Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mitos e Verdades

+4
Snake Doc
Emerson Roberto
argus
Garccia
8 participantes

Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Mitos e Verdades

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010 - 20:20

Galera, gostaria que todos trouxessem aki informações, especulações ou qualquer coisa do tipo.
Pois existem muitos assuntos ond temos dúvidas e sei que no fórum há bastante gente muito bem informada.
Eu tive acesso à poucas informações e tá sendo muito mais fácil acompanhar tudo através desse fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010 - 20:22

Vou começar trazendo um assunto que seria sobre pistolas de borracha.
O.o
Ouvi dizer que estão kerendo aprovar algo que tiraria o porte de arma de PMs ou algo do tipo. teriam q usar armas com balas de borracha e não poderiam mais usar máscaras em situação alguma.
Pra mim, isso é inconcebível.

Enfim...
eu particularmente não acredito.

Alguém se habilita a falar sobre o assunto??

vlw!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Garccia Qua 24 Nov 2010 - 21:06

Eu acho que isso é mentira cara, deve ser né. Se for verdade é Ridiculo.
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5098
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por argus Qua 24 Nov 2010 - 21:43

Por mim PM usava balaclava pra tudo e nao tirava mais, assim nao teria como vagabundo ver o rosto de PM, e tentar fazer mal para ele, ou a familia do mesmo.
argus
argus
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5066
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Garccia Qua 24 Nov 2010 - 23:38

Balaclava é foda de mais!
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5098
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Emerson Roberto Qui 25 Nov 2010 - 5:19

o q eu soube eh q estao querendo implantar armas nao letais para o pessoal da UPP.

armas nao letais sao mais propicias para vc poder intervir com segurança em problemas urbanos como brigas de pessoas, pequenos furtos etc.
Emerson Roberto
Emerson Roberto
Aluno(a)

Mensagens : 129
Pontos : 5105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 5:36

Boa Informação Emerson!
alguém sabe mais alguma coisa??

abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Snake Doc Qui 25 Nov 2010 - 7:42

Além das armas não letais, estão retirando os fuzis das upp's. Não é especulação, o próprio CG disse.

Sobre pistola de borracha, pra mim é pura balela.
Snake Doc
Snake Doc
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5063
Data de inscrição : 06/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 8:03

brunocesar_rq escreveu:Vou começar trazendo um assunto que seria sobre pistolas de borracha.
O.o
Ouvi dizer que estão kerendo aprovar algo que tiraria o porte de arma de PMs ou algo do tipo. teriam q usar armas com balas de borracha e não poderiam mais usar máscaras em situação alguma.
Pra mim, isso é inconcebível.

Enfim...
eu particularmente não acredito.

Alguém se habilita a falar sobre o assunto??

vlw!

CAÔ!!!
que te falou uma coisa dessas?

o que rola é o a guarda municipal, que agora sao estatutários, querem também ter porte de armas de fogo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 8:13

Snake Doc escreveu:Além das armas não letais, estão retirando os fuzis das upp's. Não é especulação, o próprio CG disse.

Sobre pistola de borracha, pra mim é pura balela.

fuzis m16 e fal ou par fal serão substituídos por carabinas, que não sei informar qual o modelo, já até vi umas dessas rmas novas, são mais leves, parecem até feitas de plástico.
A desculpa usada pelo beltrame é a seguinte: evitar balas perdidas já que o m16, fal, etc... tem alcance muito longo, e essas carabinas novas não tem um alcance tão longo assim....

sensacional isso, que já manuseou uma m16 sabe que ela é sensacional, combater traficante armado com o armamento que eles usam é uma covardia com os policiais, dão a própria vida por menos de 3 reais por dia....
ak47, fuzil, granada, m16, fal, a porra toda que existe eles - os traficantes - têm, até .30 ou .50... o beltrame e o cabral se recusam a aceitar que o rio de janeiro é uma cidade citiada, cabral morva na zona norte e a sua família não tinha muita coisa não, hj em dia mora na lagoa, e possui segurança pessoal, pms, em frente ao condomínoi de luxo onde reside. quero saber quem paga o salário dos policiais que ficam baseados em frente ao condomínio do cabral, é o povo né??? salário de funcionário público é pago com taxas pagas pela população, só assim o governo consegue arrecadar.

querem remover as melhores armas da polícia para dar a impressão que o rio não vai mal das pernas....
é como fizeram com a aprovação automática nas escolas públicas do rio de janeiro, deu a impressão, pelos números, que o ensino tinha melhorado, já que o índice de aprovados aumentou consideravelmente....

assim como o número de upps ou upas apareceu nos jornais, e aumentou com a proximidade das eleições, inversamente o número de óbitos, nas ruas ou nos hospitais cresceu exponencialmente (caraca, gostei deusar essa palavra).

sempre aparece jornal falando mal da PM por causa de uma minoria que veste a farda mas na verdade são ladrões disfarçados, agora que os bandidos estão tocando o terror eles querem inclusive remover as férias dos caras.

Realmente é uma instituição honrosa, somente profissionais apaixonados pelo próprio trabalho, como são os praças cariocas, que fazem o que fazem, entregam o sangue e a vida por acreditar que podem mudar alguma coisa! Parabéns aos praças!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Garccia Qui 25 Nov 2010 - 11:52

que mané pistola de borracha. a parada é Fuzil 7.62!!!!
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5098
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Betinho Qui 2 Dez 2010 - 9:13

Para os Traficantes as coisas andam bem diferente! rs Sabe pq? eles estão investindo em armas q já mata um de coração só qndo ver... Além de Fuzis sostificados e granada para tudo, agora eles estão se adquirindo até de canhão. Não vai demorar muito, vai ser os bandidos q irão invadir as UPP, aí subiram de ''TRAFICAVEIRAS'' veiculos blindados e a merda toda. Ou seja: e os novos Policiais com somente pistolas ou carabinas e o q pode se ainda pior armas não letais... Aí é Brincadeira! assim naum dá)))
Betinho
Betinho

Mensagens : 22
Pontos : 4912
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 41
Localização : Itaboraí

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 9:17

Betinho escreveu:Para os Traficantes as coisas andam bem diferente! rs Sabe pq? eles estão investindo em armas q já mata um de coração só qndo ver... Além de Fuzis sostificados e granada para tudo, agora eles estão se adquirindo até de canhão. Não vai demorar muito, vai ser os bandidos q irão invadir as UPP, aí subiram de ''TRAFICAVEIRAS'' veiculos blindados e a merda toda. Ou seja: e os novos Policiais com somente pistolas ou carabinas e o q pode se ainda pior armas não letais... Aí é Brincadeira! assim naum dá)))


É irmão so que com tatica e treinamento ate com uma faca entre os dentes eu sou mais a PMERJ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Mota Qui 2 Dez 2010 - 9:27

essa parada mestre leco, vc terá a seu favor o terreno, seu treinamento, e um dois maiores generais se não o maior guerreiro chines Sun Tzu diz:

aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota;

para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais;

aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas...
Mota
Mota
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5020
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 9:30

Mota escreveu:essa parada mestre leco, vc terá a seu favor o terreno, seu treinamento, e um dois maiores generais se não o maior guerreiro chines Sun Tzu diz:

aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota;

para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais;

aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas...


A arte da guerra por (Sun Tzu)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Mota Qui 2 Dez 2010 - 9:40

leco_pqdt escreveu:
Mota escreveu:essa parada mestre leco, vc terá a seu favor o terreno, seu treinamento, e um dois maiores generais se não o maior guerreiro chines Sun Tzu diz:

aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota;

para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais;

aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas...


A arte da guerra por (Sun Tzu)

Esse é meu livro de cabeceira. kkk já té decorei trechos hahaha
Mota
Mota
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5020
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por argus Qui 2 Dez 2010 - 12:19

Mota escreveu:
leco_pqdt escreveu:
Mota escreveu:essa parada mestre leco, vc terá a seu favor o terreno, seu treinamento, e um dois maiores generais se não o maior guerreiro chines Sun Tzu diz:

aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota;

para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais;

aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas...


A arte da guerra por (Sun Tzu)

Esse é meu livro de cabeceira. kkk já té decorei trechos hahaha





o problema é que graças a imprensa muitas vezes o nosso inimigo nos conhece antes de sequer sabermos quem ele é...
argus
argus
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5066
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 14:25

Axo q são assuntos pré-maturos galera.
ainda tem muita água pra rolar.
a gnt aguarda q as coisas mudem pra melhor!

Dias melhores pra sempre (Y)

abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Garccia Qui 2 Dez 2010 - 23:03

CAVEIRA!
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5098
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por lilik Sáb 11 Dez 2010 - 19:53

santa
lilik
lilik
Soldado

Mensagens : 248
Pontos : 5143
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Convidad Sáb 11 Dez 2010 - 19:56

Mula sem cabeça existe? scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por moitody2 Sáb 11 Dez 2010 - 20:01

jocolor
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5019
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Convidad Sáb 11 Dez 2010 - 21:21

drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos e Verdades Empty Re: Mitos e Verdades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos