Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PESQUISA SOCIAL

+123
Taisa Santana
MONAK MAXIMIANO
Alcantara vr
patamo
davidson ft
thiago da silva correa
rodrigo almeida ferreira
Thallison Francisco
jonatasnenem
silva léo
caca2013
TADEU HOLANDA
S2 Nepo
emricsantos
samirrj22
Geovane Ramos
Durah
romulopacheco
renato zulu
Gigantedacolina
ROBERTSON
FLA CAVERA
geimison da silva rodrigu
jefferson andrade
rufos
Combatente-16
wallace silveira
lopes 2010
fabrício tst022
Victor Lutelli
Anderson Seabra
Baptista
vinnyjaguar
Spyder
BATALHA
machador
Marcio Oliveira
sdfernandes
recruta cfap flbom
SCOTT13
vinnysoares
Jones Daniel
santos-cg
Diogo 26
Anderson da silva
anderson Faustino
Mascena
VIC MACKEY
JEREMIAS
sararinhojj
vini1986
SD Hendrikus
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
sdinfgomes
Burt
Papa maike
intruder
HUGOSD
opesp
jotaartilharia
Jony_mat
soldado F.
wagner lace
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
rafael dos santos
rodrigo e
SoldierMike2010
GOODKAT
CAIO.MALLET
Duarte
sdsousa
estudar
R.GOMES
Srtabela
ERICA ANASTACIA
ling harris
Dante mike
PMPQD
AL Nextel
FUZILEIRO
HOMEM OPERACIONAL
afernandes
MARC_RJ
Leão de Gideão
dogaoleal
M_isaias
Rsoares
jackson
de 2002
Cabo Frio
oliveira
Mayumi
Sd. HENRIQUE
Nina (=","=) ♥♥♥
SOLDADO-26
rodsmetol
aa.vitoria72
BOMFIM
de fabio
marcellus_bm
Valdir
HOMEN DE FERRO
le@o
Alexandre oliveira
Soldado Hols
Talita Maria
dinhappu
aa.vitoria
pmarcus vinicius
SD_Brum
WILL P2
Dilma Carvalho
Capitão Silva
eliza
futuro aluno cfsd rg nº x
Sales Cachorro Louco
lordorleans
so vitoria
Mandy
Neto Costa
aluno cfsd
Gio gio
caiocesar
127 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por recruta cfap flbom Dom 28 Abr 2013 - 14:12

bom dia
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 4654
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Marcio Oliveira Ter 30 Abr 2013 - 15:40

Olá amigos boa tarde é verdade q R.O sendo vitima ou R.O sendo testemunha reprova na PS um amigo falou q ficou reprovado por esse motivo achei estranho mais sei lá estou até preocupado pois tenho 1 R.O em meu nome (como vitima) de vandalismo em meu carro e outro R.O uma briga de vizinhos em meu prédio cuja briga nem vi mais cheguei na hora e 2 semanas depois recebi a notificação da delegacia q eu era testemunha.E ai o que vcs acham será que reprova mesmo abraços e fiquem com DEUS e boa sorte a tds...
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Aluno(a)

Mensagens : 116
Pontos : 4514
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 44
Localização : Tijuca-Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por machador Ter 30 Abr 2013 - 16:52

Marcio Oliveira escreveu:Olá amigos boa tarde é verdade q R.O sendo vitima ou R.O sendo testemunha reprova na PS um amigo falou q ficou reprovado por esse motivo achei estranho mais sei lá estou até preocupado pois tenho 1 R.O em meu nome (como vitima) de vandalismo em meu carro e outro R.O uma briga de vizinhos em meu prédio cuja briga nem vi mais cheguei na hora e 2 semanas depois recebi a notificação da delegacia q eu era testemunha.E ai o que vcs acham será que reprova mesmo abraços e fiquem com DEUS e boa sorte a tds...

Não procede essa informação. nunc avi ninguem que tenha ficado por ter RO como testemunha.
machador
machador
Sub Tenente

Mensagens : 729
Pontos : 5058
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 34

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por BATALHA Qua 1 maio 2013 - 22:04

GUERREIRO MARCIO: SE EU FOSSE VC LEVARIA SO PRA DESENCARGO DE CONSCIÊNCIA. SOU UM CARA MUITO RASTEIRO CONTUDO NA MINHA VIDA NÂO POSSO TER NADA NA MINHA CABEÇA QUE VÁ ME PREOCUPAR NO FUTURO!!
VAI DE CADA UM!!
FICA A DICA!!
BATALHA
BATALHA
Soldado

Mensagens : 154
Pontos : 4642
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Spyder Sáb 4 maio 2013 - 1:04

Bom dia pessoal, tenho uma R.O como vitima, e isso esta tirando meu sono pois nao foi julgado ainda o processo foi pro forum da regiao e estou no aguardo de noticias ou seja o R.O esta em aberto ainda... Sera que isso podera me prejudicar na pesquisa social eu nao irei me omitir irei apresenta este R.O
Spyder
Spyder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5102
Data de inscrição : 10/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por vinnyjaguar Sáb 4 maio 2013 - 13:48

Spyder escreveu:Bom dia pessoal, tenho uma R.O como vitima, e isso esta tirando meu sono pois nao foi julgado ainda o processo foi pro forum da regiao e estou no aguardo de noticias ou seja o R.O esta em aberto ainda... Sera que isso podera me prejudicar na pesquisa social eu nao irei me omitir irei apresenta este R.O
Coloca no inventario , caso tenha algum problema o pesquisador entrarar em contato com você ...
vinnyjaguar
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagens : 681
Pontos : 4752
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por recruta cfap flbom Sáb 4 maio 2013 - 14:16

coloca no inventario como o amigo oriento mais pra se ter um respaldo procura orientacao juridica pra fica tranquilo um advogado te da as dicas de graca .
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 4654
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Baptista Seg 6 maio 2013 - 14:34

machador escreveu:
Marcio Oliveira escreveu:Olá amigos boa tarde é verdade q R.O sendo vitima ou R.O sendo testemunha reprova na PS um amigo falou q ficou reprovado por esse motivo achei estranho mais sei lá estou até preocupado pois tenho 1 R.O em meu nome (como vitima) de vandalismo em meu carro e outro R.O uma briga de vizinhos em meu prédio cuja briga nem vi mais cheguei na hora e 2 semanas depois recebi a notificação da delegacia q eu era testemunha.E ai o que vcs acham será que reprova mesmo abraços e fiquem com DEUS e boa sorte a tds...

Não procede essa informação. nunc avi ninguem que tenha ficado por ter RO como testemunha.
Guerreiro, o que reprova é a omissão.
Só conta a historia para o pesquisador e relaxa!!!

Baptista
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4128
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Baptista Seg 6 maio 2013 - 14:34

machador escreveu:
Marcio Oliveira escreveu:Olá amigos boa tarde é verdade q R.O sendo vitima ou R.O sendo testemunha reprova na PS um amigo falou q ficou reprovado por esse motivo achei estranho mais sei lá estou até preocupado pois tenho 1 R.O em meu nome (como vitima) de vandalismo em meu carro e outro R.O uma briga de vizinhos em meu prédio cuja briga nem vi mais cheguei na hora e 2 semanas depois recebi a notificação da delegacia q eu era testemunha.E ai o que vcs acham será que reprova mesmo abraços e fiquem com DEUS e boa sorte a tds...

Não procede essa informação. nunc avi ninguem que tenha ficado por ter RO como testemunha.
Guerreiro, o que reprova é a omissão.
Só conta a historia para o pesquisador e relaxa!!!

Baptista
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4128
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Anderson Seabra Qua 5 Jun 2013 - 3:24

Bom dia guerreiros! Tenho uma dúvida: meu irmão mais novo tem 22 anos, fará a prova esse ano e está encucado com uma coisa. Quando ele tinha 16 anos, estava retornando para casa de um jogo do Fluminense com seus amigos em um ônibus, quando o mesmo foi atacado por vândalos da torcida do Vasco (sei que é uma insignificante minoria). Felizmente eles conseguiram descer do ônibus e correr do local evitando qualquer agressão. Mas como isso aconteceu próximo à rodoviária de Campo Grande, local bem policiado, felizmente a PM rapidamente apareceu e levou todos os envolvidos para a 35ª DP. Porém ao que parece, ninguém foi ouvido como vítima, pois dois amigos do meu irmão que tinham mais de 18 anos tiveram de pagar cestas básicas pelo ocorrido, mesmo que tenham sido atacados, o delegado entendeu que fizeram parte da confusão. Meu irmão foi chamado meses depois à comparecer com um responsável à 2ª Vara da Infância e Juventude e a promotora pediu que ele explicasse novamente o ocorrido à ela, e pediu pra que ele não se envolvesse em mais nenhuma confusão. Tudo bem, meu irmão ouviu o conselho e parou de ir a jogos. Em 2011, com meu irmão já maior, resolvemos fazer um churrasco na casa de um amigo para assistirmos a um jogo contra o Botafogo. Fomos em um grupo de 8 dentro de uma Kombi, uniformizados com camisas do nosso time, em direção à casa do rapaz. Ao passarmos na rua de trás do West Shopping, passamos pelo pior dia de nossas vidas: um homem, que segundo a polícia era o líder da torcida do Botafogo, passou na garupa de uma moto realizando vários disparos contra nós. Sorte que ninguém foi atingido. Corremos até uma cabine policial implorando ajuda ao PM que lá estava, que nos abrigou dentro da cabina (que a essa altura estava rodeada de vândalos) e chamou reforço. Ou seja, o reforço chegou, prendeu diversos botafoguenses que rodearam a cabina tentando nos agredir e levou a todos nós, os 8, até a delegacia para prestarmos depoimento. Dessa vez, por vítimas de tentativa de homicídio. E de novo, claro, estava lá meu irmão. Bem, eu disse a ele que basta ele falar a verdade para o investigador que ele vai apurar as situações junto à DP e não terá problemas. Meu irmão sempre teve comportamento exemplar nas empresas onde trabalhou, inclusive terá a indicação de policiais antigos na corporação, que conhecem sua índole. Alguém já viu algo parecido ou tem alguma noção se algum desses fatos pode prejudicar o meu irmão? De qualquer forma agradeço à paciência de todos! Um grande abraço!

Anderson Seabra

Mensagens : 1
Pontos : 3982
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Victor Lutelli Qua 5 Jun 2013 - 4:00

Anderson Seabra escreveu:Bom dia guerreiros! Tenho uma dúvida: meu irmão mais novo tem 22 anos, fará a prova esse ano e está encucado com uma coisa. Quando ele tinha 16 anos, estava retornando para casa de um jogo do Fluminense com seus amigos em um ônibus, quando o mesmo foi atacado por vândalos da torcida do Vasco (sei que é uma insignificante minoria). Felizmente eles conseguiram descer do ônibus e correr do local evitando qualquer agressão. Mas como isso aconteceu próximo à rodoviária de Campo Grande, local bem policiado, felizmente a PM rapidamente apareceu e levou todos os envolvidos para a 35ª DP. Porém ao que parece, ninguém foi ouvido como vítima, pois dois amigos do meu irmão que tinham mais de 18 anos tiveram de pagar cestas básicas pelo ocorrido, mesmo que tenham sido atacados, o delegado entendeu que fizeram parte da confusão. Meu irmão foi chamado meses depois à comparecer com um responsável à 2ª Vara da Infância e Juventude e a promotora pediu que ele explicasse novamente o ocorrido à ela, e pediu pra que ele não se envolvesse em mais nenhuma confusão. Tudo bem, meu irmão ouviu o conselho e parou de ir a jogos. Em 2011, com meu irmão já maior, resolvemos fazer um churrasco na casa de um amigo para assistirmos a um jogo contra o Botafogo. Fomos em um grupo de 8 dentro de uma Kombi, uniformizados com camisas do nosso time, em direção à casa do rapaz. Ao passarmos na rua de trás do West Shopping, passamos pelo pior dia de nossas vidas: um homem, que segundo a polícia era o líder da torcida do Botafogo, passou na garupa de uma moto realizando vários disparos contra nós. Sorte que ninguém foi atingido. Corremos até uma cabine policial implorando ajuda ao PM que lá estava, que nos abrigou dentro da cabina (que a essa altura estava rodeada de vândalos) e chamou reforço. Ou seja, o reforço chegou, prendeu diversos botafoguenses que rodearam a cabina tentando nos agredir e levou a todos nós, os 8, até a delegacia para prestarmos depoimento. Dessa vez, por vítimas de tentativa de homicídio. E de novo, claro, estava lá meu irmão. Bem, eu disse a ele que basta ele falar a verdade para o investigador que ele vai apurar as situações junto à DP e não terá problemas. Meu irmão sempre teve comportamento exemplar nas empresas onde trabalhou, inclusive terá a indicação de policiais antigos na corporação, que conhecem sua índole. Alguém já viu algo parecido ou tem alguma noção se algum desses fatos pode prejudicar o meu irmão? De qualquer forma agradeço à paciência de todos! Um grande abraço!
Anderson, vou lhe responder por experiência própria: não prejudicará, DESDE QUE seu irmão fale a verdade. Pelo que vejo, seu irmão ganhou uma advertência verbal apenas da juíza (se ele foi convocado a falar com alguém, foi juíza, e não promotora). Se você me dissesse que ele roubou, furtou, matou, ou qualquer coisa do gênero, mesmo que de menor, eu te diria que era melhor ele nem fazer a prova. E olha que tem casos de candidatos que já cometeram pequenos delitos quando de menores e mesmo assim conseguem entrar. Mas seu irmão entrará tranquilo. Digo por experiência própria, pois já me envolvi em confusão parecida quando ainda era de menor, dentro de um trem voltando pra casa de um jogo do Botafogo quando um amigo meu resolveu criar uma baita briga generalizada após se irritar com uma zoação de um flamenguista. Também fui parar na DP, também ouvi uma advertência da juíza, mas isso não me impediu de falar a verdade ao investigador e de hoje fazer parte da corporação. E quanto ao fato de o seu irmão ter a indicação de policiais antigos na corporação, me desculpe, mas isso não quer dizer nada. Porque você pode ter certeza que os policiais que darão a assinatura pelo seu irmão serão investigados pela sua vida dentro da corporação, e caso não sejam policiais exemplares, isso pode ser mais maléfico do que benéfico para o seu irmão. Siga meu conselho: faça o CERTO, e tudo dará CERTO.

Victor Lutelli

Mensagens : 1
Pontos : 3981
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por fabrício tst022 Sex 12 Jul 2013 - 21:09

Olá!Caros amigos gostaria de me informar sobre o exame social no meu caso eu tinha assinado um livro preto na escola quando estudava no 2ºano por motivo de brincar de ligar e desligar o ventilador da sala de aula gostaria de saber se posso ficar reprovado no exame social da pmerj por esse motivo agradeço desde já a resposta ok estou muito preocupado com isso um sonho perdido.
fabrício tst022
fabrício tst022

Mensagens : 42
Pontos : 4048
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 34
Localização : Barra da tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por lopes 2010 Seg 15 Jul 2013 - 13:28

Meu caro Fabrício acredito que não.mas por outro lado sei que os pesquisadores vão a escola para saber sobre seu diploma ,mas no meu caso o pesquisador pede para a diretora assinar algo na pasta que não sei o q é ...... então fica a duvida .
mas na minha Deus é fiel.
lopes 2010
lopes 2010
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4079
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por wallace silveira Ter 16 Jul 2013 - 13:08

boa tarde tenho 2 ro no meu nome 1 como vitima fui agredido por policias dentro
de uma boate e outro porque sou vigilante e peguei 2 mulekes roubando no meu serviço chamei a policia e eles pediram para fazer o registro de ocorrencia dos ladroes isso pode prejudicar em alguma coisa alguem ai ja entro mesmo tendo ro to preocupado porque ja to na pesquisa social me ajudem obrigado
wallace silveira
wallace silveira
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4224
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : serra

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Combatente-16 Ter 16 Jul 2013 - 14:29

Boa tarde!

Alguem sabe informar quem foi aprovado para matricula que estava com o nome negativado no SPC/SERASA? Claro que com uma divida baixa.

Poste ai só para alivio de consciencia.
Combatente-16
Combatente-16
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 4132
Data de inscrição : 29/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por lopes 2010 Ter 16 Jul 2013 - 14:36

Boa tarde parceiro eu acredito que não, porque como vc foi vitima na boate teve ocorrência ? se caso tenha vc foi vitima né então não e o outro caso é meio semelhante o de um policial só esta fazendo seu trabalho. então se o primeiro caso teve ocorrência vc leva o b.o caso não tenha vc não precisa falar coisa de mais .
então a dica que eu te dou fale só o necessário .
 cada um sabe o que faz... abraço e boa sorte.
lopes 2010
lopes 2010
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4079
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por rufos Ter 16 Jul 2013 - 14:40

Combatente-16 escreveu:Boa tarde!

Alguem sabe informar quem foi aprovado para matricula que estava com o nome negativado no SPC/SERASA? Claro que com uma divida baixa.

Poste ai só para alivio de consciencia.

 eu mesmo sou um fica tranquilo q nao pega nada.

rufos

Mensagens : 21
Pontos : 4511
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Combatente-16 Ter 16 Jul 2013 - 14:54

Valeu pela resposta.
Mas tu teve que apresentar o nada consta, e oque eles falaram?
Combatente-16
Combatente-16
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 4132
Data de inscrição : 29/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por jefferson andrade Ter 16 Jul 2013 - 17:45

rufos escreveu:
Combatente-16 escreveu:Boa tarde!

Alguem sabe informar quem foi aprovado para matricula que estava com o nome negativado no SPC/SERASA? Claro que com uma divida baixa.

Poste ai só para alivio de consciencia.

 eu mesmo sou um fica tranquilo q nao pega nada.

eu também tenho,o p2 me perguntou sobre a divida,disse que no momento não tinha condições de pagar por não ter emprego fixo.ele disse que estava tudo bem e escreveu negociando.fale sempre a verdade e tudo vai dar certo.fica com Deus.

jefferson andrade
Soldado

Mensagens : 203
Pontos : 4564
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 38
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por geimison da silva rodrigu Sex 19 Jul 2013 - 23:59

QUE DEUS NOS AJUDEM!!!   
 
Intelectual-ok

Antropometrico 30/01/2013 ok
TAF 06/06/2013 ok
Exame Médico: - 26/04/2013 0k
Exame psicólogico: 24/06/2013 0k
Toxicológico: 02/07/2013 ok
Pesquisa social:04/07/2013 Deus sabe de todas as coisas ok
Matrícula:nas mãos de Deus  ok
Incorporação:aguardando a ordem de Deus

geimison da silva rodrigu

Mensagens : 4
Pontos : 4088
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por FLA CAVERA Sáb 20 Jul 2013 - 10:47

meus caros amigos ,  RO  so reprova se for muito grave :  como agresão, homic, formaç , roubo , estel. e outros mais ,  mais ro d trab.  se for normal não tem probl. 

  portanto não escondão nada d p2 , senão e fatal reprovação mesmo.

      boa sort a todos e  q  DEUS  nos  abençõe....

FLA CAVERA
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 4065
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por ROBERTSON Ter 13 Ago 2013 - 11:34

Spc e serasa reprova??????? tenho 15 mil de divida como faço????? só isso tbm nao tenho RO nem nada trabalho de carteira a anos ...

ROBERTSON

Mensagens : 4
Pontos : 3980
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Gigantedacolina Ter 13 Ago 2013 - 13:27

Resido na msm casa que meu pai, o msm nunca foi preso, mais pagou serviço comunitario, por um problema com a justiça em 2000
Serei reprovado por isso ? eu vo relatar no preenchimento de inventario tudo isso
alguem sabe de algo pareçido
por favor me ajudem !!
Mais tambem sou noivo e posso dizer que moro com ela pois, levamos praticamente vida de casal, oque devo fazer ?
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4744
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por renato zulu Ter 13 Ago 2013 - 21:51

ROBERTSON

Vi um caso parecido com o seu, só que o cara devia 14 mil e falou que devia só 6 mil, deu merda para ele, na pesquisa não pode menti eles descobrem tudo pode acreditar, eles fazem um trabalho de pesquisa sério com o candidato.
Afinal todo mundo deve, quem não deve meste pais rs, e qual é a diferença de dever 14 para 6 mil já que esta devendo e o nome esta sujo da mesma forma.
fica a tica não falte com a verdade.
renato zulu
renato zulu

Mensagens : 35
Pontos : 4934
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 42
Localização : rio

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por romulopacheco Qui 15 Ago 2013 - 14:48

Meu nome é Romulo Sergio Pacheco, eu tenho um R.O como autor no ano de 2001, reclamação do comunicante: ameaça no local de trabalho.

O mesmo R.O foi arquivado por falta de provas, e o comunicante faleceu no ano de 2012, por causas naturais.
O resultado da minha pesquisa ainda não saiu , tendo em vista que outros em situação semelhante a minha que foram reprovados
estou me precavendo tentando obter contatos de advogados. Desde já agradeço. Quem puder postar ou mardar MP fico grato.
2184532993
2167316469
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
romulopacheco
romulopacheco

Mensagens : 13
Pontos : 4109
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 40
Localização : Mage

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 12 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos