Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

+28
oliveira
gui_severo
Franques
m.russo
Fabricio 360
Soldado Hols
GuiCavalaria
desaogonçalo
thiago vargas marque
leonardolima
Mayumi
Fernanda Dian
kesia emanuelle
Michele do bope
HOMEN DE FERRO
Papa mike
*** Oliveira ***
Rick_1
baianovai
Maike
CARVALHO
Nil
willian
Burt
busguerreiro22
braga
neia
moitody2
32 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 20:53

Acabei de assistir uma entrevista com o Coronel Mario Sergio, Comandante Geral da PM, no programa Jogo do Poder na CNT, peguei apenas o final da entrevista, mas foi o suficiente para ouvir a pergunta que o apresentador fez a o Cmdt, foi resumidamente essa, com minhas palavras:

Entrevistador: Qual o efetivo necessário para a introdução da UPP no Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro, e como a PM está se preparando para isso?

Cel. Mario Sergio:
Nós já recebemos autorização do Governador para contratação de 7 Mil policiais em 2011.
------------------#-------------------
Noticia exelente para aqueles que estão lá no finzinho a lista e sem esperança...Não percam as esperança, ele disse publicamente agorinha mesmo (são 23:53) que recebeu autorização para formar 7Mil PPMM, então vamos ficar calmos e esperar que tudo vai dar certo.

Esses erros vão ser corrigidos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 20:56

T escreveu:Acabei de assistir uma entrevista com o Coronel Mario Sergio, Comandante Geral da PM, no programa Jogo do Poder na CNT, peguei apenas o final da entrevista, mas foi o suficiente para ouvir a pergunta que o apresentador fez a o Cmdt, foi resumidamente essa, com minhas palavras:

Entrevistador: Qual o efetivo necessário para a introdução da UPP no Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro, e como a PM está se preparando para isso?

Cel. Mario Sergio:
Nós já recebemos autorização do Governador para contratação de 7 Mil policiais em 2011.
------------------#-------------------
Noticia exelente para aqueles que estão lá no finzinho a lista e sem esperança...Não percam as esperança, ele disse publicamente agorinha mesmo (são 23:53) que recebeu autorização para formar 7Mil PPMM, então vamos ficar calmos e esperar que tudo vai dar certo.

Esses erros vão ser corrigidos.


Que noticia boa!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por moitody2 Dom 12 Dez 2010 - 20:57

tbm assisti se vc entendeu so irao se formar 7mil em 2011.
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5019
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por neia Dom 12 Dez 2010 - 21:00

ke bm!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers
neia
neia
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 520
Pontos : 5399
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 43
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por braga Dom 12 Dez 2010 - 21:05

GALERA,ESSA É A MAIOR PROVA DE QUE DEUS EXISTE E NÃO DORME!

ACREDITEM, ELE ESTA OLHANDO POR NOS QUE NOS SENTIMOS LESADOS.

VAMOS PERSEVERAR MEUS AMIGOS!!!!!

BRAGA
braga
braga
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5044
Data de inscrição : 14/10/2010

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por busguerreiro22 Dom 12 Dez 2010 - 21:21

isso ja era se falado a tempo por ele mesmo e pelo governador eu ja sabia a tempo que iam ser 7 mil em 2011
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5097
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 21:21

Amem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 21:22

Então eles vão ter de chamar 14000 apara tirar 7000, correto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Burt Dom 12 Dez 2010 - 21:24

fontes nao tao seguras, mas de dentro da pmerj veio me falar que iriam ser chamados neste concurso 6000 pessoas para sanar as areas com maior necessidade e que em 2011 ja haveria um novo concurso pra sanar o resto do defict.

FONTES NAO SEGURAS MAS DE DENTRO DA PMERJ.
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5671
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por moitody2 Dom 12 Dez 2010 - 21:29

leco_pqdt escreveu:Então eles vão ter de chamar 14000 apara tirar 7000, correto?
ele falou q só era 7mil em 2011 mas nao falou nd de xamar 14mil....
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5019
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 21:31

moitody2 escreveu:
leco_pqdt escreveu:Então eles vão ter de chamar 14000 apara tirar 7000, correto?
ele falou q só era 7mil em 2011 mas nao falou nd de xamar 14mil....
mais é logico se vc chama 7000 e mil não for aprovado em algum exame ja não seram 7000

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 21:50

UP!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por willian Dom 12 Dez 2010 - 22:12

GALERA, NÃO DESISTAM NÃO,, CONTINUEM TREINANDO PARA O TAF POIS SERÁ A PRÓXIMA ETAPA APÓS O ANTROPOMÉTRICO!!!!!
willian
willian
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 484
Pontos : 5503
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Z.O. da Cidade do Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Nil Dom 12 Dez 2010 - 22:14

Gente veja o que acabei de verno Jornal O Dia de hoje!!!!!

PM admite erro em concurso
Relação dos aprovados na seleção para soldado inclui até quem só teve um acerto
POR MARIA MAZZEI

Rio - Erros evidentes na primeira relação de aprovados ameaçam cancelar o concurso para soldado da PM, que entra hoje na etapa de avaliação de peso e de altura dos candidatos. A lista de aprovados e a convocação para atual etapa incluem entre os primeiros colocados candidatos que acertaram uma única questão ou zeraram a prova, nomes de homens na listagem feminina e até mesmo e-mail no lugar do nome do selecionado.

Informado sobre os erros, o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças da PM, tenente-coronel Frederico Caldas, afirmou que vai incluí-los na auditoria que já estava programada para ocorrer hoje na relação de aprovados. “Se na lista dos classificados há candidatos reprovados, eles não vão prosseguir na seleção. Faremos uma auditoria a partir de amanhã (hoje)”, garantiu o oficial.

APROVADO COM UM ACERTO

O tenente-coronel contou ainda que houve uma falha na impressão das provas e que pode estar aí a origem dos erros encontradas na relação de convocados para a segunda etapa. “Esses podem ter sido os candidatos que receberam provas e cartões respostas com letras diferentes. E, por isso, usaram os cartões reservas, que não estão identificados por letras, mas o fiscal fez a observação em ata. Essa é a única possibilidade de ter havido erro”, afirmou.

Da relação inicial com 1.200 convocados, divulgada no site da PM, pelo menos quatro constam como reprovados no link disponível no mesmo site onde se lê o quadro de notas de prova e de redação. No cartão resposta de um desses candidatos consta que ele obteve nota zero em Português, História, Geografia do Rio, Direitos Humanos, Sociologia e Legislação de Trânsito e apenas um acerto em Noções de Informática. Esse mesmo candidato está, porém, entre os primeiros colocados.

Sete mil serão convocados

A expectativa do processo de seleção era formar 3.600 policiais para 2011, mas o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças da PM, tenente-coronel Frederico Caldas, revelou ontem que até o fim do ano que vem, 7 mil soldados ingressarão na corporação, a maioria para trabalhar nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

A ideia é formar 600 recrutas por mês a partir de janeiro. Para isso, o treinamento será intensificado. Com base no edital do concurso, para ser aprovado, o candidato precisava obter, no mínimo, 50% de pontos na média e não zerar em nenhuma disciplina. Caso contrário, a redação deixaria de ser avaliada.

68 mil fizeram as provas para soldado PM

O concurso para soldados da PM foi o mais disputado do estado neste ano. Foram 68 mil inscritos e 47 mil aprovados no exame intelectual — 40 questões objetivas e redação. Cerca de 7.600 pessoas entraram com pedido de revisão. O resultado está disponível no site da PM.

Após o exame antropométrico, que acontece hoje e amanhã, os primeiros colocados farão provas física, médica e psicológica e passarão por avaliação social e documental. Mais 1.200 aprovados devem ser chamados em janeiro.

“ERRO PODE LEVAR À ANULAÇÃO”

ENTREVISTA COM: MARCOS ANDRÉ CHUT, PROCURADOR DE JUSTIÇA

O procurador de Justiça Marcos André Chut, do Ministério Público Estadual, afirma que os erros no concurso da Polícia Militar podem levar à anulação da seleção. De acordo com ele, é necessário inclusive abrir uma investigação para apurar se foi apenas um simples equívoco ou uma tentativa de fraude.

1. O concurso pode ser anulado?
— Essa sequência de erros pode levar à anulação do concurso, sim. É preciso apurar para saber se foram apenas equívocos e quem os cometeu. Se configurar algum crime, como fraude, por exemplo, aí a pessoa deverá responder criminalmente por isso. Mas se ficar provado que foi apenas um erro, a tendência é que o exame seja anulado. Além disso, se algum candidato se sentir prejudicado com o resultado, pode e deve entrar na Justiça com o pedido de anulação.

2. Foi certo manter o exame já que, devido a um erro na impressão das provas, alguns candidatos receberam cartões respostas diferentes das provas que faziam?
— Não conheço o edital do concurso, mas não é normal que candidatos façam provas em cartões respostas reservas devido a erros de impressão, por exemplo. O ideal era que o exame tivesse sido remarcado para outro dia. Se, de fato, essas falhas aconteceram, deram brechas para fraudes. Isso é ruim para a imagem do concurso.

.
Nil
Nil
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 5055
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por CARVALHO Dom 12 Dez 2010 - 22:15

É nessa altura do campeonato essa noticia realmente é mto motivadora!!!É isso ai galera,tudo vai dar certo se Deus quizr e se for a hora não tem jeito, estamos la dentro!!tamu juntos!abração
CARVALHO
CARVALHO
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5039
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Maike Seg 13 Dez 2010 - 0:26

Precisamos saber exatamente quantas vagas serão para homens e mulheres .. e mais ou menos quantos serão chamados para as proximas etapas .. e com que frequencia

Maike
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5095
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 103
Localização : Massaxusetis

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por baianovai Seg 13 Dez 2010 - 3:57

poxa mesmo eu estando em 5625 acertando 38,so nao gostei de saber que o concurso pode ser anulado,vai ser muita sacanagem.
baianovai
baianovai

Mensagens : 12
Pontos : 4914
Data de inscrição : 27/11/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Rick_1 Seg 13 Dez 2010 - 4:53

Maike escreveu:Precisamos saber exatamente quantas vagas serão para homens e mulheres .. e mais ou menos quantos serão chamados para as proximas etapas .. e com que frequencia

Pelo que está parecendo e com as noticias da mídia ( se nada mudar até essa semana ne )
eles estaram montando um efetivo de 600 soldados por mês (não apenas soldados os que se destacarem provavelmente serão graduados) e a PM fará treinamento intensivo com os soldados... e para a seleção serão chamados 900 homens e 300 mulheres, se assim Deus quiser !!

não querendo ser pessimista... mais não gostei de ler que o treinamento será de 1 mês acho um pouco imprudente colocar pessoas que nunca viram uma arma de perto nas ruas em 1 mês, tem todo um trabalho psicológico e quem não estiver preparado para eventuais confrontos e os problemas do cotidiano de um policial militar poderá acarretar em problemas posteriores !

bom esse é o meu pensamento, espero a posição de vcs quanto a isso !!
um forte abraço amigos
Rick_1
Rick_1
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5069
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010 - 4:57

Rick_1 escreveu:
Maike escreveu:Precisamos saber exatamente quantas vagas serão para homens e mulheres .. e mais ou menos quantos serão chamados para as proximas etapas .. e com que frequencia

Pelo que está parecendo e com as noticias da mídia ( se nada mudar até essa semana ne )
eles estaram montando um efetivo de 600 soldados por mês (não apenas soldados os que se destacarem provavelmente serão graduados) e a PM fará treinamento intensivo com os soldados... e para a seleção serão chamados 900 homens e 300 mulheres, se assim Deus quiser !!

não querendo ser pessimista... mais não gostei de ler que o treinamento será de 1 mês acho um pouco imprudente colocar pessoas que nunca viram uma arma de perto nas ruas em 1 mês, tem todo um trabalho psicológico e quem não estiver preparado para eventuais confrontos e os problemas do cotidiano de um policial militar poderá acarretar em problemas posteriores !


bom esse é o meu pensamento, espero a posição de vcs quanto a isso !!
um forte abraço amigos


Tbm achei que em um mês, foi uma colocação duvidosa scratch

Vamos esperar!


flower



Última edição por PanteraDePrata em Seg 13 Dez 2010 - 5:26, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por neia Seg 13 Dez 2010 - 5:17

bom dia!tbm acho.
nao gostei de saber que o concurso pode ser anulado,vai ser muita sacanagem.
neia
neia
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 520
Pontos : 5399
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 43
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010 - 5:29

neia escreveu:bom dia!tbm acho.
nao gostei de saber que o concurso pode ser anulado,vai ser muita sacanagem.


Tbm fiquei chateada Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Rick_1 Seg 13 Dez 2010 - 5:48

PanteraDePrata escreveu:
neia escreveu:bom dia!tbm acho.
nao gostei de saber que o concurso pode ser anulado,vai ser muita sacanagem.


Tbm fiquei chateada Sad

Todos ficamos, mais precisamos ter calma e torcer bastante para esses problemas serem resolvidos...
O chato é saber que a galera que está um pouco longe da zona de classificação perdeu a esperança e vão acabar arruinando o concurso, quem poderia entrar por eliminação dos outros candidatos poderá na verdade acabar com suas proprias chances !!
Rick_1
Rick_1
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5069
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010 - 5:49

Rick_1 escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
neia escreveu:bom dia!tbm acho.
nao gostei de saber que o concurso pode ser anulado,vai ser muita sacanagem.


Tbm fiquei chateada Sad

Todos ficamos, mais precisamos ter calma e torcer bastante para esses problemas serem resolvidos...
O chato é saber que a galera que está um pouco longe da zona de classificação perdeu a esperança e vão acabar arruinando o concurso, quem poderia entrar por eliminação dos outros candidatos poderá na verdade acabar com suas proprias chances !!



Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Rick_1 Seg 13 Dez 2010 - 5:53

Fica assim não Pantera !! rs
sei que é dificil mais agente precisa ter calma, estou ansioso d+ pra saber como está sendo no CFAP se eles têm noticias do que aconteceu com os tais candidatos que zeraram matéria (se é que eles tiveram a cara de pau de aparecer lah)
ou se deram algum parecer sobre tudo que está acontecendo !!!

ninguem tem o tel de alguem que foi pra lah hoje ????
Rick_1
Rick_1
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5069
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010 - 5:55

Rick_1 escreveu:Fica assim não Pantera !! rs
sei que é dificil mais agente precisa ter calma, estou ansioso d+ pra saber como está sendo no CFAP se eles têm noticias do que aconteceu com os tais candidatos que zeraram matéria (se é que eles tiveram a cara de pau de aparecer lah)
ou se deram algum parecer sobre tudo que está acontecendo !!!

ninguem tem o tel de alguem que foi pra lah hoje ????


Eu tenho de um amigo! Como são muitos candidatos, fica complicado ligar agora e ser indelicada, sei lá! Vou dar mais um tempinho! Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12 Empty Re: NOTÍCIA BOA-ENTREVISTA COM O Cmdt. GERAL DA PMERJ -CNT- 12/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos