Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

+12
RB
rambo27pqdt
Borboleta
NATALIABAUER
AL Nextel
alessandrochale
she ra
Capitão Silva
NIKITA
docinho_2105
fenix_2010
le@o
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por le@o Sex 8 Jul 2011 - 9:23

Pois é já saiu resultado do psicotécnico e convocação para toxicologico, somente masculino do 4088 até 5076.
Eh meninas continuamos aguardando!

CONVOCAÇÃO
le@o
le@o

Mensagens : 41
Pontos : 4819
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por fenix_2010 Sex 8 Jul 2011 - 9:27

le@o escreveu:Pois é já saiu resultado do psicotécnico e convocação para toxicologico, somente masculino do 4088 até 5076.
Eh meninas continuamos aguardando!

CONVOCAÇÃO

ne possivel!...será que o restante das meninas vai entrar no cadastro de reservas? Shocked
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5236
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por docinho_2105 Sex 8 Jul 2011 - 9:34

È mt dificil e não dão parecer nenhum,gente acho que algo precisa ser feito,não podemos fazer td o processo e ficar sem resposta, apenas aguardando,pq se pararam p as fem não ficar cobrando tinham q parar os do masculino tbm,pois eles cobraram da mesma forma que as fens cobrariam.
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5105
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por NIKITA Sex 8 Jul 2011 - 9:38

Ainda sobram vagas a ser preenchidas, isso é um absurdo. Será que eles lá não sabem contar, só com essas últimas convocadas Fem. não dá para preencher as vagas. Vamos ficar de olho neles.
NIKITA
NIKITA

Mensagens : 30
Pontos : 4772
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por docinho_2105 Sex 8 Jul 2011 - 9:44

NIKITA escreveu:Ainda sobram vagas a ser preenchidas, isso é um absurdo. Será que eles lá não sabem contar, só com essas últimas convocadas Fem. não dá para preencher as vagas. Vamos ficar de olho neles.
Nikita,não tem como ficar de olho neles pq não tem transparencia nesse concurso e transparencia é algo que é garantido por lei...é mt dificil,já to enchendo disso já...sinceramente...
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5105
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por NIKITA Sex 8 Jul 2011 - 9:53

É verdade, não há transparencia. E pra ter informações só indo lá pessoalmente porque não atendem o telefone.
NIKITA
NIKITA

Mensagens : 30
Pontos : 4772
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por docinho_2105 Sex 8 Jul 2011 - 10:00

NIKITA escreveu:É verdade, não há transparencia. E pra ter informações só indo lá pessoalmente porque não atendem o telefone.

Verdade...já to cansada de ligar,ninguém atende,não dão satisfação nenhuma..eu moro longe mais to pensando seriamente em ir no cefap e procurar um responsável seja quem for,eu paguei,não fizeram favor p mim,eu estou no meu direito de querer saber informações já que eles não divulgam nada...
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5105
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por NIKITA Sex 8 Jul 2011 - 10:03

Meninas, falei com uma colega agora e ela conseguiu ligar pro CEFAP,o cara disse que vão convocar sim e que deveriamos aguarda convocação pelo site.
QUE SEJA VERDADE!
NIKITA
NIKITA

Mensagens : 30
Pontos : 4772
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por docinho_2105 Sex 8 Jul 2011 - 10:11

NIKITA escreveu:Meninas, falei com uma colega agora e ela conseguiu ligar pro CEFAP,o cara disse que vão convocar sim e que deveriamos aguarda convocação pelo site.
QUE SEJA VERDADE!

Gostei da noticia,mais não falaram data ou pelo menos uma previsão?
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5105
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por NIKITA Sex 8 Jul 2011 - 10:15

Não, somente isso. Já é algo. Semana que vem vou ao CEFAP pra saber o resultado da minha pesquisa e tentarei obter mais informação. Vou tentar ligar também pra ver se dizem a mesma coisa.
NIKITA
NIKITA

Mensagens : 30
Pontos : 4772
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por docinho_2105 Sex 8 Jul 2011 - 10:19

[quote="NIKITA"]Não, somente isso. Já é algo. Semana que vem vou ao CEFAP pra saber o resultado da minha pesquisa e tentarei obter mais informação. Vou tentar ligar também pra ver se dizem a mesma coisa.[/quote


ok.te mandei uma mp com o meu msn,adc lá...
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5105
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por le@o Sex 8 Jul 2011 - 10:19

docinho_2105 escreveu:
NIKITA escreveu:Meninas, falei com uma colega agora e ela conseguiu ligar pro CEFAP,o cara disse que vão convocar sim e que deveriamos aguarda convocação pelo site.
QUE SEJA VERDADE!

Gostei da noticia,mais não falaram data ou pelo menos uma previsão?
NIKITA escreveu:Não, somente isso. Já é algo. Semana que vem vou ao CEFAP pra saber o resultado da minha pesquisa e tentarei obter mais informação. Vou tentar ligar também pra ver se dizem a mesma coisa.

Poxa que assim seja, tbm vou lá saber do resultado da pesquisa e se a tal pasta já está por lá.
Força meninas, nossa hora vai chegar!
le@o
le@o

Mensagens : 41
Pontos : 4819
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por Capitão Silva Sex 8 Jul 2011 - 10:48

Meninas vocês sabem alguma coisa sobre a incorporação da galera que fará o toxico esse mês, tenho que sair do emprego mas não posso da mole e ficar um mês em casa ...
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5106
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por she ra Sex 8 Jul 2011 - 10:56

Capitão Silva escreveu:Meninas vocês sabem alguma coisa sobre a incorporação da galera que fará o toxico esse mês, tenho que sair do emprego mas não posso da mole e ficar um mês em casa ...

Se tudo tivesse ocorrido como esperado.... o meu palpite seria final de julho ou início de agosto...

Mas a galera que incorporaria dia 04/07 ainda não tem nenhuma data definida de entrada, então por esse motivo penso que os posteriores a eles estão F#$%¨&* pq aí é que não tem previsão mesmo....

A novela continua e temos que ver todos os capítulos ( entrar todos os dias no site) pra não perder nada!!!
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5500
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por alessandrochale Sex 8 Jul 2011 - 10:59

e como fica quem ta com problema de pasta que sumiu nao sabe o resultado da pesquisa e eles vao marcando exames ae vc paga essa fortuna absurda do toxicologico semsaber do resultado da pesquisa pow maior drama
alessandrochale
alessandrochale

Mensagens : 38
Pontos : 4939
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por AL Nextel Sex 8 Jul 2011 - 11:03

Beleza, estaremos junto no dia 12/07 até que fim!!!


Última edição por Batista Pqdt em Sex 8 Jul 2011 - 11:21, editado 1 vez(es)
AL Nextel
AL Nextel
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 5199
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 40
Localização : N. Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por she ra Sex 8 Jul 2011 - 11:04

fenix_2010 escreveu:
le@o escreveu:Pois é já saiu resultado do psicotécnico e convocação para toxicologico, somente masculino do 4088 até 5076.
Eh meninas continuamos aguardando!

CONVOCAÇÃO

ne possivel!...será que o restante das meninas vai entrar no cadastro de reservas? Shocked

Tô bolada com isso....
Não sei mais o que pensar....
Nenhuma informação, a gente liga e cada um fala uma coisa diferente, não temos NADA definido.....
Isso tá acabando comigo, apostei todas as minhas fichas nesse concurso, gastei o resto da minha indenização do emprego e até agora nada!!!
Já não tenho mais nenhum $$$, tô desempregada....
Mas eu estava esperando até hj pra definir a minha vida a curto prazo, VOU PROCURAR UM EMPREGO, pra defender um troquinho e ocupar minha mente!

she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5500
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por NATALIABAUER Sex 8 Jul 2011 - 11:10

Ai gente!! Oq é isso???
Não dá pra imaginar a ideia de entrar para cadastro de reserva.. eu já gastei mtoo.. todas nos... e não dá mais pra pensar q isso é uma opção!!!

NATALIABAUER

Mensagens : 35
Pontos : 4823
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por Borboleta Sex 8 Jul 2011 - 11:35

she ra escreveu:
fenix_2010 escreveu:
le@o escreveu:Pois é já saiu resultado do psicotécnico e convocação para toxicologico, somente masculino do 4088 até 5076.
Eh meninas continuamos aguardando!

CONVOCAÇÃO

ne possivel!...será que o restante das meninas vai entrar no cadastro de reservas? Shocked

Tô bolada com isso....
Não sei mais o que pensar....
Nenhuma informação, a gente liga e cada um fala uma coisa diferente, não temos NADA definido.....
Isso tá acabando comigo, apostei todas as minhas fichas nesse concurso, gastei o resto da minha indenização do emprego e até agora nada!!!
Já não tenho mais nenhum $$$, tô desempregada....
Mas eu estava esperando até hj pra definir a minha vida a curto prazo, VOU PROCURAR UM EMPREGO, pra defender um troquinho e ocupar minha mente!

Meu Deus, estou ficando muito preocupada já com isso! Não estou mais aguentando a ansiedade. Eu tbm sai do emprego, e é ainda pior não só na questão financeira, mas trabalhando pelo menos ocupa a mente, pq eu já to pirando. Estava certa que sairia hoje a convoação para o toxicológico, mas agora não sei mais o que será, e aquela frase não sai da minha cabeça. " se for o caso", como assim?!! Será que ainda corremos o risco de não entrar?!!
Borboleta
Borboleta

Mensagens : 43
Pontos : 4741
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por rambo27pqdt Sex 8 Jul 2011 - 12:15

aiai
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5030
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por RB Sex 8 Jul 2011 - 12:21

Galera, eu acho que quanto a cadastro de reserva, podemos ficar tranquilas.
Eles não podem cobrar dos candidatos exames e ficarem pra cadastro de reserva. Os que realmente estão são os que não foram convocados.. Como eles vão deixar de reserva candidatos que já fizeram exames médicos ? E se eu ficar grávida depois?? Como vão chamar um candidato depois de 1 ano de exame médico? Existe validade para esses exames. E eles não são loucos de mandar a gente fazer tudo de novo né?rs Hoje em dia tudo é processo e vocês acham que nosso governador vai querer manchar a linda cidade dele? Já chega de escândalo com os militares né.
Eles provavelmente estão dando uma segurada, até porque a formatura , segundo colegas do fórum é dia 18 de agosto. Temos que esperar vagas...
Mas se Deus quiser tudo vai dar certo.
(ps.: é a minha opinião + algumas informações adquiridas)
RB
RB
Aluno(a)

Mensagens : 79
Pontos : 4831
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por r a f a e l a Sex 8 Jul 2011 - 13:16

Tudo bem,
mas homens eles não param de chamar e ainda continuam fazendo novas convocações e todo o processo continua normalmente, somente com as mulheres que pararam. Não dá para entender mesmo.

r a f a e l a

Mensagens : 14
Pontos : 4742
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 38
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por Michaelsouza22 Sex 8 Jul 2011 - 13:32

Ropiuuuu............Força ai meninas....Pensamento positivo.....Boa sorte a todas ........Que venha a 9º .....
Michaelsouza22
Michaelsouza22
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4782
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por rambo27pqdt Sex 8 Jul 2011 - 16:18

eu nao to entendendo mas nada.....
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5030
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por docinho_2105 Sex 8 Jul 2011 - 16:40

r a f a e l a escreveu:Tudo bem,
mas homens eles não param de chamar e ainda continuam fazendo novas convocações e todo o processo continua normalmente, somente com as mulheres que pararam. Não dá para entender mesmo.

pois é Rafaela,analisei da mesma forma..dificil isso...
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5105
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE Empty Re: SAIU CONVOCAÇÃO TOXICOLOGICO 2 FASE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos