Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novas noticias sobre a pmerj (contratações).

+147
Thiagocadete
Tufik
Mestre-VR
PMRJ TODOS SERÃO.
EDER OLIVERRA
Cap Carrara
Fantasma
welitonad1
Denilson Silva
Phillip W S de Araujo
leonardo nascimento de al
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
SD M SANTOS
FellipeNit
wesley
Michaelsouza22
LEOLAK
PQDT 2000
fabio borges da silva
renan da silva ferreira
LACAN
dejair coelho junior
Tamal
juliomanso.rj@hotmail.com
PAPAMAIKE
Leonardo Ramos
Rafael240370
Fabricio Manhaes
SD HUMILDE
Anderson da silva
Abrahão
Ademir1979
Papa Mike 2010
anderson cabral
maiconmoraes25
WILL P2
SoldierMike2010
Luiza Campos
rodrigo meirelles
SGT LINS
Brasil
BrunoC
sdsousa
carolaraujo
Lia
chechezinha
Soldado Hols
FABIO RAMALHO DE SOUZA
guipvn
trakinas
Burt
SGT Ton
pmerj fem
elainenb22
edurj
marcos martins campos
aureo
neia
elton1
gisamarins7
kmilinha
diego_labre
fininho
.DAVI.
R.GOMES
Waack
Mimma
moitody2
w_vilela
Dan
justiceirorv
Maike
lobo solitário
adriano28pf
rick29
Fabricio 360
monteiro_souza28@hotmail.
STALONE COBRA
bruno 86
aqamartins
Yoda
flaviobosque
shsilva
BIBIZINHA
willian
jefferson vieira 137º
afernandes
kakarj2010
pmarcus vinicius
Johnny
rafacris
Jean_Miranda
jefferson PQD
ariana01
leonardolima
stephanie
Mr and Mrs
apopaivajunior
Luluzinha
vandersong1
felipe_flu
Bianca C
sdtavares
ARIANA
Michele do bope
policia feminina
Marcus Netto
Felipemiranda
tspweb
Santos_
desaogonçalo
Soulbagus
conrado
markitos
Mayumi
Mi
Jana
J.Wallace
Sub. Fabio
braga
Cap. Escracha
sandrosfs
CARVALHO
operacional
VANFLY
judoca20
H.Ferreira
RR09
Rxxxxxxx
rogers2nay
oliveira
Palomexpf
Lúh
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
GOULART
Mota
Spyder
A.mI.gA
*Franco*
Romildo
lordorleans
Sempre em alerta
*** Oliveira ***
Alex Rorsharch
*FERREIRA
navega
ricardo
151 participantes

Página 44 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty ROCHA

Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012 - 19:40

PACHECO escreveu:
PMRJ TODOS SERÃO. escreveu:Boa noite amigos,

Confirmando o que o amigo Eder postou, Onten estive com um amigo do meu pai que e chefe da P2 no 20º e comentei sobre o concurso que passei se ele poderia me dar uns bizu,ele me pediu meu nº de escrição dai ele me falou para ficar tranquilo que ate 15.000 com certeza ira ser chamado. Bom amigos gostaria de todo coraçao que todos fossem chamado pos nossa espera esta sendo massacradora, mas não querendo dezanimar ninguem, o cara tem informações que não temos ate por que ele que faz a p.s.
vamos ver como fica.

Amigos não desista dos seus sonhos.

Caro Amigo, sabemos que surgem informações que realmente são proferidas por pessoas diversas, eles falam do que sabem, sendo para os que ainda não sabem vou dizer:
Vagas
Datas
Quantidade

Prazos

QUEM DEFINE NÂO È A PMERJ É A POLÍTICA. OU SEJA, SÓ OS MESMOS PODERIAM AFIRMAR ALGO, E O QUE ELES FALAM????
QUE AINDA FALTAM MUITOS POLICIAIS. Por Tanto não vamos sofrer entes da hora
caveira pacheco 100% certissimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por LEOLAK Dom 25 Mar 2012 - 19:44

EDER OLIVERRA escreveu:
leolak escreveu:Caros amigos de fórum, não to vindo aqui pra me desfazer de ninguem, não vou debater, xingar, nem brigar com ninguem, ´tenho apenas uma coisa a dizer igual ao amigo aí eu já ví varios, sem esperança acreditando em tudo q falam, e final já sei no q vai dar, CONVOCAÇÃOOOOOOOOOOO......

CARO AMIGO NÃO TO DISCUTINDO QUERIA EU Q ESSA PESSOA POSTASSE ASSIM TODOS SERAO CHAMADOS MAS NAO FOI ASSIM POXA ISSO E UM FORUM PRA POSTAR NOTICIAS NEM SEMPRE TERA NOTICIAS BOAS ESTOU TRITE MUITO TRISTE MAS INFELISMENTE E VERDADE SINTO MUITO POR MIM E PELOS OUTROS TAMBEM !



Guerreiro entendo o seu pensamento, só quero dizer q igual a vc aqui eu já ví muitos, pessoas dizendo q acabou não vão convocar mais, pessoas dizendo q a gente vive de ilusão, q ia abrir outro concurso e tá aí, voltaram a convocar, mano tenha fé faça q nem eu, peça a Deus, te digo q não é impossivel não sabe pq, tem um monte de aprovados esperando e a copa do mundo tá chegando, tenhá fé, só isso....
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5383
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty ROCHA

Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012 - 19:58

EDER OLIVERRA escreveu:
leolak escreveu:Caros amigos de fórum, não to vindo aqui pra me desfazer de ninguem, não vou debater, xingar, nem brigar com ninguem, ´tenho apenas uma coisa a dizer igual ao amigo aí eu já ví varios, sem esperança acreditando em tudo q falam, e final já sei no q vai dar, CONVOCAÇÃOOOOOOOOOOO......

CARO AMIGO NÃO TO DISCUTINDO QUERIA EU Q ESSA PESSOA POSTASSE ASSIM TODOS SERAO CHAMADOS MAS NAO FOI ASSIM POXA ISSO E UM FORUM PRA POSTAR NOTICIAS NEM SEMPRE TERA NOTICIAS BOAS ESTOU TRITE MUITO TRISTE MAS INFELISMENTE E VERDADE SINTO MUITO POR MIM E PELOS OUTROS TAMBEM !
familia fico mais triste ainda em vc acreditar nessa noticia,cara eles não podem falar em numeros de candidatos,esse seu informante falou que dificilmente passa de 15.000,então ele ja sabe quantos serão aprovados nos exames,quantos desistiram,cara um passo de cada vez é muito cedo pra falar em quantos serão chamados,se vai prorrogar se vai abrir mais vagas se vai ter concurso em 2013,familia é muito cedo pra falar essas coisas vamos aguarda,já esperamos muito tempo para décima sair,então cara espera mais um pouquinho que concerteza vamos ter noticias boas.
abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por LEOLAK Dom 25 Mar 2012 - 20:09

Rocha. escreveu:
EDER OLIVERRA escreveu:
leolak escreveu:Caros amigos de fórum, não to vindo aqui pra me desfazer de ninguem, não vou debater, xingar, nem brigar com ninguem, ´tenho apenas uma coisa a dizer igual ao amigo aí eu já ví varios, sem esperança acreditando em tudo q falam, e final já sei no q vai dar, CONVOCAÇÃOOOOOOOOOOO......

CARO AMIGO NÃO TO DISCUTINDO QUERIA EU Q ESSA PESSOA POSTASSE ASSIM TODOS SERAO CHAMADOS MAS NAO FOI ASSIM POXA ISSO E UM FORUM PRA POSTAR NOTICIAS NEM SEMPRE TERA NOTICIAS BOAS ESTOU TRITE MUITO TRISTE MAS INFELISMENTE E VERDADE SINTO MUITO POR MIM E PELOS OUTROS TAMBEM !
familia fico mais triste ainda em vc acreditar nessa noticia,cara eles não podem falar em numeros de candidatos,esse seu informante falou que dificilmente passa de 15.000,então ele ja sabe quantos serão aprovados nos exames,quantos desistiram,cara um passo de cada vez é muito cedo pra falar em quantos serão chamados,se vai prorrogar se vai abrir mais vagas se vai ter concurso em 2013,familia é muito cedo pra falar essas coisas vamos aguarda,já esperamos muito tempo para décima sair,então cara espera mais um pouquinho que concerteza vamos ter noticias boas.
abçs






FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO



Ex-PROFESSORCRSP escreveu:BOA TARDE A TODOS, VENHO COMUNICAR QUE NÃO VAI HAVER CONVOCAÇÕES EM 2012 DOS CONCURSADOS DE 2010, E DOLOROSO ACREDITAR, E MAIS VIÁVEL VIVER NO MUNDO DAS MARAVILHAS ACHANDO QUE VÃO SER CHAMADOS?

MEUS QUERIDOS PAREM DE SONHAR E VIVER COMO SE FOSSE NO MUNDO DE BOB.

BOA SORTE ATÉ O PRÓXIMO CONCURSO, PQ ESSE ANO NÃO VAI SER PRORROGADO.




por prefiro não divulgar o nome
em Ter 13 Mar 2012 - 15:07

Buscar em: Discussões gerais
Tópico: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO
Respostas: 990
Visto: 17915
Verdade, infelizmente é doloroso, por isso que parei de postar a um tempo aqui, vivem na fantasia, cheio de repostas mais nenhuma concreta, todos pedindo a Deus..
Acho que Deus tem algo mais importante para cuidar do que isso!
Infelizmente porque estaria na próxima convocação mais eu fui burro o suficiente para não ter sito aprovado em uma colocação melhor e não em 11 mil trezentos e porrada e depois ficar perturbando o todo poderoso para fazer um milagre e convocar..
vou torçar para ter outra prova e com meus esforços de estudos irei passar!

Obrigado amigo pelo toque!
Fiquem com Deus!



GALERA OLHA O Q EU JÁ TIVE Q ENFRENTAR AQUI NO FÓRUM, ESSE É APENAS 2 DELES.....
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5383
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Mestre-VR Dom 25 Mar 2012 - 20:23

Concordo com o ROCHA,
Ja sabemos como a PMERJ demora pra lançar um edital e formar um soldado...então sem mais palavras pessimistas...
É tudo nosso esse concurso, chamarão todos eu aposto!!!
Esperem a próxima chamada para termos uma noção de como ficará nossa situação...
Acredito em uma nova convocação já em abril com um efetivo bem maior que o último.
Abçs, irmãos!!!
Mestre-VR
Mestre-VR

Mensagens : 22
Pontos : 4428
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Anderson da silva Dom 25 Mar 2012 - 21:33

entra cada 851 nesse forum

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5875
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Tufik Dom 25 Mar 2012 - 22:57

Quero aproveitar as palavras do companheiro Eder Olivera e deixar um recado para os aprovados acima dos 15.000 na classificação.
Não desistam deste concurso até que saia no site da polícia "convocações encerradas", por que assim como o amigo está falando ai, que dificilmente vocês vão ser convocados, muitos, mas muitos mesmo já passaram por aqui afirmando com fontes e tudo mais que não haveria mais convocações. Resultado, este mês foram convocados 650, mês que vem mais uma turma vai ser convocada, não sabemos se vão ser 650 ou mais e assim vai. Senhores focalizem no que está acontecendo, o concurso está andando, sei que é difícil esperar mas digo por experiência própria, não dêem ouvidos a BOATOS. Continue vivendo suas vidas normalmente, trabalhando, estudando, tentando outros concursos, mas se você tem o sonho de ser policial, não deixe de prestar atenção neste concurso até a última convocação.
Aos que não se deixam abalar por qualquer notícia ruim, mantenham o foco e aos que estão sem esperança, este é o momento de elevar a sua fé e acreditar, afinal acreditar em um sonho não faz mal a ninguém...

Tufik
Soldado

Mensagens : 168
Pontos : 4810
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Thiagocadete Seg 26 Mar 2012 - 0:55

Rocha. escreveu:
EDER OLIVERRA escreveu:
leolak escreveu:Caros amigos de fórum, não to vindo aqui pra me desfazer de ninguem, não vou debater, xingar, nem brigar com ninguem, ´tenho apenas uma coisa a dizer igual ao amigo aí eu já ví varios, sem esperança acreditando em tudo q falam, e final já sei no q vai dar, CONVOCAÇÃOOOOOOOOOOO......

CARO AMIGO NÃO TO DISCUTINDO QUERIA EU Q ESSA PESSOA POSTASSE ASSIM TODOS SERAO CHAMADOS MAS NAO FOI ASSIM POXA ISSO E UM FORUM PRA POSTAR NOTICIAS NEM SEMPRE TERA NOTICIAS BOAS ESTOU TRITE MUITO TRISTE MAS INFELISMENTE E VERDADE SINTO MUITO POR MIM E PELOS OUTROS TAMBEM !
familia fico mais triste ainda em vc acreditar nessa noticia,cara eles não podem falar em numeros de candidatos,esse seu informante falou que dificilmente passa de 15.000,então ele ja sabe quantos serão aprovados nos exames,quantos desistiram,cara um passo de cada vez é muito cedo pra falar em quantos serão chamados,se vai prorrogar se vai abrir mais vagas se vai ter concurso em 2013,familia é muito cedo pra falar essas coisas vamos aguarda,já esperamos muito tempo para décima sair,então cara espera mais um pouquinho que concerteza vamos ter noticias boas.
abçs

Concordo com vc Rocha.

Ainda vale salientar meu Eder que essa certeza que seu informante tem, não é difícil de se obter, já temos a certeza absoluta que foram autorizadas a convocação de mais 4mil candidatos, chegando a aproximadamente 14mil na classificação. Então meu amigo acredito que esse seu informante esta falando isso para vc se baseando nessa vagase não em outra possíveis.



JUNTOS SOMOS FORTES
Thiagocadete
Thiagocadete
Cabo

Mensagens : 265
Pontos : 4767
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 37
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Sd Connan Seg 26 Mar 2012 - 7:27

Thiagocadete escreveu:
Rocha. escreveu:
EDER OLIVERRA escreveu:
leolak escreveu:Caros amigos de fórum, não to vindo aqui pra me desfazer de ninguem, não vou debater, xingar, nem brigar com ninguem, ´tenho apenas uma coisa a dizer igual ao amigo aí eu já ví varios, sem esperança acreditando em tudo q falam, e final já sei no q vai dar, CONVOCAÇÃOOOOOOOOOOO......

CARO AMIGO NÃO TO DISCUTINDO QUERIA EU Q ESSA PESSOA POSTASSE ASSIM TODOS SERAO CHAMADOS MAS NAO FOI ASSIM POXA ISSO E UM FORUM PRA POSTAR NOTICIAS NEM SEMPRE TERA NOTICIAS BOAS ESTOU TRITE MUITO TRISTE MAS INFELISMENTE E VERDADE SINTO MUITO POR MIM E PELOS OUTROS TAMBEM !
familia fico mais triste ainda em vc acreditar nessa noticia,cara eles não podem falar em numeros de candidatos,esse seu informante falou que dificilmente passa de 15.000,então ele ja sabe quantos serão aprovados nos exames,quantos desistiram,cara um passo de cada vez é muito cedo pra falar em quantos serão chamados,se vai prorrogar se vai abrir mais vagas se vai ter concurso em 2013,familia é muito cedo pra falar essas coisas vamos aguarda,já esperamos muito tempo para décima sair,então cara espera mais um pouquinho que concerteza vamos ter noticias boas.
abçs

Concordo com vc Rocha.

Ainda vale salientar meu Eder que essa certeza que seu informante tem, não é difícil de se obter, já temos a certeza absoluta que foram autorizadas a convocação de mais 4mil candidatos, chegando a aproximadamente 14mil na classificação. Então meu amigo acredito que esse seu informante esta falando isso para vc se baseando nessa vagase não em outra possíveis.



JUNTOS SOMOS FORTES

É isso aew Rocha, até porque como já foi dito por alguns colegas daqui, pela demora nas convocações muitos já prestaram outros concursos ou conseguiram alguma outra ocupação. E muitos não acompanham o andamento do concurso, nem sequer sabem a quantas andam, digo pq meu colega de trabalho tbm passou e esses dias disse que a hora dele está chegando e ele disse que nem lembrava mais do concurso, que iria ligar p/ saber se já ta na hora de ir se apresentar, totalmente bitolado. E como ele tem muitos, infelismente creio q desses 650 que chamaram aproveite-se no máximo a metade. Dando chances aos que realmente almejam essa vitória.
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7211
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Magno_reis1989 Ter 27 Mar 2012 - 16:29

Boa tarde galera do forum esse boato é verdade que agora prova para soldado só nível superior?? não vai mais ser nível médio???
Quem está divulgando isso???? alguem pode me informar sobre isso ?? isso é verdade mesmo ? porquê tenho nível médio ainda.
eu acredito que na fé de Deus que ainda seja nível médio para soldado e nível superior para aspirantes ( tenente) qualquer informação envie para o meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Magno_reis1989
Magno_reis1989
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4496
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 34
Localização : Cidade de Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por WOLVERINE Ter 27 Mar 2012 - 17:01

Magno_reis1989 escreveu:Boa tarde galera do forum esse boato é verdade que agora prova para soldado só nível superior?? não vai mais ser nível médio???
Quem está divulgando isso???? alguem pode me informar sobre isso ?? isso é verdade mesmo ? porquê tenho nível médio ainda.
eu acredito que na fé de Deus que ainda seja nível médio para soldado e nível superior para aspirantes ( tenente) qualquer informação envie para o meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa noite guerreiro, apenas boato nada concreto, como foi dito que iria ter batalhão escola ! então continue se preparando só acredito em fontes reais ! Atividade Redobrada Sempre.........
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5434
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Magno_reis1989 Ter 27 Mar 2012 - 19:26

Boa tarde galera do forum esse boato é verdade que agora prova para soldado só nível superior?? não vai mais ser nível médio???
Quem está divulgando isso???? alguem pode me informar sobre isso ?? isso é verdade mesmo ? porquê tenho nível médio ainda.
eu acredito que na fé de Deus que ainda seja nível médio para soldado e nível superior para aspirantes ( tenente) qualquer informação envie para o meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Obrigado Andrade 10 , Que seja assim prova para Soldado nível Médio e prova para o C.F.O Nível superior agora , né , acredito , porquê esse não havera prova para C.F.O (Aspirantes 2012 ) Só em 2013. Tenho fé em Deus que 2013 em Março divulguem o edital para Soldado.
Magno_reis1989
Magno_reis1989
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4496
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 34
Localização : Cidade de Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Anderson da silva Ter 27 Mar 2012 - 21:23

nao tem nada oficial sobre nivel superior para soldado

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5875
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por PAULINHA DE NITEROI Ter 27 Mar 2012 - 21:37

Magno_reis1989 escreveu:Boa tarde galera do forum esse boato é verdade que agora prova para soldado só nível superior?? não vai mais ser nível médio???
Quem está divulgando isso???? alguem pode me informar sobre isso ?? isso é verdade mesmo ? porquê tenho nível médio ainda.
eu acredito que na fé de Deus que ainda seja nível médio para soldado e nível superior para aspirantes ( tenente) qualquer informação envie para o meu e-mail: military_reis@hotmail.c

Obrigado Andrade 10 , Que seja assim prova para Soldado nível Médio e prova para o C.F.O Nível superior agora , né , acredito , porquê esse não havera prova para C.F.O (Aspirantes 2012 ) Só em 2013. Tenho fé em Deus que 2013 em Março divulguem o edital para Soldado.

TOMARA QUE CONTINUE SÓ NO MÉDIO MESMO
PAULINHA DE NITEROI
PAULINHA DE NITEROI
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 4577
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32
Localização : NITEROI RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 44 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 44 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos