Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

+82
Lisboa PQDT
-NINJA-
Candidato_Capixaba
Robson ramos
lucass1
socrates
mendez
Aguinaldo moreira
lilocastanon
DR.VALTERLUCIO
SOLDADO UNIVERSAL
BRANDIONES
w.f
dafnis
Jonatas silva
lacerda1
rafaelteixeira
PAULO FERREIRA
rafael dos santos
Papa maike
Esmeraldino
Cristiano Felix
Sub. Fabio
FUZILEIRO
BRUNORODRIGO1802
moni_kita
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
SALVATORE
DexterPMERJ
Homer
Evanuel 2010
PrincesaGuerreira
Vinivini
são jorge
van762
PQDT 2000
Ben
Mascena
zanella
Vinicius Dias
willfs
adelmo the boy
Moreno-MG
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
GOODKAT
argus
opesp
faca na caveira
Leonardo Ramos
Ana Carolina Resende
clotildes fernandes
SD - Pereira
AL Nextel
carlos eduardo m de jesus
marcio garcia
PMPQD
agentepen
comandos
PMERJPE
pelopes_30
rael
Leito
Papa Léguas
Mery Cavalcante
fisioterapeuta
Leonna
montesrj
Soldado Hols
ATAULPHO
Priscila Suassuna
lordorleans
Luiza Campos
HOMEN DE FERRO
magrelo
Caratinga MG
Cmss.drica
téo
Franci
levi de sousa sampaio
aspirante_felix
Gio gio
Luluzinha
86 participantes

Página 21 de 38 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por fisioterapeuta Qua 26 Out 2011 - 22:44

aê vinicius como vc obteve essa informação de que a p2 estar esperando a assinatura comadante para poder viajar para fazer as pesquisas?

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4801
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Qui 27 Out 2011 - 6:57

fisioterapeuta escreveu:aê vinicius como vc obteve essa informação de que a p2 estar esperando a assinatura comadante para poder viajar para fazer as pesquisas?

Espero que isto seja verdade, e que aconteça o quanto antes, pois ha 6 meses espero o desenrolar da PS!
Se alguem tiver alguma novidade por favor, mais do que rapido poste aqui rs.r.s.
Abraço e paciencia e perseverança a todos nós
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5631
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por marcio garcia Qui 27 Out 2011 - 8:21

Opa o vinicius vc que morou em viçosa, tive em viçosa ontem pra saber da minha pesquisa e perguntei da sua, me falaram que até hoje nenhuma pasta chegou lá não,fizeram a de um cara lá mas tem uns 5 meses já, acho que era roberto que eles falaram, vlw e tamo na luta.....

marcio garcia

Mensagens : 29
Pontos : 4716
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : MINAS GERAIS

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por moni_kita Qui 27 Out 2011 - 10:57

Oi gente...pois e tbm estou na msm situacao..morei em Ntal,mh classificao feminina e 732...to na espera desse resultado chegar desde abril...ngm merece ne...qlqr novidade e quem quiser trocar informacoes meu msn e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abcs!

moni_kita

Mensagens : 35
Pontos : 4903
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Qui 27 Out 2011 - 14:26

fisioterapeuta escreveu:aê vinicius como vc obteve essa informação de que a p2 estar esperando a assinatura comadante para poder viajar para fazer as pesquisas?

Fala irmão .. Tenho uns contatos la dentro... quando tem essa informações eu ligo la e confirmo..


Última edição por Vinicius Dias em Qui 27 Out 2011 - 14:34, editado 1 vez(es)
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4905
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Qui 27 Out 2011 - 14:29

marcio garcia escreveu:Opa o vinicius vc que morou em viçosa, tive em viçosa ontem pra saber da minha pesquisa e perguntei da sua, me falaram que até hoje nenhuma pasta chegou lá não,fizeram a de um cara lá mas tem uns 5 meses já, acho que era roberto que eles falaram, vlw e tamo na luta.....

Fala irmão .. isso mesmo .. cheguei de la ontem.. fui la pra ver se eu adiantava alguma coisa... eu fiz o inventerio no dia 11/5 me falaram q a pasta saiu do cfap dia 19 de setembro. e agora tão falando q eles vão viajar e só esperando a posição do cmd geral ... mas vlw pela ajuda e a preucupação... estamos juntos...
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4905
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por pelopes_30 Qui 27 Out 2011 - 16:06

Boa tarde a todos tem uma comunidade no Orkut q se chama PMERJ concursos CFSd ® tem todas as informações que vcs estão querendo pois as meninas q fizeram reunião com o comandante.Olha o q a CAMILA que uma das cabeça la que foi fazer reunião com o comandante me responde sob nossa situação!
"Isso ai sobre as Pesquisas Sociais era o que mais estava chateando o cara,segundo ele estão com precariedade de viaturas para isso é mole rsrsrsrs,mas ele disse que até mês que vem já designou grupos para irem para outros estados para que todas as pesquisas sociais sejam concluídas para que ele também possa fazer um levantamento de "qualitativo",ou seja,"reprovações" e "aprovações" para fazer um levantamento de vagas que restam para homens e mulheres dar continuidade ao certame de todos que estão paradas por contas dessas pendências no geral.
Resumindo,disse que até o final do mês que vem ninguém teria pesquisa social pendente.
Espero ter esclarecido,um ab
raço..

pelopes_30
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 5106
Data de inscrição : 28/07/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Caratinga MG Qui 27 Out 2011 - 18:43

Po galera se isso acontecer mesmo sera uma boa para todos nos que estamos na espectativa o negocio é aguardar ate mes que vem mas ja esta de bom tamanho que Deus ajude. abraços para os que estão na mesma situação que eu juntos somos fortes.
Caratinga MG
Caratinga MG

Mensagens : 36
Pontos : 4785
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qui 27 Out 2011 - 21:48

Fé em Deus td vai dar certo, tem que dar!!!!!!! bounce
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Qui 27 Out 2011 - 22:13

novo comando,novas e boas expectativas...deus ta vendo o que estamos passando,ele é justo e nos honrará,vamos valorizar cada gota de suor derramada naquele cefap e vamos honrar a farda que vestiremos.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Leito Sex 28 Out 2011 - 7:30

faca na caveira escreveu:novo comando,novas e boas expectativas...deus ta vendo o que estamos passando,ele é justo e nos honrará,vamos valorizar cada gota de suor derramada naquele cefap e vamos honrar a farda que vestiremos.

Faço as suas, as minhas palavras.
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4916
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Sex 28 Out 2011 - 8:17

Nego do 14° lote já esta recebendo vizita do p2...... é f...., tenho um duvida, nós que estamos aguardando 4,5,6,7...... meses pra algum cotato do p2 dae ele resolve aparecer e fechar nossa PS e fazemos a tão esperada matricula e minha duvida tá ae, NÒS teremos alguma vantagem sobre quem esta em 7 mil ou 8 mil e pancada???? scratch
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Sex 28 Out 2011 - 8:37

Novo comando, novas expectativas..
E a resposta de sempre!!
AGUARDE CANDIDATO.....
Estou torcendo muito mesmo para que isto aconteça até dezembro.. Pq realmente sendo "pés no chão", nao vislumbro a hipotese de termos a PS realizada ainda este mês..
Espero estar equivocada!


Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5631
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Sex 28 Out 2011 - 14:16

AgentedeEscolta escreveu:Nosso presente...
-
eu aguardo
tu aguardas
ele aguarda
nós aguardamos
vós aguardais
eles aguardam
-
eu espero
tu esperas
ele espera
nós esperamos
vós esperais
eles esperam

E o futuro???

Aguardar, esperar... ai ai!!!
Será que é isso que nos resta, rsrsrsrs...
nem fala irmão,já estou odiando estes verbos...mas como eu ja postei,temos que nos unir e dialogar com o comandante do cefap,ou o comandante geral,mas quase ninguem se pronuncia.eu naõ sei como conseguir isto,mas sei que as mulheres conseguiram.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Seg 31 Out 2011 - 16:19

E aí galera .. Que dia vamos reunir pra ir falar com cmd do cfap???? vamos ou não vamos?
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4905
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Seg 31 Out 2011 - 16:41

só marcar a data q eu vou...
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por fisioterapeuta Seg 31 Out 2011 - 16:44

Meu parceiro vinicius só entrando na justiça sem a justiça não vamos conseguir nada cara eles vão continuar empurrando com a barriga. em concurso nenhum candidatos podem ficar 8 meses esperando uma pesquisa social ser concluida e pessoas de classificação acima da sua incorporando tive pessoalmente ao MP e eles falaram que isso é incostitucional é passiva até de paralisação parcial do certame até a nossa situação ser resolvida o promotor me indicou um advogado falei tambem com ele e ele me disse que é causa ganha agora estou pegando o decimo terceiro junto com as ferias e vou entrar com uma liminar para garantir a minha incorporação .

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4801
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Seg 31 Out 2011 - 16:53

fisioterapeuta escreveu:Meu parceiro vinicius só entrando na justiça sem a justiça não vamos conseguir nada cara eles vão continuar empurrando com a barriga. em concurso nenhum candidatos podem ficar 8 meses esperando uma pesquisa social ser concluida e pessoas de classificação acima da sua incorporando tive pessoalmente ao MP e eles falaram que isso é incostitucional é passiva até de paralisação parcial do certame até a nossa situação ser resolvida o promotor me indicou um advogado falei tambem com ele e ele me disse que é causa ganha agora estou pegando o decimo terceiro junto com as ferias e vou entrar com uma liminar para garantir a minha incorporação .

Belza Irmão ,mas o MP ja esta por dentro da situação e não fez nada até agora. Mandamos varios e-mail pra la denuciando e nada .
As meninas fizeram uma reunião com o cmd do cfap .. vamos fazer o mesmo.. Os advogados estão cobrando o olho da cara pra entra com MS o meu cobrou R$ 6500,00.. pow assim ninguem aguenta.

Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4905
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por fisioterapeuta Seg 31 Out 2011 - 17:25

sim meu parceiro eu sei mais é o preço que vamos ter que pagar se quisermos entrar pois se vc for acreditar nessa conversa de reunião vai chorar ,sinceramente vc acredita que isso vai mudar de uma hora para outra só por que entrou um outro comando? alem do mais elas só conseguiram essa tal reunião porque são mulheres rsrs até pareçe que vc não conheçe o sistema , vamos lá nós para vc ver se ele vai nos receber ? é claro que não parceiro vou lhe ser sincero pelo eu sempre estou indo no cfap todo inicio e final de mes desde abril e a resposta é sempre a mesma e olha que essa é a terceira vez que muda o comando durante o concurso e agora meu parceiro me responde mudou alguma coisa? claro que não rsrsrsr pelo que eu vejo ninguem tem uma resposta concreta dizem que as pastas já foram enviada ,mais enviada para onde que chega a demorar 8 meses rsrsrsr é tudo vago mano não quero desanima-lo não meu parceiro mais se esperar vai chorar ok pode ter a certeza disso estamos lhe dando é com o estado então é só a justiça pois são 210 pessoas de outros estados juntos vcs conseguem muitas coisas mais vcs tem que se unir

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4801
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por fisioterapeuta Seg 31 Out 2011 - 17:30

E sobre o MP pode ter a certeza que eles vão apurar as denuncias , agora vai demorar um pouco pois imagine quantas denuncias o MP recebe por dia ,mais pode ter a certeza que eles vão fazer alguma coisa.

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4801
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Seg 31 Out 2011 - 17:36

ok, mas tem muitos que ja passaram por isso e já entraram,o homen de ferro é um,é só uma questão de tempo...é injusto?é,mas prefiro esperar até por que já to na m... por causa deste concurso,e pagar advogado foge do meu orçamento(a não ser todos juntos a um preço acessivel).mas existe a possibilidade do novo comandante nos atender e nos ajudar,temos q tentar pelo menos.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Seg 31 Out 2011 - 17:36

ok, mas tem muitos que ja passaram por isso e já entraram,o homen de ferro é um,é só uma questão de tempo...é injusto?é,mas prefiro esperar até por que já to na m... por causa deste concurso,e pagar advogado foge do meu orçamento(a não ser todos juntos a um preço acessivel).mas existe a possibilidade do novo comandante nos atender e nos ajudar,temos q tentar pelo menos.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Seg 31 Out 2011 - 17:37

ok, mas tem muitos que ja passaram por isso e já entraram,o homen de ferro é um,é só uma questão de tempo...é injusto?é,mas prefiro esperar até por que já to na m... por causa deste concurso,e pagar advogado foge do meu orçamento(a não ser todos juntos a um preço acessivel).mas existe a possibilidade do novo comandante nos atender e nos ajudar,temos q tentar pelo menos.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Seg 31 Out 2011 - 17:38

ok, mas tem muitos que ja passaram por isso e já entraram,o homen de ferro é um,é só uma questão de tempo...é injusto?é,mas prefiro esperar até por que já to na m... por causa deste concurso,e pagar advogado foge do meu orçamento(a não ser todos juntos a um preço acessivel).mas existe a possibilidade do novo comandante nos atender e nos ajudar,temos q tentar pelo menos.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por DexterPMERJ Seg 31 Out 2011 - 19:34

Salve Salve Galera da expectativa!!! rsrsrsrs Olha o que um candidato de MG postou em outro forum de discussão:
.
Magrelo
falaaa geral .. fikei sumidao por um tempo ..pooo sou d mg .. e so agora fizeram minha PS .. minha class.. 3173......a galera falou q agora e aguardar eles ligarem pra comparecer no cefap pra matricula ... e isso mesmo alguem q ja fez essas etapas ..pode me confirmar os proximos procedimentos q devo faze ... vlww continuo acompanhando o site e esperando .. vlwww pms
.
Será??? Tomara né rapaziada... pq vou falar pra vcs, o judiciario tá um cáos total "processo ñ anda nada" é capaz da pesquisa sair primeiro do que a por.. da minha tutela antecipada!
[]'s pra todos aew!!!
DexterPMERJ
DexterPMERJ
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 4994
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 21 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 38 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos