem mais vagas.
ling harris
ling harris
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 4816
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Jony_mat Qui 27 Out 2011 - 12:21

ling harris escreveu:
JP escreveu:Boa tarde galera do fórum.

Acabei de ver quase agora no programa do Wagner Montes ele falando que iria visitar o CFAP, para ver as condições de la, porque tem muita gente reclamando da situação em que se encontra o CFAP. Espero muito que isso aconteça mesmo, ele indo la com certeza as coisas vão andar mais rápido, porque alem dele ser uma pessoa influente ele é da mídia e com certeza as coisas vão tomar um rumo certo depois dessa visita. Espero que ele cumpra o que falou mesmo.

Abraço a todos, juntos somos fortes.

ele tem ir a noite para ver q todos os residentes da 4 alfa estao dormindo no chão da sala de aula, porque no alojamento nao tem mais vagas.

ele pode ir lá a hr q for, se for com hr markada eles tranformam akilo lá em um hotel 5 estrelas e o jantar vai ser lagosta...rs
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5268
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 13:20

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
kiko80 escreveu:é "exame", nao????, rsrsrsrs...
Caso seja esse o erro pelo qual ele se referiu tenho certeza que o amigo lá em cima digitou rápido, e nem percebeu, isso acontece nas melhores família!!! Até pq digo por mim, é mais fácil errar as palavras teclando do que escrevendo a próprio punho onde ficamos mais ligados no que estamos escrevendo que no teclado do pc digitando rápido muitas vezes sem conferir o que foi digitado. Abração família!!!!

Os meu amigos não tem erros, os inimigos se não tiver eu coloco..


Boa resposta....
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 13:23

Jony_mat escreveu:policia ñ é brincadeira, ñ sei se estou interpretando mal oq o amigo quis dizer mas isso de dar chance pra todo mundo q quer ser policial é errado, ja é dificil ter bons policiais tendo um concurso rigido e organizado, imagine só fazendo isso a moda Bangu...se formos pensar pelo nosso lado, digo os q sonham em ser policiais, em servir e proteger e tudo mais,o concurso de 2010 realmente facilitou as coisas mas pensando dentro da realidade dos fatos tudo oq esta acontecendo é uma politicagem, nada disso tudo foi feito pra gente, só almentaram o nº de vagas, diminuiram a idade, diminuiram o grau de dificuldade da prova e outras coisas mais, só pra chegar nesses eventos esportivos com 1 policial em cada esquina e nas upps e depois eles falarem isso em suas campanhas eleitorais...maior faxada, a instituição vai continuar abandonada só q agora com 60.000 homens e quantos desses vão estar "a margem da lei" ?...tirando essas babaquises todas q eu falei ,rsrs, quem pensa em ser policial a chance foi o ccfsd de 2010 realmente.

Todo concurso são aberto 4000 novas vagas, mas nunca conseguiram preencher 50% delas, por isso os moldes foram alterados.... Realmente esse CFSD/2010 foi o ano da oportunidade.
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Yuri HB7 Qui 27 Out 2011 - 15:01

Jony_mat escreveu:policia ñ é brincadeira, ñ sei se estou interpretando mal oq o amigo quis dizer mas isso de dar chance pra todo mundo q quer ser policial é errado, ja é dificil ter bons policiais tendo um concurso rigido e organizado, imagine só fazendo isso a moda Bangu...se formos pensar pelo nosso lado, digo os q sonham em ser policiais, em servir e proteger e tudo mais,o concurso de 2010 realmente facilitou as coisas mas pensando dentro da realidade dos fatos tudo oq esta acontecendo é uma politicagem, nada disso tudo foi feito pra gente, só almentaram o nº de vagas, diminuiram a idade, diminuiram o grau de dificuldade da prova e outras coisas mais, só pra chegar nesses eventos esportivos com 1 policial em cada esquina e nas upps e depois eles falarem isso em suas campanhas eleitorais...maior faxada, a instituição vai continuar abandonada só q agora com 60.000 homens e quantos desses vão estar "a margem da lei" ?...tirando essas babaquises todas q eu falei ,rsrs, quem pensa em ser policial a chance foi o ccfsd de 2010 realmente.

Suas palavras são 100% verdadeiras! Penso o mesmo
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4965
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cap Carrara Qui 27 Out 2011 - 15:22

ARAUJO PM escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Boa notícia família!!! Tá no hora de começarmos a fazer baralho, não podemos ficar jogandos ao vento, pessoas que moram em outro estado estão vendo M para terminar a sua pesquisa social. Pessoas que estão prontas pra incorporar não sabem o que fazer com falta de informações.... Vergonhoso esse concurso da PMERJ 2010. O pior de todos os tempos..Twisted Evil

Pior de todos os tempos? cara o exame físico foi uma babada,tem gente da 1ºconvocação com pêndencia até hoje e não foi reprovado, tiraram a entrevista com a psicologoca, chamaram 9700 e pouco até hoje e pretende ainda chamar mais gente. Você acha que ta ruim? é meu amigo descupa mais sinceramente DISCORDO FORTEMENTE com você. Antigamente era corrida, salto e era obrigado a fazer um numero exigido de BARRA. Tinha a entrevista com a psicologa que reprovava 7 ou 6 de 10 candidatos. Então na minha opinião esse concurso tá muito tranquilo e foi o MELHOR da história da PMERJ. Eu sou 95.. e quando fui chamado não acreditei, Graças o meu Bom Deus já foi concluída a minha pesquisa só no aguarde do psicodoido. Então aguardem por que tudo é no tempo certo.
antigamente era melhor pois so ficava os bons de verdade agora o candango chega la faz 2 barra 10 fleca nao guenta ne corre e ta aprovado na minha opiniao tinha q ser como antes nao guenta ta reprovado mais como agora é nao coxa qualquer um vira policia dos mais preparado ate os q nao guentao nada
nao quero desmerecer nimguem mais é o mue ponto de vista
agora deixo uma pergunta para todos
sera q vc se acha realmente apto para ser um pm Question Question
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6740
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cap Carrara Qui 27 Out 2011 - 15:29

de fabio escreveu:não se iludam com wagner montes não ele antes d tudo é politico......não
preciso falar mais nada né e outra todos lembram da entrevista c osecretario
d segurança no seu programa onde enviamos vários e-mails d perguntas sobre o concurso e ele simplesmente nos ignorou e preferiu falar lógico
sobre assuntos q envolviam muito mais politica do q segurança pública......
é verdade so trata o q é de interece para ele hipocrita nem assisto o programa dele se ele pratica-se a metade do q ele fala na tv ele iria ser outra pessoa pessoalmente;;;
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6740
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cabo ARAUJO Qui 27 Out 2011 - 15:43

carrara escreveu:
ARAUJO PM escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Boa notícia família!!! Tá no hora de começarmos a fazer baralho, não podemos ficar jogandos ao vento, pessoas que moram em outro estado estão vendo M para terminar a sua pesquisa social. Pessoas que estão prontas pra incorporar não sabem o que fazer com falta de informações.... Vergonhoso esse concurso da PMERJ 2010. O pior de todos os tempos..Twisted Evil

Pior de todos os tempos? cara o exame físico foi uma babada,tem gente da 1ºconvocação com pêndencia até hoje e não foi reprovado, tiraram a entrevista com a psicologoca, chamaram 9700 e pouco até hoje e pretende ainda chamar mais gente. Você acha que ta ruim? é meu amigo descupa mais sinceramente DISCORDO FORTEMENTE com você. Antigamente era corrida, salto e era obrigado a fazer um numero exigido de BARRA. Tinha a entrevista com a psicologa que reprovava 7 ou 6 de 10 candidatos. Então na minha opinião esse concurso tá muito tranquilo e foi o MELHOR da história da PMERJ. Eu sou 95.. e quando fui chamado não acreditei, Graças o meu Bom Deus já foi concluída a minha pesquisa só no aguarde do psicodoido. Então aguardem por que tudo é no tempo certo.
antigamente era melhor pois so ficava os bons de verdade agora o candango chega la faz 2 barra 10 fleca nao guenta ne corre e ta aprovado na minha opiniao tinha q ser como antes nao guenta ta reprovado mais como agora é nao coxa qualquer um vira policia dos mais preparado ate os q nao guentao nada
nao quero desmerecer nimguem mais é o mue ponto de vista
agora deixo uma pergunta para todos
sera q vc se acha realmente apto para ser um pm Question Question

Apto eu? acho que sim. Pratico natação todo dia das 10:00 as 11:00, pratico academia a tarde e ainda de quebra jogo um futebolzinho quando tem aqui no condominio. Por mim podia ser até no tempo do ronca essa avaliação na PMERJ, o que você não soube avaliar foi a maneira que eu respondi o comentário do Jotace. Ele falo que o concurso 2010 era o pior da história, então não vem falar de quem ta apto ou não. Disposição agente mostra na prática. Falar até papagaio fala!

Abraços Araujo!
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4814
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cap Carrara Qui 27 Out 2011 - 16:01

ARAUJO PM escreveu:
carrara escreveu:
ARAUJO PM escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Boa notícia família!!! Tá no hora de começarmos a fazer baralho, não podemos ficar jogandos ao vento, pessoas que moram em outro estado estão vendo M para terminar a sua pesquisa social. Pessoas que estão prontas pra incorporar não sabem o que fazer com falta de informações.... Vergonhoso esse concurso da PMERJ 2010. O pior de todos os tempos..Twisted Evil

Pior de todos os tempos? cara o exame físico foi uma babada,tem gente da 1ºconvocação com pêndencia até hoje e não foi reprovado, tiraram a entrevista com a psicologoca, chamaram 9700 e pouco até hoje e pretende ainda chamar mais gente. Você acha que ta ruim? é meu amigo descupa mais sinceramente DISCORDO FORTEMENTE com você. Antigamente era corrida, salto e era obrigado a fazer um numero exigido de BARRA. Tinha a entrevista com a psicologa que reprovava 7 ou 6 de 10 candidatos. Então na minha opinião esse concurso tá muito tranquilo e foi o MELHOR da história da PMERJ. Eu sou 95.. e quando fui chamado não acreditei, Graças o meu Bom Deus já foi concluída a minha pesquisa só no aguarde do psicodoido. Então aguardem por que tudo é no tempo certo.
antigamente era melhor pois so ficava os bons de verdade agora o candango chega la faz 2 barra 10 fleca nao guenta ne corre e ta aprovado na minha opiniao tinha q ser como antes nao guenta ta reprovado mais como agora é nao coxa qualquer um vira policia dos mais preparado ate os q nao guentao nada
nao quero desmerecer nimguem mais é o mue ponto de vista
agora deixo uma pergunta para todos
sera q vc se acha realmente apto para ser um pm Question Question

Apto eu? acho que sim. Pratico natação todo dia das 10:00 as 11:00, pratico academia a tarde e ainda de quebra jogo um futebolzinho quando tem aqui no condominio. Por mim podia ser até no tempo do ronca essa avaliação na PMERJ, o que você não soube avaliar foi a maneira que eu respondi o comentário do Jotace. Ele falo que o concurso 2010 era o pior da história, então não vem falar de quem ta apto ou não. Disposição agente mostra na prática. Falar até papagaio fala!

Abraços Araujo!
sera q é isso tudo mesmo Question Question Question Question Question Question
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6740
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 16:07

O pessoal está exaltado.....

Tudo é uma questão de condicionamento, não há ninguém melhor que ninguém, o que existe uns mais preparados do os outros.
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cap Carrara Qui 27 Out 2011 - 16:16

Marcus Fernandez escreveu:O pessoal está exaltado.....

Tudo é uma questão de condicionamento, não há ninguém melhor que ninguém, o que existe uns mais preparados do os outros.
concordo mais de jeito q ele se expresso qualquer um passa mais trak é so meu ponto de vista nao tinha q ter puntuaçao no taf nao, nao guenta fazer barra ta fora , nao guenta corrre ta fora, nao guenta fazer fleca ta fora, nao guenta fazer abdomen ta fora, mais como nao é asim o candango se garante no q sabe q ele guenta por isso prefiro o tempo em q so entrava para a pm quem realmente era apto Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6740
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cabo ARAUJO Qui 27 Out 2011 - 16:45

carrara escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:O pessoal está exaltado.....

Tudo é uma questão de condicionamento, não há ninguém melhor que ninguém, o que existe uns mais preparados do os outros.
concordo mais de jeito q ele se expresso qualquer um passa mais trak é so meu ponto de vista nao tinha q ter puntuaçao no taf nao, nao guenta fazer barra ta fora , nao guenta corrre ta fora, nao guenta fazer fleca ta fora, nao guenta fazer abdomen ta fora, mais como nao é asim o candango se garante no q sabe q ele guenta por isso prefiro o tempo em q so entrava para a pm quem realmente era apto Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Carrara agora respondendo a sua pergunta. Eu concordo plenamente com você, tem que entrar os melhores os mais capacitados e os mais bravos guerreiros. Eu não prático natação ou academia por causa da PMERJ, eu ja fazia isso bem antes de fazer o concurso. Então eu concordo com você tinha que ser mais rigida a avaliação, e o que eu respondi o Jotace foi na questão de moleza nas "Pêndencias" tem nego da 1º convocação que entrou só agora.

Fim de papo!
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4814
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por maverik Qui 27 Out 2011 - 16:53

amigos ,vcs estão discutindo se o concurso foi tranquilo ou difícil, a verdade é que cada um sabe suas dificuldades, agora quem falou que este esta ridículo,não está lá, pois o bicho pega.....e quem está falando isso é o AL CFSD m..... rg 93...... 5cia alfa......valeu
maverik
maverik

Mensagens : 9
Pontos : 4729
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cabo ARAUJO Qui 27 Out 2011 - 17:03

Yuri Kabaz escreveu:
Meireles escreveu:ai araujo c vc é tão bom msm oq vc ta fazendo ainda , esperando vaga na policia militar do rj vc tinha q ser atleta e não policial . c vc fosse tão melhor doque os outros não tava aqui quinem um desesperado esperando sua colocação e sim entre os primeiros vc faz tanta coisa só esquceu de estudar né .

relaxem os ânimos pessoal. O Araújo tava querendo só ajudar, meio que dando uma "lição de moral"
vamos nos acalmar Rolling Eyes

somos uma família

Po Yuri valeu mesmo cara, não quis desmerecer ninguém pelo oque eu faço. Tenho certeza que tem malucos mil vezes mais preparados, eu só quis responder a pergunta do Carrara, que ele pergutou se eu tava APTO. Mais morreu esse papo, é por que nego tem preguiça de ler e quer pegar o bonde andando e fala merda.
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4814
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por SD.Meireles Qui 27 Out 2011 - 17:38

em momento algum eu botei palavras que denegrissem a imagem de ninguem
SD.Meireles
SD.Meireles
Aluno(a)

Mensagens : 132
Pontos : 4891
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 39
Localização : campos dos goitacazes

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011 - 17:47

Meireles escreveu:em momento algum eu botei palavras que denegrissem a imagem de ninguem

Eu sei meu amigo !! Eu só me referi á um detalhe que foi postado pelo nosso amigo ai cima !!

Isso é normal acontecer , todos nós sabemos das dificuldades desse concurso , mais vamos seguir unido e na PAZ !!!

Abraço meu mano !!!




" Dá à fé o que a fé pertence."



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 17:48

Pessoal brigamos pela mesma causa, e na prática a causa é a sobrevivência dos companheiros..... Então sejamos realmente uma família.. pois um pode precisar do outro um dia para sobreviver...
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por LACAN Qui 27 Out 2011 - 17:49

Marcus Fernandez escreveu:Pessoal brigamos pela mesma causa, e na prática a causa é a sobrevivência dos companheiros..... Então sejamos realmente uma família.. pois um pode precisar do outro um dia para sobreviver...

Respondi seu MP lá amigo!!
Abraço
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5632
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 17:49

Reflitam sobre isso...
“Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Peço permissão para ir buscá-lo”. - Disse um soldado ao seu tenente.
“Permissão negada, não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto!”. - Respondeu o tenente.
O soldado, ignorando a proibição, saiu e uma hora mais tarde voltou, totalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial ficou furioso e frustrado, então disse:
- “Já havia lhe dito que ele estava morto!!! Agora eu tenho um homem morto e um ferido! Diga-me soldado, valeu a pena trazer um cadáver?”
E o soldado, sentado ao lado do amigo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer…
“Tinha certeza que você viria!”

Isso é companheirismo e precisamos que isso saia na urina
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 17:51

LACAN escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Pessoal brigamos pela mesma causa, e na prática a causa é a sobrevivência dos companheiros..... Então sejamos realmente uma família.. pois um pode precisar do outro um dia para sobreviver...

Respondi seu MP lá amigo!!
Abraço

Eu vi é uma pena, pois estou reunindo todos lá também... fiz um grupo fechado..
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 17:51

LACAN escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Pessoal brigamos pela mesma causa, e na prática a causa é a sobrevivência dos companheiros..... Então sejamos realmente uma família.. pois um pode precisar do outro um dia para sobreviver...

Respondi seu MP lá amigo!!
Abraço

Eu vi é uma pena, pois estou reunindo todos lá também... fiz um grupo fechado..
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cabo ARAUJO Qui 27 Out 2011 - 17:51

Eltonn escreveu:
Meireles escreveu:em momento algum eu botei palavras que denegrissem a imagem de ninguem

Eu sei meu amigo !! Eu só me referi á um detalhe que foi postado pelo nosso amigo ai cima !!

Isso é normal acontecer , todos nós sabemos das dificuldades desse concurso , mais vamos seguir unido e na PAZ !!!

Abraço meu mano !!!




" Dá à fé o que a fé pertence."



Opa Eltonn, ta tudo de boa o amigo Meireles ja me deixou uma MP, eu também o respondi. Nós 2 erramos e se exaltamos, acontece nas melhores familias. Eu ja me descupei com ele pelo modo que o tratei, e ele também fez o mesmo. Eu acho que você até poderia apagar os nossos comentários que está as discussões. Obrigado e não acontecerá novamente abraços a todos !!!
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4814
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por LACAN Qui 27 Out 2011 - 17:52

Marcus Fernandez escreveu:
LACAN escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Pessoal brigamos pela mesma causa, e na prática a causa é a sobrevivência dos companheiros..... Então sejamos realmente uma família.. pois um pode precisar do outro um dia para sobreviver...

Respondi seu MP lá amigo!!
Abraço

Eu vi é uma pena, pois estou reunindo todos lá também... fiz um grupo fechado..

esquenta não...no CFFAP todo mundo desse forum vai se conhecer!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5632
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Cap Carrara Qui 27 Out 2011 - 17:53

ARAUJO PM escreveu:
carrara escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:O pessoal está exaltado.....

Tudo é uma questão de condicionamento, não há ninguém melhor que ninguém, o que existe uns mais preparados do os outros.
concordo mais de jeito q ele se expresso qualquer um passa mais trak é so meu ponto de vista nao tinha q ter puntuaçao no taf nao, nao guenta fazer barra ta fora , nao guenta corrre ta fora, nao guenta fazer fleca ta fora, nao guenta fazer abdomen ta fora, mais como nao é asim o candango se garante no q sabe q ele guenta por isso prefiro o tempo em q so entrava para a pm quem realmente era apto Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Carrara agora respondendo a sua pergunta. Eu concordo plenamente com você, tem que entrar os melhores os mais capacitados e os mais bravos guerreiros. Eu não prático natação ou academia por causa da PMERJ, eu ja fazia isso bem antes de fazer o concurso. Então eu concordo com você tinha que ser mais rigida a avaliação, e o que eu respondi o Jotace foi na questão de moleza nas "Pêndencias" tem nego da 1º convocação que entrou só agora.

Fim de papo!
pow eu entendi o q vc disse mais trank vamos deixar isso para la o improtante é todos chegarem ao seus respectivos objetivos e de preferencia unidos para comemorarmos todos juntos
pow depois aceita la minha solicitaçao de amizade
e me add no orkut e no face
ork - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
face - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
um abrço Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6740
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

WAGNER MONTES NO CFAP - Página 2 Empty Re: WAGNER MONTES NO CFAP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos