Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

+33
jaspion2
MLima
RAFAEL_OLIVERAS
sebastian_thor
aluno cfsd
Marcos_Souza
rafabfr
madruga
Palomexpf
m.costa
carlos hermano
liu
¢ϊรรy Pαμℓ!ηђಇ
docton
al.cfsd Rufino
Delma
HOMEN DE FERRO
Alexandre oliveira
Dede10
sgt DIÃO
fabsamjj
chechezinha
Charlie
JMoreira
Fabricio 360
rodrigo e
rogers2nay
AlessandraPassos
rafaelpqd
GONZAGA
téo
Gio gio
Moretti
37 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Moretti Sáb 26 Mar 2011 - 15:06

Alguém sabe quando vai sair o resultado do exame social e documental?
Alguém sabe quanto tempo demora o resultado do exame toxicológico?
Será que o exame sendo feito no dia 29/03 tem como o resultado sair no dia 30/03 para incorporarmos no dia 31/03?

Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5062
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Gio gio Sáb 26 Mar 2011 - 18:46

Vc fez o documental qdo?
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5239
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Convidad Sáb 26 Mar 2011 - 22:44

afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por téo Dom 27 Mar 2011 - 14:37

Moretti escreveu:Alguém sabe quando vai sair o resultado do exame social e documental?
Alguém sabe quanto tempo demora o resultado do exame toxicológico?
Será que o exame sendo feito no dia 29/03 tem como o resultado sair no dia 30/03 para incorporarmos no dia 31/03?


fzemos o toxicologico e vms p a incorporaçao , se o resultado der positivo ,q vc é maconhero , cheirador ou cracudo , vc vai ser desligado . espero ter esclarecido . Very Happy
téo
téo
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4869
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Convidad Dom 27 Mar 2011 - 15:20

vamos ficar ligado !! What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por GONZAGA Dom 27 Mar 2011 - 23:57

GENTE, ME DA UMA "LUZ" POR FAVOR!!!

O INVESTIGADOR ESTEVE NO MEU TRABALHO PARA COLHER AS INFORMAÇÕES PARA A PESQUISA SOCIAL DOCUMENTAL, E ME INFORMOU QUE EU DEVERIA IR SEGUNDA FEIRA (AMANHA) ATE O CFAP PARA FAZER A ENTREVISTA, LEVAR O RESTANTE DOS DOCS ETC, MAS NAO ENTROU NADA NO SITE , NADA CONVOCANDO PARA IR LA AMANHA. O QUE EU FAÇO? VOU LA AMANHA? ESPERO A CONVOCAÇÃO SAIR NA INTERNET? NAO SEI O QUE FAZER. ME AJUDEMMMM

GONZAGA

Mensagens : 1
Pontos : 4791
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por rafaelpqd Dom 27 Mar 2011 - 23:59

GONZAGA escreveu:GENTE, ME DA UMA "LUZ" POR FAVOR!!!

O INVESTIGADOR ESTEVE NO MEU TRABALHO PARA COLHER AS INFORMAÇÕES PARA A PESQUISA SOCIAL DOCUMENTAL, E ME INFORMOU QUE EU DEVERIA IR SEGUNDA FEIRA (AMANHA) ATE O CFAP PARA FAZER A ENTREVISTA, LEVAR O RESTANTE DOS DOCS ETC, MAS NAO ENTROU NADA NO SITE , NADA CONVOCANDO PARA IR LA AMANHA. O QUE EU FAÇO? VOU LA AMANHA? ESPERO A CONVOCAÇÃO SAIR NA INTERNET? NAO SEI O QUE FAZER. ME AJUDEMMMM
si ele mandou vai não entra nada no site .boa sorte
rafaelpqd
rafaelpqd

Mensagens : 31
Pontos : 4922
Data de inscrição : 08/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Moretti Seg 28 Mar 2011 - 0:56

Como esta sendo essa entrevista?
O que eles perguntam?
Como são as perguntas?
Vão a casa? trabalho? escola?

Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5062
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Moretti Seg 28 Mar 2011 - 1:02

Como sabemos se passamos na pesquisa social e documental?
É qndo postam no site da PMERJ para incorporar? Ou antes disso?
Alguém sabe se vai ter mesmo a incorporação da 3a turma no dia 31/01?

Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5062
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por AlessandraPassos Seg 28 Mar 2011 - 15:29

Minha entrevista é amanhã no CFAP... aff.. friuzinho na barriga rsrsr
Posta ai pessoal como é feita a entrevista, qnto tempo costuma a demorar...

sunny
AlessandraPassos
AlessandraPassos

Mensagens : 19
Pontos : 4942
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por rogers2nay Seg 28 Mar 2011 - 15:35

Quanto tempo em media demora p sair o resultado da pesquisa social?
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5514
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por rodrigo e Seg 28 Mar 2011 - 15:41

Moretti escreveu:Como esta sendo essa entrevista?
O que eles perguntam?
Como são as perguntas?
Vão a casa? trabalho? escola?


boa pergunta... sempre bom saber.
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5376
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Moretti Qui 31 Mar 2011 - 21:52

Estive hoje no CFAP.
Teve gente da 3a Turma fazendo a entrevista, preenchendo a ficha financeira e sendo apresentado ao recrutamento para inclusão no curso...inclusive INCORPORANDO!
Teve gente que estava na pendencia da 1a e 2as turmas...
E outros vão fazer entrevista e incorporar no dia 07/04...

Quem do forum também esteve lá?
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5062
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Moretti Qui 31 Mar 2011 - 22:02

Concurso da PM - Confusão oficial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O concurso para oficial da PM está dando o que falar e a Casa Civil do estado estuda uma solução para a polêmica. É que, neste ano, cada candidato teve que desembolsar cerca de R$ 1 mil com exames médicos. A cobrança, no entanto, é ilegal, já que a Lei 4932/2006, da deputada Andreia Zito (PSDB)determina que o Estado providencie os laudos gratuitamente. Candidatos reprovados vão à Justiça pedir o dinheiro de volta.

E vejam só... a Psychemedics Brasil foi uma das escolhidas pela PM e coletou material para exames toxicológicos no centro de recrutamento. Só este serviço fez 450 candidatos gastarem, ao todo, R$ 135 mil.

Se não bastasse, um dos aspirantes, sargento do Exército, recebeu atestado de aprovação. No documento, o responsável pelo concurso da PM, tenente-coronel Paulo Frederico Borges Caldas, pedia ao Exército que ele fosse desligado e, assim, pudesse entrar para a academia de polícia. O candidato pediu demissão do serviço militar, mas descobriu, dias depois, que não seria aproveitado pela PM.

No mais, o tenente-coronel não está mais comandando o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP). Nesta semana, ele deve assumir o 23º BPM (Leblon).
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5062
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por téo Sex 1 Abr 2011 - 11:51

rogers2nay escreveu:Quanto tempo em media demora p sair o resultado da pesquisa social?

cara , cada investigador tem um certo numero de candidatos p/entrevistar , eles só podem entregar os candidatos entrevistados qd eles fizerem de todos q ele recebeu p/ entrevistar . ex: ele recebeu 15 candidatos p/ entrevistar na z.norte , ele só pode enviar a pasta p/ o cefap qd ele entrevistar os 15 , ai os 15 serao chamados p fz a entrevista no cfap , entendeu , ele n pode enviar um por vez ou um ou outro , é td mundo junto , porém ele tem um prazo p fz isso , acho q sao 15 dias . vlwwwww
téo
téo
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4869
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por rogers2nay Sex 1 Abr 2011 - 13:04

Moretti escreveu:Estive hoje no CFAP.
Teve gente da 3a Turma fazendo a entrevista, preenchendo a ficha financeira e sendo apresentado ao recrutamento para inclusão no curso...inclusive INCORPORANDO!
Teve gente que estava na pendencia da 1a e 2as turmas...
E outros vão fazer entrevista e incorporar no dia 07/04...

Quem do forum também esteve lá?

teve gente que fe isso tudo no mesmo dia?
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5514
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Moretti Sex 1 Abr 2011 - 16:17

Sim! A pesquisa social deu a ficha financeira e depois apresentou na seção de recrutamento. Teve até treinamento...e o pessoal que incorporou ontem foi liberado mais cedo, as 12:00 horas.
Outros ficaram para incorporar no dia 07/04, que é a data da proxima incorporação.
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5062
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Convidad Sex 1 Abr 2011 - 19:55

afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por rodrigo e Seg 4 Abr 2011 - 8:07

Moretti escreveu:Sim! A pesquisa social deu a ficha financeira e depois apresentou na seção de recrutamento. Teve até treinamento...e o pessoal que incorporou ontem foi liberado mais cedo, as 12:00 horas.
Outros ficaram para incorporar no dia 07/04, que é a data da proxima incorporação.

oq seria uma ficha financeira?? formulario com meus dados bancarios??......
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5376
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Moretti Seg 4 Abr 2011 - 16:38

A ficha financeira é o local onde se coloca os dados como nome completo, nome dos pais, número do rg, cpf, número do pis/pasep, certificado de reservista,...deve ser para a inclusão dos dados no DIP (Divisão de Pessoal), efetuar a feitura do contracheque e proceder o pagamento do pessoal.
Após, o candidato é levado até a seção de recrutamento para proceder a sua incorporação.
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5062
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Fabricio 360 Seg 4 Abr 2011 - 17:49

show de bola
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5871
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por rogers2nay Seg 4 Abr 2011 - 19:45

Recebi tantas informações, colhi todas, mas acabei ficando sem algo concreto. Então alguem que ja passou por esses procedimentos e não é da capital pode me dar uma ajudinha? É o seguinte: A p2 me chamou para ir levar os documentos no batalhão, levei, ele perguntou algo sobre tatuagem e mandou eu ir p casa que ele tinha que ir la, ai na ultima sexta veio e pediu p chamar 5 vizinhos, me disse que a pasta subiria p cfap terça-feira, perguntei se entrariam em contato, ele disse que agora é com o cfap. Aqui me disseram que ainda teria pesquisa com um oficial no cfap, que eles entrariam em contato p eu ir la, outros me disseram que eles não iam ligar, um colega meu que tambem realizou os mesmos procedimentos que eu foi dia 31 no cfap p se informar, mandaram retornar segunda, depois terça e agora quinta. Alguem que ja passou por isso pode me dar uma dica concreta?
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5514
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Moretti Seg 4 Abr 2011 - 23:21

Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Nova mensagem por rogers2nay Ontem à(s) 20:45
Recebi tantas informações, colhi todas, mas acabei ficando sem algo concreto. Então alguem que ja passou por esses procedimentos e não é da capital pode me dar uma ajudinha? É o seguinte: A p2 me chamou para ir levar os documentos no batalhão, levei, ele perguntou algo sobre tatuagem e mandou eu ir p casa que ele tinha que ir la, ai na ultima sexta veio e pediu p chamar 5 vizinhos, me disse que a pasta subiria p cfap terça-feira, perguntei se entrariam em contato, ele disse que agora é com o cfap. Aqui me disseram que ainda teria pesquisa com um oficial no cfap, que eles entrariam em contato p eu ir la, outros me disseram que eles não iam ligar, um colega meu que tambem realizou os mesmos procedimentos que eu foi dia 31 no cfap p se informar, mandaram retornar segunda, depois terça e agora quinta. Alguem que ja passou por isso pode me dar uma dica concreta?

_________________
ROGERS2NAY

Boa pergunta!
Estou na mesma situação...
No dia 31/03 disseram que teria outra incorporação no dia 07/04...
Será que era melhor ir?
Alguém sabe informar?
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5062
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por téo Ter 5 Abr 2011 - 13:19

rogers2nay escreveu:Recebi tantas informações, colhi todas, mas acabei ficando sem algo concreto. Então alguem que ja passou por esses procedimentos e não é da capital pode me dar uma ajudinha? É o seguinte: A p2 me chamou para ir levar os documentos no batalhão, levei, ele perguntou algo sobre tatuagem e mandou eu ir p casa que ele tinha que ir la, ai na ultima sexta veio e pediu p chamar 5 vizinhos, me disse que a pasta subiria p cfap terça-feira, perguntei se entrariam em contato, ele disse que agora é com o cfap. Aqui me disseram que ainda teria pesquisa com um oficial no cfap, que eles entrariam em contato p eu ir la, outros me disseram que eles não iam ligar, um colega meu que tambem realizou os mesmos procedimentos que eu foi dia 31 no cfap p se informar, mandaram retornar segunda, depois terça e agora quinta. Alguem que ja passou por isso pode me dar uma dica concreta?

a mesma coisa eu , cheguei agora do batalhao , ele me fez a entrevista , pediu p eu entregar os doc de boa conduta e pediu tbm o nd consta do spc e serasa , ai ele falou q agora é cm o cfap , ele pediu p eu ligar p lá amanha d tarde , mas cm sei q ligar n funciona , vou lá pessoalmente 13:00 encher o saco deles .
téo
téo
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4869
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por rogers2nay Ter 5 Abr 2011 - 14:18

téo escreveu:
rogers2nay escreveu:Recebi tantas informações, colhi todas, mas acabei ficando sem algo concreto. Então alguem que ja passou por esses procedimentos e não é da capital pode me dar uma ajudinha? É o seguinte: A p2 me chamou para ir levar os documentos no batalhão, levei, ele perguntou algo sobre tatuagem e mandou eu ir p casa que ele tinha que ir la, ai na ultima sexta veio e pediu p chamar 5 vizinhos, me disse que a pasta subiria p cfap terça-feira, perguntei se entrariam em contato, ele disse que agora é com o cfap. Aqui me disseram que ainda teria pesquisa com um oficial no cfap, que eles entrariam em contato p eu ir la, outros me disseram que eles não iam ligar, um colega meu que tambem realizou os mesmos procedimentos que eu foi dia 31 no cfap p se informar, mandaram retornar segunda, depois terça e agora quinta. Alguem que ja passou por isso pode me dar uma dica concreta?

a mesma coisa eu , cheguei agora do batalhao , ele me fez a entrevista , pediu p eu entregar os doc de boa conduta e pediu tbm o nd consta do spc e serasa , ai ele falou q agora é cm o cfap , ele pediu p eu ligar p lá amanha d tarde , mas cm sei q ligar n funciona , vou lá pessoalmente 13:00 encher o saco deles .

Esse meu colega que foi la disse que não adianta ir la na quarta(amanha), pois ninguem vai atender, é o dia da troca de comando...
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5514
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA  Empty Re: RESULTADO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL - 3a TURMA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos