Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

+45
sgt DIÃO
c.n
Soldado Hols
sandrosfs
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
felipe_flu
Vitória e garra
Rjlima
chechezinha
Sanny
Alê Rodrigues
Priscila Suassuna
lili
Fabricio 360
BrunoC
Michel Nascimento
monteiro_souza28@hotmail.
desaogonçalo
Lia
j.henriquecorrea
daniel pet
roger_gif
Ungida
RR09
HOMEN DE FERRO
Vinícius de Oliveira Souz
neia
hadao
francapm
judoca20
Cleisson Barcelo
to lá
*** Oliveira ***
.DAVI.
marcelo nicolau
Marcelo Magalhaes
glaucioguilherme
sdtavares
braga
Lyne Souza
guipvn
J.Wallace
STALONE COBRA
fininho
futuro aluno cfsd rg nº x
49 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Convidad Dom 16 Jan 2011 - 5:45

j.henriquecorrea escreveu:
braga escreveu:
j.henriquecorrea escreveu:olá queridos, boa tarde, fiquei na casa dos 20 mil e pouco, será que posso ter esperanças de ser chamado, liguei pra corregedoria e o coronel disse pra eu ficar tranquilo e treinar que todos os aprovados iriam ser chamados, será que é confiável? ele disse que é muita gente que a policia precisa devido a upp do complexo do alemão, outras favelas, copa e olimpiadas. Tenho lá minhas dúvidas. Sou brasileiro e não desisto nunca. Pra cima deles.
DEESISTE NÃO COMPANHEIRO,O RIO DE JANEIRO PRECISA DE VOCÊ E DE TODOS OS APROVADOS.

ABRAÇOS DO AMIGO BRAGA.

Obrigado pela força, no final tudo vai dar certo.
Que toda a galera consiga ultrapassar os seus limites e possam todos se formarem.


Estamos juntos nessa corrida para estar na ativa esse ano Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por desaogonçalo Dom 16 Jan 2011 - 12:50

j.henriquecorrea escreveu:olá queridos, boa tarde, fiquei na casa dos 20 mil e pouco, será que posso ter esperanças de ser chamado, liguei pra corregedoria e o coronel disse pra eu ficar tranquilo e treinar que todos os aprovados iriam ser chamados, será que é confiável? ele disse que é muita gente que a policia precisa devido a upp do complexo do alemão, outras favelas, copa e olimpiadas. Tenho lá minhas dúvidas. Sou brasileiro e não desisto nunca. Pra cima deles.
vc ligou pra corregedoria e o CORONEL disse isso tudo?? lol! lol!
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5089
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por .DAVI. Seg 17 Jan 2011 - 4:23

Question
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7342
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por STALONE COBRA Seg 17 Jan 2011 - 21:49

Vinícius de Oliveira Souz escreveu:
STALONE COBRA escreveu:EU NÃO CONSIGO ENTENDER, A ESTATURA E O PESO DO BRASILEIRO AUMENTOU, MAS COMO ESSE EXAME AINDA CONTINUA COM METODOLOGIA ANTIGA, ACHO QUE DEVERIA HAVER UMA NOVA FORMULA BASEADA NESSA NOVA ESTATURA.
Todos os centros de recrutamento de Policiais Militares e Forças Armadas do Brasil utilizam o (IMC) Indice de Massa Corporal como critério de avalição
Por finalidade de praticidade e mais fácil a reprovação dos candidatos! EX: Eu mesmo estava a baixo do me IMC... Mas como sãou profissional da área fiz uma dieta Hipercalórica para estar na faixa de classificação! Não me atrapalharia ser um militar. Estou na reserva do exercito... Se Eu já estive em carreira qual o motivo para minha eliminação??? É o critério adotado no edital, e antiquadro.
De acordo com "Mendes,Souza Rodrigo" Introdução

A obesidade ocorre por um aumento do peso corporal, sendo definida como a quantidade excessiva no acumulo de gordura corporal inclusive com um acumulo nas vísceras e o excesso de peso é definido apenas como o peso estando um pouco acima da media. Segundo a organização mundial de saúde (OMS), a obesidade foi constituída epidemia mundial como sendo uma das principais causas de morte no mundo e considerado um dos mais sérios problemas de saúde na era moderna. O excesso de peso e considerado que levam a varias outras doenças já citadas anteriormente atingindo principalmente vários adultos e infelizmente muitos jovens e adultos sendo predominante nas classes menos favorecidas. Essa condição de excesso de adipocitos torna-se um maior risco na idade adulta do que quando jovem. Segundo Pollock (1993) “O tecido adiposo é uma forma de tecido conjuntivo composto por células (adipócitos) separadas uma das outras por uma matriz de fibras colágenas e fibras elásticas amarelas. A gordura se acumula pelo preenchimento dos adipócitos existentes (hipertrofia) e por meio da formação de novas células adiposas (hiperplasia)”.Devido ao excesso dessas células torna-se extremamente complicado a perda de gordura explicando assim as causas de fracassos em tentativas de emagrecimento.

O percentual de Gordura seria o ideal para a avaliação.... mas há falta de proficionais treimados para isso são poucos, sem contar que dá muito trabalho pra fazer isso de uma pessoa. Imaginem de todos os candidatos? O Est. do Rio de Janeiro ficaria sem soldado até a data que nescessitam. Pois o percentual de gordura não se faz apeas por uma prega cultânea, mas si por várias!
Valeu galera ... abraços!!!

O ULTIMO PARÁGRAFO ERA O SUFICIENTE, MAS VALEU PELA RESPOSTA, BOA PESQUISA!
ESTOU COM IMC 29,9, CONSIGO FAZER O TAF TRANQUILO, ELES PODERIAM SER MENOS EXIGENTE NESSE TESTE, MAS SE É PRA FICAR MAGRINHO, VOU FAZER UM TRABALHO DE DESIDRATAÇÃO.

STALONE COBRA
STALONE COBRA
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 5027
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por braga Seg 17 Jan 2011 - 22:14

STALONE COBRA escreveu:
Vinícius de Oliveira Souz escreveu:
STALONE COBRA escreveu:EU NÃO CONSIGO ENTENDER, A ESTATURA E O PESO DO BRASILEIRO AUMENTOU, MAS COMO ESSE EXAME AINDA CONTINUA COM METODOLOGIA ANTIGA, ACHO QUE DEVERIA HAVER UMA NOVA FORMULA BASEADA NESSA NOVA ESTATURA.
Todos os centros de recrutamento de Policiais Militares e Forças Armadas do Brasil utilizam o (IMC) Indice de Massa Corporal como critério de avalição
Por finalidade de praticidade e mais fácil a reprovação dos candidatos! EX: Eu mesmo estava a baixo do me IMC... Mas como sãou profissional da área fiz uma dieta Hipercalórica para estar na faixa de classificação! Não me atrapalharia ser um militar. Estou na reserva do exercito... Se Eu já estive em carreira qual o motivo para minha eliminação??? É o critério adotado no edital, e antiquadro.
De acordo com "Mendes,Souza Rodrigo" Introdução

A obesidade ocorre por um aumento do peso corporal, sendo definida como a quantidade excessiva no acumulo de gordura corporal inclusive com um acumulo nas vísceras e o excesso de peso é definido apenas como o peso estando um pouco acima da media. Segundo a organização mundial de saúde (OMS), a obesidade foi constituída epidemia mundial como sendo uma das principais causas de morte no mundo e considerado um dos mais sérios problemas de saúde na era moderna. O excesso de peso e considerado que levam a varias outras doenças já citadas anteriormente atingindo principalmente vários adultos e infelizmente muitos jovens e adultos sendo predominante nas classes menos favorecidas. Essa condição de excesso de adipocitos torna-se um maior risco na idade adulta do que quando jovem. Segundo Pollock (1993) “O tecido adiposo é uma forma de tecido conjuntivo composto por células (adipócitos) separadas uma das outras por uma matriz de fibras colágenas e fibras elásticas amarelas. A gordura se acumula pelo preenchimento dos adipócitos existentes (hipertrofia) e por meio da formação de novas células adiposas (hiperplasia)”.Devido ao excesso dessas células torna-se extremamente complicado a perda de gordura explicando assim as causas de fracassos em tentativas de emagrecimento.

O percentual de Gordura seria o ideal para a avaliação.... mas há falta de proficionais treimados para isso são poucos, sem contar que dá muito trabalho pra fazer isso de uma pessoa. Imaginem de todos os candidatos? O Est. do Rio de Janeiro ficaria sem soldado até a data que nescessitam. Pois o percentual de gordura não se faz apeas por uma prega cultânea, mas si por várias!
Valeu galera ... abraços!!!

O ULTIMO PARÁGRAFO ERA O SUFICIENTE, MAS VALEU PELA RESPOSTA, BOA PESQUISA!
ESTOU COM IMC 29,9, CONSIGO FAZER O TAF TRANQUILO, ELES PODERIAM SER MENOS EXIGENTE NESSE TESTE, MAS SE É PRA FICAR MAGRINHO, VOU FAZER UM TRABALHO DE DESIDRATAÇÃO.

ai fera,vlw mesmo pela palestra. acho que todos nós que tiver-mos um conhecimento minimo em algo que possamos ajudar uns aos outro,deveria-mos postar em todos os tópicos. pois tem muita gente preguiçosa que não fuça todos os tópicos.e as vezes perde uma boa dica.

obs: mais lembrando a todos,que não podemos perder o foco de cada tópico.

espero ter ajudado!!

um abraço do amigo braga.
braga
braga
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5056
Data de inscrição : 14/10/2010

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Lia Ter 18 Jan 2011 - 14:24

Gente, vcs viram o resultado da psicotecnico? Só ficaram aprovadas 11 meninas, é isso mesmo??

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4967
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 18 Jan 2011 - 14:41

Lia escreveu:Gente, vcs viram o resultado da psicotecnico? Só ficaram aprovadas 11 meninas, é isso mesmo??



Isso mesmo de um total de 15 meninas!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7349
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por braga Ter 18 Jan 2011 - 14:48

*** Oliveira *** escreveu:
Lia escreveu:Gente, vcs viram o resultado da psicotecnico? Só ficaram aprovadas 11 meninas, é isso mesmo??



Isso mesmo de um total de 15 meninas!

resultado do masculino: 313 aprovados no pscicodoido.
braga
braga
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5056
Data de inscrição : 14/10/2010

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por monteiro_souza28@hotmail. Ter 18 Jan 2011 - 15:47

braga escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:
Lia escreveu:Gente, vcs viram o resultado da psicotecnico? Só ficaram aprovadas 11 meninas, é isso mesmo??



Isso mesmo de um total de 15 meninas!

resultado do masculino: 313 aprovados no pscicodoido.



braga foram 307 e nao 313 como vc esta divulgando.
monteiro_souza28@hotmail.
monteiro_souza28@hotmail.

Mensagens : 39
Pontos : 5068
Data de inscrição : 10/08/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por .DAVI. Qua 19 Jan 2011 - 4:35

Não muda muita coisa....O caminho esta largo.....
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7342
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Michel Nascimento Qua 19 Jan 2011 - 5:01

Falta o resulta dos que fizeram o exame no dia 17 amigos, calma tem vaga para todos e todas.

Michel Nascimento

Mensagens : 45
Pontos : 4952
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por .DAVI. Qua 19 Jan 2011 - 5:54

Michel Nascimento escreveu:Falta o resulta dos que fizeram o exame no dia 17 amigos, calma tem vaga para todos e todas.

Amigo, admiro seu otimismo, continue assim, e um conselho: não considere a tudo o que dizem, pois estou aqui a um tempinho já. E a cada dia é uma coisa nova, (Quase nada oficial) mas admiro seu otimismo, Abraço e não despreze a realidade, mas siga com esse pensamento positivo.
Abraço.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7342
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por futuro aluno cfsd rg nº x Qua 19 Jan 2011 - 6:00

Michel Nascimento escreveu:Falta o resulta dos que fizeram o exame no dia 17 amigos, calma tem vaga para todos e todas.
TALVEZ SIM, TALVEZ NÃO... SÓ DEUS SABE MAISACREDITAR É MELHOR DO QUE SE RENDER!!
futuro aluno cfsd rg nº x
futuro aluno cfsd rg nº x
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 5148
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por BrunoC Sex 21 Jan 2011 - 9:28

Amigos qual o número de canditos convocados para as etapas até o momento?
Pelo q sei comecaram a chamar em dez 1200 divido em 3 turmas?

Correto?

Obrigado e aguardo respostas
BrunoC
BrunoC
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 5237
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Convidad Sex 21 Jan 2011 - 10:36

Brunocosta escreveu:Amigos qual o número de canditos convocados para as etapas até o momento?
Pelo q sei comecaram a chamar em dez 1200 divido em 3 turmas?

Correto?

Obrigado e aguardo respostas

O correto seria questionar pelo Diário Oficial Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Fabricio 360 Sex 21 Jan 2011 - 13:21

é mas nesse concurso eu percebi q eles nao conhecem esta palvra...CORRETO, muito enrolados eles
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5882
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Ungida Sex 21 Jan 2011 - 14:10

Pessoal, para entender melhor, dos 1800 (900 em dez e 900 em jan) homens convocados quantos ainda estão na disputa até agora? E das 600 (300 em dez e 300 em jan) mulheres convocadas quantas ainda estão na disputa até agora? Agora, liguei por 2 vezes para o Cefap e na 1ª vez só deu ocupado e da 2ª vez chamava e ninguém atendia. Mas msm assim enviei um e-mail na sexta perguntando o total de homens e mulheres q serão convocados além do dobro estipulado no edital. Continuo aguardando resposta.
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5615
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por guipvn Sex 21 Jan 2011 - 14:23

Renatinha escreveu:Pessoal, para entender melhor, dos 1800 (900 em dez e 900 em jan) homens convocados quantos ainda estão na disputa até agora? E das 600 (300 em dez e 300 em jan) mulheres convocadas quantas ainda estão na disputa até agora? Agora, liguei por 2 vezes para o Cefap e na 1ª vez só deu ocupado e da 2ª vez chamava e ninguém atendia. Mas msm assim enviei um e-mail na sexta perguntando o total de homens e mulheres q serão convocados além do dobro estipulado no edital. Continuo aguardando resposta.

e qual é o e-mail de lá renatinha?
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5165
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por lili Sex 21 Jan 2011 - 15:22

Alguem sabe me dizer qto ganha $$ no periodo de treinamento?? e são todos os dias da semana?

lili

Mensagens : 29
Pontos : 4998
Data de inscrição : 27/09/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por BrunoC Sex 21 Jan 2011 - 15:31

Se não me engano, de seg a sexta, 8h às 17, durante o treinamento será de R$654,58 para ajuda de custo.

BrunoC
BrunoC
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 5237
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por BrunoC Sex 21 Jan 2011 - 15:32

Fonte do valor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BrunoC
BrunoC
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 5237
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por lili Sex 21 Jan 2011 - 15:37

Depois do treinamento qual o salário (beneficio), se quem e casado ou tem filhos muda em alguma coisa?

lili

Mensagens : 29
Pontos : 4998
Data de inscrição : 27/09/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Priscila Suassuna Sex 21 Jan 2011 - 17:04

Duas amigas minha se formaram no curso de soldado em novembro/2010. Elas disseram sobre a jornada de treinos e horários no período do curso de formação.
Horário de 06:00 às 18:00 de segunda à sexta. Sendo que se você ficar com nota baixa nas avaliações, você fica obrigatóriamente todos os dias depois do horário no centro de estudos que se estende até umas 20:00h

Priscila Suassuna

Mensagens : 35
Pontos : 4950
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Priscila Suassuna Sex 21 Jan 2011 - 17:06

ah... a ajuda de custo aumentou para quase R$ 800,00 e quem tem filho o valor é um pouco maior.

Priscila Suassuna

Mensagens : 35
Pontos : 4950
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por desaogonçalo Sex 21 Jan 2011 - 17:19

Priscila Suassuna escreveu:ah... a ajuda de custo aumentou para quase R$ 800,00 e quem tem filho o valor é um pouco maior.
pow ,800 sim é uma ajuda.. cheers cheers
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5089
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 3 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos