Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para a Polícia Militar 2011

+17
Fernanda Dian
*Franco*
Snake Doc
IZABELA SANTOS DE OLIVEIR
willian
nati.sandro
Magno Candido
Patricia Ferreira
kelinha
flaviobosque
rogers2nay
intruder
sd-ribeiro
Spyder
Garccia
wellington Reis
sombrio
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010 - 15:59

rogers2nay escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Gente, ir ao morro pra visitar algum parentesco, sei lá.rsrs

Os pastores não sobem o morro para orar? rs

rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010 - 16:39

rapaziada, concordo completamente com as seguinte frases:

rogers2nay escreveu:"Eu acho que, cada coisinha que o governador faz de bom não é mais que obrigação dele"
ele tem por obrigação divulgar todos os seus atos, publicar seus gastos e esclarecer aos seus inquiridores ou fiscais do governo, os seus gastos... esse car tem roubado pra cara!#0 na maior cara de pau e agora tá dando uma de super herói na rede globo (emisora omissa e vendida, me surpreendi que eles tivessem feito matérias sobre os gastos absurdos com a empresa toesa, os escândalos do metrô e a merda que é liberar grana para equipar melhor os policiais...
vcs sabiam que por causa desse caos que os marginais fizeram a pm recebeu novas armas e coletes??? por que não compraram antes?? já não basta o estado ter o maior indices de homicídios e de policiais mortos ou feridos????

é fácil ser o cabral, fica na sua cobertura na zona sul, é protegido por duas patamos (que não podem fazer segurança particular, mas o que é a segurança do cabral mesmo, é a pm, que fica ali, baseada em frente à casa dele!!!)

rapaz, isso gerou comoção nacional, acho até que o presidente lula praticamente obrigou o cabral a aceitar a ajuda da marinha. orgulho ferido é uma m#$@...


Garccia escreveu:"Tudo bem , então se pensarmos assim, os policiais também não merecem os nossos parabéns. Correto ?
A obrigação deles é combater.

a obrigação é da secretaria de segurança pública, o chefe da pm é o governador, ele que manda e desmanda, lembra o caso do onibus 147?
a decisao do governador foi não atirar, aó a professora morreu!
deu alguma merda para o governador na época??? nada nada!!!

cara, o povo brasileiro não tem memória, o carioca então... nem se fala, é tudo no jeitinho, tem sempre uma treta, e pra piorar, todos odeiam os políticos e votam por obrigação, não se informam e nem sabem pra que serve cada cargo....
chegou o carnaval começa o campeonato brasileiro e aí tudo é festa!

vai chegar um dia que vão fazer com o cabral igual fazem com o lula, nunca mais vão falar em escândalos de mensalão, mensalinho, anões do orçamento, superfaturamento de material hospitalar, 'superfraturamento' de hospitais estaduais, licitações irregulares, declaração de imposto de renda duvidosa... e por aí vai

Quem vigia os vigilantes?? sou eu? eles deveriam ter vergonha na cara e fazer o trabalho deles direito!

tem muito agente de segurança pública que fica entre a cruz e a espada, ou denuncia seus superiores ou fica calado e sai do jogo!
conhece algum policial honesto rico?????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por flaviobosque Sex 26 Nov 2010 - 17:27

Garccia escreveu:
rogers2nay escreveu:
Garccia escreveu:
kelinha escreveu:só quero subir o morro.
Para isso você não precisa ser da polícia.

lol!

AHHAHAHAHHA...

KKKKKKKKKKKKKKK

ESSA FOI BOA RS RS RS RS RS SKKKKKKKKK

ESPERTINHO ELE NÃO ......
flaviobosque
flaviobosque
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 5070
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Spyder Sex 26 Nov 2010 - 20:40

PanteraDePrata escreveu:
kelinha escreveu:para eles abrirem outro concurso eles tem que chamar todos os aprovados desseeeee. amigo.

Kelinha, questionar sobre certas chamadas dos aprovados em concurso público, é muito complicado!!! Porque em todo edital eles falam sobre limite de vagas... Isso com o tempo vai ficando no esquecimento das pessoas que prestam concursos. Se todos tivessem realmente um certo interesse em questionar varios concursos no D. O. Com certeza não abriria mais nenhum!!! Porque o que tem de gente que ficou por esquecida e ao mesmo tempo vai pelo processo que só é valido por dois anos. Esquecem que agora tem uma sumula do STJ que vai além dos dois anos.

Sorte pra quem está ligado!




Pantera..

Amigo PANTERA, a válidade é de 2 anos para os APROVADOS, os "esquecidos" que vc escreveu eles são chamados mais não se apresenta no dia certo porque não acompanhou o site com divulgação dos nomes chamados pra a próxima fase é isso?
Spyder
Spyder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5112
Data de inscrição : 10/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010 - 21:28

Amigo Spyder, entenda como quiser! Sou menina, viu!!!


Abraço!


Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010 - 21:52

Prazo de validade do Concurso Público
Parace bobagem, mas é grande o índice de pessoas que se enrolam quando essa questão aparece.

Fundamentação: *OS ARTIGOS ESTÃO APÓS A EXPLICAÇÃO*

Art. 37, III da CF/88;
Art. 37, IV da CF/88;
Súmula 15 STF.

Vamos lá, qual é o prazo máximo contando com a prorrogação que um cuncurso público realizado no Brasil pode ter?

Há quem acredite piamente que a resposta será 2 anos. CUIDADO! Leia a questão com atenção, quebre a pergunta em partes.

1) A questão pede o prazo máximo que um concurso pode chegar, logo ► 2 anos;

2) Mas ela fala também CONTANTO A PRORROGAÇÃO ► SE O PRAZO MÁXIMO ESTIPULADO PELA NOSSA CF/88 SÃO 2 ANOS, SOMANDO A PRORROGAÇÃO (MAIS 2 ANOS) A RESPOSTA SERÁ 4 ANOS.

Um concurso pode ter validade de 6 meses? Pode!
Pode ter a validade de 2 meses? Pode!
Pode ter validade de 3 anos? NÃO!

Lembrem-se ATÉ 2 anos, prorrogável uma única vez e por igual período.

VAMOS ENTENDER O ART. 37, IV

"Durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele aprovado em concurso público de provas ou de provas e títulos será convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego, na carreira;"

Exemplo:

Cuncurso TRT ► PRAZO DE VALIDADE: 1 ano. (((1º período)))
Será prorrogado ► + 1 ano. (((2º período)))

a)0 primeiro ano é prorrogavel. Correto? foi o prazo que a Administração pública determinou para o certame do TRT e PODERÁ ser prorrogado a critério dela.

b)Já o segundo ano é o prazo IMPRORROGÁVEL (lembre-se uma única prorrogação e por igual período), logo não admite-se nova prorrogação, somente uma.

Isso quer dizer que quando a administração realizar um NOVO concurso dentro do segundo período do primeiro certame (aquele que é improrrogável), está ela condicionada a dar preferência aos cadidatos que foram aprovados no concurso realizado imediatamente anterior ao novo.

*certame = concurso.

Artigos da Constituição Federal

"ART. 37, III
o prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período."

"ART 37, IV
Durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele aprovado em concurso público de provas ou de provas e títulos será convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego, na carreira;"

"SÚMULA Nº 15 do STF:
Dentro do prazo de validade do concurso,o candidato aprovado tem direito à nomeação, quando o cargo for preenchido sem observância da classificação." (Através de um mandado de segurança)


Bônus

A aprovação em concurso gera mera expectativa de direito, não há que se falar em direito adquirido à nomeação.(EXCETO QUANDO HOUVER INOBSERVÂNCIA NA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO!).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010 - 21:55

Conforme orienta a jurisprudência mais recente do STJ, não obstante, em princípio, o candidato aprovado em concurso público tenha mera expectativa de direito à nomeação, quando a sua aprovação se dá dentro do número de vagas divulgado no edital passa a haver direito subjetivo à nomeação.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Garccia Sex 26 Nov 2010 - 22:10

OldBoy escreveu:rapaziada, concordo completamente com as seguinte frases:

rogers2nay escreveu:"Eu acho que, cada coisinha que o governador faz de bom não é mais que obrigação dele"
ele tem por obrigação divulgar todos os seus atos, publicar seus gastos e esclarecer aos seus inquiridores ou fiscais do governo, os seus gastos... esse car tem roubado pra cara!#0 na maior cara de pau e agora tá dando uma de super herói na rede globo (emisora omissa e vendida, me surpreendi que eles tivessem feito matérias sobre os gastos absurdos com a empresa toesa, os escândalos do metrô e a merda que é liberar grana para equipar melhor os policiais...
vcs sabiam que por causa desse caos que os marginais fizeram a pm recebeu novas armas e coletes??? por que não compraram antes?? já não basta o estado ter o maior indices de homicídios e de policiais mortos ou feridos????

é fácil ser o cabral, fica na sua cobertura na zona sul, é protegido por duas patamos (que não podem fazer segurança particular, mas o que é a segurança do cabral mesmo, é a pm, que fica ali, baseada em frente à casa dele!!!)

rapaz, isso gerou comoção nacional, acho até que o presidente lula praticamente obrigou o cabral a aceitar a ajuda da marinha. orgulho ferido é uma m#$@...


Garccia escreveu:"Tudo bem , então se pensarmos assim, os policiais também não merecem os nossos parabéns. Correto ?
A obrigação deles é combater.

a obrigação é da secretaria de segurança pública, o chefe da pm é o governador, ele que manda e desmanda, lembra o caso do onibus 147?
a decisao do governador foi não atirar, aó a professora morreu!
deu alguma merda para o governador na época??? nada nada!!!

cara, o povo brasileiro não tem memória, o carioca então... nem se fala, é tudo no jeitinho, tem sempre uma treta, e pra piorar, todos odeiam os políticos e votam por obrigação, não se informam e nem sabem pra que serve cada cargo....
chegou o carnaval começa o campeonato brasileiro e aí tudo é festa!

vai chegar um dia que vão fazer com o cabral igual fazem com o lula, nunca mais vão falar em escândalos de mensalão, mensalinho, anões do orçamento, superfaturamento de material hospitalar, 'superfraturamento' de hospitais estaduais, licitações irregulares, declaração de imposto de renda duvidosa... e por aí vai

Quem vigia os vigilantes?? sou eu? eles deveriam ter vergonha na cara e fazer o trabalho deles direito!

tem muito agente de segurança pública que fica entre a cruz e a espada, ou denuncia seus superiores ou fica calado e sai do jogo!
conhece algum policial honesto rico?????



Cara, o ônibus foi o 174, e a ordem do Governador como você disse foi de NÃO atirar, portanto não foi ele quem tomou a decisão, se ele tivesse dado ordem para atirar e o policial acertasse o Sandro, estaria normal, mas se de fato ele tivesse dado a ordem para atirar e acabasse do jeito que acabou, ele seria MUITO criticado.

Cara, em relação ao Lula, sem dúvidas ele foi o MELHOR presidente do Brasil. Senhores, o mundo é formado de opiniões, e pra mim ele foi, quanto a Dilma, só Deus sabe, não conheço mas votei, ai vocês me perguntam: " votou em uma mulher que você não conhece para presidir o país ? ", votei, pois se o Lula disse que ela é capaz ela deve ser, prefiro confiar no que o Lula diz do que confiar no que o Serra diz.

Policial honesto e rico ? hahahaha. São dois adjetivos que atenuados COM CERTEZA não se enquadram à um policial.
Se pensarmos que um Delegado Federal hoje ganha em média R$14.000.


Última edição por Garccia em Sex 26 Nov 2010 - 22:14, editado 1 vez(es)
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5099
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Garccia Sex 26 Nov 2010 - 22:14

PanteraDePrata escreveu:Gente, ir ao morro pra visitar algum parentesco, sei lá.rsrs

Cara, eu não estou entendendo, juro.
Quer ir visitar vai ué. Qual é o problema nisso ?
É só você chegar e subir a favela e pronto. Ninguém vai te barrar por isso. hahahaha
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5099
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010 - 22:25

Garccia escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Gente, ir ao morro pra visitar algum parentesco, sei lá.rsrs

Cara, eu não estou entendendo, juro.
Quer ir visitar vai ué. Qual é o problema nisso ?
É só você chegar e subir a favela e pronto. Ninguém vai te barrar por isso. hahahaha

Lindo, foi só para descontrair os animos.rsrs Não precisa entender certas coisas ou vontades de todos, não é?rs Porque cada um faz aquilo que bate na cachola.rs Salve o livre arbítrio!!!rs

Abraço!

Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Garccia Sex 26 Nov 2010 - 22:37

PanteraDePrata escreveu:
Garccia escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Gente, ir ao morro pra visitar algum parentesco, sei lá.rsrs

Cara, eu não estou entendendo, juro.
Quer ir visitar vai ué. Qual é o problema nisso ?
É só você chegar e subir a favela e pronto. Ninguém vai te barrar por isso. hahahaha

Lindo, foi só para descontrair os animos.rsrs Não precisa entender certas coisas ou vontades de todos, não é?rs Porque cada um faz aquilo que bate na cachola.rs Salve o livre arbítrio!!!rs

Abraço!

Pantera.

Tá legal, mas eu espero que mesmo as frases para descontrair tenham um fundamento né. hahahaha
E acabou que descontraiu mesmo porque ninguém entendeu nada. ahahhahaha
Mas é isso ai, somo todos loucos.

E por falar em Loucos, quero ver se alguém caísse no 22º Batalhão, Maré . hahahaha
Lá é lugar de louco, tem que ser Disposição pra ficar lá filho.
Mas eu acho MUITO pouco provável, quase impossível.
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5099
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010 - 22:47

Garccia escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Garccia escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Gente, ir ao morro pra visitar algum parentesco, sei lá.rsrs

Cara, eu não estou entendendo, juro.
Quer ir visitar vai ué. Qual é o problema nisso ?
É só você chegar e subir a favela e pronto. Ninguém vai te barrar por isso. hahahaha

Lindo, foi só para descontrair os animos.rsrs Não precisa entender certas coisas ou vontades de todos, não é?rs Porque cada um faz aquilo que bate na cachola.rs Salve o livre arbítrio!!!rs

Abraço!

Pantera.

Tá legal, mas eu espero que mesmo as frases para descontrair tenham um fundamento né. hahahaha
E acabou que descontraiu mesmo porque ninguém entendeu nada. ahahhahaha
Mas é isso ai, somo todos loucos.

E por falar em Loucos, quero ver se alguém caísse no 22º Batalhão, Maré . hahahaha
Lá é lugar de louco, tem que ser Disposição pra ficar lá filho.
Mas eu acho MUITO pouco provável, quase impossível.

Cara, na boa! Presta mais atenção nas coisas por aqui. Fiz uma brincadeira pq a pessoa falou que só queria subir o morro, coloquei visitar parentes como algo para descontrair, mesmo!!!

Parece que vc está levando para outro lado. Sou uma pessoa sensata neste site e vejo os amigos com bons olhos.
Saiba que sou menina!!!

Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Garccia Sex 26 Nov 2010 - 23:14

PanteraDePrata escreveu:
Garccia escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Garccia escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Gente, ir ao morro pra visitar algum parentesco, sei lá.rsrs

Cara, eu não estou entendendo, juro.
Quer ir visitar vai ué. Qual é o problema nisso ?
É só você chegar e subir a favela e pronto. Ninguém vai te barrar por isso. hahahaha

Lindo, foi só para descontrair os animos.rsrs Não precisa entender certas coisas ou vontades de todos, não é?rs Porque cada um faz aquilo que bate na cachola.rs Salve o livre arbítrio!!!rs

Abraço!

Pantera.




Tá legal, mas eu espero que mesmo as frases para descontrair tenham um fundamento né. hahahaha
E acabou que descontraiu mesmo porque ninguém entendeu nada. ahahhahaha
Mas é isso ai, somo todos loucos.

E por falar em Loucos, quero ver se alguém caísse no 22º Batalhão, Maré . hahahaha
Lá é lugar de louco, tem que ser Disposição pra ficar lá filho.
Mas eu acho MUITO pouco provável, quase impossível.

Cara, na boa! Presta mais atenção nas coisas por aqui. Fiz uma brincadeira pq a pessoa falou que só queria subir o morro, coloquei visitar parentes como algo para descontrair, mesmo!!!

Parece que vc está levando para outro lado. Sou uma pessoa sensata neste site e vejo os amigos com bons olhos.
Saiba que sou menina!!!

Pantera.



Porque faz tanta questão de frisar que é do sexo feminino ? Tira essa dúvida ai. rs
É para descontrair também ? hahaha
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5099
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010 - 23:21

Garccia escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Garccia escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Garccia escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Gente, ir ao morro pra visitar algum parentesco, sei lá.rsrs

Cara, eu não estou entendendo, juro.
Quer ir visitar vai ué. Qual é o problema nisso ?
É só você chegar e subir a favela e pronto. Ninguém vai te barrar por isso. hahahaha

Lindo, foi só para descontrair os animos.rsrs Não precisa entender certas coisas ou vontades de todos, não é?rs Porque cada um faz aquilo que bate na cachola.rs Salve o livre arbítrio!!!rs

Abraço!

Pantera.




Tá legal, mas eu espero que mesmo as frases para descontrair tenham um fundamento né. hahahaha
E acabou que descontraiu mesmo porque ninguém entendeu nada. ahahhahaha
Mas é isso ai, somo todos loucos.

E por falar em Loucos, quero ver se alguém caísse no 22º Batalhão, Maré . hahahaha
Lá é lugar de louco, tem que ser Disposição pra ficar lá filho.
Mas eu acho MUITO pouco provável, quase impossível.

Cara, na boa! Presta mais atenção nas coisas por aqui. Fiz uma brincadeira pq a pessoa falou que só queria subir o morro, coloquei visitar parentes como algo para descontrair, mesmo!!!

Parece que vc está levando para outro lado. Sou uma pessoa sensata neste site e vejo os amigos com bons olhos.
Saiba que sou menina!!!

Pantera.



Porque faz tanta questão de frisar que é do sexo feminino ? Tira essa dúvida ai. rs
É para descontrair também ? hahaha


Ué, não está lendo o que vc está digitando? Tratando uma mulher como se fosse homem.
Amo ser mulher e gosto de ser tratada como fui registrada dentro das leis divinas.
Como estou tratando com respeito os colegas, tbm gosto de ser tratada da mesma forma.

Bom dia!

Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Sáb 27 Nov 2010 - 5:30

Garccia escreveu:
OldBoy escreveu:rapaziada, concordo completamente com as seguinte frases:

rogers2nay escreveu:"Eu acho que, cada coisinha que o governador faz de bom não é mais que obrigação dele"
ele tem por obrigação divulgar todos os seus atos, publicar seus gastos e esclarecer aos seus inquiridores ou fiscais do governo, os seus gastos... esse car tem roubado pra cara!#0 na maior cara de pau e agora tá dando uma de super herói na rede globo (emisora omissa e vendida, me surpreendi que eles tivessem feito matérias sobre os gastos absurdos com a empresa toesa, os escândalos do metrô e a merda que é liberar grana para equipar melhor os policiais...
vcs sabiam que por causa desse caos que os marginais fizeram a pm recebeu novas armas e coletes??? por que não compraram antes?? já não basta o estado ter o maior indices de homicídios e de policiais mortos ou feridos????

é fácil ser o cabral, fica na sua cobertura na zona sul, é protegido por duas patamos (que não podem fazer segurança particular, mas o que é a segurança do cabral mesmo, é a pm, que fica ali, baseada em frente à casa dele!!!)

rapaz, isso gerou comoção nacional, acho até que o presidente lula praticamente obrigou o cabral a aceitar a ajuda da marinha. orgulho ferido é uma m#$@...


Garccia escreveu:"Tudo bem , então se pensarmos assim, os policiais também não merecem os nossos parabéns. Correto ?
A obrigação deles é combater.

a obrigação é da secretaria de segurança pública, o chefe da pm é o governador, ele que manda e desmanda, lembra o caso do onibus 147?
a decisao do governador foi não atirar, aó a professora morreu!
deu alguma merda para o governador na época??? nada nada!!!

cara, o povo brasileiro não tem memória, o carioca então... nem se fala, é tudo no jeitinho, tem sempre uma treta, e pra piorar, todos odeiam os políticos e votam por obrigação, não se informam e nem sabem pra que serve cada cargo....
chegou o carnaval começa o campeonato brasileiro e aí tudo é festa!

vai chegar um dia que vão fazer com o cabral igual fazem com o lula, nunca mais vão falar em escândalos de mensalão, mensalinho, anões do orçamento, superfaturamento de material hospitalar, 'superfraturamento' de hospitais estaduais, licitações irregulares, declaração de imposto de renda duvidosa... e por aí vai

Quem vigia os vigilantes?? sou eu? eles deveriam ter vergonha na cara e fazer o trabalho deles direito!

tem muito agente de segurança pública que fica entre a cruz e a espada, ou denuncia seus superiores ou fica calado e sai do jogo!
conhece algum policial honesto rico?????



Cara, o ônibus foi o 174, e a ordem do Governador como você disse foi de NÃO atirar, portanto não foi ele quem tomou a decisão, se ele tivesse dado ordem para atirar e o policial acertasse o Sandro, estaria normal, mas se de fato ele tivesse dado a ordem para atirar e acabasse do jeito que acabou, ele seria MUITO criticado.

Cara, em relação ao Lula, sem dúvidas ele foi o MELHOR presidente do Brasil. Senhores, o mundo é formado de opiniões, e pra mim ele foi, quanto a Dilma, só Deus sabe, não conheço mas votei, ai vocês me perguntam: " votou em uma mulher que você não conhece para presidir o país ? ", votei, pois se o Lula disse que ela é capaz ela deve ser, prefiro confiar no que o Lula diz do que confiar no que o Serra diz.

Policial honesto e rico ? hahahaha. São dois adjetivos que atenuados COM CERTEZA não se enquadram à um policial.
Se pensarmos que um Delegado Federal hoje ganha em média R$14.000.

sinceramente eu acho que a posição do governador foi errada, legítima defesa é um ato praticado para cessar agressão contra si ou outrem, e naquela situação o sandro supostamente já havia matado uma pessoa, era obrigação da segurança pública cessar aquela agressão... eu digo isso como opinião minha mesmo, mata logo e pede desculpa na mídia depois, manda logo tudo que é jornalista ralar dali! o sandro acabou viranto dema de tese de mestrado de sociologia e antropologia, um filme e um documentário, tadinho do sandro, coitadinho dele, pq esse povo que defende marginal não abre um abrigo pr todos eles, pode levar, não me importo!

quanto ao lula, ou a política, depois que meu nick ficou vermelho, vou me conter ao fazer críticas....
acho o seguinte: por muito menos que isso os senadores conseguiram o impeachment do collor... a dilma falava que 'nunca antes na história do brasil' - pera aí, essa frase não é do lula, com marca registrada? dilma é o lula de saia, pq colhões ela tem - completando... nunca antes na história do brasil a polícia federal trabalhou tanto e prendeu tandos... e essa frase foi dita em um debate, quem comentou a afirmação da dilma foi o polêmio Plínio de Arruda, ele falou: claro que a pf nunca trabalhou tanto, nunca se roubou tanto!!


o lula fez uma coisa sensacionalmente espetacular, alias, duas, trouxe o populismo para o brasil e conseguiu dar maior projeção do brasil no mercado exterior ( mercado este que teve seus portos abertos ainda no governo collor, que o fhc deu continuidade e o lula deu continuidade e por aí vai)

lula se gaba de ter quitado a dívida com o fmi mas não divulga o rombo que ele vai deixar pra dilma administrar... é por causa desse rombo que a dilma e o temer não são favoráveis aos aumentos das polícias, por ex.... o cabral mandou o pezão até brasilia para pressionar o temer a convencer a dilma a não aprovar a pec300... nem precisava ter o trbalho de pagar o jatinho, a pec300 - de acordo com o temer e a dilma - não vai sair do papel...

cabral fala tanto na televisão e aproveit que o carioca adora futebol e cerveja a ponto de apagar da memória toda a merda que ele NÃO fez... cadê os royalties do pre-sal? o lula não é parceiro do cabral? parceirão do rio de janeiro???

parei de comentar sobre essa dupla cabral-lula... sinceramente, isso é igual falar de futebol, cada um tem um argumento pra puxar a brasa pra própria sardinha e sincermente, a do cabral já tá até queimada de tanta brasa que tem ali.....



Última edição por OldBoy em Sáb 27 Nov 2010 - 6:37, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por flaviobosque Sáb 27 Nov 2010 - 6:31

Very Happy bla bla bla bom dia pantera e hoje sera quais as novidades que teremos nesse forum ?
flaviobosque
flaviobosque
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 5070
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Sáb 27 Nov 2010 - 6:41

flaviobosque escreveu: Very Happy bla bla bla bom dia pantera e hoje sera quais as novidades que teremos nesse forum ?

Bom dia, acordei tão lerdinha que nem liguei ainda a lâmpada do bla bla bla.rsrs
Flávio, todo dia tem novidades por aqui!rsrs


Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Patricia Ferreira Seg 29 Nov 2010 - 22:00

Só acho uma coisa, com tantos aprovados p/ serem aproveitados, pq fazer outro concurso sem chamar todos os aprovados desse? Não tem lágica, pois seriam mais meses de espera e prorrogação de efetivo. Se querem policiais, aqui estamos, aprovados e prontos p/ tudo ! Concordam?

Patricia Ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5075
Data de inscrição : 04/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Magno Candido Ter 30 Nov 2010 - 6:02

Patricia Ferreira escreveu:Só acho uma coisa, com tantos aprovados p/ serem aproveitados, pq fazer outro concurso sem chamar todos os aprovados desse? Não tem lágica, pois seriam mais meses de espera e prorrogação de efetivo. Se querem policiais, aqui estamos, aprovados e prontos p/ tudo ! Concordam?


Resposta: faz um calculo ai,


68,000
x 65,00
4,420,000


Respondendo a pergunta...
Algumas redações, certos que não poderiam ser aprovadas, mas outras, inesplicavel,
e candidatos aprovados não precisariam fazer provas, já estão aprovados mesmo independentes do resultado,
e concursos sempre arrecadam mais né...
despesas, só papel mesmo, porque correção ficam por conta de...
desculpem, mas a explicação é essa!!!!

Magno Candido

Mensagens : 14
Pontos : 4926
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : S.J.V.R.P

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 6:05

... Suspect ... scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty lista de aprovados

Mensagem por nati.sandro Ter 30 Nov 2010 - 6:07

algem ai sabe a onde eu vejo a lista de aplovados
que eu nao to consiguindo ver pelo saet ad policia

nati.sandro

Mensagens : 1
Pontos : 4908
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por willian Ter 30 Nov 2010 - 6:10

"" Shocked ""
willian
willian
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 484
Pontos : 5504
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Z.O. da Cidade do Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 6:23

Tô falando que morro de rir nesse Fórum. alien
Cada coisa que aparece por aqui!rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por IZABELA SANTOS DE OLIVEIR Ter 30 Nov 2010 - 6:52

PanteraDePrata escreveu:Tô falando que morro de rir nesse Fórum. alien
Cada coisa que aparece por aqui!rsrs
Sou obrigada a concorda, so tem comédia!!! kkkkkkkkk jocolor
IZABELA SANTOS DE OLIVEIR
IZABELA SANTOS DE OLIVEIR

Mensagens : 23
Pontos : 4981
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 36
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Snake Doc Ter 30 Nov 2010 - 7:06

nati.sandro escreveu:algem ai sabe a onde eu vejo a lista de aplovados
que eu nao to consiguindo ver pelo saet ad policia


Rapaz, alguém entendeu o que o cebolinha escreveu? jocolor
Snake Doc
Snake Doc
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5064
Data de inscrição : 06/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a Polícia Militar 2011 - Página 2 Empty Re: Concurso para a Polícia Militar 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos