Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

+68
Cabo Frio
DR
Retalhador
marcelo nicolau
*Carpe Diem*
SGT Alexandre de Jesus
DREZIN
Papa Mike 2010
at.31
Burt
Jeff
JP
WILL P2
Ademir1979
dinho west83
rodrigo e
jaqueline nunes pereira
BOMFIM
LACAN
leo.als
L.gomes
edurj
Leonardo Ramos
Anderson Dornelles
Guma
Thiago M Faiad
Duarte
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
GOODKAT
Ben
jefferson PQD
GuiCavalaria
Leão de Gideão
Rjlima
de fabio
rogerior9
she ra
Cristiano Pieroni Guedes
Sd celo
estudar
Mayumi
davietalita
são jorge
Sub. Fabio
BRUNOSOUZA
Basílio
mineirobq
hadao
Alexandre-PMERJ2010
borba
SOLDADO ZEUS RJ
ling harris
Alex CFSD 2010
speaker
oliveira
BOPERJ
JEREMIAS
AL Nextel
.DAVI.
PMPQD
SoldierMike2010
Letícia Araújo
aa.vitoria72
Jonas
Ungida
Papa maike
afernandes
HOMEN DE FERRO
72 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Retalhador Qua 17 Ago 2011 - 17:43

Uma duvida a pesquisa social,se for mediante aos exemplos que os companheiros citaram a topicos anteriores,a pequisa será bem tranquila,pelo contrario que me informaram,disseram que iam batendo em alguns conhecidos seus (vizinhos) e perguntando sobre a sua conduta.
agora vem a questao.E para quem mora em area de risco,como fica a sua situaçao?isso te compromete muito alem de vc morar num lugar desses e nao ter para onde ir,imagine que um traficante saiba que vc esta sendo investigado por q esta prestes a entrar para pmerj,isso nao tera um final feliz.
duvidas ?
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4961
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Burt Qua 17 Ago 2011 - 18:06

Retalhador escreveu:Uma duvida a pesquisa social,se for mediante aos exemplos que os companheiros citaram a topicos anteriores,a pequisa será bem tranquila,pelo contrario que me informaram,disseram que iam batendo em alguns conhecidos seus (vizinhos) e perguntando sobre a sua conduta.
agora vem a questao.E para quem mora em area de risco,como fica a sua situaçao?isso te compromete muito alem de vc morar num lugar desses e nao ter para onde ir,imagine que um traficante saiba que vc esta sendo investigado por q esta prestes a entrar para pmerj,isso nao tera um final feliz.
duvidas ?

nesses casos eles procuram saber isso onde voce trabalha/trabalhou, eles vao aos gerentes ou supervisores dai eles perguntam pra galera que nao trabalhava diretamente com voce, como exemplo, voce trabalha em uma loja de material de construcao na parte de vendas, eles vao aos motoristas das entregas e perguntam sobre voce e por ai vai!

citei esse exemplo porque foi assim comigo!

entao fique tranquilo que eles nao vao "te queimar" na area que tu mora pra preservar a sua vida!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5662
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Retalhador Qua 17 Ago 2011 - 18:13

se for assim , tudo bem !
muito obrigado pelo esclarecimento Burt !!! cheers
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4961
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Burt Qua 17 Ago 2011 - 19:53

Retalhador escreveu:se for assim , tudo bem !
muito obrigado pelo esclarecimento Burt !!! cheers

tamu junto e misturado!! Cool
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5662
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Leonardo Ramos Qui 18 Ago 2011 - 8:52

Galera segunda etapa do físico concluida com exito hoje! APROVADO graças a Deus e meus esforços... que venha o médico agora!
Leonardo Ramos
Leonardo Ramos
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 505
Pontos : 5093
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 33
Localização : Conceição de Jacareí

https://www.facebook.com/leozinmonzza22

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por rodrigo e Qui 18 Ago 2011 - 8:53

parabens aos aprovados....... rumo ao cfap
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5366
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Leonardo Ramos Qui 18 Ago 2011 - 8:58

rodrigo e escreveu:parabens aos aprovados....... rumo ao cfap
é isso aew! se Deus quiser!!!
Leonardo Ramos
Leonardo Ramos
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 505
Pontos : 5093
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 33
Localização : Conceição de Jacareí

https://www.facebook.com/leozinmonzza22

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Retalhador Qui 18 Ago 2011 - 12:53

Leonardo Ramos escreveu:
rodrigo e escreveu:parabens aos aprovados....... rumo ao cfap
é isso aew! se Deus quiser!!!


só se Deus quiser mesmo,pq só devo ir lá pra 12º ou 13º convocação
estou em 12.9..não é tão ruim,mas a esperança nunca morre e o desanimo não me abala,
enquanto estiverem convocando estou com a minha alto estima lá em cima e quando chegar a hora irei fazer o impossível pra entrar nessa guerra
juntos somos forte...juntos somos vitoriosos e nada nós derrotará.
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4961
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Retalhador Qui 18 Ago 2011 - 13:44

Alguém sabe informar,quem pratica academia e toma massa muscular , pode prejudicar em alguma coisa no exame toxicologico,ou isso não tem nada haver e é irrelevante para eles ?
desde de já fico agradecido por uma resposta concreta.
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4961
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Burt Qui 18 Ago 2011 - 13:51

Retalhador escreveu:Alguém sabe informar,quem pratica academia e toma massa muscular , pode prejudicar em alguma coisa no exame toxicologico,ou isso não tem nada haver e é irrelevante para eles ?
desde de já fico agradecido por uma resposta concreta.

tem as substancias proibidas no edital, mas apenas complementos alimentares ja adianto que nao ha problemas para o toxicologico!

se voce compra esses suplementos em lojas focadas em malhacao ou em farmacias nao vai ter nenhum problemas, caso vc tenha que achar "um amigo que arruma" pode ser que agarre...
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5662
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Retalhador Qui 18 Ago 2011 - 13:57

Burt escreveu:
Retalhador escreveu:Alguém sabe informar,quem pratica academia e toma massa muscular , pode prejudicar em alguma coisa no exame toxicologico,ou isso não tem nada haver e é irrelevante para eles ?
desde de já fico agradecido por uma resposta concreta.

tem as substancias proibidas no edital, mas apenas complementos alimentares ja adianto que nao ha problemas para o toxicologico!

se voce compra esses suplementos em lojas focadas em malhacao ou em farmacias nao vai ter nenhum problemas, caso vc tenha que achar "um amigo que arruma" pode ser que agarre...

É Burt,só que o produto são vendidos nas propria academia tipo:Mass olympi 15000, mass 3200 entre outros,desse tipo não há o que se preocupar ou seria melhor dar um tempo?
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4961
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por rodrigo e Qui 18 Ago 2011 - 13:59

tipo creatina,albumina,wey protein, e + alguns nao pega..... agora tem uns ai, quem tem anfetaminas etc, ai pode pegar sim. se nao me engano, akele tal de jack3d tem um tipo de anfetamina nele, (( nao vem escrito no rotulo)) q pode dar m no exame........

tem ai a verdadeira composição.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5366
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Retalhador Qui 18 Ago 2011 - 14:04

entao quer dizer que os suplementos que possui algum tipo de anfetaminas pode prejucar,ta certo entao amigos,depois irei dar uma olhada no rotulo pra ver os tipos de substancias,aproveitar que falta um tempo para mim, se algo de errado haver da tempo pra partir para outro.
muito obrigado , sem vcs nos do forum nao seria nada,vlw !!!
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4961
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por rodrigo e Qui 18 Ago 2011 - 14:15

anfetaminas sao umas das substancias proibidas no edital..... tomem cuidado, pois tem alguns produtos q tem isso na formula e nao esta escrito no rotulo. eu nao arriscaria.
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5366
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Burt Qui 18 Ago 2011 - 15:00

e isso que o rodrigo falou retalhador!!

caso possua anfetaminas e bom evitar, maaaaaaas pelo que eu sei tem gente passando que me falou que estava tomando isso... porem e melhor evitar!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5662
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Retalhador Qui 18 Ago 2011 - 15:06

eu irei procurar me informar com os instrutores e ver se eles tem conhecimento ao assunto e pedir a eles que me passem um sem risco caso eles tenham informações do produto.
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4961
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por DR Qui 18 Ago 2011 - 15:36

Retalhador escreveu:eu irei procurar me informar com os instrutores e ver se eles tem conhecimento ao assunto e pedir a eles que me passem um sem risco caso eles tenham informações do produto.


é melhor previnir do que remediar ...
DR
DR
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4824
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : Vila Da Penha/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Retalhador Qui 18 Ago 2011 - 15:41

DR escreveu:
Retalhador escreveu:eu irei procurar me informar com os instrutores e ver se eles tem conhecimento ao assunto e pedir a eles que me passem um sem risco caso eles tenham informações do produto.


é melhor previnir do que remediar ...

pois é...concordo !
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4961
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Duarte Qui 18 Ago 2011 - 16:09

Retalhador escreveu:
DR escreveu:
Retalhador escreveu:eu irei procurar me informar com os instrutores e ver se eles tem conhecimento ao assunto e pedir a eles que me passem um sem risco caso eles tenham informações do produto.


é melhor previnir do que remediar ...

pois é...concordo !


Mande um e-mail para os caras do próprio exame que é melhor eu tenho certeza que anabolizante não pega

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abs

Duarte
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4812
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Rj

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Cabo Frio Qui 18 Ago 2011 - 16:25

14.1.5.1 O teste toxicológico de larga janela de detecção visa à detecção de substâncias
entorpecentes ilícitas, causadoras de dependência química ou psíquica de qualquer natureza
(maconha e metabólicos derivados do Delta 09 THC, cocaína, metabólicos e derivados do
Merla,
solventes, hidrocarbonetos, opiáceos, psicofármacos, “ecstasy” – MDMA e MDA,
anfetamina, metanfetamina e PCP) e serão realizados a partir de amostras de matérias
biológicos (cabelo, pêlos, unha ou queratina) doado pelo candidato sob supervisão do
CRSP/PMERJ, conforme procedimentos padronizados de coleta, encaminhamento do material,
recebimento dos resultados e estabelecimento de contra-prova definidos pelo laboratório.
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4941
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por rodrigo e Qui 18 Ago 2011 - 18:49

foi oq eu falei la em cima......ANFETAMINA. presente em alguns "suplementos" vendidos por ai
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5366
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 19 Ago 2011 - 11:07

marcelo nicolau escreveu:
rodrigo e escreveu:
marcelo nicolau escreveu:
rodrigo e escreveu:
marcelo nicolau escreveu:
rodrigo e escreveu:
marcelo nicolau escreveu:
rodrigo e escreveu:
marcelo nicolau escreveu:quando eu entreguei os documentos o sargento falou, q ñ adianta nada entregar o certificado sem a copia do D.O atualizada.

agora, isso se aplica a quem tirou o certificado pelo governo( escola publica ou provao) ?? ou é so para quem tirou em colegio particular?? no meu certificado q tirei pelo governo, tem escrito nele a data ea pagina da publicaçao no DO.

se o seu colegio ñ foi extinto, e o certificado ñ for mt antigo acho q ñ tem problema. + é melhor vc levar pra eles a copia do D.O

pois ze, meu certificado tirei em 2003 e fiz pelo governo,(supletivo "provão")...... agora nao tem como levar, ja fiz o iventario no dia 12/08/11...se tiver o p2 ira pedir. me diz uma coisa, onde tira essa copia do DO?? é gratis ?? demora quanto tempo??

eu tirei a minha na net.

qual sit ??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ae vc vai la na parte de busca e bota o dia da tua publicação. a merda é q vc tem q olhar folha por folha ate achar. a minha sai na pagina trinta, começa de traz para frete pode ter sorte.

vlu.... mas so aparece os diarios apartir de 2009.....2009 para baixo nao tem. vc sabe se tem um lugar para tirar?

ae complica ne. eu so sei esse msm, vai na alerj la concerteza eles vão t orinhentar direitinho.

cARO NA ALERJ VC CONSEQUE A COPIA ORIGINAL EM FOLHA AZUL LEVE A DATA OU QUALQUER DOCUMENTO QUE O VELHINHO PROCURA LA PRA VC E SANA ESTA PENDENCIA.... bounce
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6134
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 19 Ago 2011 - 11:13

TOXICOLOGICO PEGA BOMBA SIM .POREM A DUVIDA DO AMIGO E OUTRA E ACERCA DE SUPRIMENTOS ,VOU TE DAR UM HUMILDE E SENSATO CONSELHO PARA DE TOMAR ESTES PRODUTOS PELO MENOS ATE PASSAR O TOXICOLOGICO E GUARDE AS EMBALAGENS E SE POSSIVEL AMOSTRAS DOS QUE VC JÁ TOMOU PRA CASO DER ALGUM PROBLEMA VC POSSA CONTESTAR COM AS INFORMAÇÕES PRESENTES NO ROTULO ,POIS NAS ACADEMIAS AQUI DA BAIXADA NÃO TODAS VENDE-SE PRODUTOS BATIZADOS SE E QUE VC ME ENTENDE .:MELHOR PRENIR QUE REMEDIAR.

DESCOBRIRAM RECENTEMENTE NUAMA ACADEMIA DE SÃO GONÇALO QUE O PROFESSOR VENDIA PRODUTOS ILICITOS EM FRASCOS TROCADOS PARA SEUS ALUNOS ELE FOI PRESO MAIS OS ALUNOS QUE SE FERRARAM TINHA ATE MACONHA...ISTO E VERIDICO E SERIO.....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6134
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 19 Ago 2011 - 11:20

VOU POSTAR O PROCESSO DE UMA MENINA VITIMA DESTE MELIANTE ELA CONSEQUIU PROVAR NA JUSTIÇA QUE NÃO TINHA USADO NADA ILICITO MAIS O PERSONAL DELA VENDEU POR R$50,00 UM PRODUTO NATURAL PRA ACELERAR O METABOLISMO PRA ELA SECAR RAPIDO SO QUE TINHA MACONHA NA COMPOSIÇÃO IMAGINA A ZEBRA :ELA PASSOU NO FISICO COM NOTA MAXIMA E FICOU NO TOXICOLOGICO O MUNDO DELA CAIU ELA GASTOU ´SO COM ANALISE R$1300,00 PRODUTO QUIMICO VERIFICAR TUDO QUE TINHA NO PRODUTO ENTROU COM AÇÃO CONTRA A FITTNES E CONTRA O PROFESSOR...QUE M......ZEBRA TOTAL
DESCULPE A EXPLANAÇÃO COM ERROS DE PORTUGA....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6134
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 19 Ago 2011 - 12:23

Caraca!!! HF é firmeza, sempre disposto ajudar!!! Pessoas assim que são verdadeiros policiais, continue assim família, vc vai longe seja qual for sua situação!!! Abração.
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6681
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR. - Página 10 Empty Re: ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos