Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

+80
Rjlima
WWORSHIP
rafaeljulia
jwb
LUCIANOXLSP
fabuloso !!!
R.H do N
fenixgame
MARTINS.
cao de guarda
*FERREIRA
trovão negro a lenda
SD-Rad
SD olhiveira
prosjr1981
AJR
Perim
MONAK MAXIMIANO
Dumoreno
BSP
Paullo
giulian
Gladiador 03
bruno camillo
SGT LINS
leosf
digodigo
LILIANE MONTEIRO
andre luis da silveira
Dportin
thor
tiagojornaleiro
Bruno Almeida
carlos henrique dos santo
EDUCAÇÃO FISCA
sandrovascaino
jorginho pqdt
belo123
diogo bras
paulinho@ngra
lipe_garoti
carlos aldy
SD Lessa
de andrade 14
bruno e caroline
FéemDEUS
EDER OLIVERRA
jmendes
gladiador pmerj
RGEDMUNDO
tatilika
crslima
david oliveira
tiago rangel
Daniiel
GLLEYTOM DOS SANTOS
FABIOMARINSSSS
torrespm
Derik
mistereme
gaspar333
AXEL FOLEY
Renataaa
silva léo
Thiagonevesmumu
Srª Smith
paulo gustavo da silva
Waack
Dinho Petty
Nady Degow
lbarcellos
willgame
GIBA
machador
brunosds
Sd Connan
SD VENCEDOR
Anderson da silva
-NINJA-
.DAVI.
84 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por .DAVI. Qua 6 Fev 2013 - 17:44

Prezados membros,
Concentrem aqui dicas, Leis, e assuntos sobre esses termos. Recebemos vários pedidos de ajuda quando a influência do fórum para ajudar aos momentaneamente reprovados. Fica mais uma vez claro que não será permitido postar materiais, dicas ou pedidos de resposta dos testes, sob pena de banimento do mesmo. Caso queiram marcar algum encontro ou reunião, façam por MP. Essa é uma pequena contribuição da ADM e MOD.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por -NINJA- Qua 6 Fev 2013 - 20:27

.DAVI. escreveu:Prezados membros,
Concentrem aqui dicas, Leis, e assuntos sobre esses termos. Recebemos vários pedidos de ajuda quando a influência do fórum para ajudar aos momentaneamente reprovados. Fica mais uma vez claro que não será permitido postar materiais, dicas ou pedidos de resposta dos testes, sob pena de banimento do mesmo. Caso queiram marcar algum encontro ou reunião, façam por MP. Essa é uma pequena contribuição da ADM e MOD.



Sempre vc meu amigo com a coerência de sempre !!!! Ótima iniciativa , vamos juntar o máximo de informação sobre o assunto . Sabemos da importância do tópico e espero que seja respeitado o seu pedido !!!

Abraço !!!
-NINJA-
-NINJA-
Administrador
Administrador

Mensagens : 695
Pontos : 5217
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Anderson da silva Qua 6 Fev 2013 - 20:52

deus esta com todos nos

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5877
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por SD VENCEDOR Qui 7 Fev 2013 - 6:14

-NINJA- escreveu:
.DAVI. escreveu:Prezados membros,
Concentrem aqui dicas, Leis, e assuntos sobre esses termos. Recebemos vários pedidos de ajuda quando a influência do fórum para ajudar aos momentaneamente reprovados. Fica mais uma vez claro que não será permitido postar materiais, dicas ou pedidos de resposta dos testes, sob pena de banimento do mesmo. Caso queiram marcar algum encontro ou reunião, façam por MP. Essa é uma pequena contribuição da ADM e MOD.



Sempre vc meu amigo com a coerência de sempre !!!! Ótima iniciativa , vamos juntar o máximo de informação sobre o assunto . Sabemos da importância do tópico e espero que seja respeitado o seu pedido !!!

Abraço !!!

Muito Bom esse tópico! seria interessante se conseguisse atualizar com as informações mais importante postadas na 14 em relação a esse assunto, para não perdemos os históricos, pois se trata de várias dicas de alto valor e concerteza servirá para muitos amigos do certame.

Abraços Seremos todos

Aos amigos Connan, Ferreira, etc... dá uma analizada na solicitação acima. Obrigado.
SD VENCEDOR
SD VENCEDOR
Soldado

Mensagens : 237
Pontos : 4541
Data de inscrição : 17/07/2012
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por .DAVI. Qui 7 Fev 2013 - 7:09

SdRamos escreveu:Família.




Lei 5938/11 | Lei nº 5938, de 4 de abril de 2011 do Rio de janeiro
Compartilhe

DISPÕE SOBRE O ACESSO DO CANDIDATO AOS MOTIVOS DE SUA REPROVAÇÃO EM EXAME PSICOLÓGICO PARA CARGO OU EMPREGO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Citado por 1

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

D E C R E T A:

Art. 1º Nos concursos públicos realizados para investidura em cargo ou emprego na administração pública estadual, a reprovação do candidato em exame Exame, ou similar, previsto em edital, será fundamentada por escrito, comprovando a incompatibilidade do perfil do candidato com a função pública em análise, sob pena de nulidade do ato.

Art. 2º Ao candidato reprovado em exame Exame é garantido o acesso ao conteúdo da fundamentação, prevista no art. 1º, e a submissão a novo exame, a ser realizado por junta de profissionais da área, desde que requerido pelo interessado.

Art. 3º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, em 30 de março de 2011.

Deputado PAULO MELO Presidente Ficha Técnica

Projeto de Lei nº 2727/2009 Mensagem nº
Autoria FLAVIO BOLSONARO
Data de publicação 04/05/2011 Data Publ. partes vetadas
Texto da Revogação :

Redação Texto Anterior Texto da Regulamentação Leis relacionadas ao Assunto desta Lei



Isso cabe a policiais?
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por .DAVI. Qui 7 Fev 2013 - 7:14

bruno e caroline escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] gente da uma lida com muita clma nesse documento!!!!
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por .DAVI. Qui 7 Fev 2013 - 7:16

glauciorodrigues escreveu:para os que ainda tem duvidas sobre reprovação no exame psicotecnico e so dar uma olhadinha nesse video e depois correr atrz do preju.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por .DAVI. Qui 7 Fev 2013 - 7:19

GIBA escreveu:
machador escreveu:
rgbotelho escreveu:
bruno e caroline escreveu:galera eu tenho uma noticia boa para tds nós candidatos reprovados no exame Exame .

liguei para o gabinete do deputado Wagner montes e pedi uma ajuda, segundo um de seus assessores, ele fara de tudo para nos ajudar, mais antes de todo o processo temos que aguardar o resultado do nosso recurso e depois pediu para eu reunir todo o grupo e irmos juntos até o gabinete.
porém o mais indicado para nos representar seria o (giba).
galera vamos nos unir uns pegando contato dos outros pra quando chegar a hora irmos todos juntos abraçosssssssssssssssssssss...
um só soldado nunca vencerá uma guerra, assim como uma andorinha só não faz verão!!!!!!!!!!!heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy..............


Boa garoto é assim que faz.. Cara de atitude. Se existe tal lei, a gente tem que correr atras. Vitória a todos. Vamos garantir nosso direito. Meu resultado sai dia 15, mas já estou na luta com vcs.É só marcar o dia que estarei lá . A união faz a força. Tivemos um tratamento diferente das convocações anteriores, não é justo.

utado que ira fazer o que for possivel, mais antes mandou que aguardassemos
É isso ae galera,

Meu resultado tb é dia 15, mas seja oq deus quiser.
Estamos juntos nessa, nossa turma tem q se unir!
Independente do resultado q eu tiver neste teste, irei ajudar da maneira que puder.


Amigos.
Eu não medirei esforços em busca de reaver a minha aprovação.
Deixo claro que estou junto com todos vocês, me coloca a disposição para somar em beneficio do retorno ao certame..

O advogado que estará intercedendo por mim, já me adiantou de cara que quanto mais gente estiver comigo e de PREFERÊNCIA ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO "APROVADO" E AGORA ESTÃO COMO REPROVADO.

Para o advogado essas pessoas que mudaram status após a Errata, estão com FACE E O QUEIJO NA MÃO..



Vamos nos interagir e correr o quanto antes para resolvermos isso..
Giba.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por .DAVI. Qui 7 Fev 2013 - 7:22

deives escreveu:É GALERA, O TEMPO É MAIS CURTO QUE PENSEI, DE ACORDO COM O EDITAL, O CANDIDATO REPROVADO PODE:

11.4. Entrevista de Devolução e Recurso:
11.4.1. Será facultado ao candidato reprovado, caso considere necessário, o direito à “entrevista
de devolução”, que tem por objetivo cientificar ao candidato os motivos que determinaram o
respectivo parecer. A solicitação deverá ocorrer em até, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas
úteis após a divulgação do resultado do exame Exame.
11.4.2. Ao candidato reprovado é facultado se fazer acompanhar por psicólogo, durante a
entrevista de devolução.
11.4.3. O candidato reprovado poderá ainda, caso considere necessário, no prazo máximo de 48
(quarenta e oito) horas úteis a contar da data de divulgação do resultado do exame Exame,
solicitar, através de recurso, a revisão do material do seu exame. Esta revisão é realizada por
oficiais psicólogos da Corporação que não participaram do referido exame.
11.4.4. Tanto a “entrevista de devolução” quanto o “recurso”, não têm caráter de reaplicação
do Exame Exame, e serão agendados, junto ao CRSP, para realização, exclusivamente, a
partir da finalização da etapa do exame Exame, regido pelo presente edital.

11.4.4 = O EDITAL É DE 2010, A LEI 5938 É DE 2011, PREVALE A LEI, ELA RETROAGE PARA NOS BENEFICIAR, BOA SORTE A TODOS.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por .DAVI. Qui 7 Fev 2013 - 7:23

Convidad escreveu:eis ai a soluções de nosso problemas pessoal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Sd Connan Qui 7 Fev 2013 - 7:26


O primeiro passo a ser tomado em caso de reprovação no PSICOLOGICO é usar os meios que o proprio edital que rege o concurso lhe ofereçe, à conhecer:


11.4.1. Será facultado ao candidato reprovado, casoconsidere necessário, o direito à “entrevista
de devolução”, que tem por objetivo cientificar ao candidato os motivos que determinaram o
respectivo parecer. A solicitação deverá ocorrer ematé, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas
úteis após a divulgação do resultado
do exame Exame.


OBS: O candidato ficará sabendo o motivo pelo qual ele foi julgado inapto.




11.4.3. O candidato reprovado poderá ainda, caso considere necessário, no prazo máximo de 48
(quarenta e oito) horas úteis a contar da data de divulgação do resultado
do exame Exame,
solicitar, através de recurso, a revisão do material do seu exame. Esta revisão é realizada por
oficiais psicólogos da Corporação que não participaram do referido exame.


OBS: O candidato poderá através desta ferramenta solicitar uma re-avaliação do seu teste psicologico por um Oficial psicólogo da PM que não esteve participando do exame, um profissional distinto.




11.4.4. Tanto a “entrevista de devolução” quanto o “recurso”, não têm caráter de reaplicação
do Exame Exame
, e serão agendados, junto ao CRSP, para realização, exclusivamente, a
partir da finalização da etapa do exame Exame, regido pelo presente edital.

OBS: Para usufruir do direito da reaplicação do teste psicologico certamente o candidato terá que recorrer à justiça.



Como dito no inicio o primeiro passo é usar as ferramentas que temos dentro do edital, caso não consiga êxito, o candidato deverá procurar o MP (Ministerio Publico) ou orientações através de advogado para que seja iniciado o processo buscando o deferimento do recurso e a reaplicação do teste.

Ainda estamos na fase onde usaremos as ferramentas do edital, expirado o prazo dado pelo CRSP e o resultado nao sendo satisfatório ai sim "plano B", (ADV.. MP.. ) recursos externos à corporação. É bom o candidato já ir buscando orientações de como proceder junto ao MP caso seu recurso seja indeferido, assim o candidato evitar perder tempo. Vá ao MP ou procure um adv e peça orientação, explique o ocorrido:


A mudança do exame psicologico

Os atrasos que tivemos nas datas que foram cerca de 12 vezes re marcadas

As condições em que algumas salas estavam, umas sem ar condicionado outras com um clima excessivamente frio. (Isso atrapalha o candidato!)

Um referido teste que continha apenas 04 opções de resposta e no cartão resposta continha 05 opções de resposta. (erro da PM assumido por eles e mesmo assim foi executado o teste.)


Entre outras possiveis provas que os senhores lembrarem, tudo é valido, o adv irá informar oque sera ou não utilizado a seu favor, leve tudo oque voce julgar necessario.


Bom guerreiros por hora é isso que tenho à contribuir, vamos debatendo e desenrolando esse assunto conforme vai evoluindo...

à disposição!

Soldado CONNAN.

Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7213
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por .DAVI. Qui 7 Fev 2013 - 7:28

deives escreveu:independente de errata, acerto ou equivoco da PM, o candidato reprovado pode solicitar de forma administrativa, igual PC e SEAP saber onde errou e refazer o teste, tentem fugir de ação judicial, tenho um conhecido que esta na justiça desde 2004, não vale a pena, segue abaixo a lei.

LEI Nº 5938, DE 4 DE ABRIL DE 2011.

DISPÕE SOBRE O ACESSO DO CANDIDATO AOS MOTIVOS DE SUA REPROVAÇÃO EM EXAME PSICOLÓGICO PARA CARGO OU EMPREGO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

D E C R E T A:


Art. 1º Nos concursos públicos realizados para investidura em cargo ou emprego na administração pública estadual, a reprovação do candidato em exame Exame, ou similar, previsto em edital, será fundamentada por escrito, comprovando a incompatibilidade do perfil do candidato com a função pública em análise, sob pena de nulidade do ato.

Art. 2º Ao candidato reprovado em exame Exame é garantido o acesso ao conteúdo da fundamentação, prevista no art. 1º, e a submissão a novo exame, a ser realizado por junta de profissionais da área, desde que requerido pelo interessado.

Art. 3º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, em 30 de março de 2011.

Deputado PAULO MELO
Presidente
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por brunosds Qui 7 Fev 2013 - 9:28

blz alguem tem alguma dica de advogado
brunosds
brunosds
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4263
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por machador Qui 7 Fev 2013 - 9:51

SD CONNAN escreveu:
O primeiro passo a ser tomado em caso de reprovação no PSICOLOGICO é usar os meios que o proprio edital que rege o concurso lhe ofereçe, à conhecer:


11.4.1. Será facultado ao candidato reprovado, casoconsidere necessário, o direito à “entrevista
de devolução”, que tem por objetivo cientificar ao candidato os motivos que determinaram o
respectivo parecer. A solicitação deverá ocorrer ematé, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas
úteis após a divulgação do resultado
do exame Exame.


OBS: O candidato ficará sabendo o motivo pelo qual ele foi julgado inapto.




11.4.3. O candidato reprovado poderá ainda, caso considere necessário, no prazo máximo de 48
(quarenta e oito) horas úteis a contar da data de divulgação do resultado
do exame Exame,
solicitar, através de recurso, a revisão do material do seu exame. Esta revisão é realizada por
oficiais psicólogos da Corporação que não participaram do referido exame.


OBS: O candidato poderá através desta ferramenta solicitar uma re-avaliação do seu teste psicologico por um Oficial psicólogo da PM que não esteve participando do exame, um profissional distinto.




11.4.4. Tanto a “entrevista de devolução” quanto o “recurso”, não têm caráter de reaplicação
do Exame Exame
, e serão agendados, junto ao CRSP, para realização, exclusivamente, a
partir da finalização da etapa do exame Exame, regido pelo presente edital.

OBS: Para usufruir do direito da reaplicação do teste psicologico certamente o candidato terá que recorrer à justiça.



Como dito no inicio o primeiro passo é usar as ferramentas que temos dentro do edital, caso não consiga êxito, o candidato deverá procurar o MP (Ministerio Publico) ou orientações através de advogado para que seja iniciado o processo buscando o deferimento do recurso e a reaplicação do teste.

Ainda estamos na fase onde usaremos as ferramentas do edital, expirado o prazo dado pelo CRSP e o resultado nao sendo satisfatório ai sim "plano B", (ADV.. MP.. ) recursos externos à corporação. É bom o candidato já ir buscando orientações de como proceder junto ao MP caso seu recurso seja indeferido, assim o candidato evitar perder tempo. Vá ao MP ou procure um adv e peça orientação, explique o ocorrido:


A mudança do exame psicologico

Os atrasos que tivemos nas datas que foram cerca de 12 vezes re marcadas

As condições em que algumas salas estavam, umas sem ar condicionado outras com um clima excessivamente frio. (Isso atrapalha o candidato!)

Um referido teste que continha apenas 04 opções de resposta e no cartão resposta continha 05 opções de resposta. (erro da PM assumido por eles e mesmo assim foi executado o teste.)


Entre outras possiveis provas que os senhores lembrarem, tudo é valido, o adv irá informar oque sera ou não utilizado a seu favor, leve tudo oque voce julgar necessario.


Bom guerreiros por hora é isso que tenho à contribuir, vamos debatendo e desenrolando esse assunto conforme vai evoluindo...

à disposição!

Soldado CONNAN.

Muito bem colocado camarada.
machador
machador
Sub Tenente

Mensagens : 729
Pontos : 5058
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 34

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por GIBA Qui 7 Fev 2013 - 9:55

Amigos da 14ª aconselhado pelo advogado caso o recurso dê INDEFERIDO. Passei detalhadamente tudo o que aconteceu e o mesmo pediu para REUNIR o máximo de “CANDIDATOS REPROVADO “ para que possamos entrar com uma ação conjunta.

Devido a isso quem quiser entrar nessa, me mande uma mensagem privada ( MP).
Vou organizar um encontro entre o grupo para discutirmos idéias e opiniões
.


Última edição por GIBA em Qui 7 Fev 2013 - 10:19, editado 1 vez(es)
GIBA
GIBA
Tenente Coronel

Mensagens : 3282
Pontos : 8189
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por willgame Qui 7 Fev 2013 - 10:11

Parabens ,giba e conan.

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5258
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por lbarcellos Qui 7 Fev 2013 - 11:27

GIBA escreveu:Amigos da 14ª aconselhado pelo advogado caso o recurso dê INDEFERIDO. Passei detalhadamente tudo o que aconteceu e o mesmo pediu para REUNIR o máximo de “CANDIDATOS REPROVADO “ para que possamos entrar com uma ação conjunta.

Devido a isso quem quiser entrar nessa, me mande uma mensagem privada ( MP).
Vou organizar um encontro entre o grupo para discutirmos idéias e opiniões
.
É ISSO AI MEU AMIGO EXPERIENCIA PRÓPRIA NEM TODOS VÃO CONSEGUIR ENTRAR MAIS MUITOS QUE FICARAM REPROVADOS TEM CHANCE. CORRE ATRAS QUE VC CONSEGUE!
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4626
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Nady Degow Qui 7 Fev 2013 - 12:31

Advogado especializado na Pmerj XXXXr XXXXo XXXXa XXXXs..
21 XXXX-XXXX

Dizem que o cara é sinistro!
Nady Degow
Nady Degow
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 551
Pontos : 4836
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por machador Qui 7 Fev 2013 - 12:37

lbarcellos escreveu:
GIBA escreveu:Amigos da 14ª aconselhado pelo advogado caso o recurso dê INDEFERIDO. Passei detalhadamente tudo o que aconteceu e o mesmo pediu para REUNIR o máximo de “CANDIDATOS REPROVADO “ para que possamos entrar com uma ação conjunta.

Devido a isso quem quiser entrar nessa, me mande uma mensagem privada ( MP).
Vou organizar um encontro entre o grupo para discutirmos idéias e opiniões
.
É ISSO AI MEU AMIGO EXPERIENCIA PRÓPRIA NEM TODOS VÃO CONSEGUIR ENTRAR MAIS MUITOS QUE FICARAM REPROVADOS TEM CHANCE. CORRE ATRAS QUE VC CONSEGUE!
Espero não ter q precisar, mas dependendo do resultado do dia 15, acredito q o grupo ficará bem maior...kk
machador
machador
Sub Tenente

Mensagens : 729
Pontos : 5058
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 34

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Nady Degow Qui 7 Fev 2013 - 13:16

Não entendi o pq dos XXXXXXX.... no meu comentário.

Eu só atualizei uma coisa que já se encontra no fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nady Degow
Nady Degow
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 551
Pontos : 4836
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Dinho Petty Qui 7 Fev 2013 - 16:11

lbarcellos escreveu:
GIBA escreveu:Amigos da 14ª aconselhado pelo advogado caso o recurso dê INDEFERIDO. Passei detalhadamente tudo o que aconteceu e o mesmo pediu para REUNIR o máximo de “CANDIDATOS REPROVADO “ para que possamos entrar com uma ação conjunta.

Devido a isso quem quiser entrar nessa, me mande uma mensagem privada ( MP).
Vou organizar um encontro entre o grupo para discutirmos idéias e opiniões
.
É ISSO AI MEU AMIGO EXPERIENCIA PRÓPRIA NEM TODOS VÃO CONSEGUIR ENTRAR MAIS MUITOS QUE FICARAM REPROVADOS TEM CHANCE. CORRE ATRAS QUE VC CONSEGUE!
isso ae familia juntos somos fortes, tamu junto.
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8273
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Anderson da silva Qui 7 Fev 2013 - 16:21

em casos comuns de reprovaçao eu soube que deu certo , imagina cheio de irregularidades . vai ser mamao com açucar

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5877
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty giba te mandei uma mp......

Mensagem por brunosds Sex 8 Fev 2013 - 13:29

[quote="GIBA"]Amigos da 14ª aconselhado pelo advogado caso o recurso dê INDEFERIDO. Passei detalhadamente tudo o que aconteceu e o mesmo pediu para REUNIR o máximo de “CANDIDATOS REPROVADO “ para que possamos entrar com uma ação conjunta.

Devido a isso quem quiser entrar nessa, me mande uma mensagem privada ( MP).
Vou organizar um encontro entre o grupo para discutirmos idéias e opiniões
.[/quote giba te mandei uma mp valeu....
brunosds
brunosds
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4263
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Anderson da silva Sáb 9 Fev 2013 - 5:23

perdemos alguns soldados mas nao a guerra

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5877
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Waack Sáb 9 Fev 2013 - 15:39

Anderson da silva escreveu:perdemos alguns soldados mas nao a guerra
Não perdemos soldados, estes guerreiros que na teoria ficaram reprovados, com certeza estarão de volta, e voltarão como Jason de Sexta-feria 13, quando achamos que ele morreu, ele volta mais irado...
Um abraço e boa sorte a todos!
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6388
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 42
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos