Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!

+10
rogers2nay
Gelton
Waack
R.GOMES
cesar.nat
MONIQUE C.
Soldado Hols
leandrão
willian
Bianca C
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!  - Página 2 Empty Re: DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 6:02

willian (Qui 16 Dez 2010 - 0:34) escreveu:TIRIRICA TOMOU POSSE ONTEM!! ASHAUHSUA ESTÁ ESCLARECIDA ESSA PALHAÇADA!!!! clown clown clown




Por isso que muita gente está com o sorriso igual do tiririca.rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!  - Página 2 Empty Re: DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!

Mensagem por Gelton Qui 16 Dez 2010 - 7:38

HEHE É VERDADE
Gelton
Gelton

Mensagens : 7
Pontos : 4960
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 40
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!  - Página 2 Empty Re: DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!

Mensagem por rogers2nay Qui 16 Dez 2010 - 8:21

Duvido como eles ja não estavam planejando esse "auto-aumento" a um tempo, o que é um grande motivo pra tanta represaria contra a PAC 300... Eles pensaram: Caraca, se esses caras conseguirem a aprovação dessa PAC não vamos poder roubar mais do povo...

É assim que são os politicos que temos a disposição... aumento de mais de 60% do salário deles e aumento de 5,7% para o salário mínimo...
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5504
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!  - Página 2 Empty Re: DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!

Mensagem por Fernanda Dian Qui 16 Dez 2010 - 8:28

Isto é vergonhoso!!!

Mad
Fernanda Dian
Fernanda Dian
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4979
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!  - Página 2 Empty Re: DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!

Mensagem por Ademir1979 Sex 4 Nov 2011 - 9:00

Fonte site pec300.com

PEC 300: a chama está acesa


No dia 25 de outubro, dia da Democracia, Policiais e Bombeiros dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, estiveram no Congresso Nacional para cobrar dos Deputados uma posição efetiva sobre a aprovação da PEC 300.

Uma comissão formada entre os presentes foi recebida pelo Deputado Arnaldo Farias de Sá, que exigiu a reconstituição da Comissão Especial para continuidade dos trabalhos em prol da PEC 300, assim como uma perspectiva de colocação em pauta para votação.

Por entender que se tratava de medida realmente necessária, os Paulistas, Cariocas e Baianos presentes buscaram apoio do Deputado Mendonça Prado e promoveram sua aproximação com o Deputado Arnaldo Farias de Sá.
Após tratativas, ficou decidido que o Deputado Arnaldo se responsabilizará pela Presidência da Comissão, assim como toda a articulação necessária à colocação da PEC em pauta. O Deputado Mendonça Prado ocupará a função de relator e continuará prestando toda a assistência para a condução do processo legislativo.

Recomendamos a todos os Policiais e Bombeiros do Brasil que concentrem esforços e centralizem a cobrança pela aprovação da PEC 300 na Comissão Especial, através do envio de e-mail ao seu Presidente, Deputado Arnaldo Farias de Sá.
Entre erros e acertos, acreditamos ter contribuído para a retomada das tratativas em favor da PEC 300.
Conclamamos a todos para um envolvimento na composição de uma agenda nacional, E MANIFESTAÇAO EM SEUS ESTADOS na qual todos participarão não apenas de manifestações, mas também fiscalização sobre os que se intitulam defensores da PEC 300, especialmente a Comissão Especial, sob a Presidência do Deputado Arnaldo Farias de Sá , que tratará da articulação política.

Nota: essa foi a única saída por parte de quem esteve em Brasília nesses dois dias, apenas 160 policiais, representando cerca de 800 mil, dessa forma não teremos mesmo a PEC 300 aprovada, e não vai ser por culpa dos políticos e sim nossa...

Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6398
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!  - Página 2 Empty Re: DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!

Mensagem por Sd celo Sex 4 Nov 2011 - 18:20

ACREDITAR NA PEC 300 E O MESMO Q ACREDITAR NO COELHO DA PÁSCOA

AINDA BEM Q NUNCA ME ILUDI C ISSO...SÃO 200 ANOS E COMO MEUS AMIGOS PMS FALAM " NADA MUDOU NEM VAI MUDAR"

INFELIZMENTE
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5188
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!  - Página 2 Empty Re: DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 4 Nov 2011 - 18:26

Sd celo escreveu:ACREDITAR NA PEC 300 E O MESMO Q ACREDITAR NO COELHO DA PÁSCOA

AINDA BEM Q NUNCA ME ILUDI C ISSO...SÃO 200 ANOS E COMO MEUS AMIGOS PMS FALAM " NADA MUDOU NEM VAI MUDAR"

INFELIZMENTE

Essa parada!!! Seguir a vida sem contar com ovo da galinha...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6681
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!  - Página 2 Empty Re: DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!

Mensagem por Sd celo Sex 4 Nov 2011 - 20:36

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
Sd celo escreveu:ACREDITAR NA PEC 300 E O MESMO Q ACREDITAR NO COELHO DA PÁSCOA

AINDA BEM Q NUNCA ME ILUDI C ISSO...SÃO 200 ANOS E COMO MEUS AMIGOS PMS FALAM " NADA MUDOU NEM VAI MUDAR"

INFELIZMENTE

Essa parada!!! Seguir a vida sem contar com ovo da galinha...

VERDADE COMPANHEIRO

A REALIDADE É MUITO MAIS DURA QUE PROMESSAS DE POLITICO..


A REALIDADE É AQUELA Q TODO MUNDO JA SABE MAIS FINGE QUE NÃO VE...A PM TA FALIDA!!!!!!
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5188
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!  - Página 2 Empty Re: DINHEIRO pra PEC 300 não existe mas, para aumentar o salário dos deputados para R$26,7 mil mensais existe!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos