Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

+10
MARE 0
Yuri HB7
LACAN
Leito
jotaartilharia
Papa Mike 2010
de fabio
petrópolis
david rodrigues
fenix_2010
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por fenix_2010 Dom 13 Nov 2011 - 8:39

Era sexta-feira 4 de novembro. Cheguei à Rua 2 às 18 horas. Ali fica, num beco, a casa comprada recentemente por Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, por R$ 115 mil. Apenas dez minutos de carro separam minha casa no asfalto do coração da Rocinha. Por meio de contatos na favela com uma igreja que recupera drogados, traficantes e prostitutas, ficara acertado um encontro com Nem. Aos 35 anos, ele era o chefe do tráfico na favela havia seis anos. Era o dono do morro.
Queria entender o homem por trás do mito do “inimigo número um” da cidade. Nem é tratado de “presidente” por quem convive com ele. Temido e cortejado. Às terças-feiras, recebia a comunidade e analisava pedidos e disputas. Sexta era dia de pagamentos. Me disseram que ele dormia de dia e trabalhava à noite – e que é muito ligado à mãe, com quem sai de braços dados, para conversar e beber cerveja. Comprou várias casas nos últimos tempos e havia boatos fortes de que se entregaria em breve.
Logo que cheguei, soube que tinha passado por ele junto à mesa de pingue-pongue na rua. Todos sabiam que eu era uma pessoa “de fora”, do outro lado do muro invisível, no asfalto. Valas e uma montanha de lixo na esquina mostram o abandono de uma rua que já teve um posto policial, hoje fechado. Uma latinha vazia passa zunindo perto de meu rosto – tinha sido jogada por uma moça de short que passou de moto.
Aguardei por três horas, fui levada a diferentes lugares. Meus intermediários estavam nervosos porque “cabeças rolariam se tivesse um botãozinho na roupa para gravar ou uma câmera escondida”. Cheguei a perguntar: “Não está havendo uma inversão? Não deveria ser eu a estar nervosa e com medo?”. Às 21 horas, na garupa de um mototáxi, sem capacete, subi por vielas esburacadas e escuras, tirando fino dos ônibus e ouvindo o ruído da Rocinha, misto de funk, alto-falantes e televisores nos botequins. Cruzei com a loura Danúbia, atual mulher de Nem, pilo-tando uma moto laranja, com os cabelos longos na cintura. Fui até o alto, na Vila Verde, e tive a primeira surpresa.
Não encontrei Nem numa sala malocada, cercado de homens armados. O cenário não podia ser mais inocente. Era público, bem iluminado e aberto: o novo campo de futebol da Rocinha, com grama sintética. Crianças e adultos jogavam. O céu estava estrelado e a vista mostrava as luzes dos barracos que abrigam 70 mil moradores. Nem se preparava para entrar em campo. Enfaixava com muitos esparadrapos o tornozelo direito. Mal me olhava nesse ritual. Conversava com um pastor sobre um rapaz viciado de 22 anos: “Pegou ele, pastor? Não pode desistir. A igreja não pode desistir nunca de recuperar alguém. Caraca, ele estava limpo, sem droga, tinha encontrado um emprego... me fala depois”, disse Nem. Colocou o meião, a tornozeleira por cima e levantou, me olhando de frente.
Foi a segunda surpresa. Alto, moreno e musculoso, muito diferente da imagem divulgada na mídia, de um rapaz franzino com topete descolorido e riso antipático, como o do Coringa. Nem é pai de sete filhos. “Dois me adotaram; me chamam de pai e me pedem bênção.” O último é um bebê com Danúbia, que montou um salão de beleza, segundo ele “com empréstimo no banco, e está pagando as prestações”. Nem é flamenguista doente. Mas vestia azul e branco, cores de seu time na favela. Camisa da Nike sem manga, boné, chuteiras.
– Em que posição você joga, Nem? – perguntei.
– De teimoso – disse, rindo –, meu tornozelo é bichado e ninguém me respeita mais em campo.
Foi uma conversa de 30 minutos, em pé. Educado, tranquilo, me chamou de senhora, não falou palavrão e não comentou acusações que pesam contra ele. Disse que não daria entrevista. “Para quê? Ninguém vai acreditar em mim, mas não sou o bandido mais perigoso do Rio.” Não quis gravador nem fotos. Meu silêncio foi mantido até sua prisão. A seguir, a reconstituição de um extrato de nossa conversa.
Acho que em menos de 20 anos a maconha vai ser liberada no Brasil. Já pensou quanto as empresas iam lucrar? "
NEM, LÍDER DO TRÁFICO
UPP “O Rio precisava de um projeto assim. A sociedade tem razão em não suportar bandidos descendo armados do morro para assaltar no asfalto e depois voltar. Aqui na Rocinha não tem roubo de carro, ninguém rouba nada, às vezes uma moto ou outra. Não gosto de ver bandido com um monte de arma pendurada, fantasiado. A UPP é um projeto excelente, mas tem problemas. Imagina os policiais mal remunerados, mesmo os novos, controlando todos os becos de uma favela. Quantos não vão aceitar R$ 100 para ignorar a boca de fumo?”
Beltrame “Um dos caras mais inteligentes que já vi. Se tivesse mais caras assim, tudo seria melhor. Ele fala o que tem de ser dito. UPP não adianta se for só ocupação policial. Tem de botar ginásios de esporte, escolas, dar oportunidade. Como pode Cuba ter mais medalhas que a gente em Olimpíada? Se um filho de pobre fizesse prova do Enem com a mesma chance de um filho de rico, ele não ia para o tráfico. Ia para a faculdade.”
Religião “Não vou para o inferno. Leio a Bíblia sempre, pergunto a meus filhos todo dia se foram à escola, tento impedir garotos de entrar no crime, dou dinheiro para comida, aluguel, escola, para sumir daqui. Faço cultos na minha casa, chamo pastores. Mas não tenho ligação com nenhuma igreja. Minha ligação é com Deus. Aprendi a rezar criancinha, com meu pai. Mas só de uns sete anos para cá comecei a entender melhor os crentes. Acho que Deus tem algum plano para mim. Ele vai abrir alguma porta.”
Prisão “É muito ruim a vida do crime. Eu e um monte queremos largar. Bom é poder ir à praia, ao cinema, passear com a família sem medo de ser perseguido ou morto. Queria dormir em paz. Levar meu filho ao zoológico. Tenho medo de faltar a meus filhos. Porque o pai tem mais autoridade que a mãe. Diz que não, e é não. Na Colômbia, eles tiraram do crime milhares de guerrilheiros das Farc porque deram anistia e oportunidade para se integrarem à sociedade. Não peço anistia. Quero pagar minha dívida com a sociedade.”
Drogas “Não uso droga, só bebo com os amigos. Acho que em menos de 20 anos a maconha vai ser liberada no Brasil. Nos Estados Unidos, está quase. Já pensou quanto as empresas iam lucrar? Iam engolir o tráfico. Não negocio crack e proíbo trazer crack para a Rocinha. Porque isso destrói as pessoas, as famílias e a comunidade inteira. Conheço gente que usa cocaína há 30 anos e que funciona. Mas com o crack as pessoas assaltam e roubam tudo na frente.”
Recuperação “Mando para a casa de recuperação na Cidade de Deus garotas prostitutas, meninos viciados. Para não cair na vida nem ficar doente com aids, essa meninada precisa ter família e futuro. A UPP, para dar certo, precisa fazer a inclusão social dessas pessoas. É o que diz o Beltrame. E eu digo a todos os meus que estão no tráfico: a hora é agora. Quem quiser se recuperar vai para a igreja e se entrega para pagar o que deve e se salvar.”
Ídolo “Meu ídolo é o Lula. Adoro o Lula. Ele foi quem combateu o crime com mais sucesso. Por causa do PAC da Rocinha. Cinquenta dos meus homens saíram do tráfico para trabalhar nas obras. Sabe quantos voltaram para o crime? Nenhum. Porque viram que tinham trabalho e futuro na construção civil.”
Policiais “Pago muito por mês a policiais. Mas tenho mais policiais amigos do que policiais a quem eu pago. Eles sabem que eu digo: nada de atirar em policial que entra na favela. São todos pais de família, vêm para cá mandados, vão levar um tiro sem mais nem menos?”
Tráfico “Sei que dizem que entrei no tráfico por causa da minha filha. Ela tinha 10 meses e uma doença raríssima, precisava colocar cateter, um troço caro, e o Lulu (ex-chefe) me emprestou o dinheiro. Mas prefiro dizer que entrei no tráfico porque entrei. E não compensa.”
Nem estava ansioso para jogar futebol. Acabara de sair da academia onde faz musculação. Não me mandou embora, mas percebi que meu tempo tinha acabado. Desci a pé. Demorei a dormir.
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5223
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por david rodrigues Dom 13 Nov 2011 - 8:51

hummm eu ja havia postado!!!!!mas e valido ta bem mais detalhado....
rsrsrsrs!!!!!
david rodrigues
david rodrigues
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 4789
Data de inscrição : 27/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por fenix_2010 Dom 13 Nov 2011 - 8:54

david rodrigues escreveu:hummm eu ja havia postado!!!!!mas e valido ta bem mais detalhado....
rsrsrsrs!!!!!

eu vi amigo a sua reportagem mas esse é a visão da reporter achei super interessante e resolvi postar....acho que ela não conseguiu dormir por que a ficha ainda não tinha caido rsrsr...boa reportagem!
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5223
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por petrópolis Dom 13 Nov 2011 - 9:07

fenix_2010 escreveu:
david rodrigues escreveu:hummm eu ja havia postado!!!!!mas e valido ta bem mais detalhado....
rsrsrsrs!!!!!

eu vi amigo a sua reportagem mas esse é a visão da reporter achei super interessante e resolvi postar....acho que ela não conseguiu dormir por que a ficha ainda não tinha caido rsrsr...boa reportagem!

Eu li a reportagem ontem.. achei intrigante .. ate postei no meu face, muito boa!!
petrópolis
petrópolis

Mensagens : 31
Pontos : 4589
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por de fabio Dom 13 Nov 2011 - 9:13

pode até ser verdade oq ele fala n reportagem,mas se ele tinha consciencia
disso tudo porq ñ saiu antes? a verdade é q esse é um caminho quase sem
volta poucos conseguem se reerguer........THE HOUSE IS DOWN......KKKK
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5920
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por Papa Mike 2010 Dom 13 Nov 2011 - 16:00

Tá de sacanagem...
Papa Mike 2010
Papa Mike 2010
Soldado

Mensagens : 196
Pontos : 5037
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por jotaartilharia Dom 13 Nov 2011 - 18:38

NEM bom é NEM mamando no colo do capiroto.



Se eu encontro ele dentro da mala do caro eu jogo uma granada dentro e fecho a mala com ele dentro...e se tiver um Kit gás eu agradeço!

Contra a força não há resistência, policia militar porr@#$%!!!!


jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 4997
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por de fabio Dom 13 Nov 2011 - 18:48

jotaartilharia escreveu:NEM bom é NEM mamando no colo do capiroto.



Se eu encontro ele dentro da mala do caro eu jogo uma granada dentro e fecho a mala com ele dentro...e se tiver um Kit gás eu agradeço!

Contra a força não há resistência, policia militar porr@#$%!!!!



cheers cheers cheers
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5920
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por Leito Dom 13 Nov 2011 - 18:52

de fabio escreveu:
jotaartilharia escreveu:NEM bom é NEM mamando no colo do capiroto.



Se eu encontro ele dentro da mala do caro eu jogo uma granada dentro e fecho a mala com ele dentro...e se tiver um Kit gás eu agradeço!

Contra a força não há resistência, policia militar porr@#$%!!!!



cheers cheers cheers

UHAAAA!!! cheers
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4894
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011 - 20:30

fenix_2010 escreveu:Era sexta-feira 4 de novembro. Cheguei à Rua 2 às 18 horas. Ali fica, num beco, a casa comprada recentemente por Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, por R$ 115 mil. Apenas dez minutos de carro separam minha casa no asfalto do coração da Rocinha. Por meio de contatos na favela com uma igreja que recupera drogados, traficantes e prostitutas, ficara acertado um encontro com Nem. Aos 35 anos, ele era o chefe do tráfico na favela havia seis anos. Era o dono do morro.
Queria entender o homem por trás do mito do “inimigo número um” da cidade. Nem é tratado de “presidente” por quem convive com ele. Temido e cortejado. Às terças-feiras, recebia a comunidade e analisava pedidos e disputas. Sexta era dia de pagamentos. Me disseram que ele dormia de dia e trabalhava à noite – e que é muito ligado à mãe, com quem sai de braços dados, para conversar e beber cerveja. Comprou várias casas nos últimos tempos e havia boatos fortes de que se entregaria em breve.
Logo que cheguei, soube que tinha passado por ele junto à mesa de pingue-pongue na rua. Todos sabiam que eu era uma pessoa “de fora”, do outro lado do muro invisível, no asfalto. Valas e uma montanha de lixo na esquina mostram o abandono de uma rua que já teve um posto policial, hoje fechado. Uma latinha vazia passa zunindo perto de meu rosto – tinha sido jogada por uma moça de short que passou de moto.
Aguardei por três horas, fui levada a diferentes lugares. Meus intermediários estavam nervosos porque “cabeças rolariam se tivesse um botãozinho na roupa para gravar ou uma câmera escondida”. Cheguei a perguntar: “Não está havendo uma inversão? Não deveria ser eu a estar nervosa e com medo?”. Às 21 horas, na garupa de um mototáxi, sem capacete, subi por vielas esburacadas e escuras, tirando fino dos ônibus e ouvindo o ruído da Rocinha, misto de funk, alto-falantes e televisores nos botequins. Cruzei com a loura Danúbia, atual mulher de Nem, pilo-tando uma moto laranja, com os cabelos longos na cintura. Fui até o alto, na Vila Verde, e tive a primeira surpresa.
Não encontrei Nem numa sala malocada, cercado de homens armados. O cenário não podia ser mais inocente. Era público, bem iluminado e aberto: o novo campo de futebol da Rocinha, com grama sintética. Crianças e adultos jogavam. O céu estava estrelado e a vista mostrava as luzes dos barracos que abrigam 70 mil moradores. Nem se preparava para entrar em campo. Enfaixava com muitos esparadrapos o tornozelo direito. Mal me olhava nesse ritual. Conversava com um pastor sobre um rapaz viciado de 22 anos: “Pegou ele, pastor? Não pode desistir. A igreja não pode desistir nunca de recuperar alguém. Caraca, ele estava limpo, sem droga, tinha encontrado um emprego... me fala depois”, disse Nem. Colocou o meião, a tornozeleira por cima e levantou, me olhando de frente.
Foi a segunda surpresa. Alto, moreno e musculoso, muito diferente da imagem divulgada na mídia, de um rapaz franzino com topete descolorido e riso antipático, como o do Coringa. Nem é pai de sete filhos. “Dois me adotaram; me chamam de pai e me pedem bênção.” O último é um bebê com Danúbia, que montou um salão de beleza, segundo ele “com empréstimo no banco, e está pagando as prestações”. Nem é flamenguista doente. Mas vestia azul e branco, cores de seu time na favela. Camisa da Nike sem manga, boné, chuteiras.
– Em que posição você joga, Nem? – perguntei.
– De teimoso – disse, rindo –, meu tornozelo é bichado e ninguém me respeita mais em campo.
Foi uma conversa de 30 minutos, em pé. Educado, tranquilo, me chamou de senhora, não falou palavrão e não comentou acusações que pesam contra ele. Disse que não daria entrevista. “Para quê? Ninguém vai acreditar em mim, mas não sou o bandido mais perigoso do Rio.” Não quis gravador nem fotos. Meu silêncio foi mantido até sua prisão. A seguir, a reconstituição de um extrato de nossa conversa.
Acho que em menos de 20 anos a maconha vai ser liberada no Brasil. Já pensou quanto as empresas iam lucrar? "
NEM, LÍDER DO TRÁFICO
UPP “O Rio precisava de um projeto assim. A sociedade tem razão em não suportar bandidos descendo armados do morro para assaltar no asfalto e depois voltar. Aqui na Rocinha não tem roubo de carro, ninguém rouba nada, às vezes uma moto ou outra. Não gosto de ver bandido com um monte de arma pendurada, fantasiado. A UPP é um projeto excelente, mas tem problemas. Imagina os policiais mal remunerados, mesmo os novos, controlando todos os becos de uma favela. Quantos não vão aceitar R$ 100 para ignorar a boca de fumo?”
Beltrame “Um dos caras mais inteligentes que já vi. Se tivesse mais caras assim, tudo seria melhor. Ele fala o que tem de ser dito. UPP não adianta se for só ocupação policial. Tem de botar ginásios de esporte, escolas, dar oportunidade. Como pode Cuba ter mais medalhas que a gente em Olimpíada? Se um filho de pobre fizesse prova do Enem com a mesma chance de um filho de rico, ele não ia para o tráfico. Ia para a faculdade.”
Religião “Não vou para o inferno. Leio a Bíblia sempre, pergunto a meus filhos todo dia se foram à escola, tento impedir garotos de entrar no crime, dou dinheiro para comida, aluguel, escola, para sumir daqui. Faço cultos na minha casa, chamo pastores. Mas não tenho ligação com nenhuma igreja. Minha ligação é com Deus. Aprendi a rezar criancinha, com meu pai. Mas só de uns sete anos para cá comecei a entender melhor os crentes. Acho que Deus tem algum plano para mim. Ele vai abrir alguma porta.”
Prisão “É muito ruim a vida do crime. Eu e um monte queremos largar. Bom é poder ir à praia, ao cinema, passear com a família sem medo de ser perseguido ou morto. Queria dormir em paz. Levar meu filho ao zoológico. Tenho medo de faltar a meus filhos. Porque o pai tem mais autoridade que a mãe. Diz que não, e é não. Na Colômbia, eles tiraram do crime milhares de guerrilheiros das Farc porque deram anistia e oportunidade para se integrarem à sociedade. Não peço anistia. Quero pagar minha dívida com a sociedade.”
Drogas “Não uso droga, só bebo com os amigos. Acho que em menos de 20 anos a maconha vai ser liberada no Brasil. Nos Estados Unidos, está quase. Já pensou quanto as empresas iam lucrar? Iam engolir o tráfico. Não negocio crack e proíbo trazer crack para a Rocinha. Porque isso destrói as pessoas, as famílias e a comunidade inteira. Conheço gente que usa cocaína há 30 anos e que funciona. Mas com o crack as pessoas assaltam e roubam tudo na frente.”
Recuperação “Mando para a casa de recuperação na Cidade de Deus garotas prostitutas, meninos viciados. Para não cair na vida nem ficar doente com aids, essa meninada precisa ter família e futuro. A UPP, para dar certo, precisa fazer a inclusão social dessas pessoas. É o que diz o Beltrame. E eu digo a todos os meus que estão no tráfico: a hora é agora. Quem quiser se recuperar vai para a igreja e se entrega para pagar o que deve e se salvar.”
Ídolo “Meu ídolo é o Lula. Adoro o Lula. Ele foi quem combateu o crime com mais sucesso. Por causa do PAC da Rocinha. Cinquenta dos meus homens saíram do tráfico para trabalhar nas obras. Sabe quantos voltaram para o crime? Nenhum. Porque viram que tinham trabalho e futuro na construção civil.”
Policiais “Pago muito por mês a policiais. Mas tenho mais policiais amigos do que policiais a quem eu pago. Eles sabem que eu digo: nada de atirar em policial que entra na favela. São todos pais de família, vêm para cá mandados, vão levar um tiro sem mais nem menos?”
Tráfico “Sei que dizem que entrei no tráfico por causa da minha filha. Ela tinha 10 meses e uma doença raríssima, precisava colocar cateter, um troço caro, e o Lulu (ex-chefe) me emprestou o dinheiro. Mas prefiro dizer que entrei no tráfico porque entrei. E não compensa.”
Nem estava ansioso para jogar futebol. Acabara de sair da academia onde faz musculação. Não me mandou embora, mas percebi que meu tempo tinha acabado. Desci a pé. Demorei a dormir.


Agora ele vai pensar melhor na vida dele , e depois eu até gostaria de ver mais uma entrevista com ele , queria ver se ele pensou e mudou alguma coisa !!!!!

Se depender de mim ele vai passar um eterno bom tempo da prisão !!!

O mesmo tempo que a comunidade da Rocinha ficou presa nas mãos deles !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por LACAN Dom 13 Nov 2011 - 20:45

Não achei nada de diferente dos demais traficantes...o cara mandava viciado para centro de reabilitação e continua vendendo essa merda...destruindo famílias inteiras.....e ainda vem falar de ANISTIA....
Anistia só é dada em caso de GUERRA ou crime político...ESSE CARA É TRAFICANTE....ELE PODE NÃO SER USUÁRIO DE NADA....MAS DESTRÓI MILHARES DE FAMILIAS TODO SANTO DIA......
E não adianta matar esse cara.....cabe a nós impedir que outros "NEM'S" comecem a aparecer...e eles não estão somente nas comunidades....a quantidade de jovens ,classe media alta....que são TRAFICANTES...não está no Gibi!!!
Como já foi dito...upp não vai acabar com o tráfico.....Nossa missão é a de ajudar a "Socializar" as comunidades...e extinguindo o "bandido armado",que fica desfilando pela comunidade!!!!Promover a ordem e o direito de ir e vir do cidadão...esse é a nossa missão!!!
ENQUANTO EXISTIR O ELEMENTO "USUÁRIO"....SEMPRE HAVERÁ TRÁFICO,FAMÍLIAS DESTRUÍDAS,CRIMES OCORRENDO DIRETA OU INDIRETAMENTE POR CAUSA DE DROGAS,TRÁFICO DE ARMAS...E MUITO MAIS!!!!

Abraço....vamos ser a policia que nossa sociedade quer...sem deixar de lutar por nossos direitos(salários dignos,melhor qualidade de vida e condições de trabalho)!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5631
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por jotaartilharia Dom 13 Nov 2011 - 21:06

Eu derrubo logo. é mais um NEM a menos.....e quantos for aparecendo vamos derrubando...até eles se ligarem que quem manda é a Lei.

Hipocrita é a pessoa que vê um bandido que comete um crime hediondo e quer que ela vá preso....Neguim fala logo, tem que morrer!!

Eu duvido que uma pessoa de bem que teve um familiar vitima de um crime que queira que o bandido pague pelo que ele fez na cadeia.

Mando logo ir conversa com Deus, se ele vai perdoar ele ai eu já não sei...a parada é com eles dois lá em cima, Eu só fiz a minha parte.

jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 4997
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011 - 21:11

jotaartilharia escreveu:Eu derrubo logo. é mais um NEM a menos.....e quantos for aparecendo vamos derrubando...até eles se ligarem que quem manda é a Lei.

Hipocrita é a pessoa que vê um bandido que comete um crime hediondo e quer que ela vá preso....Neguim fala logo, tem que morrer!!

Eu duvido que uma pessoa de bem que teve um familiar vitima de um crime que queira que o bandido pague pelo que ele fez na cadeia.

Mando logo ir conversa com Deus, se ele vai perdoar ele ai eu já não sei...a parada é com eles dois lá em cima, Eu só fiz a minha parte.



Também acho !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por LACAN Dom 13 Nov 2011 - 21:17

jotaartilharia escreveu:Eu derrubo logo. é mais um NEM a menos.....e quantos for aparecendo vamos derrubando...até eles se ligarem que quem manda é a Lei.

Hipocrita é a pessoa que vê um bandido que comete um crime hediondo e quer que ela vá preso....Neguim fala logo, tem que morrer!!

Eu duvido que uma pessoa de bem que teve um familiar vitima de um crime que queira que o bandido pague pelo que ele fez na cadeia.

Mando logo ir conversa com Deus, se ele vai perdoar ele ai eu já não sei...a parada é com eles dois lá em cima, Eu só fiz a minha parte.

Infelizmente parceiro...os "direitos " constitucionais garantem que ele responda pelos crimes sendo "preso"...e não se engane....a vida dele lá tb não é mole não...além doque ele vai para presídio federal...esses malucos ficam isolados em uma cela..sem direito a visita...só lendo,estudando...não sei se isso vai ser bom ou ruim para ele...mas ficar sozinho...falando de vez em quando com os outros e sem visita de familia e de mulher...deve ser muuuuuito sinistro!!!
Confesso que,se fosse de meu dever...certamente o levaria PRESO...mas se fosse de minha livre decisão...MANDAVA PRA VALA.....
Sei que não conseguiria mudar o mundo...mas tb não sei se isso poderia oferecer um "conforto" pra familias que perderam seus filhos pras drogas...
Meio complexo esse lance de decidir a vida da pessoa...só na hora mesmo....mas como diria um ditado que ouvi de um policial mais velho:"Quem mata é Deus...eu só dei o tiro"!!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5631
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por jotaartilharia Dom 13 Nov 2011 - 21:18

Eltonn escreveu:
jotaartilharia escreveu:Eu derrubo logo. é mais um NEM a menos.....e quantos for aparecendo vamos derrubando...até eles se ligarem que quem manda é a Lei.

Hipocrita é a pessoa que vê um bandido que comete um crime hediondo e quer que ela vá preso....Neguim fala logo, tem que morrer!!

Eu duvido que uma pessoa de bem que teve um familiar vitima de um crime que queira que o bandido pague pelo que ele fez na cadeia.

Mando logo ir conversa com Deus, se ele vai perdoar ele ai eu já não sei...a parada é com eles dois lá em cima, Eu só fiz a minha parte.



Também acho !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né não amigo ELTONN...shushushu....Mulek tô todo quebrado, canela doendo, coluna doendo até minha cabeça tá doendo, velho é fod@#$%¨&....shushushukkkkshushu...Que futebol gostoso.

Tamos juntos guerreiro, maior sartisfação te conhecer.
jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 4997
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011 - 21:21

jotaartilharia escreveu:
Eltonn escreveu:
jotaartilharia escreveu:Eu derrubo logo. é mais um NEM a menos.....e quantos for aparecendo vamos derrubando...até eles se ligarem que quem manda é a Lei.

Hipocrita é a pessoa que vê um bandido que comete um crime hediondo e quer que ela vá preso....Neguim fala logo, tem que morrer!!

Eu duvido que uma pessoa de bem que teve um familiar vitima de um crime que queira que o bandido pague pelo que ele fez na cadeia.

Mando logo ir conversa com Deus, se ele vai perdoar ele ai eu já não sei...a parada é com eles dois lá em cima, Eu só fiz a minha parte.



Também acho !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né não amigo ELTONN...shushushu....Mulek tô todo quebrado, canela doendo, coluna doendo até minha cabeça tá doendo, velho é fod@#$%¨&....shushushukkkkshushu...Que futebol gostoso.

Tamos juntos guerreiro, maior sartisfação te conhecer.

Satisfação foi toda minha !!!

vcs são mano de coração !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por Yuri HB7 Dom 13 Nov 2011 - 21:28

Pode até ser verdade o que ele disse.

Eu tenho amigos usuários, que prefiro manter distância. Em 2007 vi um amigo meu que eu sempre andava sendo preso por roubo. Ele não tinha nada o que comer, não tinha onde morar... O barraco dele foi levado por uma queda de barreira (pequena)...

Ele perdeu a casa, o cachorro que morreu soterrado e também todo o esforço dele de tudo... Sem mais o que fazer, mesmo com toda a dignidade perdida, ele foi catar Cobre, Papelão, seja o que for pra conseguir sobreviver. Ele conseguia R$ 4,00 aproximadamente por dia. As mãos dele já estavam ficando com calos e inchadas de tanto descascar fio pra catar cobre. Ele pegou uma doença, sei lá qual, mas ficava bem fraco e doente, e não podia ser atendido nem pelo SUS já que era um mendigo.

Certo dia eu estava com ele andando pela rua, tentando ajudar ele a ficar de pé... ele não tava mais conseguindo nem ficar de pé, imagina trabalhar... Perdeu a paciência, roubou um carrinho de mão numa loja perto pra poder carregar os materiais pra poder vender (eu não podia ajudar muito porque eu morava longe dele)

Quando ele voltou com o Carrinho, perguntei aonde ele tinha pegado... Ele disse: "Eu roubei". Aí eu insisti pra que devolvesse e tudo mais... eu não queria ser cúmplice, por isso eu saí e fui pra casa... No dia seguinte, voltei e não achei ele mais lá. Com certeza ele foi preso, foi espancado, até morto... Sei lá onde ele foi parar, mas nunca mais vi ele. Não vi manchete em jornal, nem nada.

Não to valorizando bandido, mas eu já vi o sofrimento de um que roubou pra trabalhar. Ele fez de tudo... Conseguiu em 2 anos subir um barraco de madeira e ainda "trabalhava" todos os dias pra sustentar ele e seu melhor amigo: O cachorro dele que não sei o nome. Depois de perder a "casa" e seu único e fiel amigo, continuou trabalhando até pegar uma doença, que mais me parecia pneumonia, mas eu não tinha certeza... Fez de tudo... Foi aí que entrou o Instinto Humano de sobrevivência. Se ele não fizesse isso, poderia estar até morto de fome, até porque muitos recusavam alimentá-lo, dizendo que era pobre, vagabundo porque não estudou... mas o que ninguém sabia é que ele tentou estudar, apenas o Estado que não estava presente.

Pra mim e pra toda sociedade bandido que rouba, é óbvio, tem que estar na cadeia... Mas pelo menos esse meu amigo fez de tudo pra sobreviver do próprio suor e só roubou porque já não tinha mais esperanças de nada. Tinha perdido tudo tudo tudo, só não perdeu o esforço do trabalho. Agiu por Instinto de Sobrevivência.

Não tô dizendo que ele merece estar fora da cadeia, mas eu sei que ele é um bandido recuperável e que algum dia pode estar retornando pras ruas como um bom trabalhador e botando esse Brasil pra frente.

Bandido que rouba de palhaçada, sabendo que tem capacidade de estudo, ou os pais podem se esforçar pra comprar o que quer, rouba só de onda, só pra ter mais dinheiro e tals... por mim esse merece até morrer...
Mas tem bandidos recuperáveis.

O Nem pode até dizer que era bom, pai de família e não sei o que mais... mas duvido que ele volte pra sociedade de bem com ela... Dificilmente pode até acontecer, mas depois de passar muitos anos na prisão.

Deixei um relato não pra defender o Nem, pra defender bandidos nem nada... Pelo contrário, odeio bandido. Raça maldita... mas não são todos que estão lá porque não tiveram chances... Chances acho que a maioria teve... mas quem não teve porque o Estado nunca esteve presente, foi massacrado e humilhado pela sociedade, fica difícil. Agora o Estado precisa fazer no presente o que não fez no passado, pra formar um bom futuro

Pra frente Brasil, pra frente Rio! Wink

(e sim, esse relato é todo meu. Eu que passei por isso)


Última edição por Yuri HB7 em Dom 13 Nov 2011 - 21:29, editado 1 vez(es)
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4964
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por jotaartilharia Dom 13 Nov 2011 - 21:29

LACAN escreveu:
jotaartilharia escreveu:Eu derrubo logo. é mais um NEM a menos.....e quantos for aparecendo vamos derrubando...até eles se ligarem que quem manda é a Lei.

Hipocrita é a pessoa que vê um bandido que comete um crime hediondo e quer que ela vá preso....Neguim fala logo, tem que morrer!!

Eu duvido que uma pessoa de bem que teve um familiar vitima de um crime que queira que o bandido pague pelo que ele fez na cadeia.

Mando logo ir conversa com Deus, se ele vai perdoar ele ai eu já não sei...a parada é com eles dois lá em cima, Eu só fiz a minha parte.

Infelizmente parceiro...os "direitos " constitucionais garantem que ele responda pelos crimes sendo "preso"...e não se engane....a vida dele lá tb não é mole não...além doque ele vai para presídio federal...esses malucos ficam isolados em uma cela..sem direito a visita...só lendo,estudando...não sei se isso vai ser bom ou ruim para ele...mas ficar sozinho...falando de vez em quando com os outros e sem visita de familia e de mulher...deve ser muuuuuito sinistro!!!
Confesso que,se fosse de meu dever...certamente o levaria PRESO...mas se fosse de minha livre decisão...MANDAVA PRA VALA.....
Sei que não conseguiria mudar o mundo...mas tb não sei se isso poderia oferecer um "conforto" pra familias que perderam seus filhos pras drogas...
Meio complexo esse lance de decidir a vida da pessoa...só na hora mesmo....mas como diria um ditado que ouvi de um policial mais velho:"Quem mata é Deus...eu só dei o tiro"!!!!
Guerreiro nem quero saber da vida que ele vai ter lá dentro, ele esta nessa situação porque ele quis. Na própria comunidade que ele vivia tem muita gente de bem que se fude nas portarias,restaurantes até uns cata papelão na rua parceiro para sobreviver. Por mais dificil que seja pra eles ser honestos mesmo assim eles o fazem, para tudo na vida tem uma escolha e eu nunca vou acoitar pessoa que pensam da forma que ele pensa....Quero ver se vc vai pensar em direitos humanos quando ele estiver com uma 7,62 apontado para vc. Estou entrando para policia e não para um mosteiro. Outra coisa a vida dele vai ser ótima porque nós eu e vc vamos dar de comer pra ele todo dia em quanto isso nas favelas que ele mesmo dominava tinha crianças e adultos passando fome por ser honesto...Vc acha isso justo amigo LACAN? Bom, cada um tem sua opnião e a minha vai ser sempre de estalar.
jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 4997
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por LACAN Dom 13 Nov 2011 - 22:04

jotaartilharia escreveu:
LACAN escreveu:
jotaartilharia escreveu:Eu derrubo logo. é mais um NEM a menos.....e quantos for aparecendo vamos derrubando...até eles se ligarem que quem manda é a Lei.

Hipocrita é a pessoa que vê um bandido que comete um crime hediondo e quer que ela vá preso....Neguim fala logo, tem que morrer!!

Eu duvido que uma pessoa de bem que teve um familiar vitima de um crime que queira que o bandido pague pelo que ele fez na cadeia.

Mando logo ir conversa com Deus, se ele vai perdoar ele ai eu já não sei...a parada é com eles dois lá em cima, Eu só fiz a minha parte.

Infelizmente parceiro...os "direitos " constitucionais garantem que ele responda pelos crimes sendo "preso"...e não se engane....a vida dele lá tb não é mole não...além doque ele vai para presídio federal...esses malucos ficam isolados em uma cela..sem direito a visita...só lendo,estudando...não sei se isso vai ser bom ou ruim para ele...mas ficar sozinho...falando de vez em quando com os outros e sem visita de familia e de mulher...deve ser muuuuuito sinistro!!!
Confesso que,se fosse de meu dever...certamente o levaria PRESO...mas se fosse de minha livre decisão...MANDAVA PRA VALA.....
Sei que não conseguiria mudar o mundo...mas tb não sei se isso poderia oferecer um "conforto" pra familias que perderam seus filhos pras drogas...
Meio complexo esse lance de decidir a vida da pessoa...só na hora mesmo....mas como diria um ditado que ouvi de um policial mais velho:"Quem mata é Deus...eu só dei o tiro"!!!!
Guerreiro nem quero saber da vida que ele vai ter lá dentro, ele esta nessa situação porque ele quis. Na própria comunidade que ele vivia tem muita gente de bem que se fude nas portarias,restaurantes até uns cata papelão na rua parceiro para sobreviver. Por mais dificil que seja pra eles ser honestos mesmo assim eles o fazem, para tudo na vida tem uma escolha e eu nunca vou acoitar pessoa que pensam da forma que ele pensa....Quero ver se vc vai pensar em direitos humanos quando ele estiver com uma 7,62 apontado para vc. Estou entrando para policia e não para um mosteiro. Outra coisa a vida dele vai ser ótima porque nós eu e vc vamos dar de comer pra ele todo dia em quanto isso nas favelas que ele mesmo dominava tinha crianças e adultos passando fome por ser honesto...Vc acha isso justo amigo LACAN? Bom, cada um tem sua opnião e a minha vai ser sempre de estalar.

Meu parceiro...não acho justo...mas como vc leu no meu texto acima..se fosse DE MINHA VONTADE...MANDAVA PRA VALA!!!
Quem tem pena de traficante...tem que ter pena de ASSASSINO....é a mesma coisa ...só Que o traficante ,alem de destruir o individuo..destrói a FAMÍLIA JUNTO SACOU???
....ninguém entra na policia achando que vai para uma mosteiro...e ninguém entra na polícia achando que vai MATAR TODO TIPO DE BANDIDO....PQ NÃO SOMOS MANÍACOS...SOMOS REPRESENTANTES DA LEI...TREINADOS PARA MANTER A ORDEM!!!!
É OBVIO QUE SE VIER UM MULEQUE DE 11 ANOS COM UM AR15 APONTADO PARA MIM...VOU METER BALA SEM DÓ!!MAS ISSO NÃO RESOLVE NADA!!!
Na moral parceiro...não vai acabar com a fome dos honestos...não vai acabar com o vício dos USUARIOS...e mais: a sociedade vai te julgar como PSICOPATA.....NÃO COMO HERÓI!!!!LEMBRA DO FILME "TROPA DE ELITE 2"??? O PENSAMENTO DE CAPITÃO NASCIMENTO MUDOU DEPOIS QUE ELE VIU QUE TAVA TUDO ERRADO...NÃO SÓ NA BANDIDAGEM....TUDO ERRADO NA POLITICA,NAS LEIS...EM TUDO!!!!
Vvc tem que ser um exemplo...não uma figura que a galera de direitos humanos vão menosprezar e chamar de psicótico....
A parada de "para proteger as ovelhas vc tem que pegar o lobo...e para pegar o lobo vc tem que ser um lobo" é séria....mas cuidado para não se transformar totalmente no "lobo"!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5631
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por jotaartilharia Dom 13 Nov 2011 - 22:34

LACAN escreveu:
jotaartilharia escreveu:
LACAN escreveu:
jotaartilharia escreveu:Eu derrubo logo. é mais um NEM a menos.....e quantos for aparecendo vamos derrubando...até eles se ligarem que quem manda é a Lei.

Hipocrita é a pessoa que vê um bandido que comete um crime hediondo e quer que ela vá preso....Neguim fala logo, tem que morrer!!

Eu duvido que uma pessoa de bem que teve um familiar vitima de um crime que queira que o bandido pague pelo que ele fez na cadeia.

Mando logo ir conversa com Deus, se ele vai perdoar ele ai eu já não sei...a parada é com eles dois lá em cima, Eu só fiz a minha parte.

Infelizmente parceiro...os "direitos " constitucionais garantem que ele responda pelos crimes sendo "preso"...e não se engane....a vida dele lá tb não é mole não...além doque ele vai para presídio federal...esses malucos ficam isolados em uma cela..sem direito a visita...só lendo,estudando...não sei se isso vai ser bom ou ruim para ele...mas ficar sozinho...falando de vez em quando com os outros e sem visita de familia e de mulher...deve ser muuuuuito sinistro!!!
Confesso que,se fosse de meu dever...certamente o levaria PRESO...mas se fosse de minha livre decisão...MANDAVA PRA VALA.....
Sei que não conseguiria mudar o mundo...mas tb não sei se isso poderia oferecer um "conforto" pra familias que perderam seus filhos pras drogas...
Meio complexo esse lance de decidir a vida da pessoa...só na hora mesmo....mas como diria um ditado que ouvi de um policial mais velho:"Quem mata é Deus...eu só dei o tiro"!!!!
Guerreiro nem quero saber da vida que ele vai ter lá dentro, ele esta nessa situação porque ele quis. Na própria comunidade que ele vivia tem muita gente de bem que se fude nas portarias,restaurantes até uns cata papelão na rua parceiro para sobreviver. Por mais dificil que seja pra eles ser honestos mesmo assim eles o fazem, para tudo na vida tem uma escolha e eu nunca vou acoitar pessoa que pensam da forma que ele pensa....Quero ver se vc vai pensar em direitos humanos quando ele estiver com uma 7,62 apontado para vc. Estou entrando para policia e não para um mosteiro. Outra coisa a vida dele vai ser ótima porque nós eu e vc vamos dar de comer pra ele todo dia em quanto isso nas favelas que ele mesmo dominava tinha crianças e adultos passando fome por ser honesto...Vc acha isso justo amigo LACAN? Bom, cada um tem sua opnião e a minha vai ser sempre de estalar.

Meu parceiro...não acho justo...mas como vc leu no meu texto acima..se fosse DE MINHA VONTADE...MANDAVA PRA VALA!!!
Quem tem pena de traficante...tem que ter pena de ASSASSINO....é a mesma coisa ...só Que o traficante ,alem de destruir o individuo..destrói a FAMÍLIA JUNTO SACOU???
....ninguém entra na policia achando que vai para uma mosteiro...e ninguém entra na polícia achando que vai MATAR TODO TIPO DE BANDIDO....PQ NÃO SOMOS MANÍACOS...SOMOS REPRESENTANTES DA LEI...TREINADOS PARA MANTER A ORDEM!!!!
É OBVIO QUE SE VIER UM MULEQUE DE 11 ANOS COM UM AR15 APONTADO PARA MIM...VOU METER BALA SEM DÓ!!MAS ISSO NÃO RESOLVE NADA!!!
Na moral parceiro...não vai acabar com a fome dos honestos...não vai acabar com o vício dos USUARIOS...e mais: a sociedade vai te julgar como PSICOPATA.....NÃO COMO HERÓI!!!!LEMBRA DO FILME "TROPA DE ELITE 2"??? O PENSAMENTO DE CAPITÃO NASCIMENTO MUDOU DEPOIS QUE ELE VIU QUE TAVA TUDO ERRADO...NÃO SÓ NA BANDIDAGEM....TUDO ERRADO NA POLITICA,NAS LEIS...EM TUDO!!!!
Vvc tem que ser um exemplo...não uma figura que a galera de direitos humanos vão menosprezar e chamar de psicótico....
A parada de "para proteger as ovelhas vc tem que pegar o lobo...e para pegar o lobo vc tem que ser um lobo" é séria....mas cuidado para não se transformar totalmente no "lobo"!!!
Parceiro então resolvemos a questão, vc faz do seu jeito que eu vou fazer do meu. Só sei de uma coisa vou limpando o terreno para meus proximos amigos de farda, porque só tenho uma coisa para falar não existe guerra sem baixa.


Última edição por jotaartilharia em Dom 13 Nov 2011 - 22:46, editado 1 vez(es)
jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 4997
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por MARE 0 Dom 13 Nov 2011 - 22:34

Já dizia sivuca

Bandido bom é bandido morto
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6935
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por jotaartilharia Dom 13 Nov 2011 - 22:36

Cadete M. Fernandez escreveu:Já dizia sivuca

Bandido bom é bandido morto
Shushushu...ainda bem que não sou só eu que penso dessa forma, eu, marcus e esse tal de sivuca ai é bicho solto...shushushu Twisted Evil
jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 4997
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por MARE 0 Dom 13 Nov 2011 - 22:37

Quem poupa o lobo Sacrifica a ovelha
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6935
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por jotaartilharia Dom 13 Nov 2011 - 22:43

Cadete M. Fernandez escreveu:Quem poupa o lobo Sacrifica a ovelha
Justamente!
jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 4997
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por MARE 0 Dom 13 Nov 2011 - 22:49

jotaartilharia escreveu:
Cadete M. Fernandez escreveu:Quem poupa o lobo Sacrifica a ovelha
Justamente!
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6935
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO Empty Re: Meu encontro com Nem - RUTH DE AQUINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos