Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

+198
Yoda
kenny.rj
caroliinagf
sebastian_thor
Mr and Mrs
Cleisson Barcelo
D Hayrha
Aline Marques
aqamartins
Michele do bope
Paulo Diego
Rsoares
LeonardoAlmeida
Jeferson C
SD Moraes
patricia leal
dadipe
L&R ♥
Marcele Castro
jonathan corrêa
Francisquinha
neia
fmv.motta
Romulo_Cizinho
nahc.soares
Mayumi
JRezende
helber oliveira
vandersong1
Rafael mamede
Dayana Correia
viviane
roger_gif
RaFLAel_Bangu
francapm
maryano
Ralph
Dportin
Luluzinha
desaogonçalo
Miriam da Silva
Aniston
Agui Scolary
ariana01
edwardo
VIVI E DEN
kamille valente
Jean_Miranda
Luana Lessa
erik
fefe.fab
FABRICIO NEVES
bikogb
Gelton
Vecchi
@dri@n@
SdNeutro
Sara ferreira
sniper-one
Nine
Marco A
SGT Ton
gabriella
Papa mike
lilik
rozemira
Magno Candido
Rafael Martins
Doty
neguinha
H.Ferreira
P2
rogers2nay
ricardo
mamata
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
BioViegas
Mota
NANDAFLORE
Pessoa
ARIANA
Retalhador
GIBA
jefferson albuquerque
glauciaduarte
edmartins51
Clomar
deinha.souzza
STALONE COBRA
Dayse
Tatiana Neves
Pereira
Monique Ferrari
HOMEN DE FERRO
pizzo11
Cleber
jandir
gleiceeu
Jomar
carolineccezar
gabetto
Rômulo Justo Dos Santos
rosi
Alex CFSD 2010
rubens 06
hercules
jv.mota
GuiCavalaria
Spyder
carla judice da silva
fabricio freitas
Romildo
IZABELA SANTOS DE OLIVEIR
cesar.nat
sandro
Leandro
m.russo
Burt
Falcão II
lauro cesar arruda
tatalouzada
Hebert Jacob
Sempre em alerta
she ra
DANIEL BJ_NIT
Natália Moreira
rhiellen
FOX
campostiago
Shirley Viana
brunodemello
SD-Rad
matheussf
*FERREIRA
bnds
MIRIAM
daniepersan
Anderson S
argus
BIBIZINHA
Rodrigo Simões
Jony_mat
silvinho
Lúh
J.Wallace
clayton,
.DAVI.
Palomexpf
horrana
SD SILVA
Dede10
E.T.C.O.D.V
Lyne Souza
duduloc_RJ
silcruz
*Line*
Bianka
Ben
Fernanda Dian
rose de lima
thiago12345
thiago romero
flaviobosque
.
jonathasnaval
danda
THIAGO NORONHA
lordorleans
*Franco*
Lu
Jonas
TATYNIKT
Flor
*** Oliveira ***
paulinho@ngra
sd-ribeiro
Dayana l
tspweb
Chris Sanchez
lcabidelli
Debora
Bianca C
lena oliveira
FABIO RAMALHO DE SOUZA
Léo Garcia
Maurelio
Delta_Bravo
Jana
Lane
marcelo nicolau
busguerreiro22
Vitor Cesar
Mi
dogaoleal
faelaa
oliveira
willian
202 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Rafael Martins Qui 2 Dez 2010 - 13:57

Galera, me tira uma dúvida .... todos que foram aprovados serao chamados para os testes ou serão chamados somentes 7000 para realização dessas próximas etapas?

Muitas informações divergentes sobre essa informação estão rolando pelo fórum acho que essa é uma dúvida que a maioria aqui tem!

Um abraço.
Rafael Martins
Rafael Martins

Mensagens : 25
Pontos : 4953
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Doty Qui 2 Dez 2010 - 13:59

Gente me ajuda numa dúvida to sem meu cpf perdi faz tempo ,tentei tirar 2ªvia nos correios mas eles nao estao fazendo por conta de um novo doc com numero de todos os documentos ...será que isso pode me prejudicar ???

Obrigado desde já ...
Doty
Doty
Soldado

Mensagens : 176
Pontos : 5099
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por *** Oliveira *** Qui 2 Dez 2010 - 14:01

Rafael Martins escreveu:Galera, me tira uma dúvida .... todos que foram aprovados serao chamados para os testes ou serão chamados somentes 7000 para realização dessas próximas etapas?

Muitas informações divergentes sobre essa informação estão rolando pelo fórum acho que essa é uma dúvida que a maioria aqui tem!

Um abraço.
Fera, cada um fala uma coisa, o melhor é esperar, falta pouco!!! Boa sorte.
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7344
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Magno Candido Qui 2 Dez 2010 - 14:03

[quote="Luzia"]
jotace escreveu:Peço a Deus que sim, pq vai dar chance p/ aqueles com notas baixas, pq nessa lista no excel fiquei na posição 10.400, isso na lista dos homens, + percebi que mesmo assim tem mulheres misturadas... Tirando essas minas e caso seja verdade a reprovação dos que não fizeram a média, minha posição vai melhorar muito. Agradeço a todos e que Deus nos ajude a ser mais que vencedores na prenseça dele.

Não tenha duvida de que estão SIM reprovados os que não obtiveram a pontuação mínima na prova de redação..mesmo que este tenha gabaritado as 7 matérias.
Meu medo são os recursos....vai ter muito recurso que vai alterar a lista.
Mas tenha Fé...estamos nessa...quero em 2011 estar na UPP no morro do alemão.
Fora que muitos nem vão se apresentar,outros não vão passar nos exames...etc.
E já estou vendo que o site da pmerj vai ficar fora do ar hoje a noite mesmo..pra todo mundo morrer do coração,ou enfartar ..rSeSrSEsr É certo que não vou dormir essa noite..e a tecla f 5..vai QUEBRAR..






OI querida, cuidado com o psicologico, rsrrsr
se naum se fiica ...


Última edição por Magno Candido em Qui 2 Dez 2010 - 14:05, editado 1 vez(es)

Magno Candido

Mensagens : 14
Pontos : 4932
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : S.J.V.R.P

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por *** Oliveira *** Qui 2 Dez 2010 - 14:03

Doty escreveu:Gente me ajuda numa dúvida to sem meu cpf perdi faz tempo ,tentei tirar 2ªvia nos correios mas eles nao estao fazendo por conta de um novo doc com numero de todos os documentos ...será que isso pode me prejudicar ???

Obrigado desde já ...
Se você estiver em posse pelo menos do número dele é só puxar sua situação cadastral no site da Receita Federal imprimir e levar, sei lá, pode ajudar!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7344
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Doty Qui 2 Dez 2010 - 14:05

*** Oliveira *** escreveu:
Doty escreveu:Gente me ajuda numa dúvida to sem meu cpf perdi faz tempo ,tentei tirar 2ªvia nos correios mas eles nao estao fazendo por conta de um novo doc com numero de todos os documentos ...será que isso pode me prejudicar ???

Obrigado desde já ...
Se você estiver em posse pelo menos do número dele é só puxar sua situação cadastral no site da Receita Federal imprimir e levar, sei lá, pode ajudar!!!

mas tenho uma xerox dele e tem o numero na carteira tbm ....tomara q nao de problema ...obrigado querido !!!
Doty
Doty
Soldado

Mensagens : 176
Pontos : 5099
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 14:07

Doty escreveu:Conta a lenda que quando Deus liberou para os homens o conhecimento sobre como ser policial, determinou que aquele "saber" iria ficar restrito a
um grupo muito pequeno e selecionado; mas neste pequeno grupo, onde todos se achavam semideuses, já havia aquele que iria trair as determinações divinas... Aí, aconteceu o pior!!!!!!!.... Deus, bravo com
a traição, resolveu fazer valer alguns mandamentos:

1º Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
2º Não verás teu filho crescer.
3º Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
4º Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais, terás úlcera.
5º A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches, as pizzas e outra coisa rápida.
6º Teus cabelos ficarão brancos, antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.
7º Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de trabalho.
8º Dormir, será considerado período de folga, logo, não dormirás.
9º Trabalho, será teu assunto preferido, talvez o único.
10º A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém a cafeína não te fará mais efeito.
11º Happy hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato com outras pessoas loucas como você.
12º Terás sonhos, com "clientes", e não raro, resolverás problemas de trabalho neste período de sono.
13º Exibirás olheiras como troféu de guerra.
14º E, o pior... inexplicavelmente, gostarás de tudo isso!!!!!!!!


Bjaooooo a todos e boa sorte amanha .... Surprised Very Happy Cool Laughing cheers


gostei!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 14:10

Rafael Martins escreveu:Galera, me tira uma dúvida .... todos que foram aprovados serao chamados para os testes ou serão chamados somentes 7000 para realização dessas próximas etapas?

Muitas informações divergentes sobre essa informação estão rolando pelo fórum acho que essa é uma dúvida que a maioria aqui tem!

Um abraço.

Rafael, é muito difícil especular sobre isso levando em considerações as declarações do comandante geral, governador e outros sobre a promessa de aumento de efetivo. estou torcendo muito para que todos que tiraram média 5 ou maior sejam chamados para o exame de peso e altura...
não existe nada oficial divulgado ainda, vamos esperar amanha e as coisas irão ser reveladas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Doty Qui 2 Dez 2010 - 14:11

OldBoy escreveu:
Doty escreveu:Conta a lenda que quando Deus liberou para os homens o conhecimento sobre como ser policial, determinou que aquele "saber" iria ficar restrito a
um grupo muito pequeno e selecionado; mas neste pequeno grupo, onde todos se achavam semideuses, já havia aquele que iria trair as determinações divinas... Aí, aconteceu o pior!!!!!!!.... Deus, bravo com
a traição, resolveu fazer valer alguns mandamentos:

1º Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
2º Não verás teu filho crescer.
3º Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
4º Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais, terás úlcera.
5º A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches, as pizzas e outra coisa rápida.
6º Teus cabelos ficarão brancos, antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.
7º Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de trabalho.
8º Dormir, será considerado período de folga, logo, não dormirás.
9º Trabalho, será teu assunto preferido, talvez o único.
10º A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém a cafeína não te fará mais efeito.
11º Happy hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato com outras pessoas loucas como você.
12º Terás sonhos, com "clientes", e não raro, resolverás problemas de trabalho neste período de sono.
13º Exibirás olheiras como troféu de guerra.
14º E, o pior... inexplicavelmente, gostarás de tudo isso!!!!!!!!


Bjaooooo a todos e boa sorte amanha .... Surprised Very Happy Cool Laughing cheers


gostei!!!!!


Show de bola neh ???
Doty
Doty
Soldado

Mensagens : 176
Pontos : 5099
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Doty Qui 2 Dez 2010 - 14:19

Puts fui no site da receita federal meu cpf deu PENDENTE DE REGULARIZAÇÃO
Sera que pode me prejudicar ???

Me ajuda gente to tensa ...

Obrigado desde já...
Doty
Doty
Soldado

Mensagens : 176
Pontos : 5099
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por rogers2nay Qui 2 Dez 2010 - 15:10

Rafael Martins escreveu:Galera, me tira uma dúvida .... todos que foram aprovados serao chamados para os testes ou serão chamados somentes 7000 para realização dessas próximas etapas?

Muitas informações divergentes sobre essa informação estão rolando pelo fórum acho que essa é uma dúvida que a maioria aqui tem!

Um abraço..

Spam? bounce
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5520
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 15:39

rogers2nay escreveu:
Rafael Martins escreveu:Galera, me tira uma dúvida .... todos que foram aprovados serao chamados para os testes ou serão chamados somentes 7000 para realização dessas próximas etapas?

Muitas informações divergentes sobre essa informação estão rolando pelo fórum acho que essa é uma dúvida que a maioria aqui tem!

Um abraço..

Spam? bounce

pois é!!!
já dei um toque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 15:40

Doty escreveu:Puts fui no site da receita federal meu cpf deu PENDENTE DE REGULARIZAÇÃO
Sera que pode me prejudicar ???

Me ajuda gente to tensa ...

Obrigado desde já...


xiiii
quais situações podem deixar seu cpf pendente de regularização???
precisa renovar?
está com nome sujo?
não votou e não justificou?

realmente, não sei!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 15:41

OldBoy escreveu:
rogers2nay escreveu:
Rafael Martins escreveu:Galera, me tira uma dúvida .... todos que foram aprovados serao chamados para os testes ou serão chamados somentes 7000 para realização dessas próximas etapas?

Muitas informações divergentes sobre essa informação estão rolando pelo fórum acho que essa é uma dúvida que a maioria aqui tem!

Um abraço..

Spam? bounce

pois é!!!
já dei um toque.

Ta vendo ai meu prc depois me pedem calma!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 15:42

leco_pqdt escreveu:
OldBoy escreveu:
rogers2nay escreveu:
Rafael Martins escreveu:Galera, me tira uma dúvida .... todos que foram aprovados serao chamados para os testes ou serão chamados somentes 7000 para realização dessas próximas etapas?

Muitas informações divergentes sobre essa informação estão rolando pelo fórum acho que essa é uma dúvida que a maioria aqui tem!

Um abraço..

Spam? bounce

pois é!!!
já dei um toque.

Ta vendo ai meu prc depois me pedem calma!!

não entendi!
me pediram calma em um post meu muito sem paciência tb!!
esse rapaz, do span, já foi advertido!
se continuar, bomba nele!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Retalhador Qui 2 Dez 2010 - 18:57

24H on sem tirar os olhos do pc,pode ser exagerado mas estou na atividade para sair a classificação,antes de sair o resultado final,pois orem bastante,peça a Deus que tudo de certo pq além de você gostar da profissão,muitos precisam.Então...que Deus nos ajudem,e muita fé nele,pq ele nunca nos abandonará e não nos decepciorá.


Pai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.
Amém !
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4977
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por lauro cesar arruda Qui 2 Dez 2010 - 21:49

AGRADEÇO A DEUS PELO FORUN LIVRE DA PM ,AQUI TIRAMOS NOSSAS DUVIDAS ,UM AJUDANDO O OUTRO E ISSO UNIÃO , TENHO UMA BOA NOTICIA TAMBEM FUI APROVADO TIREI 9 PORTUGUES E 5 EM REDAÇÃO VALEU UM ABRAÇÕ A TODOS QUE PASSARAM. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

lauro cesar arruda

Mensagens : 16
Pontos : 4933
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : guapimirim

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por lauro cesar arruda Qui 2 Dez 2010 - 21:52

E ISSO AI FE EM DEUS PARA DEUS TUDO E POSSIVEL, MAS BASTA TERMOS FE TAMBEM E CRE PO QUE SE NÃO TIVERMOS NÃO ADIANTA, SAIBA QUE VÇ E UM VENCEDOR AMEN.

lauro cesar arruda

Mensagens : 16
Pontos : 4933
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : guapimirim

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por jefferson albuquerque Qui 2 Dez 2010 - 21:53

DOTY, no caso do cpf , esta iregular nao e pelo fato de estar devendo algo e sim.........pode ser falta de regularizaçao de isençao q e pago nos correios ou caso tenha uma firma registrada algo nao foi pago como pessoa juridica.espero poder ter ajudado...DUVIDAS RECEITA FEDERAL MAIS PROXIMO DE SUA RES. Very Happy

jefferson albuquerque
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4953
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por rozemira Qui 2 Dez 2010 - 21:55

luana almeida martins

rozemira

Mensagens : 1
Pontos : 4912
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por lauro cesar arruda Qui 2 Dez 2010 - 22:00

ESSE RESULTADO E A PARTIR DO DIA 3 ,QUE VAI SAIR O RESULTADO, ATE AGORA NÃO ESTA DISPONIVEL ,POW GALERA VOU DOMIR SE NÃO EU NÃO TRABALHO AMANHA.

lauro cesar arruda

Mensagens : 16
Pontos : 4933
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : guapimirim

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por lilik Qui 2 Dez 2010 - 22:11

ooo agunia......
lilik
lilik
Soldado

Mensagens : 248
Pontos : 5150
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Papa mike Qui 2 Dez 2010 - 22:24

Algumém conseguiu ver o resultado??? What a Face
Papa mike
Papa mike

Mensagens : 25
Pontos : 5029
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : Sulacap

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por FOX Qui 2 Dez 2010 - 23:06

Ainda nada, parece que só mais tarde.
Saudações.
FOX
FOX

Mensagens : 28
Pontos : 4991
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Lúh Qui 2 Dez 2010 - 23:10

opção indisponível no momento
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5499
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS... - Página 20 Empty Re: SAIU O RESULTADO GERAL!! BOA SORTE A TODOS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos