Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

+88
Jorge Guerreiro
EDER OLIVERRA
Davi sapucaia
Walber Machado
Ramalho
Leco_pqdt
reitas
*BLEVE* construsol
MARE 0
marco paulo freire
SLEVEN KELVEN
RAQUELZINHA01
digo
Vax23
rafaelbgomes
cb-ribeiro
Lucas Eloy
Herick de oliveira da sil
*FERREIRA
-NINJA-
paulo felipe salgueiro ce
leandrobfaria
Walter 10
george pereira
GILMAR
Marco0
piter
henriquedesouza
ARAUJO27
branquinho
Wellington Moura
WALAMONYELLE
**SD ALMEIDA**
construsol
Penco
Ademir1979
M.Marinho
GENIAL
Thiagocadete
badin
wellington rangel
jefferson dias
Sd celo
elyricardo.sj
naval2148
Letícia Araújo
josy sargento
wallacesamuel
GIBA
vinicios31
Ismael eduardo
wesss
Sekhmet
RENATO FERREIRA FERREIRA
COMBATENTE
RodrigoCldeira2010
Maike
Nil
pe
LeoPm
vinicinfls
Mukuka
lealvitorf
belo123
WWORSHIP
Mattos2012
Jeferson da Penha
gustavo cordeiro
wellingtonr
SD Daibert
santos-cg
MPFalcão
thiago PM
SGT LINS
thiago cb
Dia de treinamento!
Agente de Escolta
leonardo pereira
faca na caveira
SD.Meireles
AghataCelle
leo.als
Sd Connan
leosilva
R. Aquino
kleber paiva da silva
leonardomcd.
paiva
92 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por george pereira Sex 24 Ago 2012 - 20:39

gustavo cordeiro escreveu:
leosilva escreveu:
david cardoso de souza escreveu:
george pereira escreveu:tem alguém da 10 que ainda não foi visitado ou não fez a entrevista?

se puderem ajudar obrigado e pq moro em caxias e nd ainda sou 11 convocação.
oi amigo, so da 10 convocação, moro em caxias tbm, comigo eles demoraram tbm, mais pode fica tranquilo que eles vão aparecer ai...
Conheço dois de Caxias que foram uns dos últimos a receberem as visitas e já fizeram a pré-matrícula na frente de muita gente que inclusive rebebeu a mesma bem antes deles!
Fica tranks!

Esse papo ae me deixa até triste, em saber que fui o primeiro a ser feito a entrevista :/
e ta nessa enrolação até agora! que shit!

vlw ae pela resposta tamu juntos!!

george pereira
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 4490
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por SD.Meireles Sex 24 Ago 2012 - 21:02

[quote="leosilva"]
SD.Meireles escreveu:Tava correndo e penssando ao mesmo tempo e me veio uma luz dai fiz umas contas e cheguei a seguinte conclusão . a nossa pesquisa não pode passar do dia 31 pois eles não podem chamar a 11º e ficar com a 10º pendente dai me veio outra obs. só se atrasar a 11º que seria o mais provavel ou até mesmo chamarem no dia 27 para alguns fazerem a matricula no dia 28 com aquele candidato lá que eles chamaram e o resto no decorrer da semana e no final dela no dia 31 sair a conv. de alguns da 11º e atrasar o restante com aconteceu com agente ai sim fecharia a turma para o dia 07/09 ou dia 10/09 o que vc´s acham .?
concordo em partes...só acho difícil e errado convocar no dia 27 pra estarem no dia seguinte fazendo matrícula.
Teriam que dar o mesmo prazo pra todos!
Mas cara, pra te falar a verdade...não tô entendendo mais nada e nem quero mais ficar me prendendo em datas...
Essa semana foi horrível...minha vida e acredito que de muitos parou!
Lembra quando especulávamos que sairia a 10ª conv. no fim de cada mês e não dava em nada???
Foi assim mesmo essa semana!
rsrsrs
Mas Deus é realmente quem sabe e ele quem nos trouxe até onde chegamos....essa agonia vai ter um final feliz ..... kkkkkk mais tá na paz na hora certa tudo vai acontecer .


Última edição por SD.Meireles em Sáb 25 Ago 2012 - 0:10, editado 1 vez(es)
SD.Meireles
SD.Meireles
Aluno(a)

Mensagens : 132
Pontos : 4913
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 39
Localização : campos dos goitacazes

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por leosilva Sex 24 Ago 2012 - 21:10

SD.Meireles escreveu:
leosilva escreveu:
SD.Meireles escreveu:Tava correndo e penssando ao mesmo tempo e me veio uma luz dai fiz umas contas e cheguei a seguinte conclusão . a nossa pesquisa não pode passar do dia 31 pois eles não podem chamar a 11º e ficar com a 10º pendente dai me veio outra obs. só se atrasar a 11º que seria o mais provavel ou até mesmo chamarem no dia 27 para alguns fazerem a matricula no dia 28 com aquele candidato lá que eles chamaram e o resto no decorrer da semana e no final dela no dia 31 sair a conv. de alguns da 11º e atrasar o restante com aconteceu com agente ai sim fecharia a turma para o dia 07/09 ou dia 10/09 o que vc´s acham .?
concordo em partes...só acho difícil e errado convocar no dia 27 pra estarem no dia seguinte fazendo matrícula.
Teriam que dar o mesmo prazo pra todos!
Mas cara, pra te falar a verdade...não tô entendendo mais nada e nem quero mais ficar me prendendo em datas...
Essa semana foi horrível...minha vida e acredito que de muitos parou!
Lembra quando especulávamos que sairia a 10ª conv. no fim de cada mês e não dava em nada???
Foi assim mesmo essa semana!
rsrsrs
Mas Deus é realmente quem sabe e ele quem nos trouxe até onde chegamos....essa agonia vai ter um final feliz!

Rapaz tá todo mundo me perguntando tá fazendo oq aqui ainda que num foi pro cursso até meu patrão tá sem saber oq penssar tinha explicado a ele e agora nem sei mais oq dizer ..... kkkkkk mais tá na paz na hora certa tudo vai acontecer .
Já deixei de ir até em festas pq as perguntas são sempre as mesmas...até no meu dentista...isso mesmo, no meu dentista, tem uma recepcionista que está estudando pra próxima prova da PMERJ...tive que explanar lá pq fiquei pendente em odonto e tive que desenrolar preço, além do que já pago td mês pela manutenção do meu aparelho...enfim...tô evitando tantas perguntas, pq tbm não sei mais dar a resposta...
Olha aqui, foi só falar...meu facebook:

Zé D******e
fala léo vc já começou o curso?
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6491
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por SGT LINS Sex 24 Ago 2012 - 21:19

leosilva escreveu:
SD.Meireles escreveu:
leosilva escreveu:
SD.Meireles escreveu:Tava correndo e penssando ao mesmo tempo e me veio uma luz dai fiz umas contas e cheguei a seguinte conclusão . a nossa pesquisa não pode passar do dia 31 pois eles não podem chamar a 11º e ficar com a 10º pendente dai me veio outra obs. só se atrasar a 11º que seria o mais provavel ou até mesmo chamarem no dia 27 para alguns fazerem a matricula no dia 28 com aquele candidato lá que eles chamaram e o resto no decorrer da semana e no final dela no dia 31 sair a conv. de alguns da 11º e atrasar o restante com aconteceu com agente ai sim fecharia a turma para o dia 07/09 ou dia 10/09 o que vc´s acham .?
concordo em partes...só acho difícil e errado convocar no dia 27 pra estarem no dia seguinte fazendo matrícula.
Teriam que dar o mesmo prazo pra todos!
Mas cara, pra te falar a verdade...não tô entendendo mais nada e nem quero mais ficar me prendendo em datas...
Essa semana foi horrível...minha vida e acredito que de muitos parou!
Lembra quando especulávamos que sairia a 10ª conv. no fim de cada mês e não dava em nada???
Foi assim mesmo essa semana!
rsrsrs
Mas Deus é realmente quem sabe e ele quem nos trouxe até onde chegamos....essa agonia vai ter um final feliz!

Rapaz tá todo mundo me perguntando tá fazendo oq aqui ainda que num foi pro cursso até meu patrão tá sem saber oq penssar tinha explicado a ele e agora nem sei mais oq dizer ..... kkkkkk mais tá na paz na hora certa tudo vai acontecer .
Já deixei de ir até em festas pq as perguntas são sempre as mesmas...até no meu dentista...isso mesmo, no meu dentista, tem uma recepcionista que está estudando pra próxima prova da PMERJ...tive que explanar lá pq fiquei pendente em odonto e tive que desenrolar preço, além do que já pago td mês pela manutenção do meu aparelho...enfim...tô evitando tantas perguntas, pq tbm não sei mais dar a resposta...
Olha aqui, foi só falar...meu facebook:

Zé D******e
fala léo vc já começou o curso?


kkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa parceiro! já deu td certo! DEUS no controle!!
SGT LINS
SGT LINS
Sub Tenente

Mensagens : 817
Pontos : 5496
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por gustavo cordeiro Sex 24 Ago 2012 - 21:29

SD.Meireles escreveu:
leosilva escreveu:
SD.Meireles escreveu:Tava correndo e penssando ao mesmo tempo e me veio uma luz dai fiz umas contas e cheguei a seguinte conclusão . a nossa pesquisa não pode passar do dia 31 pois eles não podem chamar a 11º e ficar com a 10º pendente dai me veio outra obs. só se atrasar a 11º que seria o mais provavel ou até mesmo chamarem no dia 27 para alguns fazerem a matricula no dia 28 com aquele candidato lá que eles chamaram e o resto no decorrer da semana e no final dela no dia 31 sair a conv. de alguns da 11º e atrasar o restante com aconteceu com agente ai sim fecharia a turma para o dia 07/09 ou dia 10/09 o que vc´s acham .?
concordo em partes...só acho difícil e errado convocar no dia 27 pra estarem no dia seguinte fazendo matrícula.
Teriam que dar o mesmo prazo pra todos!
Mas cara, pra te falar a verdade...não tô entendendo mais nada e nem quero mais ficar me prendendo em datas...
Essa semana foi horrível...minha vida e acredito que de muitos parou!
Lembra quando especulávamos que sairia a 10ª conv. no fim de cada mês e não dava em nada???
Foi assim mesmo essa semana!
rsrsrs
Mas Deus é realmente quem sabe e ele quem nos trouxe até onde chegamos....essa agonia vai ter um final feliz!

Rapaz tá todo mundo me perguntando tá fazendo oq aqui ainda que num foi pro cursso até meu patrão tá sem saber oq penssar tinha explicado a ele e agora nem sei mais oq dizer ..... kkkkkk mais tá na paz na hora certa tudo vai acontecer .

A galera pergunta, a gente mete uma desculpa, depois as desculpas acabam, a gente continua falando a verdade e o pior acontecer A GENTE SE PASSA DE MENTIROSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que ódio...
gustavo cordeiro
gustavo cordeiro
Soldado

Mensagens : 187
Pontos : 4850
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 38
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por R. Aquino Sex 24 Ago 2012 - 21:32

éé familia nao saiuu nada msm. bom fim de semana para todos. abraço
R. Aquino
R. Aquino
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 459
Pontos : 4834
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : Resende / RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por wellingtonr Sex 24 Ago 2012 - 22:16

de falar ..to com vergonha dessa PMERj...... é um absurdo o tratamento que estão nos dando!! ai eh bem capaz de sair pessoas reprovadas injustamente e demorar mto p poder recorrrer...

te falar... só me atrasou!! sacanagem... um sonho que ta se tornando um inferno p mim............ to perdendo varias oportunidades de melhorar no ttrab por causa dessa merD.;....

desculpa os moderadores............. mais eles só podem estar de sacanagem...


só fanta chegar setemvro, outubro e eles falarem que acabou os 2 anos. ... e eliminar a todos...falarem que vao abrir outro concurso.. so o que falta ..
wellingtonr
wellingtonr
Cabo

Mensagens : 275
Pontos : 4922
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por leosilva Sex 24 Ago 2012 - 22:42

wellingtonr escreveu:de falar ..to com vergonha dessa PMERj...... é um absurdo o tratamento que estão nos dando!! ai eh bem capaz de sair pessoas reprovadas injustamente e demorar mto p poder recorrrer...

te falar... só me atrasou!! sacanagem... um sonho que ta se tornando um inferno p mim............ to perdendo varias oportunidades de melhorar no ttrab por causa dessa merD.;....

desculpa os moderadores............. mais eles só podem estar de sacanagem...


só fanta chegar setemvro, outubro e eles falarem que acabou os 2 anos. ... e eliminar a todos...falarem que vao abrir outro concurso.. so o que falta ..
Guerreiro...ia te mandar uma MP, mas resolvi postar aqui pra que fique de exemplo pra tds...
Cuidado com suas postagens pra depois não ser cobrado pela própria instituição!
Sei que estamos passando por um momento delicado,muitos aqui nem R$ pra se manterem tem...mas por favor,antes que faça algum comentário além dos que vem fazendo,mantenha a calma pra que futuramente essa demora não se multiplique!
bizu:Uma palavra amiga diante dos fatos!
Abraços
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6491
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por wellington rangel Sex 24 Ago 2012 - 23:09

é inadimicivel ficarmos sem noticias ..nessa angustia ...nessa situação muito complicada ...desempregado esperando uma resposta que ja era para ter saido a muito tempo isso é uma verdadeira sacanagem mais esta tudo bem ....deus sabe de todas as coisa , mesmo sem entender mais teto entender ..!!! um abc a todos da famillia 10 conv..nao quero nem mais criar espectativas para segunda feira ..... vamos aguardar a boa vontade deles e a vontade de deus ..!!!!!
wellington rangel
wellington rangel
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4519
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por gustavo cordeiro Sex 24 Ago 2012 - 23:17

wellingtonr escreveu:de falar ..to com vergonha dessa PMERj...... é um absurdo o tratamento que estão nos dando!! ai eh bem capaz de sair pessoas reprovadas injustamente e demorar mto p poder recorrrer...

te falar... só me atrasou!! sacanagem... um sonho que ta se tornando um inferno p mim............ to perdendo varias oportunidades de melhorar no ttrab por causa dessa merD.;....

desculpa os moderadores............. mais eles só podem estar de sacanagem...


só fanta chegar setemvro, outubro e eles falarem que acabou os 2 anos. ... e eliminar a todos...falarem que vao abrir outro concurso.. so o que falta ..



uma coisa é certa, mesmo excedendo os 2 anos, eles nao podem mandar parar tudo, uma vez que fomos convocados, iremos até o fim, é contra lei eles pararem tudo e nos mandarmos embora.... fica freack que ta tranquilo Wink infelizmente a nossa sina é esperar mesmo .
gustavo cordeiro
gustavo cordeiro
Soldado

Mensagens : 187
Pontos : 4850
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 38
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por WWORSHIP Sex 24 Ago 2012 - 23:22

wellington rangel escreveu:é inadimicivel ficarmos sem noticias ..nessa angustia ...nessa situação muito complicada ...desempregado esperando uma resposta que ja era para ter saido a muito tempo isso é uma verdadeira sacanagem mais esta tudo bem ....deus sabe de todas as coisa , mesmo sem entender mais teto entender ..!!! um abc a todos da famillia 10 conv..nao quero nem mais criar espectativas para segunda feira ..... vamos aguardar a boa vontade deles e a vontade de deus ..!!!!!


Bom dia amigão, venho lendo suas postagens e vejo que você está meio decepcionado com o andamento, entendo perfeitamente sua angustia, tristeza e decepção. Uma coisa eu posso te dizer com toda certeza, se o resultado não saiu ainda por que Deus não permitiu por que alguma coisa ta faltando, não cai uma folha da arvore se Deus não permitir meu amigo.
Sua vaga já esta selada e separada por Deus, te vejo qualquer dia em algum batalhão ou UPP ou até mesmo no curso, Deus abençoe.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6536
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por faca na caveira Sex 24 Ago 2012 - 23:23

sinceramente, pensei que ia sair mais tarde hoje,mas não saiu,mas creio que a partir de segunda teremos boas noticias.
bom fim de semana á todos e lembrem-se o tempo de DEUS não é o nosso,no futuro entenderemos,e é um futuro muito próximo.
E 15 SÓ GUERREIROS NEURÓTICOS,RUMO AO BOPE Malhando
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5182
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por paiva Sáb 25 Ago 2012 - 0:29

O problema eh que achando que ja estou de saída, o psicológico e o coração não esta na minha empresa e sim na PMERJ. Essa falta de notícia já esta interferindo de forma negativa na minha casa, com meus amigos e no trabalho. Sinto que estou mal-humorado. Isso não é possuir um lado emocional fraco ou facilmente abalável, mas sim a vontade de ser parte de algo grandioso como a PMERJ. Encheria a mim e meus familiares de orgulho dizer que sou um POLICIAL MILITAR!

Só não aguento mais essa falta de informação. O que às vezes paro e penso: O resultado pode sair hj ou demorar pra caramba, "acompanhe o site".
paiva
paiva
Cabo

Mensagens : 293
Pontos : 4728
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por leandrobfaria Sáb 25 Ago 2012 - 8:55

vou dar uma noticia em 1 mao pra vcs da 10 convocaçao.....vcs irao entrar na 4 cia bravo, que está limpinha pra vcs no dia 10 de setembro, podem anotar aí.............um abraço a todos....sou da 5 cia bravo 6 pelotao rg 97... faremos 3 meses quarta-feira..

leandrobfaria

Mensagens : 19
Pontos : 4661
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 42
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por wellington rangel Sáb 25 Ago 2012 - 9:17

.......Wworship......... vlw mano por me dar essa força pois estou precisando msm estou numa situação mt complicada com familia , aluguel em fim muitas coisas pendentes que infelizmente estou dependendo disso para a vida andar mais tudo bem deus sabe de todas as coisas msm .....a fé move montanhas ....novamente obrigado amigo.....fique com deus
wellington rangel
wellington rangel
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4519
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por Agente de Escolta Sáb 25 Ago 2012 - 9:56

Futuros colegas de farda...
Fiquem com Deus e um bom FDS!


Última edição por Agente de Escolta em Dom 26 Ago 2012 - 10:50, editado 1 vez(es)
Agente de Escolta
Agente de Escolta
Aluno(a)

Mensagens : 118
Pontos : 4443
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por belo123 Sáb 25 Ago 2012 - 11:15

boa tarde familia da 10 conv que ansiedade,sei que todos nós estamos,mas temos que ter paciencia,espero que semana q vem sair,resultado,vamos acreditar.fé em deus,que ele tudo poder,que segunda ou terça saia o resultado pra dia 10 de setembro nossa incorporaçao vlw,abraçao a todos......

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5038
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por belo123 Sáb 25 Ago 2012 - 11:17

A situaçao de alguns são as mesmas da minha,eu tbm sair do trabalho,temos que ter paciencia nessas horas,mas vamos aguarda,sei que deus vai nos honrar.......

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5038
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por paulo felipe salgueiro ce Sáb 25 Ago 2012 - 16:50

Deus nunca nos abandonou...

paulo felipe salgueiro ce

Mensagens : 7
Pontos : 4607
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por santos-cg Sáb 25 Ago 2012 - 17:18

[b]família da 10 esperam só mais uma semana , a vitória de vocês esta mais perto do que nunca, um abraço a todos.
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por gustavo cordeiro Sáb 25 Ago 2012 - 17:40

como queria acreditar nisso camaradas! "tristeza nao tem fim, felicidade sim"
já to saindo de mentiroso com minha familia, tenho de mostrar quase que sempre as etapas passadas e aprovadas para meus familiares e amigos mais chegados, pq eles me veem na rua ja de cabelo baixo e perguntam! "Ei, e a e, como esta o curso, maneiro? e eu digo: que mana, ainda nem começou, ta atrasado indo pra um mês, e nenhum resultado, até que um amigo chegado me disse: cara, se liga, estão chamando vc de mentiroso já..."

Tem cabimento? Uma coisa é certissimo, so acredito nisso, quando bater o olho no resultado dia 31, se nao entrar, vai rolar uns E-mail, pro wagner montes!
gustavo cordeiro
gustavo cordeiro
Soldado

Mensagens : 187
Pontos : 4850
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 38
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por santos-cg Sáb 25 Ago 2012 - 17:49

gustavo cordeiro escreveu:como queria acreditar nisso camaradas! "tristeza nao tem fim, felicidade sim"
já to saindo de mentiroso com minha familia, tenho de mostrar quase que sempre as etapas passadas e aprovadas para meus familiares e amigos mais chegados, pq eles me veem na rua ja de cabelo baixo e perguntam! "Ei, e a e, como esta o curso, maneiro? e eu digo: que mana, ainda nem começou, ta atrasado indo pra um mês, e nenhum resultado, até que um amigo chegado me disse: cara, se liga, estão chamando vc de mentiroso já..."

Tem cabimento? Uma coisa é certissimo, so acredito nisso, quando bater o olho no resultado dia 31, se nao entrar, vai rolar uns E-mail, pro wagner montes!


amigo GUSTAVO vou te falar uma coisa, espero que não fique chateado comigo, olha você tem que dar satisfação a ninguem da rua não e nem familiares acho que so seu PAI e sua MÃE que merece satisfações, sua vida e só sua ate aonde você chego pelo que da pra perceber você chegou sozinho sem ajuda de ninguem, você fez por merecer, fique assim não, se te perguntarem sobre como esta o andamento apenas diga que depende do governador, sabe o olho grande atrasa muitas coisas inclusive a vida, bem esse e meu mode de pensar, BOA SORTE MEU AMIGO SUA VITORIA TA MAIS PERTO DO QUE NUNCA
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por Agente de Escolta Dom 26 Ago 2012 - 9:21

Boas palavras "Santos-cg", ainda acrescento ao colega "Gustavo", para tentar consolá-lo, sou da 3ª Conv. fizemos esse certame em 2010, só vou incorporar agora na E-XV, já fiquei triste, revoltado, indignado e nada adiantou... o que resolveu foi entregar na mão de Deus e aguardar, é a melhor forma de se confortar com essa situação, acreditar que tudo tem seu momento.
Companheiro de farda "Gustavo" acredite, vc ainda vai calar a boca dos que não acreditaram em vc... Logo estaremos no CFSD / E-XV.
Sendo realista, se não for nessa turma sua convocação, não se surpreenda, na PMERJ tudo é possível, mas sua horá chegará, "se tiver que ser será".

VLW!
Agente de Escolta
Agente de Escolta
Aluno(a)

Mensagens : 118
Pontos : 4443
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por WWORSHIP Dom 26 Ago 2012 - 9:33

wellington rangel escreveu:.......Wworship......... vlw mano por me dar essa força pois estou precisando msm estou numa situação mt complicada com familia , aluguel em fim muitas coisas pendentes que infelizmente estou dependendo disso para a vida andar mais tudo bem deus sabe de todas as coisas msm .....a fé move montanhas ....novamente obrigado amigo.....fique com deus


TamoJunto meu amigo, fica na paz e Deus abençoe você nessa nova carreira.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6536
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por Nil Dom 26 Ago 2012 - 16:53

Boa tarde!!!

sou da 10ª convocação e estava angustiada pois ainda não passei pela entrevista, mas ontem minha irmã me ligou e disse que tres policiais foram na casa dos meus pais para saberem sobre minha reputação e mandaram recado que vão na minha escola na segunda. Acredito que na terça já devo receber a ligação para a tal entrevista e acho que na sexta deve sair o resultado final no site.

Que Deus nos abênçoe nesta jornada!!!
Nil
Nil
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 5068
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO - Página 21 Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos