Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuizamento de ações

+41
victorssbrasil
aquinows
MARCIO BARBOSA
thiagocduarte
digodigo
JTC
Milton
TADEU HOLANDA
ptricolor
Sd Connan
extraordinario
jrnascimento
Mukuka
Adils cs
alessandrochale
ric0071
ATAULPHO
aguiar monteiro advocacia
Antenada
fpedrazi
Vinivini
junior nickolas
fernando marinho
HOMEN DE FERRO
sdsousa
nathy21
opesp
GOODKAT
bolaes
judoca20
didico
Duarte
estudar
Leão de Gideão
carmem
*Carpe Diem*
Franci
Eramos
afernandes
Soldado Hols
cyrusrj
45 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 17 Set 2011 - 8:00

nathy21 escreveu:
bolaes escreveu:bom vou dar uns bizus baseado no que aconteceu comigo...
fui reprovado no social por meu irmão estar preso... recorri administrativamente e nada. Fui na defensoria e eles não pegam contra o estado. Contratei um advogado mt bom, entrou com meu processo, já deve pegar minha liminar para a proxima incorporação. Qt a idade para fazer o CFo, o edital ao contratio do que mts dizem não é a lei do concurso não, o advogado disse, que não existe uma lei certa fixando isso, então minha mulher tem 29 e vai tentar se passar, vai quebrar essa clausula do edital na justiça... é simples... poe no site do tj e procura idade concurso pmerj que vcs irão ver vários casos semelhantes que deram certo... no mais boa sorte a todos...

Poderia me dat o telefone do seu advogado?????é mt importante!!!
7891-6169 VALTER LUCIO DIZ QUE FOI ELIAS QUE INDICOU TEM DESCONTO....BOA SORTE....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6132
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por fernando marinho Sáb 17 Set 2011 - 13:59

Para esta questão de idade é muito bom mesmo.

Eu já estava sabendo que a partir de 2012, os concursos para forças armadas e militarismos, sejam quais forem os cargos, ou, patentes, não poderão ter limite de idade, isso se baseando no julgamento do
Recurso Extraordinário no 600.885/RS, cuja relatora foi a ministra
Cármen Lúcia, Isso porque esse julgamento é do Supremo Tribunal Federal, que vale para todo o brasil.

Ou seja, ou os editais, terão que se adaptar a este recurso, ou, terão muita dor de cabeça pela frente...

Um forte abraço.
fernando marinho
fernando marinho

Mensagens : 4
Pontos : 4636
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por sdsousa Sáb 17 Set 2011 - 14:03

bolaes escreveu:bom vou dar uns bizus baseado no que aconteceu comigo...
fui reprovado no social por meu irmão estar preso... recorri administrativamente e nada. Fui na defensoria e eles não pegam contra o estado. Contratei um advogado mt bom, entrou com meu processo, já deve pegar minha liminar para a proxima incorporação. Qt a idade para fazer o CFo, o edital ao contratio do que mts dizem não é a lei do concurso não, o advogado disse, que não existe uma lei certa fixando isso, então minha mulher tem 29 e vai tentar se passar, vai quebrar essa clausula do edital na justiça... é simples... poe no site do tj e procura idade concurso pmerj que vcs irão ver vários casos semelhantes que deram certo... no mais boa sorte a todos...

BOLAES bom dia! No seu caso vc relatou isso no iventário pessoal ou omitiu e eles descobriram ? Estou em um caso parecido e preciso de ajuda, obrigado !
sdsousa
sdsousa
Cabo

Mensagens : 275
Pontos : 5151
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por junior nickolas Ter 18 Out 2011 - 13:23

Boa tarde galera!Fui reprovado na pesquisa e basicamente tenho idéia do q tenha sido.Alguem conhece algum advogado q trabalhe em causa de concursos.Se alguem puder me indicar um ,fico agradecido.
meu email:odenirtavares@bol.com.br
Obrigado!

junior nickolas

Mensagens : 5
Pontos : 4598
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por Vinivini Ter 18 Out 2011 - 22:42

junior nickolas se vc tiver R$ 2,400,000 Vc consegue um MS = mandade de segurança, mas corre o risco de cair mesmo vc tendo razão. O judiciário é foda, vc vai está lutando contra o estado, então BROTHER, a melhor coias que vc faz é vc correr atrás de BOL da PEMRJ e procurar alguém que teve caso parecido com o seu e venceu o caso.

A dica principal é essa, nunca faça um MS para requerer seus direitos, porque trata-se de um direito inquestionável, e como vc foi reprovado, é possível que caia sua liminar, então o mais provável é que vc entre com uma ação ordinário e paralelamente converse com o seu advogado sobre um pedido de TUTELA ANTECIPADA que tem o mesmo efeito de um MS, só que a ação ordinária demora uns 2 a 8 meses para se julgar ou até o juiz ter ciencia dos fatos e nomear talvez até um perito sobre o seu fato.

Resumindo tudo até aqui escrito:
- primeiro leia os BOL da PMERJ procurando ações parecidas com o seu caso, quando achar imprima esse bol e dê para um advogado porque lhe dará força para o juiz decidir a seu favor.

- entre na justaça com uma AÇÃO ORDINARIA e com pedido de TUTELA ANTECIPADA. O prazo de julgamento deve ser de 9 meses a 18 meses se vc tiver direito líquido e certo feito pela defensoria.

- tendo dinheiro pague um advogado particular, pela tabela da OAB vc paga em um MS R$ 2,400.000. A ação ordinaria com pedido de tutela antecipada vai sair mais caro algo em torno de R$ 4,000.000 a R$ 6,000.000. Tudo depende do advogado.

Eu particularmente independente de ter condições financeiras ou não iria na defensoria, porque de uma particular para a defensoria vc vai esperar ai algo em torno de 6 meses a 9 meses (juntar todos os documentos, dias esperando em filas, etc). A parte excelente da defensoria é que vc não paga e tem varios profissionais muito bem preparados e qualificado (através de concurso público fodasticos) para resolver suas questões.

Espero ter ajudado, no mais só mandar um MP = mensagem privada que eu responderei mais rárido e boa sorte guerreiro.




Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4676
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por fpedrazi Sáb 22 Out 2011 - 17:37

HOMEN DE FERRO escreveu:
nathy21 escreveu:
bolaes escreveu:bom vou dar uns bizus baseado no que aconteceu comigo...
fui reprovado no social por meu irmão estar preso... recorri administrativamente e nada. Fui na defensoria e eles não pegam contra o estado. Contratei um advogado mt bom, entrou com meu processo, já deve pegar minha liminar para a proxima incorporação. Qt a idade para fazer o CFo, o edital ao contratio do que mts dizem não é a lei do concurso não, o advogado disse, que não existe uma lei certa fixando isso, então minha mulher tem 29 e vai tentar se passar, vai quebrar essa clausula do edital na justiça... é simples... poe no site do tj e procura idade concurso pmerj que vcs irão ver vários casos semelhantes que deram certo... no mais boa sorte a todos...

Poderia me dat o telefone do seu advogado?????é mt importante!!!
7891-6169 VALTER LUCIO DIZ QUE FOI ELIAS QUE INDICOU TEM DESCONTO....BOA SORTE....
Very Happy

fpedrazi
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5258
Data de inscrição : 31/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011 - 18:30

Vinivini escreveu:junior nickolas se vc tiver R$ 2,400,000 Vc consegue um MS = mandade de segurança, mas corre o risco de cair mesmo vc tendo razão. O judiciário é foda, vc vai está lutando contra o estado, então BROTHER, a melhor coias que vc faz é vc correr atrás de BOL da PEMRJ e procurar alguém que teve caso parecido com o seu e venceu o caso.

A dica principal é essa, nunca faça um MS para requerer seus direitos, porque trata-se de um direito inquestionável, e como vc foi reprovado, é possível que caia sua liminar, então o mais provável é que vc entre com uma ação ordinário e paralelamente converse com o seu advogado sobre um pedido de TUTELA ANTECIPADA que tem o mesmo efeito de um MS, só que a ação ordinária demora uns 2 a 8 meses para se julgar ou até o juiz ter ciencia dos fatos e nomear talvez até um perito sobre o seu fato.

Resumindo tudo até aqui escrito:
- primeiro leia os BOL da PMERJ procurando ações parecidas com o seu caso, quando achar imprima esse bol e dê para um advogado porque lhe dará força para o juiz decidir a seu favor.

- entre na justaça com uma AÇÃO ORDINARIA e com pedido de TUTELA ANTECIPADA. O prazo de julgamento deve ser de 9 meses a 18 meses se vc tiver direito líquido e certo feito pela defensoria.

- tendo dinheiro pague um advogado particular, pela tabela da OAB vc paga em um MS R$ 2,400.000. A ação ordinaria com pedido de tutela antecipada vai sair mais caro algo em torno de R$ 4,000.000 a R$ 6,000.000. Tudo depende do advogado.

Eu particularmente independente de ter condições financeiras ou não iria na defensoria, porque de uma particular para a defensoria vc vai esperar ai algo em torno de 6 meses a 9 meses (juntar todos os documentos, dias esperando em filas, etc). A parte excelente da defensoria é que vc não paga e tem varios profissionais muito bem preparados e qualificado (através de concurso público fodasticos) para resolver suas questões.

Espero ter ajudado, no mais só mandar um MP = mensagem privada que eu responderei mais rárido e boa sorte guerreiro.





Muito boa !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por Convidad Dom 23 Out 2011 - 9:39

sera que essas liminares caso negadas não complica a vida do candidato em concursos futuros? já pensaram; perder uma grana e ser negado com risco de no proximo concurso eles implicarem............

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por fpedrazi Dom 23 Out 2011 - 13:32

Very Happy

fpedrazi
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5258
Data de inscrição : 31/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Ajuizamento de ações

Mensagem por Antenada Ter 8 Nov 2011 - 7:09

Alguém já ajuizou alguma ação em face da PMERJ ou sabe de alguém que já ajuizou, em relação a esse concurso?
Antenada
Antenada

Mensagens : 8
Pontos : 4605
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por Vinivini Ter 8 Nov 2011 - 14:36

Eu nunca ajuizei uma ação, mas todas as informações sobre ajuizamento saem no BOL da PMERJ, lá vc fica sabendo de tudo.

Antenada a ação que vc gostaria de ajuizar seria seu particular ou seria sobre as inregulariedades do concurso?

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4676
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por Antenada Qua 9 Nov 2011 - 8:51

Vinivini escreveu:Eu nunca ajuizei uma ação, mas todas as informações sobre ajuizamento saem no BOL da PMERJ, lá vc fica sabendo de tudo.

Antenada a ação que vc gostaria de ajuizar seria seu particular ou seria sobre as inregulariedades do concurso?

Vinivini, ainda estou coversando com o meu advogado. Por isso, gostaria de saber se alguém já moveu alguma ação. Vc já foi incorporado?
Antenada
Antenada

Mensagens : 8
Pontos : 4605
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por Vinivini Qui 10 Nov 2011 - 3:31

Desculpe perguntar, mas qual seria o motivo e a etapa que vc pretender ajuizar? Talvez posso te ajudar é que estudo um pouco direito e também paticipo de debatees em outros foruns como o JUSNAVEGANDI.

Desde já me desculpe se estiver incomodando.

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4676
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Proibido propagandas, de acordo com as regras do fórum.

Mensagem por aguiar monteiro advocacia Qui 8 Dez 2011 - 10:20

Sou advogado e tenho algumas ações contra o concurso da PMERJ. 2 de meus clientes estão trabalhando sob liminar conseguida por mim. 1 aguarda a convocação do QG embora o juiz tenha determinado seu ingresso imediato na corporação. Outros aguardam recursos....

Qualquer informação XXXXXX

Obs: Meu intuito aqui é colaborar prestar auxílio aos que arbitrariamente são eliminados do concurso.


Última edição por ATAULPHO em Qui 8 Dez 2011 - 12:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Proibido propagandas, de acordo com as regras do fórum.)
aguiar monteiro advocacia
aguiar monteiro advocacia

Mensagens : 5
Pontos : 4527
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por ATAULPHO Qui 8 Dez 2011 - 12:42

Tópico Fundido

Assuntos com mesmo contexto.
ATAULPHO
ATAULPHO
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 5155
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 43
Localização : Planeta Terra

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por aguiar monteiro advocacia Sex 9 Dez 2011 - 10:50

77442721
aguiar monteiro advocacia
aguiar monteiro advocacia

Mensagens : 5
Pontos : 4527
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por ric0071 Sáb 10 Dez 2011 - 7:48

Galera concerteza o que vale e o edital porem vamos aos certos eu fui reprovado não me chamaram no site ou seja ja furaram o edital fui la por que conheço oficiais la q trb no CRSP e me falaram bom por falta de CNH sou mais um então queridos venho aqui para que todos aqueles no mesmo problema se reunam aqui que e mais facil para entrar não como mandando de segurança por que isso ja difere a falta de respeito do concurso contra os candidatos ou seja abriram brecha para gerar processos e como e contra o estado quanto mais gente melhor tenho amigos vendo para abrir a o boca na mídia se for preciso pois eu fui reprovado no mesmo dia em que um candidato tambem deveria ser reprovado e este mesmo não foi por algum motivo de molha mão entao amados furaram o edital e tudo mais reunam o maximo de coisas possiveis a nosso favor e vamos a luta por que a briga agora ja não e mais pra entrar e valoriar a corporação e sim de anular o concurso pois meu advogado me disse que uma vez contrariado o edital e este mesmo não tenha efeito sobre todos os candidatos este deve ser anulado e feito um novo concurso .
E como o lance de CNH foi somente agora usaram o edital agora e antes não e como tambem podem ver deram deferido em varias fem's que estavam gravidas e a duração foi mais de 8 meses ou seja no concurso não diz que gravida pode fazer o concurso e mais uma prova de que o edital não seja de nada amados gastei muito com o concurso e por causa de 7 dias de demora da entrega da CNH fui reprovado venho aqui pedir a união daqueles que foram por esse e por outras pois pesquisa social não pode reprovar ninguem uma vez que o edital não e seguido desde o começo e galerinha vamo pra justiça pra midia aproveita que se eles estão querendo que a pm mude como pode mudar se no inicio ja há baderna sacanagem e desrrespeito desde ja obrigado a atenção mande posts ae !!!!!!!!!!!!! DEUS ESTA CONOSCO !!!!!!!!!!!!

ric0071

Mensagens : 4
Pontos : 4770
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por aguiar monteiro advocacia Ter 13 Dez 2011 - 6:06

Não adianta querer anular o concurso pq não vai conseguir...
Nesse seu caso específico a melhor solução é um MS.
Entre em contato comigo. 7744.2721 Dr. Rodrigo
aguiar monteiro advocacia
aguiar monteiro advocacia

Mensagens : 5
Pontos : 4527
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por alessandrochale Ter 13 Dez 2011 - 10:58

Processo No: 0293435-27.2009.8.19.0001

TER 13 DEZ 2011 13:44TJ/RJ - TER 13 DEZ 2011 13:44 - Segunda Instância - Autuado em 07/01/2011

Classe: APELACAO / REEXAME NECESSARIO
Assunto: Concurso Público / Edital - Classificação e/ou Preterição
Órgão Julgador: PRIMEIRA CAMARA CIVEL
Relator: DES. CUSTODIO TOSTES
Apdo : WASHINGTON BIANCHY DA SILVA
Apte : ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Processo originário: 0293435-27.2009.8.19.0001 (2009.001.294266-9)
COMARCA CAPITAL 1 VARA FAZ. PUB.
alessandrochale
alessandrochale

Mensagens : 38
Pontos : 4925
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por alessandrochale Ter 13 Dez 2011 - 10:59

alessandrochale escreveu:Processo No: 0293435-27.2009.8.19.0001

TER 13 DEZ 2011 13:44TJ/RJ - TER 13 DEZ 2011 13:44 - Segunda Instância - Autuado em 07/01/2011

Classe: APELACAO / REEXAME NECESSARIO
Assunto: Concurso Público / Edital - Classificação e/ou Preterição
Órgão Julgador: PRIMEIRA CAMARA CIVEL
Relator: DES. CUSTODIO TOSTES
Apdo : WASHINGTON BIANCHY DA SILVA
Apte : ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Processo originário: 0293435-27.2009.8.19.0001 (2009.001.294266-9)
COMARCA CAPITAL 1 VARA FAZ. PUB.


causas ganha por prejunçao de inocencia
alessandrochale
alessandrochale

Mensagens : 38
Pontos : 4925
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por Adils cs Ter 13 Dez 2011 - 17:50

estudar escreveu:tb gostaria de saber fui reprovado por ter um ro de testemunho

desculpe perguntar, se não quiser responder tudo bem. como foi ,a quem vc foi testemunha
Adils cs
Adils cs
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 4856
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por aguiar monteiro advocacia Qua 14 Dez 2011 - 8:57

Essa reprovação acima relatada é totalmente arbitrária. Um Mandado de Segurança com pedido liminar resolve isso rápido.
Entre em contato. 7744.2721 Dr. Rodrigo
aguiar monteiro advocacia
aguiar monteiro advocacia

Mensagens : 5
Pontos : 4527
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por fpedrazi Qua 14 Dez 2011 - 13:17

ric0071 escreveu:Galera concerteza o que vale e o edital porem vamos aos certos eu fui reprovado não me chamaram no site ou seja ja furaram o edital fui la por que conheço oficiais la q trb no CRSP e me falaram bom por falta de CNH sou mais um então queridos venho aqui para que todos aqueles no mesmo problema se reunam aqui que e mais facil para entrar não como mandando de segurança por que isso ja difere a falta de respeito do concurso contra os candidatos ou seja abriram brecha para gerar processos e como e contra o estado quanto mais gente melhor tenho amigos vendo para abrir a o boca na mídia se for preciso pois eu fui reprovado no mesmo dia em que um candidato tambem deveria ser reprovado e este mesmo não foi por algum motivo de molha mão entao amados furaram o edital e tudo mais reunam o maximo de coisas possiveis a nosso favor e vamos a luta por que a briga agora ja não e mais pra entrar e valoriar a corporação e sim de anular o concurso pois meu advogado me disse que uma vez contrariado o edital e este mesmo não tenha efeito sobre todos os candidatos este deve ser anulado e feito um novo concurso .
E como o lance de CNH foi somente agora usaram o edital agora e antes não e como tambem podem ver deram deferido em varias fem's que estavam gravidas e a duração foi mais de 8 meses ou seja no concurso não diz que gravida pode fazer o concurso e mais uma prova de que o edital não seja de nada amados gastei muito com o concurso e por causa de 7 dias de demora da entrega da CNH fui reprovado venho aqui pedir a união daqueles que foram por esse e por outras pois pesquisa social não pode reprovar ninguem uma vez que o edital não e seguido desde o começo e galerinha vamo pra justiça pra midia aproveita que se eles estão querendo que a pm mude como pode mudar se no inicio ja há baderna sacanagem e desrrespeito desde ja obrigado a atenção mande posts ae !!!!!!!!!!!!! DEUS ESTA CONOSCO !!!!!!!!!!!!


meu brother, com todo respeito, não tem uma virgula no teu texto... redigita essa parada aí mano, até tentei entender, mas não consegui.

fpedrazi
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5258
Data de inscrição : 31/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por aguiar monteiro advocacia Qui 15 Dez 2011 - 7:21

fpedrazi escreveu:
ric0071 escreveu:Galera concerteza o que vale e o edital porem vamos aos certos eu fui reprovado não me chamaram no site ou seja ja furaram o edital fui la por que conheço oficiais la q trb no CRSP e me falaram bom por falta de CNH sou mais um então queridos venho aqui para que todos aqueles no mesmo problema se reunam aqui que e mais facil para entrar não como mandando de segurança por que isso ja difere a falta de respeito do concurso contra os candidatos ou seja abriram brecha para gerar processos e como e contra o estado quanto mais gente melhor tenho amigos vendo para abrir a o boca na mídia se for preciso pois eu fui reprovado no mesmo dia em que um candidato tambem deveria ser reprovado e este mesmo não foi por algum motivo de molha mão entao amados furaram o edital e tudo mais reunam o maximo de coisas possiveis a nosso favor e vamos a luta por que a briga agora ja não e mais pra entrar e valoriar a corporação e sim de anular o concurso pois meu advogado me disse que uma vez contrariado o edital e este mesmo não tenha efeito sobre todos os candidatos este deve ser anulado e feito um novo concurso .
E como o lance de CNH foi somente agora usaram o edital agora e antes não e como tambem podem ver deram deferido em varias fem's que estavam gravidas e a duração foi mais de 8 meses ou seja no concurso não diz que gravida pode fazer o concurso e mais uma prova de que o edital não seja de nada amados gastei muito com o concurso e por causa de 7 dias de demora da entrega da CNH fui reprovado venho aqui pedir a união daqueles que foram por esse e por outras pois pesquisa social não pode reprovar ninguem uma vez que o edital não e seguido desde o começo e galerinha vamo pra justiça pra midia aproveita que se eles estão querendo que a pm mude como pode mudar se no inicio ja há baderna sacanagem e desrrespeito desde ja obrigado a atenção mande posts ae !!!!!!!!!!!!! DEUS ESTA CONOSCO !!!!!!!!!!!!


meu brother, com todo respeito, não tem uma virgula no teu texto... redigita essa parada aí mano, até tentei entender, mas não consegui.





[i]As pessoas precisam entender que entrar na Justiça para reparar uma injustiça ou uma ilegalidade não é abrir "brecha", mas sim, como dito, reparar uma ilegalidade. Habitualmente a Administração Pública lança editais e comete várias ilegalidades e aqueles prejudicados não podem ficar a mercê dos erros do Administrador.
Há reprovações justas, mas há muitas injustas que precisam do olho aguçado do Judiciário. A própria PMERJ já inicia seu concurso no erro uma vez que não publica nenhum de seus atos no diário oficial em atenção ao princípio da publicidade.
Quem se sentir lesado deve ir ao Judiciário.
aguiar monteiro advocacia
aguiar monteiro advocacia

Mensagens : 5
Pontos : 4527
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por bolaes Sáb 17 Dez 2011 - 14:04

GOODKAT escreveu:
bolaes escreveu:bom vou dar uns bizus baseado no que aconteceu comigo...
fui reprovado no social por meu irmão estar preso... recorri administrativamente e nada. Fui na defensoria e eles não pegam contra o estado. Contratei um advogado mt bom, entrou com meu processo, já deve pegar minha liminar para a proxima incorporação. Qt a idade para fazer o CFo, o edital ao contratio do que mts dizem não é a lei do concurso não, o advogado disse, que não existe uma lei certa fixando isso, então minha mulher tem 29 e vai tentar se passar, vai quebrar essa clausula do edital na justiça... é simples... poe no site do tj e procura idade concurso pmerj que vcs irão ver vários casos semelhantes que deram certo... no mais boa sorte a todos...

ai bolaes o que eles alegaram para te reprovar no exame social?
foi reprovado apenas pq seu irmao estar preso ou eles acrescentam alguma coisa a mais?

me reprovaram por ter estreito relacionamento com ele e ele ser envolvido com ilícitos.... (como estreito relacionamento com um cara preso que nunca fui visitar?!?!?)

bolaes

Mensagens : 38
Pontos : 4842
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuizamento de ações - Página 2 Empty Re: Ajuizamento de ações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos