Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

+45
intruder
viniciusdsc
hadao
Sd. HENRIQUE
thrope
Wellington Moura Martins
BOMFIM
thiagoilha
Valdir
docinho_2105
aa.vitoria72
cynthia
RB
SOLDADO-26
HOMEN DE FERRO
NIKITA
Soldado Hols
Snake Doc
fabrinio
M_isaias
VANFLY
SD_Brum
Capitão Silva
aa.vitoria
Gio gio
montesrj
Eccard
lordorleans
she ra
Marcos_Souza
Sd.
WILL P2
fenix_2010
marcellus_bm
Lyne Souza
Ungida
Gabriela Cardoso
Sales Cachorro Louco
Alexdujr
ALINE CABRAL
Mandy
edu cg
Fabio Ferreira Soares
so vitoria
Alexandre oliveira
49 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Alexandre oliveira Sex 6 maio 2011 - 13:35

Fiz o inventario dia 12-04 e ainda nada do pesquisador?
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5265
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por so vitoria Sex 6 maio 2011 - 17:49

Alexandre oliveira escreveu:Fiz o inventario dia 12-04 e ainda nada do pesquisador?

alexandre estamos na mesma situação,eu preenchi no dia14/04/11 e até agora nada de pesquisador!!! tenho amigas que ja fizeram a pesquisa.
vc ja fez o psico sem a pesquisa??? .
so vitoria
so vitoria
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4804
Data de inscrição : 03/05/2011
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Fabio Ferreira Soares Sáb 7 maio 2011 - 10:16

estou nessa situação também vou pro toxicológico ja , e nada do pequisador !
Fabio Ferreira Soares
Fabio Ferreira Soares

Mensagens : 44
Pontos : 4971
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 07
História: 04
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Alexandre oliveira Sáb 7 maio 2011 - 11:20

so vitoria escreveu:
Alexandre oliveira escreveu:Fiz o inventario dia 12-04 e ainda nada do pesquisador?

alexandre estamos na mesma situação,eu preenchi no dia14/04/11 e até agora nada de pesquisador!!! tenho amigas que ja fizeram a pesquisa.
vc ja fez o psico sem a pesquisa??? .

Ja fiz sim o psico meu resultado saiu 05/05/11
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5265
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Alexandre oliveira Sáb 7 maio 2011 - 11:21

VCs tb moram na baixada?
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5265
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por edu cg Sáb 7 maio 2011 - 15:56

preenchi inventario dia 12/04 e psico dia 15/04 dia 20/04 os pesquisadores me ligaram e pediram pra eu levar as 10 folhas de boa conduta e me pediram mais 5 so com assinatura ,endereço e numero da inentidade,levei td no dia 25 no batalhao e pelo q eu to vendo eles nem devem vir aki,pois ja levei as assinatura e o pesquisador me disse q tinha ate o dia 11/05 pra entregar as pastas ao cefap !!!
edu cg
edu cg

Mensagens : 22
Pontos : 4943
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 41
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Mandy Sáb 7 maio 2011 - 16:21

Galera fiz o inventário dia 14/04. O pesquisador esteve em minha casa no dia 29/04, entretanto, eu estava no trabalho. Aí então ele me ligou dizendo q ia dar "um pulo" em minha cidade natal pra poder verificar meu diploma. Até agora nada de ligação...afff
Em um dia desta semana liguei para o Cfap explicando minha situação....aí a pessoa da Investigação Social disse que eles tem até o dia 28/05 para entregar as pastas!
É mole?
Mandy
Mandy
Cabo

Mensagens : 333
Pontos : 5240
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por ALINE CABRAL Sáb 7 maio 2011 - 21:08

Olá pessoa, preenchi o inventário dia 14/04 e recebi a visita dos pesquisadores em casa dia 05/05, já marcaram minha entrevista e a entrega das fichas pro dia 09/05 no batalhão daki d Magé..
ALINE CABRAL
ALINE CABRAL
Aluno(a)

Mensagens : 103
Pontos : 5090
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 38
Localização : Magé

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Alexandre oliveira Dom 8 maio 2011 - 11:33

ALINE CABRAL escreveu:Olá pessoa, preenchi o inventário dia 14/04 e recebi a visita dos pesquisadores em casa dia 05/05, já marcaram minha entrevista e a entrega das fichas pro dia 09/05 no batalhão daki d Magé..


Qual a colocação de vcs sera que eles estao pesquisando por colocação eu sou o nº3181
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5265
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Alexdujr Dom 8 maio 2011 - 12:05

Pow... eu inventário dia 03/05, 5ª convocação... 4041 eu keru logu o psico e o toxi... e depois me visita, liga... fika avontade...
Xora me liga... kkkkkkkkkkkkkk
O negocio é entrar logu por enkantu td na + perfeita ordem....
Abraços e calma galera o pior já passou e agora questão de tempo...
Alexdujr
Alexdujr
Aluno(a)

Mensagens : 128
Pontos : 4954
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 43
Localização : Caxias cyti

http://face   alex ferreira   alexdujr@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Sales Cachorro Louco Dom 8 maio 2011 - 14:16

Alguem viu o PESQUISADOR aiii geeente... Laughing kkkkkkkkkkkkkk
Haaaaaaja I love you ...
Sales Cachorro Louco
Sales Cachorro Louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 5202
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Gabriela Cardoso Dom 8 maio 2011 - 16:54

Oi pessoal, boa tarde!

O pesquisador veio na minha casa no dia 05/05, eles me ligaram no dia anterior informando que iriam na minha casa na parte da manhã para eu estar em casa e com os docs que eles pediram (10 cartas... ), chegaram na minha casa umas 10 hs, foram super legais e educados me fizeram algumas perguntas (sobre corrupção, UPP, pq a PMERJ...) e pediram para eu chamar 2 vizinhos para assinar um papel. Perguntei se ainda teria que ir no batalhão para fazer a entrevista e eles disseram que não, que minha entrevista ja foi essa. Será???
Mais pra quem esta apreensivo, é super tranquilo! Abraços.....
Gabriela Cardoso
Gabriela Cardoso

Mensagens : 14
Pontos : 4830
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 36
Localização : Nilópolis

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por so vitoria Dom 8 maio 2011 - 21:53

eu não!!!!!!!!!1kkkkkkkkkkkk
so vitoria
so vitoria
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4804
Data de inscrição : 03/05/2011
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Ungida Seg 9 maio 2011 - 13:22

Gabriela Cardoso escreveu:Oi pessoal, boa tarde!

O pesquisador veio na minha casa no dia 05/05, eles me ligaram no dia anterior informando que iriam na minha casa na parte da manhã para eu estar em casa e com os docs que eles pediram (10 cartas... ), chegaram na minha casa umas 10 hs, foram super legais e educados me fizeram algumas perguntas (sobre corrupção, UPP, pq a PMERJ...) e pediram para eu chamar 2 vizinhos para assinar um papel. Perguntei se ainda teria que ir no batalhão para fazer a entrevista e eles disseram que não, que minha entrevista ja foi essa. Será???
Mais pra quem esta apreensivo, é super tranquilo! Abraços.....

Olá, Gabriela!...Td bem?

Acredito poder estar tirando as seguintes dúvidas com vc:

Em área d risco eles vão tbm?
Estas 10 cartas são d idoneidade realizadas por vizinhos, né? Mas tem como vc colocar o modelo d algumas q vc conseguiu? Pergunto isto porque onde eu resido terei d ter esta precaução à quem pedir. Entende?
Sobre as perguntas q t fizeram, quais foram suas respostas?

Desde já, agradeço a ti ou a quem responder!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5602
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Gabriela Cardoso Seg 9 maio 2011 - 14:51

Oi Renatinha, td ótimo....

Poxa quanto a área de risco, não sei te informar, mais acredito que eles devem ir sim. Geralmente eles fazem a visita no local sem comunicar ao candidato e depois entra em contato marcando uma entrevista no batalhão onde vc leva as documentações,acredito que em área de risco deve ser assim, ja no meu foi diferente, disseram que é pq não deixei nenhum documento pendente no dia do inventário.
Não sei em que etapa vc esta, mais no dia do inventário, logo depois do exame médico, eles te dão um modelo desta carta de Boa Conduta, vc tira 9 cópias e pede para as 10 pessoas que te conhecem a no mínimo 5 anos assinarem (preenche nome, RG, endereço... ), não precisa ser vizinhos, qualquer pessoa que te conheça a esse tempo (amigo de escola, infância... ). Na minha entrevista ele perguntou:
-O que eu achava de corrupção nesta profissão? disse que sou totalmente contra, que direta ou indiretamente isso acaba afetando a gente.... uma arma que eu libero por dinheiro pode mais tarde me matar ou matar algum companheiro de trab, parentes amigos.....
-Se eu prentendo ter arma particular? não é minha prioridade, mais tendo condições de comprar, teria sim.
- Se tenho preferência por alguma UPP? não conheço todas, sem preferência.
- Prefere trab adm ou operacional? Operacional
- Pq a PMERJ? Tenho na familia um tio que é reformado, sempre me falou muito da corporação, do quanto ele gostava do trab que fazia e o orgulho que tinha, então me inspirei nele e por ser um serviço publico, pela estabilidade.
- Faria concurso pra outro órgão publico? sim, mais c fosse puder optar entre a PMERJ e outro orgão publico, escolheria a PMERJ.
- Tem total conhecimento do salário e dos riscos dessa escolha? Sim
- Simulando que vc esteja de serviço no calçadão de Nilópolis e vc vê o cabo da sua equipe pegando propina do jogo do bicho, o que vc faria? Talvez depois que eu entrar, conhecendo as regras da corporação tenha uma conduta diferente, mais hj como leiga, ia fingir que não vi, não iria participar pois não concordo com isso, mais teria receio de falar qualquer coisa. Pediria pra me mudar de equipe,inventaria qualquer outro motivo. (ele riu)
- Vc aprova esta escolha? (para minha mãe). Ela disse que tinha medo, pelo risco da profissão, mais foi o que escolhi e ela me da total apoio.


No final pediu para eu chamar 2 vizinhos (que não eram das 10 cartas) para que assinassem um papel, de que não causo problemas onde eu moro e disse para eu aguardar o resultado da pesquisa.
Na minha casa eles não olharam nada, ficaram na sala pq eu pedi para entrarem, mais não quizeram ver nada.

Espero ter ajudado, e isso foi + ou - o que eu respondi, ainda não tenho o restultado da pesquisa ta! beijinhos.
Gabriela Cardoso
Gabriela Cardoso

Mensagens : 14
Pontos : 4830
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 36
Localização : Nilópolis

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Ungida Seg 9 maio 2011 - 15:26

Gabriela Cardoso escreveu:Oi Renatinha, td ótimo....

Poxa quanto a área de risco, não sei te informar, mais acredito que eles devem ir sim. Geralmente eles fazem a visita no local sem comunicar ao candidato e depois entra em contato marcando uma entrevista no batalhão onde vc leva as documentações,acredito que em área de risco deve ser assim, ja no meu foi diferente, disseram que é pq não deixei nenhum documento pendente no dia do inventário.
Não sei em que etapa vc esta, mais no dia do inventário, logo depois do exame médico, eles te dão um modelo desta carta de Boa Conduta, vc tira 9 cópias e pede para as 10 pessoas que te conhecem a no mínimo 5 anos assinarem (preenche nome, RG, endereço... ), não precisa ser vizinhos, qualquer pessoa que te conheça a esse tempo (amigo de escola, infância... ). Na minha entrevista ele perguntou:
-O que eu achava de corrupção nesta profissão? disse que sou totalmente contra, que direta ou indiretamente isso acaba afetando a gente.... uma arma que eu libero por dinheiro pode mais tarde me matar ou matar algum companheiro de trab, parentes amigos.....
-Se eu prentendo ter arma particular? não é minha prioridade, mais tendo condições de comprar, teria sim.
- Se tenho preferência por alguma UPP? não conheço todas, sem preferência.
- Prefere trab adm ou operacional? Operacional
- Pq a PMERJ? Tenho na familia um tio que é reformado, sempre me falou muito da corporação, do quanto ele gostava do trab que fazia e o orgulho que tinha, então me inspirei nele e por ser um serviço publico, pela estabilidade.
- Faria concurso pra outro órgão publico? sim, mais c fosse puder optar entre a PMERJ e outro orgão publico, escolheria a PMERJ.
- Tem total conhecimento do salário e dos riscos dessa escolha? Sim
- Simulando que vc esteja de serviço no calçadão de Nilópolis e vc vê o cabo da sua equipe pegando propina do jogo do bicho, o que vc faria? Talvez depois que eu entrar, conhecendo as regras da corporação tenha uma conduta diferente, mais hj como leiga, ia fingir que não vi, não iria participar pois não concordo com isso, mais teria receio de falar qualquer coisa. Pediria pra me mudar de equipe,inventaria qualquer outro motivo. (ele riu)
- Vc aprova esta escolha? (para minha mãe). Ela disse que tinha medo, pelo risco da profissão, mais foi o que escolhi e ela me da total apoio.


No final pediu para eu chamar 2 vizinhos (que não eram das 10 cartas) para que assinassem um papel, de que não causo problemas onde eu moro e disse para eu aguardar o resultado da pesquisa.
Na minha casa eles não olharam nada, ficaram na sala pq eu pedi para entrarem, mais não quizeram ver nada.

Espero ter ajudado, e isso foi + ou - o que eu respondi, ainda não tenho o restultado da pesquisa ta! beijinhos.

Gabi, ajudou muito!...Muito detalhista nas explicações com certeza tirou não só as minhas dúvidas como a d muitos q tenham ou virão à ter!...Obg msm!...
E tenha a certeza q já deu td certo e só virão resultados positivos para ti e todos os nossos colegas!
Bjs!

A vt é nossa em nome d Jesus!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5602
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Lyne Souza Seg 9 maio 2011 - 16:57

Eu já tive a visita, porém ainda não foram no meu serviço!!!!Estou no aguardo!!!!Como sempre!!!
Lyne Souza
Lyne Souza
Soldado

Mensagens : 180
Pontos : 5066
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 35
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Mandy Seg 9 maio 2011 - 18:00

Pow galera to chateada....até agora não me ligaram...só pesquisaram meus vizinhos e mais nada...afff
Mandy
Mandy
Cabo

Mensagens : 333
Pontos : 5240
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por so vitoria Seg 9 maio 2011 - 21:45

Mandy escreveu:Pow galera to chateada....até agora não me ligaram...só pesquisaram meus vizinhos e mais nada...afff

oi mandy!! vc preencheu o invent quando???
so vitoria
so vitoria
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4804
Data de inscrição : 03/05/2011
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Alexandre oliveira Ter 10 maio 2011 - 0:57

Ai pessoal, o pesquisador me ligou ontem, e marcou a minha entrevista pra quarta-feira com o chefe da p2, ele perguntou se eu conheço policias, pra eu levar as 10 fichas + 4 de policiais, e vou fazer o toxicologico hj. agora vai
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5265
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por marcellus_bm Ter 10 maio 2011 - 10:23

fiz minha entrevista ontem!!!
so to agarrado com a cnh!!!!
alguem sabe o tel da psicologia do crsp aee??
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5355
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por fenix_2010 Ter 10 maio 2011 - 11:10

marcellus_bm escreveu:fiz minha entrevista ontem!!!
so to agarrado com a cnh!!!!
alguem sabe o tel da psicologia do crsp aee??


ta ai amigo,

Recepção: (21) 2333-6050 / 2333-5650

Secretaria: (21) 2333-6044

Seção Médica: (21) 2333-6049

Seção Educação Física: (21) 2333-5998

Seção Jurídica: (21) 2333-6051

Seção de Psicologia: (21) 2333-6053

Seção Pesquisa Social: (21) 2333-6043

Seção de Recrutamento: (21) 2333-5651 Very Happy
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5232
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por WILL P2 Ter 10 maio 2011 - 13:27

marcellus_bm escreveu:fiz minha entrevista ontem!!!
so to agarrado com a cnh!!!!
alguem sabe o tel da psicologia do crsp aee??

FALA MARCELLUS? VC É DA 5ª/ INVENTÁRIO DIA 3 DE MAIO?
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5259
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Sd. Ter 10 maio 2011 - 19:04

Pô fiz meu inventario dia 03-05-2011 e até agora nada de pesquisador alguém do dia 03 já recebeu a visita do pesquisador , conta ai como foi !
Boa Sorte a todos.

Sd.

Mensagens : 48
Pontos : 4910
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Alexandre oliveira Ter 10 maio 2011 - 23:34

Sd. Sidnelson escreveu:Pô fiz meu inventario dia 03-05-2011 e até agora nada de pesquisador alguém do dia 03 já recebeu a visita do pesquisador , conta ai como foi !
Boa Sorte a todos.

pow eu fiz inventario dia 12-04 o pesquisador me ligou terça dia 10 de maio quase um mes
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5265
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador Empty Re: 4º e 5º Quem teve ou nao visita do pesquisador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos