Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Soldado PMERJ 2011

+155
belo123
R. Baldez
Anderson da silva
jonathan santos
daiane oliveira
Levy
welitonad1
Clanker
fabio borges da silva
PQDT 2000
mychael
opesp
AL Nextel
Luiza Campos
rodrigo meirelles
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
alexandre artur da silva
kbç
sgt freitas
carlos eduardo m de jesus
she ra
andersoncardozo
pimentellps
Bruno Roberto Lino Lima
Soldado Hols
de fabio
cinthia roberto rocha
Nina (=","=) ♥♥♥
Tamal
Diegomes2
Alexdujr
docinho_2105
trakinas
Valdir
LeoPm
Eccard
Thamanhaes
Mery Cavalcante
SoldierMike2010
bruno costa PQD
Sekhmet
tha almeida
bruno falcão
Ungida
anderson cabral
willfs
w_vilela
Cap Carrara
felipe_flu
raphaoo7
Ronan Marcos
Rjlima
Anderson Dornelles
fenix_2010
ALLADIM
Sd celo
Fabolous
Gio gio
igor moreira de melo
Fragapqd
rambo27pqdt
lordorleans
Homer
Francisquinha
Lia
Emerson Roberto
WILL P2
*Carpe Diem*
sandrosfs
Marcelo Magalhaes
ARAUJO27
*FERREIRA
caducabral
judoca20
carlos_material
douglassouza
ibrahim
wellington Reis
Cleisson Barcelo
guipvn
castro
Robson Bahia
sombrio
FABIO RAMALHO DE SOUZA
HOMEN DE FERRO
Mandy
kassynha
conrado
adriano28pf
chechezinha
braga
VIC MACKEY
jefferson albuquerque
cigana le
daniel pet
badin
Dportin
busguerreiro22
desaogonçalo
Mi
tspweb
Guilherme daniel
elainenb22
pmarcus vinicius
dudu860.rj
Burt
rezende
Flavio Senna
Alexandre Caldas
Fernanda Dian
sandro.mizael
lauro cesar arruda
Michele do bope
rodrigo e
Santos_
Rony Nogueira
JJ ASP
Rick_1
.DAVI.
fininho
Douglas ferrari
RIO
J.Wallace
Waack
nessacbez
EDSON_AGOSTO
R.GOMES
edurj
Mayumi
Bc 06 MINAS GERAIS
*** Oliveira ***
Brasil
neia
PAULO FERREIRA
Alex Rorsharch
moitody2
wadenoah
Negrita
marcelo nicolau
Fabricio 360
Maike
BioViegas
Basílio
Chris Sanchez
Dan
A.mI.gA
CARVALHO
((Eu))
rogers2nay
GuiCavalaria
Johnny
jefferson PQD
Lúh
oliveira
159 participantes

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por oliveira Seg 13 Dez 2010 - 18:43

Negrita escreveu:Pessoalllllll com relação a esse erro que esta em todos os jornais vcs estão sabendo de mais alguma coisa?

Negrita,

Da uma pesquisada no forum para sanar suas duvidas.


Wink Wink Wink Wink Wink
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5496
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Negrita Seg 13 Dez 2010 - 18:46

oliveira escreveu:
Negrita escreveu:Pessoalllllll com relação a esse erro que esta em todos os jornais vcs estão sabendo de mais alguma coisa?

Negrita,

Da uma pesquisada no forum para sanar suas duvidas.


Wink Wink Wink Wink Wink

Obrigada Oliveira, é porque minha net esta lenta. Estou passeando pelo fórum mas toda hora minha net cai. Vou ver se consigo!
Obrigada!
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4989
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por ((Eu)) Seg 13 Dez 2010 - 18:50

rogers2nay escreveu:
militar br escreveu:O problema todo de formar esses 600 policiais por mês é que a mídia iria cair em cima da polícia, seria prato cheio para ganharem ibope e venderem jornal. Outra coisa, já pensaram que qualquer desvio de um desses policiais que por ventura se formem na turma dos 600? quem irá confiar mais na instituição? Sinceramente acho difícil 600 por mês...

Talvez o q acontecerá será a convocação de 600 por mes para iniciar o curso, não para se formarem em um mes... ai ocorrera então uma distribuição desses 600 iniciantes mensais pelos batalhões escola... ai esses 600 q entram d mes em mes seriam formados de maneira quase q uniforme...

Nem todos os batalhões são escola, entretanto, devido a demanda, poderá ser aberta realmente essa possibilidade, tomara, pq se fosse somente no Cefap não comportaria tantos alunos.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5562
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Negrita Seg 13 Dez 2010 - 18:55

Pessoal, há outros batalhões para recrutamento: ITABORAÍ, FLORESTAL, 12º NITERÓI, SANTA CRUZ ... NãO somente o CEFAP Rolling Eyes

O lance é torcerrrrr muitooooo!
Deus sabe do coração de cada um. Acredite! Fé!
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4989
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por wadenoah Seg 13 Dez 2010 - 18:58

Boa noite a todos!!! concordo com o que já foi mencionado anteriormente, q estamos em uma fase dificil!!! assim acredito possível a formação de 600 soldados por mês, já q o curso a ser ministrado terá como base horas/aulas. Por último queria esclarecer: q todos q passaram ainda estão lutando por uma das vagas, uma vez q nunca em sua história a PM conseguiu completar o quadro. E devemos ressaltar q os novos soldados irão atuar no complexo do alemão, será q todos estão dispostos a isso??? obrigado e boa noite!!! FORÇA E HONRA SEMPRE!!!

wadenoah

Mensagens : 4
Pontos : 4899
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Negrita Seg 13 Dez 2010 - 19:04

wadenoah escreveu:Boa noite a todos!!! concordo com o que já foi mencionado anteriormente, q estamos em uma fase dificil!!! assim acredito possível a formação de 600 soldados por mês, já q o curso a ser ministrado terá como base horas/aulas. Por último queria esclarecer: q todos q passaram ainda estão lutando por uma das vagas, uma vez q nunca em sua história a PM conseguiu completar o quadro. E devemos ressaltar q os novos soldados irão atuar no complexo do alemão, será q todos estão dispostos a isso??? obrigado e boa noite!!! FORÇA E HONRA SEMPRE!!!

Simmmm concordoooooo! E adciono: O Governo esta em um disfalque muito grande na segurança pública. SErá que o Governo perderá esta INÉDITA oportunidade de um concurso atingir número elevados de aprovados como este ultimo concurso? A peneira vai acontecer mas de algo eu acredito: chamando todos aprovados eles terão aqueles que consiguirem atingir aprovação em todas etapas;E será um PROBLEMAÇO a menos para prestar conta nos quisitos exigidos para a COPA DO MUNDO 2014 (que já esta na porta) Cool CONCORDAM?
Principal problema do Estado do RIo de Janeiro: SEGURANÇA E SAÚDE! Segurança estando meio que controlando, o resto ficará mais facil! È disso que tiro de conhecimento de tudo que esta acontecendo.
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4989
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por ((Eu)) Seg 13 Dez 2010 - 19:09

Johnny escreveu:militar br
O problema todo de formar esses 600 policiais por mês é que a mídia iria cair em cima da polícia, seria prato cheio para ganharem ibope e venderem jornal. Outra coisa, já pensaram que qualquer desvio de um desses policiais que por ventura se formem na turma dos 600? quem irá confiar mais na instituição? Sinceramente acho difícil 600 por mês...

Boa noite. Infelizmente existem desvios em todas areas: politica,negócios, igreja e até no céu com o diabão caindo. Mas veja isso não é desculpa para ficar pensando que a imprensa vai dizer isso ou aquilo dos 600 que se formarão por mês na Pm, caso tenha algum que se desvie. Infelizmente sempre terá algum "errado" entre nós. E o que temos que fazer? Apenas se separar ou ter um cultivo de amizade normal cpm este cidadão..Então deixa a imprensa para lá. A Imprensa é muito corrupta, Corrupta se você não sabe.É a suja falando daquela que está tirando a velhas sujeiras. Vamos confiar em nossa Pm que dará tudo certo.Ela está mudando para melhor. Acredito sim que irão ser formados 600 por mês. Devido a mudança que o Rio está passando nesses dias, sem dúvidas momentos de glória para cidade maravilhosa. Abraços.. Very Happy

Que bom se suas palavras fossem realmente fato! Que bom que a polícia fosse blindada para com a imprensa mas essa realidade passa longe.
Você se lembra o episódio em São Conrado no qual apenas uma viatura enfretou mais de 30 bandidos? vc se lembra q a imprensa distorçeu o fato e mais, levantou a hipótese do pq os policiais estavam em tal local...como se a polícia fosse ter q pedir autorização para agir, consequência, os policiais foram investigados pq "supostamente" sabiam de tal ação...absurdo, a notícia nem foi vinculada na página da corporação...imo um policial desse vai ter para com sua corporação? Prato cheio para Globo.
Outro episódio. Um Juiz observa uma blitz, de noite, e simplesmente para o carro e dá marcha ré. Os policiais reagiram a suspeitíssima ação. Pergunto eu, advinha para que lado a corda arrebentou? PARA A POLÍCIA! Os policiais receberam voz de prisão e nem sei qual é a situação deles neste momento, e aí qual hipótese foi levantada? Má formação na Acadepol!
Complicado, o que é vendido pela mídia vira verdade, o que dito pelo policial vira dúvida e as vezes nem isso, vira simplesmente mentira. Por isso que levantei a questão dos 600 policiais por mês, pq neste momento tem centenas de redatores torçendo para que algo de errado aconteça, será a turma dos 600 em 6 meses, sobrará sempre para a polícia e nós que estamos entrando, assim como eu, temos que ter ciência disto. Claro que temos que continuar nossa luta, ela já faz parte do nosso dia-dia mas é algo para se pensar...a polícia será sempre a válvula de escape do Estado para justificar suas falhas. O sistema é esse.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5562
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por moitody2 Seg 13 Dez 2010 - 19:15

apoio tbm os batalhoes escola operarem
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5019
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Alex Rorsharch Seg 13 Dez 2010 - 19:46

militar br escreveu:
Johnny escreveu:militar br
O problema todo de formar esses 600 policiais por mês é que a mídia iria cair em cima da polícia, seria prato cheio para ganharem ibope e venderem jornal. Outra coisa, já pensaram que qualquer desvio de um desses policiais que por ventura se formem na turma dos 600? quem irá confiar mais na instituição? Sinceramente acho difícil 600 por mês...

Boa noite. Infelizmente existem desvios em todas areas: politica,negócios, igreja e até no céu com o diabão caindo. Mas veja isso não é desculpa para ficar pensando que a imprensa vai dizer isso ou aquilo dos 600 que se formarão por mês na Pm, caso tenha algum que se desvie. Infelizmente sempre terá algum "errado" entre nós. E o que temos que fazer? Apenas se separar ou ter um cultivo de amizade normal cpm este cidadão..Então deixa a imprensa para lá. A Imprensa é muito corrupta, Corrupta se você não sabe.É a suja falando daquela que está tirando a velhas sujeiras. Vamos confiar em nossa Pm que dará tudo certo.Ela está mudando para melhor. Acredito sim que irão ser formados 600 por mês. Devido a mudança que o Rio está passando nesses dias, sem dúvidas momentos de glória para cidade maravilhosa. Abraços.. Very Happy

Que bom se suas palavras fossem realmente fato! Que bom que a polícia fosse blindada para com a imprensa mas essa realidade passa longe.
Você se lembra o episódio em São Conrado no qual apenas uma viatura enfretou mais de 30 bandidos? vc se lembra q a imprensa distorçeu o fato e mais, levantou a hipótese do pq os policiais estavam em tal local...como se a polícia fosse ter q pedir autorização para agir, consequência, os policiais foram investigados pq "supostamente" sabiam de tal ação...absurdo, a notícia nem foi vinculada na página da corporação...imo um policial desse vai ter para com sua corporação? Prato cheio para Globo.
Outro episódio. Um Juiz observa uma blitz, de noite, e simplesmente para o carro e dá marcha ré. Os policiais reagiram a suspeitíssima ação. Pergunto eu, advinha para que lado a corda arrebentou? PARA A POLÍCIA! Os policiais receberam voz de prisão e nem sei qual é a situação deles neste momento, e aí qual hipótese foi levantada? Má formação na Acadepol!
Complicado, o que é vendido pela mídia vira verdade, o que dito pelo policial vira dúvida e as vezes nem isso, vira simplesmente mentira. Por isso que levantei a questão dos 600 policiais por mês, pq neste momento tem centenas de redatores torçendo para que algo de errado aconteça, será a turma dos 600 em 6 meses, sobrará sempre para a polícia e nós que estamos entrando, assim como eu, temos que ter ciência disto. Claro que temos que continuar nossa luta, ela já faz parte do nosso dia-dia mas é algo para se pensar...a polícia será sempre a válvula de escape do Estado para justificar suas falhas. O sistema é esse.

Boa 06
Apoiado simplesmente apoiado
Alex Rorsharch
Alex Rorsharch

Mensagens : 21
Pontos : 4922
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São João

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010 - 22:02




Última edição por megaleo3 em Seg 13 Dez 2010 - 23:40, editado 6 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010 - 22:05

.


Última edição por megaleo3 em Seg 13 Dez 2010 - 23:41, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010 - 22:48

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por PAULO FERREIRA Ter 14 Dez 2010 - 7:13

BOM DIA :BOM FORMAR 600PM EM 1 MES SERIA UM CUMULO,POIS SE COM 8 MESES DE FORMAÇAO TEM PM QUE FAZ MERDA IMAGINE COM UM MES?


SOBRE TER OUTRO CONCURSO EM 2011,ACREDITO QUE NÃO TERÁ EM IPOTESE ALGUMA.

POIS O CONCURSO TEM VALIDADE DE 2 ANOS PRORROGAVEIS POR MAIS 2.

O QUE ME FAZ TER UMA VISAO DE NAO TER OUTRO CONCURSO.POIS SO PODE TER OUTRO CERTAME ,APOS VENCIMENTO DO OUTRO.

SE FOREM FORMAR 7000 PM,LOGO ELES CHAMARAM 14000 QUE SÃO 2X O NUMERO DE VAGAS

PAULO FERREIRA

Mensagens : 33
Pontos : 5040
Data de inscrição : 29/07/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por oliveira Ter 14 Dez 2010 - 7:50

PAULO FERREIRA escreveu:BOM DIA :BOM FORMAR 600PM EM 1 MES SERIA UM CUMULO,POIS SE COM 8 MESES DE FORMAÇAO TEM PM QUE FAZ MERDA IMAGINE COM UM MES?


SOBRE TER OUTRO CONCURSO EM 2011,ACREDITO QUE NÃO TERÁ EM IPOTESE ALGUMA.

POIS O CONCURSO TEM VALIDADE DE 2 ANOS PRORROGAVEIS POR MAIS 2.

O QUE ME FAZ TER UMA VISAO DE NAO TER OUTRO CONCURSO.POIS SO PODE TER OUTRO CERTAME ,APOS VENCIMENTO DO OUTRO.

SE FOREM FORMAR 7000 PM,LOGO ELES CHAMARAM 14000 QUE SÃO 2X O NUMERO DE VAGAS


PAULO FERREIRA,

BOM DIA!

1° DEUS LHE OUÇA; 2° O SERGIO CABRAL TB;3° A PMERJ .

AI É SÓ CORRER PARA O ABRAÇO.

oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5496
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por neia Ter 14 Dez 2010 - 10:14

kkkkkkkkkkkkkk,boa gostei bounce
neia
neia
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 520
Pontos : 5399
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 43
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Brasil Ter 14 Dez 2010 - 10:36

Acredito que da pra formar 600 a cada 6 mezes, pq o curso sera em varios batalhões e outra nas forças armadas tem lugar que o curso pra soldado dura 6 mezes.


Última edição por Brasil em Ter 14 Dez 2010 - 10:38, editado 1 vez(es)
Brasil
Brasil
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 5087
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 42
Localização : Santa Cruz RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 14 Dez 2010 - 10:37

oliveira escreveu:
PAULO FERREIRA escreveu:BOM DIA :BOM FORMAR 600PM EM 1 MES SERIA UM CUMULO,POIS SE COM 8 MESES DE FORMAÇAO TEM PM QUE FAZ MERDA IMAGINE COM UM MES?


SOBRE TER OUTRO CONCURSO EM 2011,ACREDITO QUE NÃO TERÁ EM IPOTESE ALGUMA.

POIS O CONCURSO TEM VALIDADE DE 2 ANOS PRORROGAVEIS POR MAIS 2.

O QUE ME FAZ TER UMA VISAO DE NAO TER OUTRO CONCURSO.POIS SO PODE TER OUTRO CERTAME ,APOS VENCIMENTO DO OUTRO.

SE FOREM FORMAR 7000 PM,LOGO ELES CHAMARAM 14000 QUE SÃO 2X O NUMERO DE VAGAS


PAULO FERREIRA,

BOM DIA!

1° DEUS LHE OUÇA; 2° O SERGIO CABRAL TB;3° A PMERJ .

AI É SÓ CORRER PARA O ABRAÇO.


cheers Razz Razz Razz cheers
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7337
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Bc 06 MINAS GERAIS Ter 14 Dez 2010 - 10:58

Galera eu conversei com um Ten.Médico da Pm aqui de Minas Gerais e ele falou que quando a Pm quer seja de qualquer lugar eles fazem e se quiserem formar o pessoal em pouco tempo eles conseguem, ele disse que se o pessoal esta aprovado eles tem que chamar por que divulgaram como APROVADOS ai agora ja era se divulgou, aqui em Minas so divulgam classificados, por exemplo se tem 3 mil vagas eles divulgam os nove mil e pronto so estes que iram ser chamados, então segundo ele falou na forma dele todos iram sim seer chamados pois iram peinerar o maximo.
Bc 06 MINAS GERAIS
Bc 06 MINAS GERAIS

Mensagens : 6
Pontos : 4900
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 43
Localização : MINAS GERAIS

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Mayumi Ter 14 Dez 2010 - 11:05

oliveira escreveu:
PAULO FERREIRA escreveu:BOM DIA :BOM FORMAR 600PM EM 1 MES SERIA UM CUMULO,POIS SE COM 8 MESES DE FORMAÇAO TEM PM QUE FAZ MERDA IMAGINE COM UM MES?


SOBRE TER OUTRO CONCURSO EM 2011,ACREDITO QUE NÃO TERÁ EM IPOTESE ALGUMA.

POIS O CONCURSO TEM VALIDADE DE 2 ANOS PRORROGAVEIS POR MAIS 2.

O QUE ME FAZ TER UMA VISAO DE NAO TER OUTRO CONCURSO.POIS SO PODE TER OUTRO CERTAME ,APOS VENCIMENTO DO OUTRO.

SE FOREM FORMAR 7000 PM,LOGO ELES CHAMARAM 14000 QUE SÃO 2X O NUMERO DE VAGAS


PAULO FERREIRA,

BOM DIA!

1° DEUS LHE OUÇA; 2° O SERGIO CABRAL TB;3° A PMERJ .

AI É SÓ CORRER PARA O ABRAÇO.

Boa...
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6202
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por edurj Ter 14 Dez 2010 - 11:25

po galera nao existe essa de formar em um mes rsrs.no cfap foi criado mais uma companhia fora os batalhoes escolascomo,1 ,20,rpmonte,12 e outros ,ai vamos colocar assim,cfpa 4 companhias de 1mil ,mais 3 turmas de mil em 3 batalhoes escola.chegamos em 7 mil facil.fora o novo centro de treinamentoem triagem q esta sendo construido aonde tbm ira abrigar a nova cede do bope q tbm ira do dobrar o seu efetivo nos proximos 2 anos ficando com cerca de 800 homens,entao relaxa galera q e tudo perfeitamente viavel.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5333
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por R.GOMES Ter 14 Dez 2010 - 13:13

todos sabem que o edital ofereceu 2.800 vagas para homem e que irão chamar o dobro de vagas,de acordo com edital! eles tem obrigação de cumprir o edital. Agora foi falado que vão formar 7000 em 2011. Saiu alguma nota oficial que esses 7000 são do concurso de 2010.Pois preenchedo as vagas oferecidas no edital, eles podem sim abrir um concurso no meio do ano 2011 para completar os 7000 vagas.Vamos torcer que não ! mas não tem mandado de segurança que caiba nessa situação.É uma questão editalícia "2800 vagas prometidas".
R.GOMES
R.GOMES
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4969
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Mayumi Ter 14 Dez 2010 - 13:16

Sleep
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6202
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por EDSON_AGOSTO Ter 14 Dez 2010 - 13:24

2800 vagas prometidas, fora isso o crsp pode abrir outro concurso a hora que kiser, mas pode tbm aproveitar esses aprovados, para isso precisa ser divulgado uma nota oficial ou algo equivalente.
EDSON_AGOSTO
EDSON_AGOSTO

Mensagens : 10
Pontos : 4968
Data de inscrição : 04/10/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por R.GOMES Ter 14 Dez 2010 - 13:28

EDSON_AGOSTO escreveu:2800 vagas prometidas, fora isso o crsp pode abrir outro concurso a hora que kiser, mas pode tbm aproveitar esses aprovados, para isso precisa ser divulgado uma nota oficial ou algo equivalente.
Posititivo , é isso aí!
R.GOMES
R.GOMES
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4969
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por CARVALHO Ter 14 Dez 2010 - 13:29

R.GOMES escreveu:todos sabem que o edital ofereceu 2.800 vagas para homem e que irão chamar o dobro de vagas,de acordo com edital! eles tem obrigação de cumprir o edital. Agora foi falado que vão formar 7000 em 2011. Saiu alguma nota oficial que esses 7000 são do concurso de 2010.Pois preenchedo as vagas oferecidas no edital, eles podem sim abrir um concurso no meio do ano 2011 para completar os 7000 vagas.Vamos torcer que não ! mas não tem mandado de segurança que caiba nessa situação.É uma questão editalícia "2800 vagas prometidas".



Concordo meu caro, eles completando o numero de vagas q esta escrito no edital eles ate podem abrir outro concurso sim, só q a pergunta é o seguinte, pra q eles abririam outro concurso cm esse monte d aprovados??Isso caberia sim recurso na justiça, o qual poderiamos alegar q fomos aprovados no concurso d 2010, e nem se quer fomos chamados para as proximas etapas, sendo q o concurso tem validade de 2 anos,pq estariam abrindo outro concurso???Para completar vagas,certo??Mais pra q, se tinham varios aprovados q eles poderiam estar aproveitando sem ter q fazer outro concurso, alem do trabalho q se da né, p montar edital e tal, então, essa é minha opinião!!!Mais vamos ver o q vai acontecer, tem muita agua p rolar ainda!abraço
CARVALHO
CARVALHO
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5039
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Soldado PMERJ 2011 - Página 3 Empty Re: Concurso Soldado PMERJ 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos