Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

+31
Basílio
LACAN
MARE 0
BRASIL ACIMA DE TUDO
.DAVI.
FERPALY
PAPAMAIKE
Rafael240370
Voador
m.cattoni
caxias
soldado22
Adils cs
opesp
Bom combate
soldadoboladao
SAS
soldado_naval
Edu Barros
imbranato
arquibaldo
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
sliverdemo
fpedrazi
Cabo ARAUJO
fabio luiz da silva
PACIFICADOR R. ALVES
Ronan Marcos
sgt freitas
L34N4T4N
rodrigo niteroi
35 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por rodrigo niteroi Sex 14 Out 2011 - 13:09

Moro em niteroi, sou do 12° lote; preenchi o inventário dia 12/08; fiz o psico dia 30/09; e até agora nada P2 me ligar. Alguém de niteroi e São Gonçalo na mesma situação?

rodrigo niteroi

Mensagens : 5
Pontos : 4593
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por L34N4T4N Sex 14 Out 2011 - 14:18

Sim, eu dou do 11º lote, moro em niteroi, no bairro Fonseca, bem próximo ao 12º Batalhão, já fiz inclusive o exame toxicologico. Na ultima chamada que houve para ver o resultado da pesquisa, a grande maioria que estava fazendo o processo junto comigo foi chamado para comparecer no dia 10/10 mas no meu caso, nem a pesquisa ocorreu ainda. Morando aqui e trabalhando fica muito complicado para ficar indo lá saber noticias mas fui por duas vezes e como ocorreu anteriormente com outras pessoas, mandaram simplesmente aguardar o contato. Bom, é complicado esta espera mas resta apenas aguardar... uma pena saber que já poderia ter feito a matricula com o restante da galera que veio desde o inicio nos processos comigo. Ah, também não tenho pendencias. Será que tem mais candidatos da região aguardando que sejam dos nossos lotes?

L34N4T4N

Mensagens : 29
Pontos : 4697
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty d eed

Mensagem por rodrigo niteroi Sex 14 Out 2011 - 14:45

L34N4T4N escreveu:Sim, eu dou do 11º lote, moro em niteroi, no bairro Fonseca, bem próximo ao 12º Batalhão, já fiz inclusive o exame toxicologico. Na ultima chamada que houve para ver o resultado da pesquisa, a grande maioria que estava fazendo o processo junto comigo foi chamado para comparecer no dia 10/10 mas no meu caso, nem a pesquisa ocorreu ainda. Morando aqui e trabalhando fica muito complicado para ficar indo lá saber noticias mas fui por duas vezes e como ocorreu anteriormente com outras pessoas, mandaram simplesmente aguardar o contato. Bom, é complicado esta espera mas resta apenas aguardar... uma pena saber que já poderia ter feito a matricula com o restante da galera que veio desde o inicio nos processos comigo. Ah, também não tenho pendencias. Será que tem mais candidatos da região aguardando que sejam dos nossos lotes?


Eu tenho um amigo que é do 12° lote, assim como eu, ele ainda não recebeu a ligação da P2. Ele tbm mora no Fonseca.

rodrigo niteroi

Mensagens : 5
Pontos : 4593
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por L34N4T4N Sex 21 Out 2011 - 19:48

Verifiquei que alguns candidatos foram aos batalhoes procurar o P2 para saber se a pasta já havia sido entregue. Creio que na area de niteroi seja o 12º e em SG o 7°. Eu tentarei ir ao batalhão achar noticias pois as listas do resultado da pesquisa nao param de sair e o fim do ano ja esta chegando... muitos numeros acima do meu ja estao indo lá, melhor, ja se matricularam.

L34N4T4N

Mensagens : 29
Pontos : 4697
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por sgt freitas Sex 21 Out 2011 - 20:30

rodrigo niteroi escreveu:
L34N4T4N escreveu:Sim, eu dou do 11º lote, moro em niteroi, no bairro Fonseca, bem próximo ao 12º Batalhão, já fiz inclusive o exame toxicologico. Na ultima chamada que houve para ver o resultado da pesquisa, a grande maioria que estava fazendo o processo junto comigo foi chamado para comparecer no dia 10/10 mas no meu caso, nem a pesquisa ocorreu ainda. Morando aqui e trabalhando fica muito complicado para ficar indo lá saber noticias mas fui por duas vezes e como ocorreu anteriormente com outras pessoas, mandaram simplesmente aguardar o contato. Bom, é complicado esta espera mas resta apenas aguardar... uma pena saber que já poderia ter feito a matricula com o restante da galera que veio desde o inicio nos processos comigo. Ah, também não tenho pendencias. Será que tem mais candidatos da região aguardando que sejam dos nossos lotes?


Eu tenho um amigo que é do 12° lote, assim como eu, ele ainda não recebeu a ligação da P2. Ele tbm mora no Fonseca.
cara viu essa ultima listagem q saiu hoje se o seu nome não estava lah?
sgt freitas
sgt freitas
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5236
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 37
Localização : rio e janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por L34N4T4N Sex 4 Nov 2011 - 22:53

Nao, infelizmente. Eu fui ao 12 bpm na segunda feira e mandaram eu aguardar. Lá se vai mais uma semana de espera e pior, to sendo precionado no trabalho pois trabalhava para uma empresa que prestava serviço onde trabalho atualmente, o contrato foi rompido, a empresa quer me contratar mas quer que eu de uma definiçao pois minha ex chefe ao ser demitida abriu a boca ao saber que havia interesse em me contratar e ela sabia pois tinha que dar a ela satisfaçao pelas auxencias por conta dos varios testes, exames e por ai vai... Aja pressão e nada de receber a bendita da ligaçao. Todo dia pergunto aos vizinhos se foram abordados e tambem nada. confused

L34N4T4N

Mensagens : 29
Pontos : 4697
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por Ronan Marcos Sáb 5 Nov 2011 - 16:31

Sou de SG 12 lote
A minha foi feita em agosto pelo pessoal da p2 do cfap
Agora so aquardando para tomar ciencia da pesq e fazer matricula
Abraço

Ronan Marcos
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4778
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Neves - São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por PACIFICADOR R. ALVES Dom 6 Nov 2011 - 11:58

13 LOTE, realizada na sexta. pelo 7 bpm

PACIFICADOR R. ALVES
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5211
Data de inscrição : 18/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por Convidad Dom 6 Nov 2011 - 13:10

OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty PESQUISA SOCIAL

Mensagem por rodrigo niteroi Ter 8 Nov 2011 - 13:06

L34N4T4N escreveu:Nao, infelizmente. Eu fui ao 12 bpm na segunda feira e mandaram eu aguardar. Lá se vai mais uma semana de espera e pior, to sendo precionado no trabalho pois trabalhava para uma empresa que prestava serviço onde trabalho atualmente, o contrato foi rompido, a empresa quer me contratar mas quer que eu de uma definiçao pois minha ex chefe ao ser demitida abriu a boca ao saber que havia interesse em me contratar e ela sabia pois tinha que dar a ela satisfaçao pelas auxencias por conta dos varios testes, exames e por ai vai... Aja pressão e nada de receber a bendita da ligaçao. Todo dia pergunto aos vizinhos se foram abordados e tambem nada. confused


Eu fui no 12° BPM na semana passada, e lá a pesquisa está atrasada, eles ainda estão terminando o 11° lote. Eles devem começar o 12° lote este mês.

Abraço

rodrigo niteroi

Mensagens : 5
Pontos : 4593
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Aguarda ate quando...

Mensagem por fabio luiz da silva Ter 8 Nov 2011 - 17:03

Eu estou nessa situação, sou de SG minha pesquisa foi feita pelo p2 do cfap
mais ate agora nao saiu a resposta ja fiz o toxicologico a um mes ate agora nada 68.. E so aguarda nao tem outro jeito, pensei ate em entra com um mandado de segurança para nao perde outra turma

fabio luiz da silva

Mensagens : 10
Pontos : 4900
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 42
Localização : Sao gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por fabio luiz da silva Qua 23 Nov 2011 - 20:52

Pesquisa demorada, quatro meses na espera, alguem nesta situação. Vou assistir mais uma vez outra turma encorporar... 6xxx. Sera que um mandado de segurança seria a solução?

fabio luiz da silva

Mensagens : 10
Pontos : 4900
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 42
Localização : Sao gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por Cabo ARAUJO Qua 23 Nov 2011 - 22:36

Sou do 13ºLOTE, pesquisa concluida esse mês. Moro na aréa do 7ºBPM mais minha pesquisa foi realizada pelo CFAP.
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4813
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por L34N4T4N Qui 24 Nov 2011 - 22:16

Definitivamente não adianta arrancar os cabelos. Eu fui ao batalhão mais uma vez e obtive a informação de que a minha pasta estava lá. Enfim pensei que teria fim a angustiante espera mas... Completou um mês e nada, aceitei até renovar o contrato no trabalho e acabaram contratando-me em definitivo assinando a minha carteira, pensei em recusar mas diante dos fatos não arrisquei. Tenho amigo que vai terminar o ano duro por ter pedido as contas acreditando que iria entrar ainda este ano. Bom acho que 2011 para mim já era. 11° lote, 67xxx, diversas visitas ao CEFAP, ao batalhão e... "aguarde". Quem sabe com sorte eu não consiga entrar junto com o pessoal da 11° convocação no ano que vem! Ano novo, espera antiga!!! Até tirei a pasta de documentos do alcance dos olhos para evitar o stress. A galera que assinou minhas fichas já não devem lembrar mais que o fizeram rsrsr. Sucesso a todos que estão nesta angustiante espera.


Última edição por L34N4T4N em Qui 24 Nov 2011 - 22:18, editado 1 vez(es)

L34N4T4N

Mensagens : 29
Pontos : 4697
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por rodrigo niteroi Sex 25 Nov 2011 - 8:54

Eu fui no 12° BTL no início do mês, eles me falar que já estavam terminando o 11° lote, mas parece que eles devem estar de sacanagem, "cacando" para nós. 4 meses para fazer pesquisa social.. rsrs.. tá de brincadeira.

rodrigo niteroi

Mensagens : 5
Pontos : 4593
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por PACIFICADOR R. ALVES Sáb 10 Dez 2011 - 11:50

eai pessoal de sg e nikit como está o progressso da p.s.

postem noticias positivas ou nao!

PACIFICADOR R. ALVES
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5211
Data de inscrição : 18/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty os excluídos !!! o tópico de quem não tomou conhecimento da p. s.

Mensagem por fpedrazi Seg 12 Dez 2011 - 11:20

quem foi esquecido no resultado da p.s. ?

fpedrazi
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5259
Data de inscrição : 31/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por sliverdemo Seg 12 Dez 2011 - 12:26

eu ...

sliverdemo

Mensagens : 49
Pontos : 5174
Data de inscrição : 12/04/2010

Minhas Notas
Português: 08
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS Seg 12 Dez 2011 - 12:42

Pow eu tbm estou nessa sou 80XX não tive nenhuma pendencia e até agora nada....
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 456
Pontos : 5059
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por arquibaldo Seg 12 Dez 2011 - 14:06

sou da 8ª convocação, do 12º lote e classificação 81**. também estou aguardando ansioso e sem noticias.

arquibaldo

Mensagens : 1
Pontos : 4896
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por imbranato Seg 12 Dez 2011 - 16:28

8°/ 12°LT class.742. Sem pendencia em nada tox.18/10, ja foram 4 convocaçoes p/ tomar ciencia da PS e nada, to puto pra c..............
imbranato
imbranato
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 5125
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por fpedrazi Ter 13 Dez 2011 - 8:07

É CAMARADAS, SERÁ QUE VAI HAVER CONVOCAÇÃO AMANHÃ ?

VAMOS AGUARDAR MAIS UM POUCO... SE NÃO FORMOS CONVOCADOS VAMOS COMEÇAR A DISCUTIR FORMAS DE BUSCARMOS O NOSSO DIREITO !

REPETINDO, VAMOS AGUARDAR MAIS UM POUCO...

fpedrazi
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5259
Data de inscrição : 31/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por Edu Barros Ter 13 Dez 2011 - 17:22

eu tbmm...class 703x ps feita pelo 15 bpm...ta osso galera.
Edu Barros
Edu Barros
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 4626
Data de inscrição : 22/10/2011
Localização : duque de caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por soldado_naval Ter 13 Dez 2011 - 20:52

ótimo tópico, esquecido tb... 84xx, 22ºbtl, 13ºlote

soldado_naval

Mensagens : 5
Pontos : 4643
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por SAS Ter 13 Dez 2011 - 21:27

.


Última edição por SAS em Qui 15 Dez 2011 - 13:44, editado 1 vez(es)
SAS
SAS
Aluno(a)

Mensagens : 86
Pontos : 4696
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos com Pendência na Pesquisa Social Empty Re: Candidatos com Pendência na Pesquisa Social

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos