Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PESQUISA SOCIAL

+123
Taisa Santana
MONAK MAXIMIANO
Alcantara vr
patamo
davidson ft
thiago da silva correa
rodrigo almeida ferreira
Thallison Francisco
jonatasnenem
silva léo
caca2013
TADEU HOLANDA
S2 Nepo
emricsantos
samirrj22
Geovane Ramos
Durah
romulopacheco
renato zulu
Gigantedacolina
ROBERTSON
FLA CAVERA
geimison da silva rodrigu
jefferson andrade
rufos
Combatente-16
wallace silveira
lopes 2010
fabrício tst022
Victor Lutelli
Anderson Seabra
Baptista
vinnyjaguar
Spyder
BATALHA
machador
Marcio Oliveira
sdfernandes
recruta cfap flbom
SCOTT13
vinnysoares
Jones Daniel
santos-cg
Diogo 26
Anderson da silva
anderson Faustino
Mascena
VIC MACKEY
JEREMIAS
sararinhojj
vini1986
SD Hendrikus
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
sdinfgomes
Burt
Papa maike
intruder
HUGOSD
opesp
jotaartilharia
Jony_mat
soldado F.
wagner lace
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
rafael dos santos
rodrigo e
SoldierMike2010
GOODKAT
CAIO.MALLET
Duarte
sdsousa
estudar
R.GOMES
Srtabela
ERICA ANASTACIA
ling harris
Dante mike
PMPQD
AL Nextel
FUZILEIRO
HOMEM OPERACIONAL
afernandes
MARC_RJ
Leão de Gideão
dogaoleal
M_isaias
Rsoares
jackson
de 2002
Cabo Frio
oliveira
Mayumi
Sd. HENRIQUE
Nina (=","=) ♥♥♥
SOLDADO-26
rodsmetol
aa.vitoria72
BOMFIM
de fabio
marcellus_bm
Valdir
HOMEN DE FERRO
le@o
Alexandre oliveira
Soldado Hols
Talita Maria
dinhappu
aa.vitoria
pmarcus vinicius
SD_Brum
WILL P2
Dilma Carvalho
Capitão Silva
eliza
futuro aluno cfsd rg nº x
Sales Cachorro Louco
lordorleans
so vitoria
Mandy
Neto Costa
aluno cfsd
Gio gio
caiocesar
127 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Durah Qui 15 Ago 2013 - 15:11

Boa tarde!

Alguém saberia me orientar como proceder, pois já tem mais de um mês e ate o momento nada de andamento da pesquisa social o que devo fazer ?

Daqui a pouco minhas certidões vão vencer... e eu to pobre rs!

Valeuuu
Durah
Durah
Aluno(a)

Mensagens : 73
Pontos : 5111
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 37
Localização : Vila Isabel

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Geovane Ramos Ter 10 Set 2013 - 8:16

Estou na mesma situação, prenchi o inventario no dia 02/08 e ate agora e nada.

Geovane Ramos

Mensagens : 2
Pontos : 3856
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por samirrj22 Ter 10 Set 2013 - 17:39

eu sou da 18 conv. moro na regiao dos lagos, ja fiz tudo ,entrevista com capitao e ainda nao saiu convocação pra fazer a matriculo,qieria saber se tem mas alguem nessa situaçao.

samirrj22

Mensagens : 7
Pontos : 3889
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por emricsantos Qui 12 Set 2013 - 0:12

Boa Noite Familia sou da 18° convocação 2° lote e até agora nada de contato dos p2 la vão 3 meses e meio e nada nada de contato... estou ficando louco... O que devo fazer... Alguém na mesma situação que a minha.
emricsantos
emricsantos
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4042
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 38
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por S2 Nepo Sex 13 Set 2013 - 15:08

emricsantos escreveu:Boa Noite Familia sou da 18° convocação 2° lote e até agora nada de contato dos p2 la vão 3 meses e meio e nada nada de contato... estou ficando louco... O que devo fazer... Alguém na mesma situação que a minha.
Fala [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sou da 19º - 1º lote, nada de contato! já fui no BPm e nada de informações
S2 Nepo
S2 Nepo

Mensagens : 43
Pontos : 4233
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por TADEU HOLANDA Sex 13 Set 2013 - 16:55

S2 Nepo escreveu:
emricsantos escreveu:Boa Noite Familia sou da 18° convocação 2° lote e até agora nada de contato dos p2 la vão 3 meses e meio e nada nada de contato... estou ficando louco... O que devo fazer... Alguém na mesma situação que a minha.
Fala [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sou da 19º - 1º lote, nada de contato! já fui no BPm e nada de informações
Amigão tenho um amigo da 20° que aconteceu isso e o mesmo ligou para o setor de pesquisa social do CRSP e na outra semana o p2 foi na sua casa... Boa sorte...pirat 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por S2 Nepo Sex 13 Set 2013 - 17:04

TADEU HOLANDA escreveu:
S2 Nepo escreveu:
emricsantos escreveu:Boa Noite Familia sou da 18° convocação 2° lote e até agora nada de contato dos p2 la vão 3 meses e meio e nada nada de contato... estou ficando louco... O que devo fazer... Alguém na mesma situação que a minha.
Fala [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sou da 19º - 1º lote, nada de contato! já fui no BPm e nada de informações
Amigão tenho um amigo da 20° que aconteceu isso e o mesmo ligou para o setor de pesquisa social do CRSP e na outra semana o p2 foi na sua casa... Boa sorte...pirat 
Vlw o Bizu!!!!
S2 Nepo
S2 Nepo

Mensagens : 43
Pontos : 4233
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por caca2013 Sex 13 Set 2013 - 23:41

Familia, vcs sabem informar se eu posso pegar a declaracao de indeoniedade com policial aposentado?

caca2013
Cabo

Mensagens : 327
Pontos : 4267
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por emricsantos Sáb 14 Set 2013 - 11:29

S2 Nepo escreveu:
emricsantos escreveu:Boa Noite Familia sou da 18° convocação 2° lote e até agora nada de contato dos p2 la vão 3 meses e meio e nada nada de contato... estou ficando louco... O que devo fazer... Alguém na mesma situação que a minha.
Fala [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sou da 19º - 1º lote, nada de contato! já fui no BPm e nada de informações
Fala aih meu camarada ontem eu fui lá no crsp e nada resolvi a unica coisa que eles me dizem é que a minha pesquisa esta em andamento que a qualquer hora eles vão entrar em contato comigo e que eu só tenho que aguardar. 
fica na paz meu amigo a nossa hora vai chegar......O que é nosso é nosso ninguém pode tirar!
emricsantos
emricsantos
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4042
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 38
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por TADEU HOLANDA Sáb 14 Set 2013 - 14:56

SIm...
caca2013 escreveu:Familia, vcs sabem informar se eu posso pegar a declaracao de indeoniedade com policial aposentado?
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por silva léo Sáb 14 Set 2013 - 16:19

TADEU HOLANDA escreveu:SIm...
caca2013 escreveu:Familia, vcs sabem informar se eu posso pegar a declaracao de indeoniedade com policial aposentado?
Pode sim irmão
silva léo
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 5444
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 37
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por caca2013 Sáb 14 Set 2013 - 18:40

Vlw familia. Abraco

caca2013
Cabo

Mensagens : 327
Pontos : 4267
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por S2 Nepo Seg 16 Set 2013 - 9:20

emricsantos escreveu:
S2 Nepo escreveu:
emricsantos escreveu:Boa Noite Familia sou da 18° convocação 2° lote e até agora nada de contato dos p2 la vão 3 meses e meio e nada nada de contato... estou ficando louco... O que devo fazer... Alguém na mesma situação que a minha.
Fala [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sou da 19º - 1º lote, nada de contato! já fui no BPm e nada de informações
Fala aih meu camarada ontem eu fui lá no crsp e nada resolvi a unica coisa que eles me dizem é que a minha pesquisa esta em andamento que a qualquer hora eles vão entrar em contato comigo e que eu só tenho que aguardar. 
fica na paz meu amigo a nossa hora vai chegar......O que é nosso é nosso ninguém pode tirar!
Deus te ouça! bem, de qq forma vamos continuar a luta pelas informações, esse semana vou dar uma passada lá no Bpm da minha area e ver o que consigo! vlw a força! no final dá td certo! se não deu certo ainda é pq não chegou no final!!! rs abçs!
S2 Nepo
S2 Nepo

Mensagens : 43
Pontos : 4233
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por jonatasnenem Sex 20 Set 2013 - 14:44

poxa eu sou da 15 e nada ainda
oq devo fazer

jonatasnenem

Mensagens : 23
Pontos : 3939
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Thallison Francisco Dom 22 Set 2013 - 0:14

Com relação a pesquisa social , sou de Alagoas e se eu passar no concurso o P2 vão vim do Rio ou do batalhão de Alagoas mesmo vem para fazer a pesquisa ?

deserto Combatente
Thallison Francisco
Thallison Francisco

Mensagens : 2
Pontos : 3843
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por santos-cg Dom 22 Set 2013 - 8:07

Thallison Francisco escreveu:Com relação a pesquisa social , sou de Alagoas e se eu passar no concurso o P2 vão vim do Rio ou do batalhão de Alagoas mesmo vem para fazer a pesquisa ?

deserto Combatente
eles mandam sua pasta pra sua cidade pro batalhão mais proximo da sua casa pra eles realizarem sua pesquisa, espero ter lhe ajudado nessa dúvida .
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9894
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por rodrigo almeida ferreira Ter 24 Set 2013 - 21:51

boa noite galera uma duvida r.o como autor esta reprovando,processo arquivado desde 2009 motivo (desobediencia),mandaram eu pagar cesta basica mas o forum aabou arquivando e nao tive que pagar nada...

rodrigo almeida ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4932
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por thiago da silva correa Sex 11 Out 2013 - 0:28

BOA NOITE A TODOS , EU TENHO UMA DUVIDA NA MINHA PESQUISA EU TENHO 2 RO COMO VITIMA SENDO Q UM DELE FOI QUE EU FUI ASSALTADO E O OUTRO E DE UM VEICULO QUE COMPREI PARA MEU PADRASTO ELE FICO DOENTE E PASSO PARA OUTRO RAPAZ SENDO QUE QUANDO ELE PASSO FUI NO CARTORIO E FIZ UMA PROCURAÇÃO JUNTO AO DETRAN DO VEICULO ELE SE RESPONSABILIZANDO POR TUDO, A MOTO FOI ROUBADA O RAPAZ FOI NA DELEGACIA FEZ O RO E DISSE QUE NÃO ERA HABILITADO E PARO A MOTO NA RUA POR MEDO DE UMA BLITS O RO FOI FEITO NO NOME DELE Ñ SAIO MEU NOME, PASSO O TEMPO A MOTO FOI RECUPERADA AONDE SAIO O RO NO MEU NOME DE VITIMA AONDE ENCONTRARÃO O VEICULO, MEU PESQUISADOR QUE O RO DO RAPAZ Q FOI ASSALTADO NÃO ESTA MEU NOME NELE SERA QUE ISSO PODE ME REPROVAR.....

thiago da silva correa

Mensagens : 2
Pontos : 4005
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por davidson ft Sex 11 Out 2013 - 12:32

Boa tarde meus amigos! me esclareçam uma dúvida por favor, no preenchimento do inventario não omiti informação que  meu pai teve envolvimento com contravenção, tem um R.O no nome dele, pagou cesta básica  e tudo. Só que eu vivo junto com ele(embaixo do mesmo teto. e tenho um RO de vítima ,minha moto foi roubada,em meu nome eu que conduzia a moto e não era habilitado .serei prejudicado em alguma coisa? abçs desde já agradeço! 

davidson ft

Mensagens : 43
Pontos : 3899
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por patamo Sex 11 Out 2013 - 14:35

davidson ft escreveu:Boa tarde meus amigos! me esclareçam uma dúvida por favor, no preenchimento do inventario não omiti informação que  meu pai teve envolvimento com contravenção, tem um R.O no nome dele, pagou cesta básica  e tudo. Só que eu vivo junto com ele(embaixo do mesmo teto. e tenho um RO de vítima ,minha moto foi roubada,em meu nome eu que conduzia a moto e não era habilitado .serei prejudicado em alguma coisa? abçs desde já agradeço! 
parceiro na pmerj tudo é possivel  em relaçao ao seu pai eles podem te reprovar sim pois tenho um amigo que foi reprovado pq seu irmao era maconheiro imagina contraventor, nao que seu pai seja um , mais eles sao covardes reprovam e nao querem nem saber em relaçao a habilitaçao  se foi colocado no r.o que vc conduzia veiculo auto motor sem cnh vc esta automaticamente reprovado estou sendo realista com vc . mais se eu fosse vc ja correria atraz de um advogado vlw e boa sorte ...

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4308
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por davidson ft Sex 11 Out 2013 - 14:47

patamo escreveu:
davidson ft escreveu:Boa tarde meus amigos! me esclareçam uma dúvida por favor, no preenchimento do inventario não omiti informação que  meu pai teve envolvimento com contravenção, tem um R.O no nome dele, pagou cesta básica  e tudo. Só que eu vivo junto com ele(embaixo do mesmo teto. e tenho um RO de vítima ,minha moto foi roubada,em meu nome eu que conduzia a moto e não era habilitado .serei prejudicado em alguma coisa? abçs desde já agradeço! 
parceiro na pmerj tudo é possivel  em relaçao ao seu pai eles podem te reprovar sim pois tenho um amigo que foi reprovado pq seu irmao era maconheiro imagina contraventor, nao que seu pai seja um , mais eles sao covardes reprovam e nao querem nem saber em relaçao a habilitaçao  se foi colocado no r.o que vc conduzia veiculo auto motor sem cnh vc esta automaticamente reprovado estou sendo realista com vc . mais se eu fosse vc ja correria atraz de um advogado vlw e boa sorte ...
vlw mano, vou seguir seus conselhos. obg!

davidson ft

Mensagens : 43
Pontos : 3899
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por patamo Sex 11 Out 2013 - 16:05

emricsantos escreveu:Boa Noite Familia sou da 18° convocação 2° lote e até agora nada de contato dos p2 la vão 3 meses e meio e nada nada de contato... estou ficando louco... O que devo fazer... Alguém na mesma situação que a minha.
parceiro se vc tem R.O DEPENDENDO DO SEU R.O ELES JA DEVEM ATÉ TER TE REPROVADO E FICAM ENROLANDO PRA LANÇAR NO SITE ...

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4308
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por patamo Sex 11 Out 2013 - 16:10

thiago da silva correa escreveu:BOA NOITE A TODOS , EU TENHO UMA DUVIDA NA MINHA PESQUISA EU TENHO 2 RO COMO VITIMA SENDO Q UM DELE FOI QUE EU FUI ASSALTADO E O OUTRO E DE UM VEICULO QUE COMPREI PARA MEU PADRASTO ELE FICO DOENTE E PASSO PARA OUTRO RAPAZ SENDO QUE QUANDO ELE PASSO FUI NO CARTORIO E FIZ UMA PROCURAÇÃO JUNTO AO DETRAN DO VEICULO ELE SE RESPONSABILIZANDO POR TUDO, A MOTO FOI ROUBADA O RAPAZ FOI NA DELEGACIA FEZ O RO E DISSE QUE NÃO ERA HABILITADO E PARO A MOTO NA RUA POR MEDO DE UMA BLITS O RO FOI FEITO NO NOME DELE Ñ SAIO MEU NOME, PASSO O TEMPO A MOTO FOI RECUPERADA AONDE SAIO O RO NO MEU NOME DE VITIMA AONDE ENCONTRARÃO O VEICULO, MEU PESQUISADOR QUE O RO DO RAPAZ Q FOI ASSALTADO NÃO ESTA MEU NOME NELE SERA QUE ISSO PODE ME REPROVAR.....
PARCEIRO ELE QUER O R.O PRA AVERIGUAR SE HOUVE MA FÉ OU SEJA SE HOUVE ARMAÇAO NESSE ROUBO FORA ISSO FICA TRK QUE É SÓ VC APRESENTAR O R.O QUE FICA TUDO CERTO ...

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4308
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por patamo Sex 11 Out 2013 - 16:12

MEU AMIGO FICOU REPROVADO PQ TINHA 4 R.O DE ROUBO DE NEXTEL E ERA DE VITIMA  VAI ENTENDER ....

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4308
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por TADEU HOLANDA Sáb 12 Out 2013 - 17:34

patamo escreveu:MEU AMIGO FICOU REPROVADO PQ TINHA 4 R.O DE ROUBO DE NEXTEL E ERA DE VITIMA  VAI ENTENDER ....
Ele ganha mole fizeram só de sacanagem para ele pagar o advogado... Vai entender...Twisted Evil 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL - Página 13 Empty Re: PESQUISA SOCIAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos