Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+127
Wagner Aquino da Silva
gilvone da silva
rodrigo de castro m
joaocarlos-88
Dantas
naira de castro
Pinheirojr
debsam
wagner vitor
Themis
18conv
Monique Duarte
Menina de Fé
Financeiro
Alexandra Nascimento
lidia lima
PMGirls
saclili
Monique-Andrade
Vitória Sobre a Morte
LOGAN22
DCFreitas
06
emricsantos
MONAK MAXIMIANO
caca2013
leo dias
Gustavo Pimentel
perola negra
sou2dao
Alex Sero
dominique
thiago12
elton1
Duarte
gol bolinha
Rodrigo Cordeiro
deltz
Hebreus
Feminino
William Marins
Mayumi
AMR
pmorango2
Gigantedacolina
fernado silva de oliveira
bruno camillo
vectra
Motoqueir fantasma!!
pmsi
Ludmila
TADEU HOLANDA
wallace silveira
leosf
CA23
silva léo
MARTINS.
FERPALY
Nany22
aninha santanna
VFM
Al Dos Santos
soldado380
Nina (=","=) ♥♥♥
Duda Batti
kelinha
R.H do N
GILMAR
trovão negro a lenda
Aline macedo de aguiar
anjossobrinho
Catharina
bibis
Tiikah
chechezinha
Nanda92
c.macedo
aline gonçalves
samsungrv410
miss simões
FCAlmeida
sorte 2010
Davi
dayana paula
willgame
leliane m@ p. medeiros
CGomes
Rodrigo2000
Gustavo Iglesias
Nady Degow
rodrigues123
-NINJA-
t martins
Júh
neia
Atitude-cg
joiceq
ana freitas
cristiane.aguiar
Patricia Ferreira
Vacani
F.Bonfim
messina100
Aledias
Sdleofelipe
benage
M.Salviano
Santinha
P.Liah
Luana Costa
Mello-FEM
vanessa brito
barbarajuliamuniz
VITORIA2013
Barbie da pmerj
aleamiga
Nathali
Shophia1.6
M&Maciel
NETUNO
pmerj louco
FLA CAVERA
Tempestade
Elaine_David
Lia
cfsd souza
##lucilene
131 participantes

Página 21 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Qua 30 Out 2013 - 12:40

Mello-FEM escreveu:
Nany22 escreveu:Sobre o antro tenho uma duvida.. soh se prejudica quem esta acima do peso..ou abaixo tbm? Tenho 22 anos..1,63 d altura mas to pesando 52 kg.. tive anemia uns meses atras e emagreci mt.. n sei se pra minha altura estou abaixo do peso...mas to correndo atras ja..malhando..comendo bem.. se alguem puder tirar essa duvida :$
Oi Nany, fique tranquila seu IMC está em 19. É ideal parabéns!

Caso queira acompanhar veja esse site;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostei da sua ajuda.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4234
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Davi Qua 30 Out 2013 - 13:05

Nathali escreveu:
Mello-FEM escreveu:
Nany22 escreveu:Sobre o antro tenho uma duvida.. soh se prejudica quem esta acima do peso..ou abaixo tbm? Tenho 22 anos..1,63 d altura mas to pesando 52 kg.. tive anemia uns meses atras e emagreci mt.. n sei se pra minha altura estou abaixo do peso...mas to correndo atras ja..malhando..comendo bem.. se alguem puder tirar essa duvida :$
Oi Nany, fique tranquila seu IMC está em 19. É ideal parabéns!

Caso queira acompanhar veja esse site;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostei da sua ajuda.
só uma dica .. se quiser ganhar um pouco de peso, naturalmente.. 

eu indico centrum  suplemento de vitamina ..  pra mim deu certo ..  
Davi
Davi
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 377
Pontos : 5290
Data de inscrição : 18/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por pmsi Qua 30 Out 2013 - 13:34

Intelectual. OK
Antropométrico. OK
Exame físico. OK
Exame médico. OK
Exame p.s.i.c.o. OK
Preen. inventário. OK
Exame toxicológico. OK
Pesquisa social. concluida
Matricula. aguardando

pmsi
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 3987
Data de inscrição : 29/08/2013
Localização : bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aninha santanna Qua 30 Out 2013 - 15:23

Senhor muito obrigado por tudo pois sei que tu estas no controle da nossa vida e a vitória já esta certa

aninha santanna
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3898
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aninha santanna Qua 30 Out 2013 - 15:54

o melhor de Deus esta chegando............Sport Sport 
 vamos nos preparar

aninha santanna
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3898
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nany22 Qua 30 Out 2013 - 16:36

Mello, muito obrigado pela sua atençao e pela ajuda Smile

Nany22

Mensagens : 40
Pontos : 3884
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Motoqueir fantasma!! Qua 30 Out 2013 - 16:43

Vai dar tudo certo" "Quando?" 
"Quando sua Fé for maior que a sua dúvida: fuii : Fui Fui 
Motoqueir fantasma!!
Motoqueir fantasma!!
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4877
Data de inscrição : 23/02/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por M.Salviano Qua 30 Out 2013 - 16:50

Vcs tem que ser chamadas,vcs são muito mais guerreiras do que muitos homens que tá entrando na pmerj.boa sorte fem..
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5571
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Qua 30 Out 2013 - 17:32

Ai meu Deus saia logo isso, não aguento mais esperar.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4234
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013 - 17:42

Nossa hora esta chegando meninas! 
Vamos mostrar porque lutamos tanto e valer a pena cada minuto de demora! Vamos que vamos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013 - 17:43

A vitoria é nossa guerreira Neia!cheers Sport

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Duda Batti Qua 30 Out 2013 - 18:41

neia escreveu:e terá uma turma só de fensssssssssss.
ano passado teve uma turma so de fens e repercutiu ,em tudo.... tinha pm falando 
-nao sei o q fizeram com tanta fem, tinha neguinho falando q todas eram p... entao meninas ao entrar tem q fazer a diferença .... mostrar pra todos q nao importa ser masc ou FEM  o importante é o amor a farda e a incorporação !!!!  eu tbm estou no aguardo dessa incorporação!!!! saudade da invernada !!! melhor sensação nao tem


Última edição por Duda Batti em Qui 31 Out 2013 - 0:41, editado 1 vez(es)

Duda Batti

Mensagens : 11
Pontos : 3864
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por FERPALY Qua 30 Out 2013 - 22:56

VÃO CHAMAR VCS SIM....FONTE SEGURA....MAS SE PREPAREM...UM ERRO VAI SER ELIMINADA....VAI NO MEDICO LOGO....FAZ TESTES PRA SABER SE ESTA TD CERTINHO....PRESSÃO E VISTA....SÃO Q MAIS REPROVA....DENTE PODRE TBM....ENTÃO NÃO DE BOBEIRA DE PENDENCIA.....NÃO VÃO ABRIR OUTRO CONCURSO TÃO CEDO.....ESTÃO DIZENDO Q SÓ JUNHO....E VCS VÃO SER CHAMADAS EM JANEIRO....AGORA CHEGA JA FALEI DEMAIS....SO O ADM VER Q QUANDO TODOS OS HOMENS FALAVAM Q NÃO SERIAM CONVOCADOS TODOS EU DISSE Q SERIA DA FONTE SEGURA....SÓ VER AONDE ESCREVI AI....E FORAM CHAMADOS...ENTÃO SE PREPAREM....PRA DEPOIS NÃO FICAR CHORANDO RECURSO....QUE AVISA AMIGO É....RESOLVE PENDENCIA DE COLEGIO EXTINTO, ESSAS COISAS TODAS, B.O, CARTEIRA DE MOTORISTA....POR Q SE PERDEREM NESSA FASE....VCS VVÃO ESTAR DE SACANAGEM....TEVE TEMPO PRA RESOLVER ISSO.....
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4793
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Mello-FEM Qui 31 Out 2013 - 7:14

Nany22 escreveu:Mello, muito obrigado pela sua atençao e pela ajuda Smile
Bom dia Nany,

É o mínimo que posso fazer, acredito que ainda vamos nos ajudar muuuuuuuuito, pois agora é que bicho vai pegar uuuhaaaaaaaaaa!
Mello-FEM
Mello-FEM
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4048
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Mello-FEM Qui 31 Out 2013 - 7:15

Nathali escreveu:
Mello-FEM escreveu:
Nany22 escreveu:Sobre o antro tenho uma duvida.. soh se prejudica quem esta acima do peso..ou abaixo tbm? Tenho 22 anos..1,63 d altura mas to pesando 52 kg.. tive anemia uns meses atras e emagreci mt.. n sei se pra minha altura estou abaixo do peso...mas to correndo atras ja..malhando..comendo bem.. se alguem puder tirar essa duvida :$
Oi Nany, fique tranquila seu IMC está em 19. É ideal parabéns!

Caso queira acompanhar veja esse site;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostei da sua ajuda.
A união faz a força!!
Mello-FEM
Mello-FEM
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4048
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nany22 Qui 31 Out 2013 - 7:36

Isso me faz ter a certeza que somos uma famila Smile
Uhaaaaaaaa

Nany22

Mensagens : 40
Pontos : 3884
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013 - 7:45

Concordo plenamente FERPALY, não tenho dúvida que todas essas meninas serão convocadas ( elas merecem ), agora, é inadmissível algum candidato(a) ficar com alguma pendência porque o concurso foi em 2010, tendo tido 3 anos para terem resolvido o problema,  ( salvo raríssimas exceções como por exemplo colégio extinto, porque é complicado e não é da ossada do candidato resolver sozinho ),mas fora isso, sinceramente é MUITO JUSTO quando o candidato é eliminado por essas causas, querem exemplos???   Vamos lá....
 
1 - No dia da minha entrevista, tinha um candidato na mesa ao lado também fazendo entrevista com outro P2, e falando que ainda estava dando entrada na auto escola, PERAÍ, nessa altura do campeonato, no final do processo, SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM NÉ???? Hoje em dia, correndo bastante, se tira uma carteira entre 3 à 4 meses, não dará tempo e o P2 disse que no dia de sua matrícula ele teria que ter a carteira em mãos, não serviria nenhum protocolozinho não , preciso dizer que o indivíduo saiu de lá desanimado, triste, cabisbaixo e com CARA DE B...????
 
 
2 - Esse chega a ser cômico e engraçado ( para não dizer triste ), um sujeito no dia do exame toxicológico falando com outros candidatos ( tipo que se vangloriando ), dizendo que tinha 3 Maria da Penha e que estava tranquilo, porque com certeza isso não daria problema. Como assim não daria problema??? Aquilo só podia ser uma piada, a pessoa com BO de AGRESSÃO, ainda mais quando é o agressor e pior ainda, com várias BOs, e ainda acha a coisa mais injusta e anormal do mundo ser reprovada por isso, nem vou chegar ao ponto de falar de estelionatos, furtos e coisas do gênero....
 
 
3 -  Exame físico, a pessoa vai fazer um concurso que sabe que terá prova física e é ESSENCIAL se preparar ( não precisa ser nenhum atleta assíduo ), chega na hora nem 1 SIMPLES BARRA a pessoa consegue fazer, ou para as mulheres, nem simples flexões conseguem executar, aí tem que ficar REPROVADOS (as) mesmo e não reclamarem da vida.


Última edição por Flavioo em Qui 31 Out 2013 - 12:01, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013 - 9:56

Ferpaly e Flavioo concordo com vocês em cada palavra de vocês! Seremos chamadas e também serão bem rigorosos. Tem muita menina deixando acontecer pra acreditar, eu só lamento. Avisamos desdo começo que estamos lutando para que isso acontecesse e vamos conseguir. Agora e cada uma por si. Foco forca e de que a vitoria é certa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nany22 Qui 31 Out 2013 - 10:02

Será que rola antes do final do ano..? To com receio pois faço  curso preparatorio pro novo concurso..e o professor disse hoje que de novembro nao passaria de sair o edital definitivo.. :$ que agonia Deuss..

Nany22

Mensagens : 40
Pontos : 3884
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013 - 10:06

Nany a previsão das chamadas e até dezembro. 
Na minha opinião e na minha graduação de demora e pos graduação em paciência, rs... Creio que em dezembro no máximo janeiro!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nany22 Qui 31 Out 2013 - 10:13

Kkk graduaçao em paciencia todas temos neh.. 3 anos nessa espera sem fim :$ mas minha preocupaçao é pq ja foi lançado o edital do concurso d 2013, a organizadora ja foi escolhida..sendo assim nao vai demorar muito pra sair o edital definitivo com a data da prova.. e pelo q du sei se isso acontecer o concurso de 2010 se dará por encerrado
 :'(

Nany22

Mensagens : 40
Pontos : 3884
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por M.Salviano Qui 31 Out 2013 - 10:28

Nany22 escreveu:Kkk graduaçao em paciencia todas temos neh.. 3 anos nessa espera sem fim :$ mas minha preocupaçao é pq ja foi lançado o edital do concurso d 2013, a organizadora ja foi escolhida..sendo assim nao vai demorar muito pra sair o edital definitivo com a data da prova.. e pelo q du sei se isso acontecer o concurso de 2010 se dará por encerrado
 :'(
Pode até dar como encerrado,mais antes todas serão, o dia pode durar uma noite mais a alegria vem de manhã,e quando chegar sei que muitas irão fazer jus de suas vitórias boa sorte meninas.!
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5571
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Qui 31 Out 2013 - 10:36

A.CROFT escreveu:Nany a previsão das chamadas e até dezembro. 
Na minha opinião e na minha graduação de demora e pos graduação em paciência, rs... Creio que em dezembro no máximo janeiro!
Oi!!!

Mandei um MP pra vc ...

Abs.

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4135
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Qui 31 Out 2013 - 11:59

FERPALY escreveu:VÃO CHAMAR VCS SIM....FONTE SEGURA....MAS SE PREPAREM...UM ERRO VAI SER ELIMINADA....VAI NO MEDICO LOGO....FAZ TESTES PRA SABER SE ESTA TD CERTINHO....PRESSÃO E VISTA....SÃO Q MAIS REPROVA....DENTE PODRE TBM....ENTÃO NÃO DE BOBEIRA DE PENDENCIA.....NÃO VÃO ABRIR OUTRO CONCURSO TÃO CEDO.....ESTÃO DIZENDO Q SÓ JUNHO....E VCS VÃO SER CHAMADAS EM JANEIRO....AGORA CHEGA JA FALEI DEMAIS....SO O ADM VER Q QUANDO TODOS OS HOMENS FALAVAM Q NÃO SERIAM CONVOCADOS TODOS EU DISSE Q SERIA DA FONTE SEGURA....SÓ VER AONDE ESCREVI AI....E FORAM CHAMADOS...ENTÃO SE PREPAREM....PRA DEPOIS NÃO FICAR CHORANDO RECURSO....QUE AVISA AMIGO É....RESOLVE PENDENCIA DE COLEGIO EXTINTO, ESSAS COISAS TODAS, B.O, CARTEIRA DE MOTORISTA....POR Q SE PERDEREM NESSA FASE....VCS VVÃO ESTAR DE SACANAGEM....TEVE TEMPO PRA RESOLVER ISSO.....
Ai minha nossa, chega logo este dia.... Valeu amigo pela ajuda e se souber mais coisas posta pra gente. Um abraço.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4234
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Qui 31 Out 2013 - 13:24

Última Atualização - 31/10/2013
Notícia sobre este concurso
Imbróglio de ordem legal deixa indefinido o cronograma da corporação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O major José Roberto Louzada, gestor de Recursos Humanos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), informou à FOLHA DIRIGIDA na última terça-feira, dia 29, que as inscrições no concurso para soldado somente serão abertas após esgotado o banco de aprovados ou encerrado o prazo de validade da seleção anterior. “Não existe previsão para divulgação do cronograma, mas o governador quer colocar 6 mil soldados nas ruas ainda este ano”, afirmou. Ocorre que, pelo Decreto 43.876/12, novo concurso, com vagas definidas, só pode ser aberto após a perda da validade do anterior, de 2010. Portanto, se as convocações não ocorrerem, nova seleção só poderia ser aberta para cadastro de reserva ou mediante acréscimo de vagas. De qualquer forma, o decreto estaria gerando divergência de interpretações na corporação, um dos motivos da indefinição, segundo fontes. 

A Exatus, organizadora do concurso, havia informado à FOLHA DIRIGIDA que o cronograma estava pronto, faltando apenas a autorização da corporação para ser divulgado. No entanto, a espera de milhares de interessados na seleção continua sem solução.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4234
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 21 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos