Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

+45
intruder
viniciusdsc
hadao
Sd. HENRIQUE
thrope
Wellington Moura Martins
BOMFIM
thiagoilha
Valdir
docinho_2105
aa.vitoria72
cynthia
RB
SOLDADO-26
HOMEN DE FERRO
NIKITA
Soldado Hols
Snake Doc
fabrinio
M_isaias
VANFLY
SD_Brum
Capitão Silva
aa.vitoria
Gio gio
montesrj
Eccard
lordorleans
she ra
Marcos_Souza
Sd.
WILL P2
fenix_2010
marcellus_bm
Lyne Souza
Ungida
Gabriela Cardoso
Sales Cachorro Louco
Alexdujr
ALINE CABRAL
Mandy
edu cg
Fabio Ferreira Soares
so vitoria
Alexandre oliveira
49 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Mandy Qua 15 Jun 2011 - 16:39

Alexandre oliveira escreveu:
WILL P2 escreveu:
marcellus_bm escreveu:so vo poder fazer a minha no dia do prximo toxi!!!
sera q vai sobrar uma vaguinha pra mim?
qual doc q tem q levar msm?

*CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO (cópia autenticada em cartório de ofício de notas e original)
*CERTIFICADO DE RESERVISTA OU DISPENSA (cópia e original)
*TITULO ELEITORAL E ÚLTIMO COMPROVANTE DE VOTAÇÃO (cópia e original)
*CERTIFICADO DE ENSINO MÉDIO (cópia e original)
*PIS E CPF (cópia e original)
*2 FOTOS 3X4
*IDENTIDADE (cópia e original)
*CNH (cópia e original)
*DECLARAÇÃO DE BOA CONDUTA DO QUARTEL

CASO SEJA FUNCIONÁRIO PÚBLICO, APRESENTAR O COMPROVANTE DE DESLIGAMENTO DO REFERIDO ÓRGÃO.

essa lista e pra quem ja foi apresentado a seção de recrutamento. declaração de boa conduta e pra ser entregue na pesquisa social, que ja passou por isso nao precisa. e a foto e apenas uma.
e quem ainda nao esta com o diploma na nao ser o numero do diario oficial, e so tirar uma copia e levar.


Galera tem que apresentar esses documentos novamente? As únicas coisas que eles não tem...são a certidão de casamento e as fotos........Levo somente esses ou todos os solicitados?:
Mandy
Mandy
Cabo

Mensagens : 333
Pontos : 5240
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por SOLDADO-26 Qua 15 Jun 2011 - 16:44

é melhor levar tudo pra eles nao pertubarem;...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5105
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por marcellus_bm Qui 16 Jun 2011 - 13:01

Mandy escreveu:
Alexandre oliveira escreveu:
WILL P2 escreveu:
marcellus_bm escreveu:so vo poder fazer a minha no dia do prximo toxi!!!
sera q vai sobrar uma vaguinha pra mim?
qual doc q tem q levar msm?

*CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO (cópia autenticada em cartório de ofício de notas e original)
*CERTIFICADO DE RESERVISTA OU DISPENSA (cópia e original)
*TITULO ELEITORAL E ÚLTIMO COMPROVANTE DE VOTAÇÃO (cópia e original)
*CERTIFICADO DE ENSINO MÉDIO (cópia e original)
*PIS E CPF (cópia e original)
*2 FOTOS 3X4
*IDENTIDADE (cópia e original)
*CNH (cópia e original)
*DECLARAÇÃO DE BOA CONDUTA DO QUARTEL

CASO SEJA FUNCIONÁRIO PÚBLICO, APRESENTAR O COMPROVANTE DE DESLIGAMENTO DO REFERIDO ÓRGÃO.

essa lista e pra quem ja foi apresentado a seção de recrutamento. declaração de boa conduta e pra ser entregue na pesquisa social, que ja passou por isso nao precisa. e a foto e apenas uma.
e quem ainda nao esta com o diploma na nao ser o numero do diario oficial, e so tirar uma copia e levar.


Galera tem que apresentar esses documentos novamente? As únicas coisas que eles não tem...são a certidão de casamento e as fotos........Levo somente esses ou todos os solicitados?:

po lek leva pra evitar problemas !!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5355
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por marcellus_bm Qui 16 Jun 2011 - 13:03

Renatinha escreveu:
marcellus_bm escreveu:geral na correria pro dia 20!!!

Mas fiquem tranquilos pois dará td certo para vcs!
Avante, soldados!...Rs!
vlww!! pela moral aee!!
mas ta tenso!!
nao guento mais esperar!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5355
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Sd. HENRIQUE Ter 21 Jun 2011 - 0:43

Trânquilo galera.. vamos fazer as matriculas logo.. faltam poucas vagas para fechar a turma.. seremos a 5ª companhia ( Tudo novinho esperando a gente). Eu graças a deus já estou matriculado.. estou torçendo por vcs se matricularem tb, visto que já passei por essa agonia tb..
Sd. HENRIQUE
Sd. HENRIQUE
Soldado

Mensagens : 177
Pontos : 4969
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 43
Localização : Bonsucesso

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Ungida Ter 21 Jun 2011 - 9:17

marcellus_bm escreveu:
Renatinha escreveu:
marcellus_bm escreveu:geral na correria pro dia 20!!!

Mas fiquem tranquilos pois dará td certo para vcs!
Avante, soldados!...Rs!
vlww!! pela moral aee!!
mas ta tenso!!
nao guento mais esperar!!

Td q temos d esperar é muito chato msm, mas o pior msm é aguardar a convocação. Logo, pelo pior vc já passou, meu amigo!...O restante é festa!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5602
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por aa.vitoria72 Ter 21 Jun 2011 - 9:33

sou da 4 ,minha pesquisa ja foi concluída!!!graças a DEUS..!!!!!!
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5009
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Ungida Ter 21 Jun 2011 - 10:04

aa.vitoria72 escreveu:sou da 4 ,minha pesquisa ja foi concluída!!!graças a DEUS..!!!!!!

Parabéns, minha amiga!...Êxito para ti no curso juntamente com todos os nossos outros colegas!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5602
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por aa.vitoria72 Ter 21 Jun 2011 - 10:07

Renatinha escreveu:
aa.vitoria72 escreveu:sou da 4 ,minha pesquisa ja foi concluída!!!graças a DEUS..!!!!!!

Parabéns, minha amiga!...Êxito para ti no curso juntamente com todos os nossos outros colegas!

obrigada renatinha,ore por mim!!!!!!bjssss
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5009
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Ungida Ter 21 Jun 2011 - 10:43

aa.vitoria72 escreveu:
Renatinha escreveu:
aa.vitoria72 escreveu:sou da 4 ,minha pesquisa ja foi concluída!!!graças a DEUS..!!!!!!

Parabéns, minha amiga!...Êxito para ti no curso juntamente com todos os nossos outros colegas!

obrigada renatinha,ore por mim!!!!!!bjssss

Fique tranquila, amiga pois já deu td certo!
Se tiver msn e quiser conversar por lá, envie por MP, ok?
Bjs!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5602
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por fenix_2010 Ter 21 Jun 2011 - 12:54

sou da 5ª chamada e do 8° lote , a P2 veio aqui em casa hj , tudo correu bem super simpaticos, disseram que o resultado só saira depois do toxicologico. bom agora e só aguardar. Very Happy
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5232
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Sd. HENRIQUE Seg 27 Jun 2011 - 10:12

Essa agonia de aguardar que é fogo.. pior do que esperar o resultado da pesquisa é o psicológico.. pareçe que nunca chega o resultado..
Sd. HENRIQUE
Sd. HENRIQUE
Soldado

Mensagens : 177
Pontos : 4969
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 43
Localização : Bonsucesso

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por FAGNER ALVARENGA Qua 29 Jun 2011 - 12:11

ola, esta é minha primeira postagem, me chamo fagner e minha classificação é 3878, já fiz todos os exames, inclusive o toxicológico, alguém sabe me dizer se esse recrutamento dia 04/07, existe alguma lista que possa consultar, o pesquisador ainda ñ me intrevistou, mas ja foi no meu trabalho e escola. obrigado e boa sorte a todos.

FAGNER ALVARENGA

Mensagens : 13
Pontos : 4706
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Sub. Fabio Qua 29 Jun 2011 - 12:22

alguem pode me dizer como é feita essa fase documental ?!
essa fase é tranquila ?!

eu tenho q ir no CFAP pra deixar os documentos, certidões, xerox....ou a p2 vem na minha casa e pega tudo ?!


eu tenho 21 anos e moro sozinho será que tem problema ?!
kkkk
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5537
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Valdir Qui 30 Jun 2011 - 11:34

FAGNER ALVARENGA escreveu:ola, esta é minha primeira postagem, me chamo fagner e minha classificação é 3878, já fiz todos os exames, inclusive o toxicológico, alguém sabe me dizer se esse recrutamento dia 04/07, existe alguma lista que possa consultar, o pesquisador ainda ñ me intrevistou, mas ja foi no meu trabalho e escola. obrigado e boa sorte a todos.

Cara se seu pesquisador for do cefap é molinho, vai lá hj ou liga pra perguntando se tem como ser entrevistado logo para vc fazer a matricula amanha para incorporar na 2ª.

abç
Valdir
Valdir
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4847
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 43
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Valdir Qui 30 Jun 2011 - 11:38

Flanrin escreveu:alguem pode me dizer como é feita essa fase documental ?!
essa fase é tranquila ?!

eu tenho q ir no CFAP pra deixar os documentos, certidões, xerox....ou a p2 vem na minha casa e pega tudo ?!


eu tenho 21 anos e moro sozinho será que tem problema ?!
kkkk

Essa fase torna-se tranquila depende de vc, pois se vc tiver todos os docuementos ok, passa batido, caso contrario ficaá pendente até sanar.

Para levar os documentos no CFAP, sairá uma convocação para vc levar os documentos, chama-se inventario pessoal, que servirá para dar inicio a sua pesquisa social.

Dica vai agilizando: nada cosnta de tudo, inclusive spsc e serasa, e principalmente cnh

abç
Valdir
Valdir
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4847
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 43
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Sub. Fabio Qui 30 Jun 2011 - 12:13

vlw

Alguem ai que ja passou pela pesquisa social
ou que ja incorporou conseguiu se matricular com o histórico ou
com uma declaração com menos de 30 dias de emitido ????


pois me formei em 2010 e na secretaria disseram
q so no final do ano q posso pegar meu diploma
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5537
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por mangalho Qui 30 Jun 2011 - 16:01

tem alguem na mesma situação q eu? preenchi meu inventário dia 03/05..e até hj nada de pesquisador fiquei sabendo q ja tiveram nos meus ultimos 2 trabalhos..ja fiz o psico..e toxic.. era pra eu entrar agora na turma do dia 04/06 né mas...só foi me dito q era pra aguardar q demora mesmo..mas já vao pra 2 meses de aguardo daq a pouco nasce né...kkk vlw

mangalho

Mensagens : 14
Pontos : 4822
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por SOLDADO-26 Qui 30 Jun 2011 - 17:06

po parceiro to nessa situação ai tb , um amigo meu tb ta.;..e mó galera ta nessa tb , os caras nao entregam a pasta , nao tem o q agente fazer , ja liguei pro meu pesquisador um monte d vezes, toda semana eu ligo, ele sempre diz q vai entregar semana q vem, aí complica ne,,,ta sempre faltandoalguns detalhes...o negocio é aguardar com tranquilidade, tamo quase dentro, senao entrarmos nessa, vamos entrar na próxima, estamos melhor q muita gente, tem nego ai na agunia da convocação pro antropometrico ainda, tem gente esperando a 10 convocação...tamo bem parceiro, é só aguardar q nos vamos entrar....o procedimento é lento mesmo, a maioria q ta entrando agora nao é da 5 convocação, tem muita galera pendente e quem é da 5 convocação ta entrando pq teve sua pesquisa realizada pelo cefap, aí eh molin molin, salvo execcoes..
pra dentro deles...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5105
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Sd. Qui 30 Jun 2011 - 21:59

To na mesma situação, prenchi o inventario dia 03-05 e ate agora nada de pasta no CFAP( pesquisa feita no 22 BPM) amanha estarei la de novo para ver se saiu meu nome na lista.

Sd.

Mensagens : 48
Pontos : 4910
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador - Página 12 Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos