Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

+82
Lisboa PQDT
-NINJA-
Candidato_Capixaba
Robson ramos
lucass1
socrates
mendez
Aguinaldo moreira
lilocastanon
DR.VALTERLUCIO
SOLDADO UNIVERSAL
BRANDIONES
w.f
dafnis
Jonatas silva
lacerda1
rafaelteixeira
PAULO FERREIRA
rafael dos santos
Papa maike
Esmeraldino
Cristiano Felix
Sub. Fabio
FUZILEIRO
BRUNORODRIGO1802
moni_kita
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
SALVATORE
DexterPMERJ
Homer
Evanuel 2010
PrincesaGuerreira
Vinivini
são jorge
van762
PQDT 2000
Ben
Mascena
zanella
Vinicius Dias
willfs
adelmo the boy
Moreno-MG
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
GOODKAT
argus
opesp
faca na caveira
Leonardo Ramos
Ana Carolina Resende
clotildes fernandes
SD - Pereira
AL Nextel
carlos eduardo m de jesus
marcio garcia
PMPQD
agentepen
comandos
PMERJPE
pelopes_30
rael
Leito
Papa Léguas
Mery Cavalcante
fisioterapeuta
Leonna
montesrj
Soldado Hols
ATAULPHO
Priscila Suassuna
lordorleans
Luiza Campos
HOMEN DE FERRO
magrelo
Caratinga MG
Cmss.drica
téo
Franci
levi de sousa sampaio
aspirante_felix
Gio gio
Luluzinha
86 participantes

Página 29 de 38 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Sub. Fabio Dom 27 Nov 2011 - 8:24

Cmss.drica escreveu:Vou sim...
Mas n desisto do RJ, pq eu passei em tudo... foi mérito e esforço meu.
Agora eles nos ignoram só pq somos d outros estados. Não desisto daquilo que é meu direito.....


de qual chamada vc eh ?
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5550
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty SALVEI OS DADOS EM UMA LISTA, ASSIM NOS PRESERVAMOS.

Mensagem por Cmss.drica Dom 27 Nov 2011 - 8:26

Me add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy


Última edição por Agente de Escolta em Sex 2 Dez 2011 - 5:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado e preservado os dados pessoais.)
Cmss.drica
Cmss.drica

Mensagens : 18
Pontos : 4996
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 39
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Sub. Fabio Dom 27 Nov 2011 - 8:29

Cmss.drica escreveu:Me add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy

ja te add
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5550
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Cmss.drica Dom 27 Nov 2011 - 8:30

Não recebi nada aqui ainda.
Faz o seguinte, me passa o seu msn pra eu te add....

Cmss.drica
Cmss.drica

Mensagens : 18
Pontos : 4996
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 39
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Sub. Fabio Dom 27 Nov 2011 - 8:32

mandei agora
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5550
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Cmss.drica Dom 27 Nov 2011 - 8:35

Nada ainda... esse msn está uma beleza...
Passa ae o seu msn que te add.
Cmss.drica
Cmss.drica

Mensagens : 18
Pontos : 4996
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 39
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Dom 27 Nov 2011 - 11:00

então galera não tenho orkut,mas fiquei sabendo que tem comunidades relacionadas a esse assunto no orkut,etc. sugiro que quem puder,convoquem essas pessoas a participarem deste forum para nos unirmos todos em um só lugar e engrossar a lista de candidatos nesta situação.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por DexterPMERJ Dom 27 Nov 2011 - 11:08

Fala aew faca... vc estará lá amahã meu querido?
DexterPMERJ
DexterPMERJ
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 4994
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Dom 27 Nov 2011 - 11:12

vou mandar um bizu que talvez alguns não saibam:o próprio p2 do cefap me falou que eles acompanham nosso fórum (entre outras coisas tambem)na internet,ou seja por um lado é bom pois estão vendo nossa luta,entretanto devemos ficar atentos sobre o que postamos,para não ofender ninguem ou falar algo que possa nos complicar,pois segundo ele(o p2),alguns candidatos ja foram chamados no crsp por causa disso.isso serve pro forum todo,mas no nosso tópico,a maioria só posta com seriedade.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Dom 27 Nov 2011 - 11:14

DexterPMERJ escreveu:Fala aew faca... vc estará lá amahã meu querido?
com certeza meu nobre , faça chuva ou faça sol.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por DexterPMERJ Dom 27 Nov 2011 - 11:19

faca na caveira escreveu:
DexterPMERJ escreveu:Fala aew faca... vc estará lá amahã meu querido?
com certeza meu nobre , faça chuva ou faça sol.
Demorô faca! estarei lá as 08:30 na piscina.
[]'s
DexterPMERJ
DexterPMERJ
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 4994
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por rafaelteixeira Dom 27 Nov 2011 - 13:02

alguem ai me dizer se ano que vem vai haver mesmo um novo concurso da pm ou é só boato mesmo,por que o indice de reprovação ta bem alto

rafaelteixeira

Mensagens : 1
Pontos : 4558
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty colaboração

Mensagem por marcio garcia Dom 27 Nov 2011 - 14:15

O galera desculpa a demora,fiquei sem pc, se alguem puder me representar fico muito grato, nome Hugo marcio garcia cel 32 XXXXXX, cataguases mg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] clasificação xxxxx, tem mais dois colegas aqui um é silva classificação , e o outro é de muriaé Welerson classificação 3. grato

marcio garcia

Mensagens : 29
Pontos : 4716
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : MINAS GERAIS

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Dom 27 Nov 2011 - 15:05

fala ai pessoal no aguardo pra amanha as 9hs no cefap, guanto mais gente ir será melhor
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por são jorge Seg 28 Nov 2011 - 7:35

pessoal sou de MG mas não foi possivel ir a reunião com o cmd. mas se alguém tiver alguma noticia de como foi a reunião favor postar...haja esperança...abraço pessoal
são jorge
são jorge
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4923
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por são jorge Seg 28 Nov 2011 - 8:55

AgentedeEscolta escreveu:
são jorge escreveu:pessoal sou de MG mas não foi possivel ir a reunião com o cmd. mas se alguém tiver alguma noticia de como foi a reunião favor postar...haja esperança...abraço pessoal
-
Candidato, ...l?

agente de escolta, o interesse há com certeza , mas acho que devemos esperar o momento certo...mas qual seria o procedimento para tal? o que vai requerer a acão? o processo é rapido... abraço


Última edição por Agente de Escolta em Qui 1 Dez 2011 - 12:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conteúdo editado, pois escrevi e não gostaria mais de expor.)
são jorge
são jorge
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4923
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por lacerda1 Seg 28 Nov 2011 - 11:40

sou da PB esteve hoje na reunião com comandante.
o que posso falar é que ele garantiu que vamos entrar, agora só deus sabe quando.
um pedido p P@ daqui fosse fazer a PS. soe outros estados foi negado.
falta verba $$$$$
os que forem entrar com ação coletiva pode contar comigo.[b]

lacerda1

Mensagens : 1
Pontos : 4557
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por marcio garcia Seg 28 Nov 2011 - 13:08

Nobres colegas, alguem tem alguma informação de como foi a reunião, agradeço desde já, e boa sorte pra todos nos, e se quiser pode me mandar por mp, vlw e juntos somos fortes...

marcio garcia

Mensagens : 29
Pontos : 4716
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : MINAS GERAIS

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por são jorge Seg 28 Nov 2011 - 13:09

[quote="são jorge"][quote="AgentedeEscolta"]
são jorge escreveu:pessoal sou de MG mas não foi possivel ir a reunião com o cmd. mas se alguém tiver alguma noticia de como foi a reunião favor postar...haja esperança...abraço pessoal


Última edição por Agente de Escolta em Qui 1 Dez 2011 - 12:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conteúdo editado, pois escrevi e não gostaria mais de expor.)
são jorge
são jorge
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4923
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Jonatas silva Seg 28 Nov 2011 - 13:46

brothers estive ausente durante algum tempo! minha pesquisa foi feita em minha cidade em Agosto e até hoje estou sem quaisqer informações sobre tal pesquisa e estou desde março esperando por uma possivel convocação á incorporação! se alguem tiver alguma noticia mais apurada sobre os candidatos que residem fora do RJ ,estou preocupado, ancioso e sem paciencia em estar sempre esperando, ligamos pro CRSP e só o que saben nos informar é que devemos esperar e acompanhar os site! o pior é que muitos estão sendo convocados sendo posteriores a classificação de muitos... sendo assim gostaria de estar por dentro do que esta ocorrendo com nossas pesquisas....


Última edição por jonatas silva em Seg 28 Nov 2011 - 14:49, editado 1 vez(es)
Jonatas silva
Jonatas silva

Mensagens : 34
Pontos : 4701
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Alegre E.S

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Jonatas silva Seg 28 Nov 2011 - 13:52

.


Última edição por jonatas silva em Seg 28 Nov 2011 - 14:50, editado 1 vez(es)
Jonatas silva
Jonatas silva

Mensagens : 34
Pontos : 4701
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Alegre E.S

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Dados pessoais

Mensagem por são jorge Seg 28 Nov 2011 - 14:04

AGENTE ESTOU DENTRO É SO ME FALA QUANDO E ONDE...32 xxxxxx OU POR EMAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. VLW ABRAÇO


Última edição por Agente de Escolta em Qui 1 Dez 2011 - 12:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : SALVEI OS DADOS EM UMA LISTA, ASSIM NOS PRESERVAMOS.)
são jorge
são jorge
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4923
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Jonatas silva Seg 28 Nov 2011 - 14:15

na boa!!!! ta tudo errado neste concurso! entao pq nao colocaram no edital que fariam discriminação entre candidatos de não residissem no RJ?????? é inconstitucional o que esta acontecendo é inconstitucional, muitos acreditaram que seria um concurso serio por se tratar de uma instituição que deveria ser seria, mas até então nos mostram o qnto a mesma é desorganizada e mal-estruturada! e isso veio refletir logo em quemmmm??? em nos candidatos ...isso é uma falta de respeito com nós que gastamos maior grana pra concluir as etapas e que abrimos mãos de muitas coisas pra estarmos ali lutando por nossa vaga! até qndo devemos esperar????? se bem me recordo eram 3.600 vagas iniciais, depois me parece 7.500 , pq entao nao formaram os 3.600 pra entao depois convocarem o restante???? eu nao posso acreditar que apesar de eu ser o 2143 existem candidatos que estão posteriores a 5.000 que ja estão em curso, nada contra eles, mas o que é complicado é que pq tudo contra nós ??? só pq nao residimos no RJ???
Jonatas silva
Jonatas silva

Mensagens : 34
Pontos : 4701
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Alegre E.S

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Jonatas silva Seg 28 Nov 2011 - 14:19

Agente........> Add Ai na lista!
Bração!


Última edição por jonatas silva em Seg 28 Nov 2011 - 14:48, editado 1 vez(es)
Jonatas silva
Jonatas silva

Mensagens : 34
Pontos : 4701
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Alegre E.S

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty SALVEI OS DADOS EM UMA LISTA, ASSIM NOS PRESERVAMOS.

Mensagem por são jorge Seg 28 Nov 2011 - 14:45

AgentedeEscolta escreveu:
são jorge escreveu:AGENTE ESTOU DENTRO É SO ME FALA QUANDO E ONDE...3XXXXXX8, OU POR EMAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. VLW ABRAÇO
Meu amigo, passe por favor o nome completo, classificação, e-mail e telefone, irei adicionar na lista deste tópico... assim estimulamos outros candidatos, vamos convocar todos!
-
Abraço.

PARCEIRO SEGUE VIA MP VLW ABRAÇO


Última edição por Agente de Escolta em Sex 2 Dez 2011 - 5:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado e preservado os dados pessoais.)
são jorge
são jorge
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4923
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 29 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 38 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos