Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursando o ensino médio, posso fazer a prova ?

3 participantes

Ir para baixo

Cursando o  ensino médio, posso fazer a prova ? Empty Cursando o ensino médio, posso fazer a prova ?

Mensagem por rnnportella Sáb 5 Jan 2013 - 16:33

Estou cursando o ensino médio e gostaria de saber se posso me inscrever para fazer a prova, sendo que em caso de aprovação até a data do ingresso eu já tenha o certificado de conclusão em mãos.
rnnportella
rnnportella
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4212
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cursando o  ensino médio, posso fazer a prova ? Empty Re: Cursando o ensino médio, posso fazer a prova ?

Mensagem por WWORSHIP Sáb 5 Jan 2013 - 22:13

rnnportella escreveu:Estou cursando o ensino médio e gostaria de saber se posso me inscrever para fazer a prova, sendo que em caso de aprovação até a data do ingresso eu já tenha o certificado de conclusão em mãos.

Bom dia meu amigo, primeiramente seja bem vindo, vejo que o senhor e novo no fórum, em casa duvidas não necessário criar um tópico para tira a mesma, segue o tópico para duvidas e perguntas vai ajudar muito, um grande abraço. Segue abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6513
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursando o  ensino médio, posso fazer a prova ? Empty Re: Cursando o ensino médio, posso fazer a prova ?

Mensagem por Ademir1979 Dom 6 Jan 2013 - 8:06

WWORSHIP escreveu:
rnnportella escreveu:Estou cursando o ensino médio e gostaria de saber se posso me inscrever para fazer a prova, sendo que em caso de aprovação até a data do ingresso eu já tenha o certificado de conclusão em mãos.

Bom dia meu amigo, primeiramente seja bem vindo, vejo que o senhor e novo no fórum, em casa duvidas não necessário criar um tópico para tira a mesma, segue o tópico para duvidas e perguntas vai ajudar muito, um grande abraço. Segue abaixo:

[url=https://concursopmerj2010.forumeiro.com/t3735p720-duvidas-perguntas-e-respostas-facam-aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote[/url]]

Mais uma vez muito bom WWORSHIP.

Tópico Bloqueado
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6397
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursando o  ensino médio, posso fazer a prova ? Empty Re: Cursando o ensino médio, posso fazer a prova ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos