Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

+45
sgt DIÃO
c.n
Soldado Hols
sandrosfs
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
felipe_flu
Vitória e garra
Rjlima
chechezinha
Sanny
Alê Rodrigues
Priscila Suassuna
lili
Fabricio 360
BrunoC
Michel Nascimento
monteiro_souza28@hotmail.
desaogonçalo
Lia
j.henriquecorrea
daniel pet
roger_gif
Ungida
RR09
HOMEN DE FERRO
Vinícius de Oliveira Souz
neia
hadao
francapm
judoca20
Cleisson Barcelo
to lá
*** Oliveira ***
.DAVI.
marcelo nicolau
Marcelo Magalhaes
glaucioguilherme
sdtavares
braga
Lyne Souza
guipvn
J.Wallace
STALONE COBRA
fininho
futuro aluno cfsd rg nº x
49 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por judoca20 Qua 12 Jan 2011 - 17:26

muitas mulheres reprovadas. O estranho é que tem gente muito obesa que faz a prova sabendo que vai ser reprovada.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por francapm Qua 12 Jan 2011 - 17:55

to lá escreveu:
Pacheco escreveu:
to lá escreveu:Ai galera sendo bem sinsero pra vcs, não vi essa rigorosidade toda no antropométrico não, eu mesmo estava acima do índice e fui aprovado, só estão reprovando mesmo quem falta, ou casos muito absurdos, fora isso ta passando geral.

È também estava pensando isso cá com meus botões. Mas preferi não acreditar.

pode acreditar: tenho 1,90mts e 120kg. fui aprovado....

po fera isso me da até uma injeção de ânimo pois estou acima do indice tbm mas to correndo na frente para perder ate dia 3 fev, sabe me dizer mesmo tando acima da para passar? la na hora eles nao vê não?
agradeço atenção e boa sorte pra nós!!!

francapm

Mensagens : 21
Pontos : 4940
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por hadao Qua 12 Jan 2011 - 21:06

Problema nao é passar pelo antropometrico quem é gordo ...


e o exame fisico ?

hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5223
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Convidad Qua 12 Jan 2011 - 21:11

judoca20 escreveu:muitas mulheres reprovadas. O estranho é que tem gente muito obesa que faz a prova sabendo que vai ser reprovada.

Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por neia Qua 12 Jan 2011 - 21:17

Shocked
neia
neia
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 520
Pontos : 5412
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 43
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Convidad Qua 12 Jan 2011 - 21:21

PanteraDePrata escreveu:
judoca20 escreveu:muitas mulheres reprovadas. O estranho é que tem gente muito obesa que faz a prova sabendo que vai ser reprovada.

Shocked
oi lindona saudades de vc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Convidad Qua 12 Jan 2011 - 21:23

leco_pqdt escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
judoca20 escreveu:muitas mulheres reprovadas. O estranho é que tem gente muito obesa que faz a prova sabendo que vai ser reprovada.

Shocked
oi lindona saudades de vc

Olá meu amor!

Muita saudade de todos por aqui flower


Sinto a maior falta de vcs Twisted Evil

Beijinhos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty referente a pergunta do amigo! Deacordo com crsp!

Mensagem por Vinícius de Oliveira Souz Qui 13 Jan 2011 - 0:15

sdtavares escreveu:Alguém sabe quando vai ser a próxima convocação?
A Próxima convocação será dia 03 de Fevereiro!
Vinícius de Oliveira Souz
Vinícius de Oliveira Souz

Mensagens : 5
Pontos : 4881
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38
Localização : Muriaé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Este é uma metodologia mais prática para o recrutamento (IMC)

Mensagem por Vinícius de Oliveira Souz Qui 13 Jan 2011 - 0:41

STALONE COBRA escreveu:EU NÃO CONSIGO ENTENDER, A ESTATURA E O PESO DO BRASILEIRO AUMENTOU, MAS COMO ESSE EXAME AINDA CONTINUA COM METODOLOGIA ANTIGA, ACHO QUE DEVERIA HAVER UMA NOVA FORMULA BASEADA NESSA NOVA ESTATURA.
Todos os centros de recrutamento de Policiais Militares e Forças Armadas do Brasil utilizam o (IMC) Indice de Massa Corporal como critério de avalição
Por finalidade de praticidade e mais fácil a reprovação dos candidatos! EX: Eu mesmo estava a baixo do me IMC... Mas como sãou profissional da área fiz uma dieta Hipercalórica para estar na faixa de classificação! Não me atrapalharia ser um militar. Estou na reserva do exercito... Se Eu já estive em carreira qual o motivo para minha eliminação??? É o critério adotado no edital, e antiquadro.
De acordo com "Mendes,Souza Rodrigo" Introdução

A obesidade ocorre por um aumento do peso corporal, sendo definida como a quantidade excessiva no acumulo de gordura corporal inclusive com um acumulo nas vísceras e o excesso de peso é definido apenas como o peso estando um pouco acima da media. Segundo a organização mundial de saúde (OMS), a obesidade foi constituída epidemia mundial como sendo uma das principais causas de morte no mundo e considerado um dos mais sérios problemas de saúde na era moderna. O excesso de peso e considerado que levam a varias outras doenças já citadas anteriormente atingindo principalmente vários adultos e infelizmente muitos jovens e adultos sendo predominante nas classes menos favorecidas. Essa condição de excesso de adipocitos torna-se um maior risco na idade adulta do que quando jovem. Segundo Pollock (1993) “O tecido adiposo é uma forma de tecido conjuntivo composto por células (adipócitos) separadas uma das outras por uma matriz de fibras colágenas e fibras elásticas amarelas. A gordura se acumula pelo preenchimento dos adipócitos existentes (hipertrofia) e por meio da formação de novas células adiposas (hiperplasia)”.Devido ao excesso dessas células torna-se extremamente complicado a perda de gordura explicando assim as causas de fracassos em tentativas de emagrecimento.

O percentual de Gordura seria o ideal para a avaliação.... mas há falta de proficionais treimados para isso são poucos, sem contar que dá muito trabalho pra fazer isso de uma pessoa. Imaginem de todos os candidatos? O Est. do Rio de Janeiro ficaria sem soldado até a data que nescessitam. Pois o percentual de gordura não se faz apeas por uma prega cultânea, mas si por várias!
Valeu galera ... abraços!!!
Vinícius de Oliveira Souz
Vinícius de Oliveira Souz

Mensagens : 5
Pontos : 4881
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38
Localização : Muriaé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Vinícius de Oliveira Souz Qui 13 Jan 2011 - 0:47

"Galera desculpe os erros gritantes q cometi ao digitar quando vi já havia enviado já não dava mais pra corrigir" abraço a todos.
Vinícius de Oliveira Souz
Vinícius de Oliveira Souz

Mensagens : 5
Pontos : 4881
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38
Localização : Muriaé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qui 13 Jan 2011 - 5:34

Vinícius de Oliveira Souz escreveu:
STALONE COBRA escreveu:EU NÃO CONSIGO ENTENDER, A ESTATURA E O PESO DO BRASILEIRO AUMENTOU, MAS COMO ESSE EXAME AINDA CONTINUA COM METODOLOGIA ANTIGA, ACHO QUE DEVERIA HAVER UMA NOVA FORMULA BASEADA NESSA NOVA ESTATURA.
Todos os centros de recrutamento de Policiais Militares e Forças Armadas do Brasil utilizam o (IMC) Indice de Massa Corporal como critério de avalição
Por finalidade de praticidade e mais fácil a reprovação dos candidatos! EX: Eu mesmo estava a baixo do me IMC... Mas como sãou profissional da área fiz uma dieta Hipercalórica para estar na faixa de classificação! Não me atrapalharia ser um militar. Estou na reserva do exercito... Se Eu já estive em carreira qual o motivo para minha eliminação??? É o critério adotado no edital, e antiquadro.
De acordo com "Mendes,Souza Rodrigo" Introdução

A obesidade ocorre por um aumento do peso corporal, sendo definida como a quantidade excessiva no acumulo de gordura corporal inclusive com um acumulo nas vísceras e o excesso de peso é definido apenas como o peso estando um pouco acima da media. Segundo a organização mundial de saúde (OMS), a obesidade foi constituída epidemia mundial como sendo uma das principais causas de morte no mundo e considerado um dos mais sérios problemas de saúde na era moderna. O excesso de peso e considerado que levam a varias outras doenças já citadas anteriormente atingindo principalmente vários adultos e infelizmente muitos jovens e adultos sendo predominante nas classes menos favorecidas. Essa condição de excesso de adipocitos torna-se um maior risco na idade adulta do que quando jovem. Segundo Pollock (1993) “O tecido adiposo é uma forma de tecido conjuntivo composto por células (adipócitos) separadas uma das outras por uma matriz de fibras colágenas e fibras elásticas amarelas. A gordura se acumula pelo preenchimento dos adipócitos existentes (hipertrofia) e por meio da formação de novas células adiposas (hiperplasia)”.Devido ao excesso dessas células torna-se extremamente complicado a perda de gordura explicando assim as causas de fracassos em tentativas de emagrecimento.

O percentual de Gordura seria o ideal para a avaliação.... mas há falta de proficionais treimados para isso são poucos, sem contar que dá muito trabalho pra fazer isso de uma pessoa. Imaginem de todos os candidatos? O Est. do Rio de Janeiro ficaria sem soldado até a data que nescessitam. Pois o percentual de gordura não se faz apeas por uma prega cultânea, mas si por várias!
Valeu galera ... abraços!!!
Caro para entrar na Pmerj ,se faz um curso de formação e acredita-se que o imc e para selecionar os que pelo menos irão concluir o mesmo ,agora imagina um candidato ou candidata com 120kg e 165 de altura esse candidato iria ser um peso...esta e minha opinião. bounce
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6156
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por .DAVI. Qui 13 Jan 2011 - 7:13

study
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7343
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por RR09 Qui 13 Jan 2011 - 7:22

Vamos voltar ao assunto do tópico.
RR09
RR09
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5291
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Lyne Souza Qui 13 Jan 2011 - 7:32

Nãoi tenho ideia do resultado parcial feminino alguém pdoe colocar ai.
Lyne Souza
Lyne Souza
Soldado

Mensagens : 180
Pontos : 5080
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 35
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por futuro aluno cfsd rg nº x Qui 13 Jan 2011 - 8:38

TOTAL DE MULHERES CONVOCADAS 600

RESUMO 1º CHAMADA

APROVADAS PRO PSICODOIDO= 15
REPROVADAS OU COM PENDÊNCIA MÉDICA= 285
OBS IMPORTANTE!! 3 CANDIDATAS DA CHAMADA 1 FORAM INCLUIDAS NA CHAMADA 2

RESUMO DA 2º CHAMADA

APROPVADAS PARA A PROXÍMA ETAPA= 251 JÁ INCLUÍDA AS 3 CANDIDATAS DA 1º CHAMADA.
REPROVADAS= 49

futuro aluno cfsd rg nº x
futuro aluno cfsd rg nº x
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 5149
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Ungida Sex 14 Jan 2011 - 11:56

Pessoal, então só confirmando: no dia 3 d fev, a convocação fem se dará de 601 até 900. Não é isso?
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5616
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por roger_gif Sex 14 Jan 2011 - 12:03

CREIO EU QUE SEJA ISSO SIM!!

roger_gif

Mensagens : 21
Pontos : 4928
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 43
Localização : Barra Mansa

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por *** Oliveira *** Sex 14 Jan 2011 - 12:20

Renatinha escreveu:Pessoal, então só confirmando: no dia 3 d fev, a convocação fem se dará de 601 até 900. Não é isso?

É isso mesmo Renatinha!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7350
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Ungida Sex 14 Jan 2011 - 12:48

Obrigada, Roger e Oliveira. Vamos aguardar q dentro em breve lá estaremos!...
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5616
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por *** Oliveira *** Sex 14 Jan 2011 - 12:50

Renatinha escreveu:Obrigada, Roger e Oliveira. Vamos aguardar q dentro em breve lá estaremos!...

Concerteza!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7350
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por daniel pet Sáb 15 Jan 2011 - 8:13

Marcelo Magalhaes escreveu:fala galera!!! passei na casa DOS 15MIL MAIS ESTOU CONFIANTE, PELA FÉ já estou preparando toda a documentação!!! bounce
fala marcelo tabem estou na casa dos 15.000 é só esperar que nossa hora vai chegar
daniel pet
daniel pet
Sub Tenente

Mensagens : 742
Pontos : 5653
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : S J MERITI

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por j.henriquecorrea Sáb 15 Jan 2011 - 13:23

olá queridos, boa tarde, fiquei na casa dos 20 mil e pouco, será que posso ter esperanças de ser chamado, liguei pra corregedoria e o coronel disse pra eu ficar tranquilo e treinar que todos os aprovados iriam ser chamados, será que é confiável? ele disse que é muita gente que a policia precisa devido a upp do complexo do alemão, outras favelas, copa e olimpiadas. Tenho lá minhas dúvidas. Sou brasileiro e não desisto nunca. Pra cima deles.
j.henriquecorrea
j.henriquecorrea

Mensagens : 4
Pontos : 4902
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Lia Sáb 15 Jan 2011 - 13:35

Olha se ele disse isso, devemos confiara sim. Eu fiquei em 4 mil e pouco, tenho muita esperança. Vai dar tudo certo!!!!

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4968
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por braga Sáb 15 Jan 2011 - 14:57

j.henriquecorrea escreveu:olá queridos, boa tarde, fiquei na casa dos 20 mil e pouco, será que posso ter esperanças de ser chamado, liguei pra corregedoria e o coronel disse pra eu ficar tranquilo e treinar que todos os aprovados iriam ser chamados, será que é confiável? ele disse que é muita gente que a policia precisa devido a upp do complexo do alemão, outras favelas, copa e olimpiadas. Tenho lá minhas dúvidas. Sou brasileiro e não desisto nunca. Pra cima deles.
DEESISTE NÃO COMPANHEIRO,O RIO DE JANEIRO PRECISA DE VOCÊ E DE TODOS OS APROVADOS.

ABRAÇOS DO AMIGO BRAGA.
braga
braga
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5057
Data de inscrição : 14/10/2010

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por j.henriquecorrea Sáb 15 Jan 2011 - 19:27

braga escreveu:
j.henriquecorrea escreveu:olá queridos, boa tarde, fiquei na casa dos 20 mil e pouco, será que posso ter esperanças de ser chamado, liguei pra corregedoria e o coronel disse pra eu ficar tranquilo e treinar que todos os aprovados iriam ser chamados, será que é confiável? ele disse que é muita gente que a policia precisa devido a upp do complexo do alemão, outras favelas, copa e olimpiadas. Tenho lá minhas dúvidas. Sou brasileiro e não desisto nunca. Pra cima deles.
DEESISTE NÃO COMPANHEIRO,O RIO DE JANEIRO PRECISA DE VOCÊ E DE TODOS OS APROVADOS.

ABRAÇOS DO AMIGO BRAGA.

Obrigado pela força, no final tudo vai dar certo.
Que toda a galera consiga ultrapassar os seus limites e possam todos se formarem.
j.henriquecorrea
j.henriquecorrea

Mensagens : 4
Pontos : 4902
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: RESULTADO PARCIAL FEMININO E MASCULINO ATÉ O MOMENTO CFSD 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos