Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

+89
guerreiro negro
pe
digo
carlos henrique dos santo
SD Bispo
SOUZA MIKE
Cap Carrara
Rogerio Muniz da Silva
leosilva
alexpmerj
leonardo bernardes
junior faria
Danvp
SD SOBREVIVENTE
SGT Ton
WOLVERINE
Nina (=","=) ♥♥♥
Nil
anderson cabral
Dinho Petty
luis vinicius silva silva
mineirobq
carlos eduardo m de jesus
Anderson da silva
danifaziolato
R. Aquino
lucas 13 convocação
dccm
Waack
Chris Vargas
Ademir1979
Marcelo Augusto A Sena
familia12
willgame
paulo cezar camargo
apopaivajunior
rodrigorsp
GIBA
speaker
albertino gondim
ptricolor
ARAUJO27
DaHora
Thiagonevesmumu
segovia
leonardo oliveira imagem
Robinho-vp
Santcvr
Daniiel
volta redonda
Rafaelsg
.DAVI.
batman
xthomasxcampanatix
sdsousa
andregugu
*FERREIRA
GALDINOPMERJ
FellipeNit
SGT EB
caveirabjj
léo 006
leo.als
Rsoares
Bruno Oliveira
paiva
Sue Ellen Lucena Pereira
EDER OLIVERRA
Rocharj
Juca
Rc oliveira
rodrigooa
leonardomcd.
Givanildo
santos-cg
Marquinho...
silvatnt
Ismael eduardo
carlos tadeu freitas
Cláudio Damasceno
2012
predador30
badin
COMBATENTE
DPAZ...Aguardando...Fé...
GILMAR
Adson564
willian gomes
leonardo pereira
93 participantes

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por predador30 Qua 17 Out 2012 - 10:01

GILMAR escreveu:site já em funcionamento !

fala ai meu parceiro,tudo tranquilo??
predador30
predador30
Aluno(a)

Mensagens : 54
Pontos : 4760
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por badin Qua 17 Out 2012 - 10:16

estão mexendo no siet
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5448
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por 2012 Qua 17 Out 2012 - 10:31

alguém da penha olaria ramos bonsucesso receberam a visita do p2 ou esses locais ainda não foram feitos?

2012
Soldado

Mensagens : 179
Pontos : 4743
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por COMBATENTE Qua 17 Out 2012 - 10:40

2012 escreveu:alguém da penha olaria ramos bonsucesso receberam a visita do p2 ou esses locais ainda não foram feitos?
vc já foi convocada não já 2012?? siu seu resultado da peskisa social vi um nome parecido com seu lá
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6799
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por 2012 Qua 17 Out 2012 - 10:50

já sim mais tem uma amiga de lá q até agora não recebeu a visita queria saber se tem outros do mesmo bairro Olaria que o p2 já visitou sendo ela da 12º? Me refiro a pesquisa da 12º não da 11º?

2012
Soldado

Mensagens : 179
Pontos : 4743
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Cláudio Damasceno Qua 17 Out 2012 - 10:56

E nada da 12ª...

Cláudio Damasceno
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4455
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por carlos tadeu freitas Qua 17 Out 2012 - 11:57

acho impossivel a Galera da 12 entrar agora dia 22, infelizmente.. moro no bairro realengo ao lado do cefap e nada ainda... NADA.. a maioria das ultimas chamada p fazer matricula era da galera da 11 convocacao...
carlos tadeu freitas
carlos tadeu freitas

Mensagens : 27
Pontos : 4905
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Ismael eduardo Qua 17 Out 2012 - 12:14

Nossa amigos, tenho que confessar que jamais senti tanta ansiedade em minha vida, como eu estou sentindo, não por qualquer problema, mas por tanta demora e aguardar na disciplina. Mas, Tenho um Deus que me ensinou, que devemos lançar sobre Ele, todas as nossas ansiedades, e descansar Nele, e confiar, pois a sua promessa é verdadeira, e não pode falhar. Mas, hoje percebo, quão grande é a misericórdia de Jesus, para comigo, pois mesmo ansioso, consigo glorificar, a Deus ao amanhecer, e ao longo do dia, ainda acalmar amigos que estão em situação pior que a minha, como: Pessoas que são da 10º 11º e 12º que ainda não foram e que outros não foram visitados ainda, e por isso que oro ao Senhor e digo, : Deus não chega atrasado, nem tão pouco adiantado mas, sim, Ele chega na hora certa, e creio que Ele está guardando o melhor de Deus pra nós. Deus é fiel sempre. vamos seguindo com fé.!!!!! sou 12º aguardando o resultado pra matrícula.
Ismael eduardo
Ismael eduardo
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4899
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por leonardo pereira Qua 17 Out 2012 - 12:15

carlos tadeu freitas escreveu:acho impossivel a Galera da 12 entrar agora dia 22, infelizmente.. moro no bairro realengo ao lado do cefap e nada ainda... NADA.. a maioria das ultimas chamada p fazer matricula era da galera da 11 convocacao...
meu amigo para Deus nada é impossível!!!!o fato de sua pesquisa ainda não ter sido feita... não me leve amal!!!não interfere em nada no sistema deles ...é só vc reparar temos o netto da 11ª, temos o leosilva da 10ª entre outros... são todos pessoas que não tiveram alteraçao nenhuma, só que sobraram para Eco-16 entendeu ?derrepente vc dê sorte de aparecer nessa turma ou não...pode aparecer na ECO-17.Porém é como falei, Deus sabe o que faz!!!
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5371
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty familia da 12° convocação

Mensagem por Adson564 Qua 17 Out 2012 - 12:16

carlos tadeu freitas escreveu:acho impossivel a Galera da 12 entrar agora dia 22, infelizmente.. moro no bairro realengo ao lado do cefap e nada ainda... NADA.. a maioria das ultimas chamada p fazer matricula era da galera da 11 convocacao...



calma meu amigo vamos aguardar,tem muitas coisas que indicam que essa 6° sairá algo vamos aguardar,teram muitas da 12° nessa do dia 26...
Adson564
Adson564

Mensagens : 45
Pontos : 4280
Data de inscrição : 15/10/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por silvatnt Qua 17 Out 2012 - 12:20

tem que sair hoje , não sexta ,façam as contas para vcs verem,sendo que eu acho que sai bastante nomes quando sair a lista

ESTA NAS MÃOS DE DEUS!!!!!!!!!!!!!

silvatnt

Mensagens : 19
Pontos : 4264
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por leonardo pereira Qua 17 Out 2012 - 12:21

pessoal vamos manter a cabeça no lugar !!temos matriculados 117 alunos na eco-16 até o momento só aqui do fórum temos mais ou menos umas cento e poucas pessoas de pesquisa concluidas fora as que são de outros ou até mesmo que não participa de nenhum...por isso pençamento positivo,vai entrar geral dia 26!!!Lembrem-se Deus é pai não é padrasto.Fica adica.
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5371
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por leonardo pereira Qua 17 Out 2012 - 12:22

silvatnt escreveu:tem que sair hoje , não sexta ,façam as contas para vcs verem,sendo que eu acho que sai bastante nomes quando sair a lista

ESTA NAS MÃOS DE DEUS!!!!!!!!!!!!!
Que tipo de conta?
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5371
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por leonardo pereira Qua 17 Out 2012 - 12:27

Adson564 escreveu:
carlos tadeu freitas escreveu:acho impossivel a Galera da 12 entrar agora dia 22, infelizmente.. moro no bairro realengo ao lado do cefap e nada ainda... NADA.. a maioria das ultimas chamada p fazer matricula era da galera da 11 convocacao...



calma meu amigo vamos aguardar,tem muitas coisas que indicam que essa 6° sairá algo vamos aguardar,teram muitas da 12° nessa do dia 26...
Concordo com vc!!!é como sempre falei basta acreditar em quem tem poder para lhe dar forças e esperanças !!pois até o sol com toda sua imensidão se põe para alua aparecer e chegou nossa hora de aparecer!!!
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5371
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por leonardo pereira Qua 17 Out 2012 - 12:29

Ismael eduardo escreveu:Nossa amigos, tenho que confessar que jamais senti tanta ansiedade em minha vida, como eu estou sentindo, não por qualquer problema, mas por tanta demora e aguardar na disciplina. Mas, Tenho um Deus que me ensinou, que devemos lançar sobre Ele, todas as nossas ansiedades, e descansar Nele, e confiar, pois a sua promessa é verdadeira, e não pode falhar. Mas, hoje percebo, quão grande é a misericórdia de Jesus, para comigo, pois mesmo ansioso, consigo glorificar, a Deus ao amanhecer, e ao longo do dia, ainda acalmar amigos que estão em situação pior que a minha, como: Pessoas que são da 10º 11º e 12º que ainda não foram e que outros não foram visitados ainda, e por isso que oro ao Senhor e digo, : Deus não chega atrasado, nem tão pouco adiantado mas, sim, Ele chega na hora certa, e creio que Ele está guardando o melhor de Deus pra nós. Deus é fiel sempre. vamos seguindo com fé.!!!!! sou 12º aguardando o resultado pra matrícula.
Bonitas palavras varão!!!
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5371
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty RE:FAMILIA DA 12°CONVOCAÇÃO

Mensagem por Adson564 Qua 17 Out 2012 - 12:30

leonardo pereira escreveu:pessoal vamos manter a cabeça no lugar !!temos matriculados 117 alunos na eco-16 até o momento só aqui do fórum temos mais ou menos umas cento e poucas pessoas de pesquisa concluidas fora as que são de outros ou até mesmo que não participa de nenhum...por isso pençamento positivo,vai entrar geral dia 26!!!Lembrem-se Deus é pai não é padrasto.Fica adica.

primeiro boa tarde meu amigo espero de verdade que essa lista saia,hoje já tivemos alguns avisos e resultado para a 14° e se não me engano 16° as coisas estão andando vamos acreditar...rsrs...ahhh gostei das contas em amigo...forte abraço...
Adson564
Adson564

Mensagens : 45
Pontos : 4280
Data de inscrição : 15/10/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Ismael eduardo Qua 17 Out 2012 - 13:02

É amigos, mas uma vez vou postar algo que pode ajudar a amenizar aos amigos, assim como, me amenizam ainda hoje. Assim que eu comecei a participar dessa família do fórum, logo quando eu comecei minhas primeiras postagens, quando não tinha-mos nenhuma notícia por parte de ninguém, se iriamos ser convocados, quando falava-se, que não teria mais convocações. Eu confesso que temia isso, mas a minha e a confiança dos amigos não permitiu que ficássemos prostrados, e sendo assim continuamos na fé, e treinando muito pra o grande dia, e ele chegou, e hoje estamos aqui, em um ponto bem distante, daquele, do ano passado, e assim como naquela época há exatamente um ano atrás onde, se tinha a dúvida da volta das convocações, hoje se paira na mente: QUANDO IREMOS SER APROVADOS E VER NOSSOS NOMES NA LISTAGEM PARA FAZER A MATRÍCULA?? " Es a questão".... Mas assim, como confiamos desde o inicio, no Deus que tudo pode, devemos confiar, sem duvidar, novamente, nesse momento tão difícil para nós todos. Amigos vamos com fé . Deus é fiel.

Agora vou postar a mensagem no qual eu havia postado exatamente há um ano atrás, segue ela em baixo:

Olá amigos, também espero com ansiedade essa convocação, mas apesar de tudo que temos sofrido confio sempre em meu Deus que nunca falha e nunca falhou. Para aqueles que sonham em ser policial militar e perdem a fé em meio as tempestades, achando que o barco vai naufragar há qualquer momento, tenho uma notícia: O meu Deus não está morto, nem pendurado em um madeiro. O meu Deus não é de prata, nem de ouro e nem de ferro. O meu Deus está bem vivo está olhando pra vc, o meu Deus vai acabar com esse sofrer. Aquele que começou a boa obra em nossas vidas, ele é fiel, Jesus é fiel. Confie irmãos ele conhece nossas necessidades; No tempo certo ele nos dará por vitoriosos. Abraços... Deus é fiel!!!!


Última edição por Ismael eduardo em Qua 17 Out 2012 - 13:27, editado 1 vez(es)
Ismael eduardo
Ismael eduardo
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4899
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Ismael eduardo Qua 17 Out 2012 - 13:26

Mas uma vez posto algo, que, em dezembro do ano passado eu havia postada, em um momento que todos nós que ficamos de fora daquela convocação da 10º que ficou travada até esse ano que se segue 2012, e que estávamos em uma tamanha ansiedade, por conta disso. Já era dezembro, exatamente no dia 18, 12 de 2011, e aguardávamos um comunicado, publicação, resultado, alguma coisa que assim como hoje nos encontramos, sem respostas, ou melhor dizendo, temos respostas, mas ainda não a nossa, como outrora falado, acontecia na data citada. E, minha esposa havia me feito uma pergunta que até hoje soa em minha mente, e até hoje eu aguardo ansiosamente por essa conclusão em minha vida. Pois novamente estamos no fim do ano, e temo por ela novamente me fazer a mesma pergunta, que vc ao ler, vão perceber qual é essa pergunta que tanto me deixou angustiado, e sei que há muitos dos amigos do fórum. Segue abaixo a minha mensagens no qual eu postei no dia 18 de 12 de 2011.


Olá amigos! Não sou dessa incorporação, sou mais um louco, aguardando a 10º conv/ p/ antropométrico. Mas, não poderia deixar de parabenizar à vcs pela vitória conquistada, depois de tanta espera, esse dia glorioso chegou, assim como, também chegará, para nós das vindouras convocações.
Hoje é um dia Feliz para muitos, mas para alguns, pode ser a esperança que faltava. Por tempo, vem se discutindo a E-10 incorporaria ainda esse ano. Tá aí a conclusão da corrente positiva da fé de muitos que clamaram. Esse é o motivo que eu tenho,mesmo chorando, e sofrendo por ansiedade, pela minha vez, não perco a motivação enquanto eu não ver o fim da linha.
OBS!!! Pessoal; Hoje me perguntaram, que roupa eu iria comprar, para usar no natal e no ano novo, e eu sem ter muito no que pensar, disse: Eu não tenho roupa, porque estou desempregado à 2 anos, e Deus ainda com sua bondade, permitiu que eu tenha uma esposa que trabalha e que de vez em quando me presenteia com algumas lembrancinhas, mas eu pedi à ela que não se preocupa-se comigo esse ano, pois não ligo se terei o que vestir ou o que calçar. Mas disse à ela, que a melhor roupa que gostaria de vestir esse fim de ano era: UMA FARDA AZUL, E TROCARIA UMA TÊNIS "NIKE" POR UM COTURNO PRETO QUE MACHUCASSE MEUS PÉS, MAS EU SERIA O HOMEM MAIS FELIZ DA TERRA. Ela riu, e me disse com sabedoria que Deus lhe deu: AMOR esse dia está preparado pra cada um da queles que aguarda ansiosamente, mas Deus não chega adiantado e nem chega atrasado, hoje é o dia dos convocados da E-10 sentir esse mesmo sentimento que te motiva, mas logo logo chegará sua vez e a de todos que merecem. ABRAÇOS E BOA SORTE, E LEMBRE-SE SEMPRE NO DIA DA ADVERSIDADE, LEMBRE-SE O QUANTO FOI DIFÍCIL PRA CHEGAR ATÉ AÍ, ENTÃO FARÃO A ESCOLHA CERTA, E NEGARAM O MAL CAMINHO. DEUS SEJA CONVOSCO.
Ismael eduardo
Ismael eduardo
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4899
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Ismael eduardo Qua 17 Out 2012 - 13:34

leonardo pereira escreveu:
Ismael eduardo escreveu:Nossa amigos, tenho que confessar que jamais senti tanta ansiedade em minha vida, como eu estou sentindo, não por qualquer problema, mas por tanta demora e aguardar na disciplina. Mas, Tenho um Deus que me ensinou, que devemos lançar sobre Ele, todas as nossas ansiedades, e descansar Nele, e confiar, pois a sua promessa é verdadeira, e não pode falhar. Mas, hoje percebo, quão grande é a misericórdia de Jesus, para comigo, pois mesmo ansioso, consigo glorificar, a Deus ao amanhecer, e ao longo do dia, ainda acalmar amigos que estão em situação pior que a minha, como: Pessoas que são da 10º 11º e 12º que ainda não foram e que outros não foram visitados ainda, e por isso que oro ao Senhor e digo, : Deus não chega atrasado, nem tão pouco adiantado mas, sim, Ele chega na hora certa, e creio que Ele está guardando o melhor de Deus pra nós. Deus é fiel sempre. vamos seguindo com fé.!!!!! sou 12º aguardando o resultado pra matrícula.
Bonitas palavras varão!!!

Obrigado meu amigo, sei que vc é mais desses no qual ora dia e noite, por nosso sonho e vitória, e tenho que lhe dizer, que onde se reuni 1 2 ou 3 em nome de Deus, Ele se faz presente no meio de nós. abraços.
Ismael eduardo
Ismael eduardo
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4899
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Marquinho... Qua 17 Out 2012 - 15:33

Ismael eduardo escreveu:
leonardo pereira escreveu:
Ismael eduardo escreveu:Nossa amigos, tenho que confessar que jamais senti tanta ansiedade em minha vida, como eu estou sentindo, não por qualquer problema, mas por tanta demora e aguardar na disciplina. Mas, Tenho um Deus que me ensinou, que devemos lançar sobre Ele, todas as nossas ansiedades, e descansar Nele, e confiar, pois a sua promessa é verdadeira, e não pode falhar. Mas, hoje percebo, quão grande é a misericórdia de Jesus, para comigo, pois mesmo ansioso, consigo glorificar, a Deus ao amanhecer, e ao longo do dia, ainda acalmar amigos que estão em situação pior que a minha, como: Pessoas que são da 10º 11º e 12º que ainda não foram e que outros não foram visitados ainda, e por isso que oro ao Senhor e digo, : Deus não chega atrasado, nem tão pouco adiantado mas, sim, Ele chega na hora certa, e creio que Ele está guardando o melhor de Deus pra nós. Deus é fiel sempre. vamos seguindo com fé.!!!!! sou 12º aguardando o resultado pra matrícula.
Bonitas palavras varão!!!

Obrigado meu amigo, sei que vc é mais desses no qual ora dia e noite, por nosso sonho e vitória, e tenho que lhe dizer, que onde se reuni 1 2 ou 3 em nome de Deus, Ele se faz presente no meio de nós. abraços.
Fala meu irmão,como vc está? Estou sentindo falta das nossa corridas na vila. Foi ontem e me matriculei na E-XVI com previsão pro dia 26 de outubro encontrei muitos companheiros que como nois estavam aguniados com tanta demora ,mais o que eu pudi perceber é que esta tudo misturado pois tinha candidatos da oitava convocação da nona da décima da décima primeira e também alguns da tua convocação mais da minha não tinaha nem 10 pessoas. Então não se preocupe que tudo vai dar certo. Um abração.
Marquinho...
Marquinho...

Mensagens : 41
Pontos : 4374
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por GILMAR Qua 17 Out 2012 - 15:37

BOA TARDE AQUELA ESPIADA DE PRAXE !
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5547
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por GILMAR Qua 17 Out 2012 - 16:44

mais tarde estou de volta até mais..
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5547
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por leonardo pereira Qua 17 Out 2012 - 17:27

passando para deixar uma boa noite!!!!!
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5371
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por carlos tadeu freitas Qua 17 Out 2012 - 18:29

Caros amigos eu tbm sei que Deus é fiel.. cmg tbm é e acredito que com todos nós.. mais to analisando pelo obvio.. se tem ate sexta p fazer matricula e hj ja é quarta feira e ningujem ta sendo visitado, como vms estar em alguma lista ate sexta???? Eu sei que é bonito falar palavras lindas e tal, mais precisamos viver a realidade.. eu acredito que vai demorar ainda umas 2 semanas p pesquisa de geral.. mais ta perto, ta chegando...boa sorte a todos estamos no msm barco...
carlos tadeu freitas
carlos tadeu freitas

Mensagens : 27
Pontos : 4905
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por santos-cg Qua 17 Out 2012 - 18:44

mil cairam a sua esqueda e dez mil a sua direita, mas tú nao sera atigindo.



amigao força e fé nao deixem palavras desanimarem voces, esse mes e de voces 10 11 e 12 e to aqui torcendo por voces.
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9946
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO. - Página 2 Empty Re: FAMÍLIA DA 12ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos