Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

+3
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
ATAULPHO
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
7 participantes

Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 20 Out 2011 - 12:31

Já tinha visto esse vídeo.. Muitos acham ser fake!!! Tanto os buracos das balas no vidro como a filmagem em cima onde os tiro iriam pegar são muito suspeitos. Acredito nesse vídeo não!!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6689
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty SEM COMENTÁRIOS

Mensagem por ATAULPHO Qui 20 Out 2011 - 12:39

QRU


Última edição por ATAULPHO em Qui 8 Mar 2012 - 18:21, editado 1 vez(es)
ATAULPHO
ATAULPHO
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 5165
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 43
Localização : Planeta Terra

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS Qui 20 Out 2011 - 12:40

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Já tinha visto esse vídeo.. Muitos acham ser fake!!! Tanto os buracos das balas no vidro como a filmagem em cima onde os tiro iriam pegar são muito suspeitos. Acredito nesse vídeo não!!!!

Família sendo esse vídeo verdadeiro ou não nos sabemos q muitos policiais ja passaram por isso é uma triste realidade.....
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 456
Pontos : 5068
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por futuro aluno cfsd rg nº x Qui 20 Out 2011 - 12:44

se inscrever para pmerj ---65 reais
fazer exames medicos---- +- 300 reais
fazer exame toxicológico------300 reais

SER POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO-------- NÃO TEM PREÇO!

Cool
futuro aluno cfsd rg nº x
futuro aluno cfsd rg nº x
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 5135
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 20 Out 2011 - 12:48

E se prestar atenção na filmagem antes do primeiro disparo, só tem uma árvore sem nenhum sobrado, o que levaria a pessoa ficar de frente com o carro, como os buracos no parabrisas são bem frontais, com esse ângulo seria possível ter flagrado o autor dos disparos nem que seja o reflexo dos projéteis logo a frente. Não sou perito mais é óbvio essa observação!!!! Mesmo assim parabéns família pelo vídeo, o que vc passou e a pura verdade, vida de um policial hoje não tem valor nenhum, muitos que estão nessa vida, é pq amam realmente essa corporação. Que Deus proteja cada policial na atividade.


Última edição por jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí em Qui 20 Out 2011 - 12:59, editado 2 vez(es)
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6689
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty SEM COMENTÁRIOS

Mensagem por ATAULPHO Qui 20 Out 2011 - 12:49

QRU


Última edição por ATAULPHO em Qui 8 Mar 2012 - 18:21, editado 1 vez(es)
ATAULPHO
ATAULPHO
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 5165
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 43
Localização : Planeta Terra

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por Vinivini Qui 20 Out 2011 - 16:50

Não acredito no video não.

Como vai acontecer isso? Os caras matarem quem está dentro e não pegar a camera, armas dentro do carro. Suponho que se foi divulgado o crime é porque o bandido não pegou nada. Assim de que época é isso, é que na TV/Jornais não foi divulgado nada, então isso com certeza é mentira.

Eu só acreditaria nesse vídeo se tivesse os nomes dos POLICIAIS dentro da viatura - qual BTO trabalhava, etc.

Video muito forçado me fez lembrar até do jogo BATLEFILD 3 com recursos graficos hyper avançado.

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4686
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por Yuri HB7 Qui 20 Out 2011 - 17:03

Também acho que é mentira.

Por que o vídeo para exatamente na hora que começam os tiros?
Por que os Policiais usariam uma câmera numa favela?
Como um superior deixaria os Policiais entrarem numa favela de tal risco com uma viatura sem nenhuma operação nem nada?

Aos 0:17 aos 0:18 segundos do vídeo, mostra lá em torno do Ar Condicionado e tals... Geralmente ali ficaria um Painel... É só ver Polícia 24 horas, às Quintas (hoje), 22:15 que eles sempre filmam o interior da viatura
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4973
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por Yuri HB7 Qui 20 Out 2011 - 19:15

Possível é...

Pelo menos se um policial morre num desses ataques terroristas, tem resposta imediata.

Policial morrer em confronto isso aí vira notícia, e no dia seguinte ninguém mais está sabendo, mas esses ataques terroristas é resposta imediata porque repercute na mídia em grande escala a tal ponto de que a própria mídia "obriga" a ter uma resposta imediata, se não a culpa cai pro Governo, que cai na Política.

Tudo gira em torno da Política

Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4973
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty SEM COMENTÁRIOS

Mensagem por ATAULPHO Qui 20 Out 2011 - 19:21

QRU.


Última edição por ATAULPHO em Qui 8 Mar 2012 - 18:21, editado 1 vez(es)
ATAULPHO
ATAULPHO
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 5165
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 43
Localização : Planeta Terra

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 20 Out 2011 - 20:07

O vídeo é farça, mais a mesangem do brother é verdadeira, policiais são atacados a todo momento, até 3 anos atrás era normal ver no jornal policial morto em emboscadas, hoje graças a Deus deu uma dimunuida, porém não quer dizer que tenha acabado esses tipos de ataques de bands aos policiais...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6689
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por Yuri HB7 Qui 20 Out 2011 - 21:18

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:O vídeo é farça, mais a mesangem do brother é verdadeira, policiais são atacados a todo momento, até 3 anos atrás era normal ver no jornal policial morto em emboscadas, hoje graças a Deus deu uma dimunuida, porém não quer dizer que tenha acabado esses tipos de ataques de bands aos policiais...

É, a segurança no Rio aumentou. Creio eu que foi pelo alto combate ao tráfico de drogas. Essa Política das UPP's estão dando certo e pra mim tinha que continuar.

Eu só tenho medo do que deve acontecer depois de 2016. Será que essas UPP's vão continuar? Será que não? Se não sair, o tráfico não vai dominar? É muito imprevisível.

Sem o tráfico, não vão precisar roubar ninguém pra comprar drogas, não vão mais recrutar menores, aterrorizar a sociedade.

Por enquanto essa política tá indo bem... Só me pergunto até quando
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4973
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 20 Out 2011 - 21:29

Yuri Kabaz escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:O vídeo é farça, mais a mesangem do brother é verdadeira, policiais são atacados a todo momento, até 3 anos atrás era normal ver no jornal policial morto em emboscadas, hoje graças a Deus deu uma dimunuida, porém não quer dizer que tenha acabado esses tipos de ataques de bands aos policiais...

É, a segurança no Rio aumentou. Creio eu que foi pelo alto combate ao tráfico de drogas. Essa Política das UPP's estão dando certo e pra mim tinha que continuar.

Eu só tenho medo do que deve acontecer depois de 2016. Será que essas UPP's vão continuar? Será que não? Se não sair, o tráfico não vai dominar? É muito imprevisível.

Sem o tráfico, não vão precisar roubar ninguém pra comprar drogas, não vão mais recrutar menores, aterrorizar a sociedade.

Por enquanto essa política tá indo bem... Só me pergunto até quando

Boa pergunta!!! Muitos acham isso tudo maior faixada para tapar o sol com a peneira, depois que passarem os eventos todos, vai voltar ser um caos o RJ. Vamos ver como vai ficar até lá!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6689
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por DANIEL R. Qui 20 Out 2011 - 23:22

Só que morre de véspera é peru de natal!!

SÓ DEUS SABE NOSSA HORA
DANIEL R.
DANIEL R.

Mensagens : 49
Pontos : 4683
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : Teresópolis

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL... Empty Re: QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos