Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

+12
RB
rambo27pqdt
Borboleta
NATALIABAUER
AL Nextel
alessandrochale
she ra
Capitão Silva
NIKITA
docinho_2105
fenix_2010
le@o
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE - Página 2 Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por SCARINCI Sex 8 Jul 2011 - 16:48

Sinceramente, também não sei mais o que pensar e nem o que esperar. Também estou desempregada, como muitas candidatas, apostei todas as fichas e esperanças nesse concurso, gastei toda a grana que tinha, e agora nem sei o que fazer... fiquei sem chão, ainda mais que hj só convocaram homens pro toxicológico. As palavras " se for o caso" também não sai da minha cabeça, estou sem alegria de viver, desmotivada. Vou começar uns cursos e tentar arrumar um emprego pra ocupar a mente, estou quase doente de tanta ansiedade. Deveríamos pelo menos ser tratadas com respeito, e nos dar informações mais precisas.

SCARINCI

Mensagens : 4
Pontos : 4707
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE - Página 2 Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por SCARINCI Sex 8 Jul 2011 - 16:54

Borboleta escreveu:
she ra escreveu:
fenix_2010 escreveu:
le@o escreveu:Pois é já saiu resultado do psicotécnico e convocação para toxicologico, somente masculino do 4088 até 5076.
Eh meninas continuamos aguardando!

CONVOCAÇÃO

ne possivel!...será que o restante das meninas vai entrar no cadastro de reservas? Shocked

Tô bolada com isso....
Não sei mais o que pensar....
Nenhuma informação, a gente liga e cada um fala uma coisa diferente, não temos NADA definido.....
Isso tá acabando comigo, apostei todas as minhas fichas nesse concurso, gastei o resto da minha indenização do emprego e até agora nada!!!
Já não tenho mais nenhum $$$, tô desempregada....
Mas eu estava esperando até hj pra definir a minha vida a curto prazo, VOU PROCURAR UM EMPREGO, pra defender um troquinho e ocupar minha mente!

Meu Deus, estou ficando muito preocupada já com isso! Não estou mais aguentando a ansiedade. Eu tbm sai do emprego, e é ainda pior não só na questão financeira, mas trabalhando pelo menos ocupa a mente, pq eu já to pirando. Estava certa que sairia hoje a convoação para o toxicológico, mas agora não sei mais o que será, e aquela frase não sai da minha cabeça. " se for o caso", como assim?!! Será que ainda corremos o risco de não entrar?!!




Eu também estou preocupada com isso, é muito incerto, estou desempregada, gastei uma grana com esse concurso, e agora não sei o que fazer. é desesperador. A minha esperança era hoje, a convocação, mas pelo visto não temos data certa, e as contas não esperam, vou tentar arrumar um emprego e tocar a vida. Será que poderemos ser deixadas de lado? custo a crer, ate porque não houve ainda as 800 matriculas, que era a promessa do concurso, ainda tenho esperança.

SCARINCI

Mensagens : 4
Pontos : 4707
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE - Página 2 Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por docinho_2105 Sex 8 Jul 2011 - 17:00

SCARINCI escreveu:
Borboleta escreveu:
she ra escreveu:
fenix_2010 escreveu:
le@o escreveu:Pois é já saiu resultado do psicotécnico e convocação para toxicologico, somente masculino do 4088 até 5076.
Eh meninas continuamos aguardando!

CONVOCAÇÃO

ne possivel!...será que o restante das meninas vai entrar no cadastro de reservas? Shocked

Tô bolada com isso....
Não sei mais o que pensar....
Nenhuma informação, a gente liga e cada um fala uma coisa diferente, não temos NADA definido.....
Isso tá acabando comigo, apostei todas as minhas fichas nesse concurso, gastei o resto da minha indenização do emprego e até agora nada!!!
Já não tenho mais nenhum $$$, tô desempregada....
Mas eu estava esperando até hj pra definir a minha vida a curto prazo, VOU PROCURAR UM EMPREGO, pra defender um troquinho e ocupar minha mente!

Meu Deus, estou ficando muito preocupada já com isso! Não estou mais aguentando a ansiedade. Eu tbm sai do emprego, e é ainda pior não só na questão financeira, mas trabalhando pelo menos ocupa a mente, pq eu já to pirando. Estava certa que sairia hoje a convoação para o toxicológico, mas agora não sei mais o que será, e aquela frase não sai da minha cabeça. " se for o caso", como assim?!! Será que ainda corremos o risco de não entrar?!!




Eu também estou preocupada com isso, é muito incerto, estou desempregada, gastei uma grana com esse concurso, e agora não sei o que fazer. é desesperador. A minha esperança era hoje, a convocação, mas pelo visto não temos data certa, e as contas não esperam, vou tentar arrumar um emprego e tocar a vida. Será que poderemos ser deixadas de lado? custo a crer, ate porque não houve ainda as 800 matriculas, que era a promessa do concurso, ainda tenho esperança.

tbm to desempregada..mais uma..segunda já começarei a distribuir meu curriculum,tá dificil,mais querida...não são 800 vagas,são oficialmente 1000 vagas p mulher e com certeza não completaram nem as 800,agora pq estão fazendo isso não sabemos!!
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5115
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE - Página 2 Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por rambo27pqdt Sex 8 Jul 2011 - 17:31

eu so penso em um dia pensar que mas tarde pensarei em tudo isso..
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5040
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE - Página 2 Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por rambo27pqdt Sex 8 Jul 2011 - 17:32

ai ate ja sai cabo aqui mas na pmerj nao sou nem recruta..
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5040
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE - Página 2 Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por docinho_2105 Sex 8 Jul 2011 - 17:59

rambo27pqdt escreveu:eu so penso em um dia pensar que mas tarde pensarei em tudo isso..

? filosofou heim..kkk
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5115
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE - Página 2 Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 9 Jul 2011 - 14:06

fui policia por duas horas ,nunca vi um concurso pmerj tão enroscado deste jeito.....Só jesus ...
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6156
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE - Página 2 Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos