Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

+13
oliveira
braga
operacional
Bianca C
Rxxxxxxx
GuiCavalaria
ARIANA
markitos
JJ ASP
Chris Sanchez
Rosana cfsd-2010
Mi
Soulbagus
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por operacional Qui 9 Dez 2010 - 18:11

Rosana cfsd-2010 escreveu:a entrevista é muito longa, ...muito boa, no geral ele fala de um novo governo que vai mudar o Rio, saúde, segurança e transportes ....mas ao que interessa pra gente...É +OU- ISSO :





"atenção vcs que estão fazendo concurso, mais de 60 mil pessoas estão fazendo concurso,se eu não me engano estabelecemos mais de 3.600 vagas ou 4000,se superar essas vagas serão convocados mais, se mais do que isso passarem em todas as fases do concurso,iremos convocar mais, esse banco de aprovados serão convocados , o que eu, nos queremos é preparar cada vez mais a nossa policia, não só para as upp, mas para o policiamento dos bairros e das cidades, nos aprovamos uma lei que passou de 40 para 65 mil o efetivo da pm, e eu quero chegar rapidamete chegar a esse numero, politica de segurança publica eu estou convencido é a mãe de todas as politicas públicas que o poder publico estadual deve realizar...."

maior concurso público da história da pm....ai papai

depois disso ele fala da parte de saúde, turismo e transporte....
Obrigado Rosana essa é a nossa hora e falar nisso a hora esta chegando boa sorte a todos e que Deus nos abençoe!
operacional
operacional

Mensagens : 29
Pontos : 4941
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 18:12

operacional escreveu:
Rosana cfsd-2010 escreveu:a entrevista é muito longa, ...muito boa, no geral ele fala de um novo governo que vai mudar o Rio, saúde, segurança e transportes ....mas ao que interessa pra gente...É +OU- ISSO :





"atenção vcs que estão fazendo concurso, mais de 60 mil pessoas estão fazendo concurso,se eu não me engano estabelecemos mais de 3.600 vagas ou 4000,se superar essas vagas serão convocados mais, se mais do que isso passarem em todas as fases do concurso,iremos convocar mais, esse banco de aprovados serão convocados , o que eu, nos queremos é preparar cada vez mais a nossa policia, não só para as upp, mas para o policiamento dos bairros e das cidades, nos aprovamos uma lei que passou de 40 para 65 mil o efetivo da pm, e eu quero chegar rapidamete chegar a esse numero, politica de segurança publica eu estou convencido é a mãe de todas as politicas públicas que o poder publico estadual deve realizar...."

maior concurso público da história da pm....ai papai

depois disso ele fala da parte de saúde, turismo e transporte....
Obrigado Rosana essa é a nossa hora e falar nisso a hora esta chegando boa sorte a todos e que Deus nos abençoe!


cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por braga Qui 9 Dez 2010 - 19:19

o nosso governador SERGIO CABRAL,esta com a corda toda.


vamos lá galera,vamos fazer o governador contratar 20.000,policias.
é só ralar e malhar bastante galera,vamos passar em todas as etapas.

boa sorte para todos os candidatos e para os futuros protegidos do rio de janeiro.
santa cheers
braga
braga
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5056
Data de inscrição : 14/10/2010

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 19:27

braga escreveu:o nosso governador SERGIO CABRAL,esta com a corda toda.


vamos lá galera,vamos fazer o governador contratar 20.000,policias.
é só ralar e malhar bastante galera,vamos passar em todas as etapas.

boa sorte para todos os candidatos e para os futuros protegidos do rio de janeiro.
santa cheers

*_*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por oliveira Qui 9 Dez 2010 - 20:05

PORRA VEIO SHOW DE BOLA....AGORA PALAVRAS O VENTO LEVA QUERO VER A CASA CIVIL APROVAR ESTE AUMENTO!!! MAS FIQUEI BEM FELIZ COM AS PALAVRAS DO GOVERNADOR!!!
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5508
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 20:11

oliveira escreveu:PORRA VEIO SHOW DE BOLA....AGORA PALAVRAS O VENTO LEVA QUERO VER A CASA CIVIL APROVAR ESTE AUMENTO!!! MAS FIQUEI BEM FELIZ COM AS PALAVRAS DO GOVERNADOR!!!

Quem não ficou? Muito bom mesmo nos deu um ânimo de vida. Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por braga Qui 9 Dez 2010 - 21:18

É,VAMOS REZAR PARA ENTRAR E REZAR TBM PARA QUE DEPOIS DISSO APROVEM A PEC 300. AI VAMOS ESTA BONITÃO NA FOTO.

ALÔ SERJÃO CABRAL,DA UMA FORÇA NESSA PEC 300 AI MEU REIIIIIIII

VLWWWWW
braga
braga
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5056
Data de inscrição : 14/10/2010

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Mayumi Qui 9 Dez 2010 - 21:20

Falar ate papagaio fala...Quero ver fazer...
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6214
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Soulbagus Qui 9 Dez 2010 - 21:32

Vamos pedir a Deus, para abençoar a mente do governador!!!
Soulbagus
Soulbagus
Aluno(a)

Mensagens : 133
Pontos : 5110
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Soulbagus Qui 9 Dez 2010 - 21:40

Laughing
Soulbagus
Soulbagus
Aluno(a)

Mensagens : 133
Pontos : 5110
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por jefferson albuquerque Qui 9 Dez 2010 - 22:28

nao sei o q foi dito por ele, mais pela empolgaçao d vcs too estou contente. cheers

jefferson albuquerque
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4958
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 10 Dez 2010 - 2:24

galera o site ainda nao ta abrindo...
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6155
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Lúh Sex 10 Dez 2010 - 2:24

"OPÇÃO INDISPONÍVEL NO MOMENTO"
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5504
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Convidad Sex 10 Dez 2010 - 3:37

Agora que começa o verdadeiro jogo da paciência...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por operacional Sex 10 Dez 2010 - 3:57

PanteraDePrata escreveu:Agora que começa o verdadeiro jogo da paciência...

Olá pantera tudo bom com vc gata ate agora nada so vizualização indisponivel estamos juntos.
operacional
operacional

Mensagens : 29
Pontos : 4941
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Convidad Sex 10 Dez 2010 - 4:15

operacional escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Agora que começa o verdadeiro jogo da paciência...

Olá pantera tudo bom com vc gata ate agora nada so vizualização indisponivel estamos juntos.


Bom dia lindo! Calma que eles estavam esperando a minha chegada para poder turbinar as máquinas...rsrs Brincadeira, lindo!


Aqui tbm está indisponivel!


Obrigada pelo "Gata"!rs Ainda não aprendi falar Miaauuu.rsrs
Sorte a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Convidad Sex 10 Dez 2010 - 9:04

desculpa aí... mensagem do cabral, me recuso a escutar, depois das promessas dele para a polícia civil... nem perco tempo com besteira que esse cara fala.

desculpa aos que gostam dele...
abram os olhos!!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por JJ ASP Sex 10 Dez 2010 - 9:22

OldBoy escreveu:desculpa aí... mensagem do cabral, me recuso a escutar, depois das promessas dele para a polícia civil... nem perco tempo com besteira que esse cara fala.

desculpa aos que gostam dele...
abram os olhos!!!!


onde esta falando que a promessa não foi cumprida? o pessoal foi ou não foi chamado?
JJ ASP
JJ ASP
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 5133
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 9
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Cabral  direta p/ os candidatos de 2010 - Página 2 Empty Re: Mensagem do Cabral direta p/ os candidatos de 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos