Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP

5 participantes

Ir para baixo

A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP Empty A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP

Mensagem por futuro aluno cfsd rg nº x Sex 2 Set 2011 - 10:53

EU ENTREI EM CONTATO COM O MAJOR HÉLIO E FIZ A PERGUNTA.

NECESSARIAMENTE TODOS OS ALUNOS QUE SERÃO FORMADOS NO CFAP ESTE ANO E ANO QUE VEM(2011/2012) IRÃO PARA AS UPP´S?

E A RESPOSTA:

PROVAVELMENTE SIM. A UPP MANGUEIRA ESTÁ PARA SER INAUGURADA EM BREVE E SERÁ CRIADA COM OS ALUNOS QUE SE FORMARÃO AGORA NO PRÓXIMO DIA 06/09. EM NOVEMBRO OU DEZEMBRO SERÁ INAUGURADA A UPP DO COMPLEXO DO ALEMÃO E VILA CRUZEIRO, COM 2.200 HOMENS, A QUAL RECEBERÁ O EFETIVO FORMADO NOS RESPECTIVOS MESES. PARA O ANO DE 2012 OUTRAS COMUNIDADES SERÃO OCUPADAS E ESSE PROCESSO SE REPETIRÁ ATÉ 2016.
 ABRAÇOS! MAJOR HELIO

ENTÃO É ISSO ..VAMOS QUE VAMOS DIRETÃO!!!
futuro aluno cfsd rg nº x
futuro aluno cfsd rg nº x
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 5135
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP Empty Re: A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 2 Set 2011 - 11:05

Shocked
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6689
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP Empty Re: A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 2 Set 2011 - 11:10

Pior que isso é fato, muitos já sabem disso.. Até pq o motivo de dobrarem a chamada dos aprovados é p/ esse fim.. Tenho um amigo que é de Itaboraí, está na UPP da Cidade de Deus, vou dizer pra VCs, ele está pagando p/ trabalhar, muitas dispesas, sem contar a contra mão danada, sem contar que ele estava me dizendo que as pessoas da UPP que ele está se sentem alvos dos bands, pois passam a todo momento na frente deles, como estou falando, já tem o seus rostinhos lindos decorados.. Suspect Deus seja com todos...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6689
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP Empty Re: A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP

Mensagem por futuro aluno cfsd rg nº x Sex 2 Set 2011 - 11:20

ESSE É O PROBLEMA NA O UPP OS SOLDADOS VIRAM PONTO FIXO..TODOS SABEM QUE VC É DE LÁ ...MESMO A PAISANA E SEMPRE TEM OS VAGABUNDOS,VICIADOS QUE FREQUENTAM OS MORROS E QUE MORAM PERTO DE NÓS AI FERROU CAGUETA PRO TRAFICANTE, E AS VEZES ARMA ATÉ UMA EMBOSCADA...É COMPLICADO!
futuro aluno cfsd rg nº x
futuro aluno cfsd rg nº x
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 5135
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP Empty Re: A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP

Mensagem por *GOMES* Sex 2 Set 2011 - 11:37

futuro aluno cfsd rg nº x escreveu:ESSE É O PROBLEMA NA O UPP OS SOLDADOS VIRAM PONTO FIXO..TODOS SABEM QUE VC É DE LÁ ...MESMO A PAISANA E SEMPRE TEM OS VAGABUNDOS,VICIADOS QUE FREQUENTAM OS MORROS E QUE MORAM PERTO DE NÓS AI FERROU CAGUETA PRO TRAFICANTE, E AS VEZES ARMA ATÉ UMA EMBOSCADA...É COMPLICADO!

O pior que eles marcam a cara dos policiais e estao perceguindo também... Um amigo meu q mora no interior me disse que os vagabundos estao preparando escama para eles e estão até seguindo eles quando saem de serviço das UPPs.
*GOMES*
*GOMES*
Soldado

Mensagens : 154
Pontos : 4856
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 37
Localização : Campos dos Goytacazes

Minhas Notas
Português: 09
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP Empty Re: A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP

Mensagem por fenix Sex 2 Set 2011 - 13:13

Precisamos seguir em frente, independente do que vamos enfrentar, são nessas situação é que muitos desistem, mas só desistem porque não sabem o que realmente querem, nós não, sabemos o que queremos e estamos firmes, perigos da profissão todos sabemos, somos informados por todos antes da inscrição. Depois de formados podemos nos reunir e revindicar todas as melhorias do qual necessitaremos, mas enquanto estamos fora "" algumas informações, denuncias etc. Podem ser especulações.Ninguém disse que seria fácil. (O senhor é o meu Pastor e nada me faltará)
fenix
fenix
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4781
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 40
Localização : Santa Cruz

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP Empty Re: A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP

Mensagem por The DJ Sex 2 Set 2011 - 14:41

Na boa, não queria ficar em UPP não, faço o que tiver que fazer pra ficar outro lugar/setor/área.
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5421
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP Empty Re: A PRINCIPIO ESSE É O DESTINO DOS QUE SE FORMARÃO NO CFAP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos