Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Convocação para exame antropométrico

+10
Hugo Gusmão
EDSON_AGOSTO
kesia emanuelle
Soldado Hols
Luluzinha
oliveira
Mi
Rick_1
Estéfano
castro
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 1ª Convocação para exame antropométrico  - Página 3 Empty Re: 1ª Convocação para exame antropométrico

Mensagem por Convidad Qua 15 Dez 2010 - 18:14

comigo rolou o contrario, minha altura caiu 2 cm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Convocação para exame antropométrico  - Página 3 Empty Re: 1ª Convocação para exame antropométrico

Mensagem por Convidad Qua 15 Dez 2010 - 18:50

Serio?
Mácomo?
A balança é igual aquelas do médico, não é?
Que tem um medidor na parte de tras? E vai descendo pela régua até chegar na cabeça, marcando assim a altura, não??

Foi assim que eu entendi.
Minha altura sempre vai para 2 a mais nessas, quando meço nas de farmácia com sensor, vai 2 a menos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Convocação para exame antropométrico  - Página 3 Empty Re: 1ª Convocação para exame antropométrico

Mensagem por badin Qua 15 Dez 2010 - 18:53

serao convocados 7 mil para ou 14 mil devido ao numero de vagas sao 2 candidatos por vagas me corija se eu estier errado
obrigado
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5437
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Convocação para exame antropométrico  - Página 3 Empty Re: 1ª Convocação para exame antropométrico

Mensagem por Convidad Qua 15 Dez 2010 - 18:59

T escreveu:Serio?
Mácomo?
A balança é igual aquelas do médico, não é?
Que tem um medidor na parte de tras? E vai descendo pela régua até chegar na cabeça, marcando assim a altura, não??

Foi assim que eu entendi.
Minha altura sempre vai para 2 a mais nessas, quando meço nas de farmácia com sensor, vai 2 a menos.

é isso mesmo, mesmo assim eu dei azar e minha altura desceu 2 cm....
teve gente que pediu pra ser medido com fita métrica!

detalhe, eles pedem pra retirar os calçados e subir na balança mas não contam com o peso da roupa, calça jeans pesa....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Convocação para exame antropométrico  - Página 3 Empty Re: 1ª Convocação para exame antropométrico

Mensagem por desaogonçalo Qua 15 Dez 2010 - 19:26

será terei essa sorte com o peso tbm Smile
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5078
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Convocação para exame antropométrico  - Página 3 Empty Re: 1ª Convocação para exame antropométrico

Mensagem por castro Qua 15 Dez 2010 - 20:01

IZABELA SANTOS DE OLIVEIR escreveu:
fabsamjj escreveu:Galerinha Gostaria de um esclarecimento sobre o exame Antropologico. Realmente o exame e feito descalço e sem roupa. e a balança é daquelas que encontramos na farmacia ou aquelas antigas de academia que usamos para fazer avaliação. to meio preucupado pois tem balança que tenho 1,65 e outras que tenho 1,64. ficar reprovado por 1 cm e brabo. sem alguem puder me explicar.

minha colocação:2297

É cara, o exame é feito descalço sim, mas todos com roupa já que fazemos na frente de todos (homens e mulheres)!!! Com relação a balança, é digital como as que encontramos nas farmácias, a única diferença é que ela vem com o medidor de altura. Mas fique tranquilo se acontecer com vc o q aconteceu comigo esta otimo, geralmente tenho 1,64m ou 1,65m e nesse exame fiquei com 1,66 m.
Sorte!!! Wink
No meu caso eu tenho 1,82 e fiquei com 1,80 m ... é pikara
castro
castro
Aluno(a)

Mensagens : 101
Pontos : 5005
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Campo Grande

Minhas Notas
Português: 9
História: 2
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Convocação para exame antropométrico  - Página 3 Empty Re: 1ª Convocação para exame antropométrico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos