Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

+86
CAIO.MALLET
Fabiane@
2012
ROMAO AB+
jorginho pqdt
Ten Pedro
Burt
de fabio
Militar
alexgds275
gui
zangetsu
Rafael Ricardo
luciano r. vieira
phvascão
dejair coelho junior
*Carpe Diem*
fabuloso !!!
felipefontes
Maike
sargento batista
Fabricio 360
wallacesamuel
LeoPm
mauro henrique
MARE 0
Dee Jay
WALAMONYELLE
mich
Cap Carrara
Vinivini
leonardo pereira
jotaartilharia
Mafassini
leonalmeida
rgomes
felipe_flu
felicio
futuro aluno cfsd rg nº x
Ungida
mineirobq
sdsousa
BOPERJ
badin
kiko80
paulo felipe salgueiro ce
reitas
HOMEN DE FERRO
Givanildo
wellingtonr
heverton
WOLVERINE
MARQUINHO
Viviane Lima
luis vinicius silva silva
Homer
ARAUJO27
Elite da tropa pmerj 2010
SGT LINS
Vecchi
Sd.Lima
Diogão!!!!!!!!
Ismael eduardo
ruan vianna
carlos tadeu freitas
Leo Soares
SD. SANTOS
lucianoguapi
SD.Meireles
Rafael bastos
david oliveira
Ademir1979
opesp
jclimaa
Rsoares
gustavo cordeiro
LACAN
SGT Alexandre de Jesus
PQDT 2000
SGT SOUZA
leosilva
GSRamos
Vitão
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
.DAVI.
90 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por .DAVI. Ter 11 Out 2011 - 14:47

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Caraca, acabei de ver aqui, o nosso tópico é o que tem mais poster= 1.091... O tópico mais badalado até agora rs.. Só falta sair a convocação, vamos chegar até 100.000.00 poster kkkkKKKKkkkKKkkkkkkk... Parabéns família de farda!!!


Caros Amigos, tudo se resume no quesito convocação através da 10º e o que ajuda e naturalmente quem esta nela está muito mais atento e informado (Na maneira do possível) sobre tais fatos. Sabemos que perdemos um pouco em qualidade na medida em que as coisas vão acontecendo e os Amigos e Amigas já não dispõem do mesmo tempo para somar aqui, Graças a DEUS por isso, sinal que obtiveram sucesso, mas DEUS sempre esteve e está no controle de tudo, e através dos novos encorajadores e guerreiros como vocês da 10º convocação, não vou citar nomes para não cometer injustiças. (Mas sabemos quem soma). Quero parabenizar na qualidade de Administrador dessa família representando os demais, que por motivos já elucidados não tem mais o mesmo tempo necessário para acompanhar o andamento do Fórum. Parabéns a 10º e que isso sirva de exemplo para a 11º,12 º,13 º,14 º,15 º......,......,...........................


Última edição por Pacheco em Qui 13 Out 2011 - 7:53, editado 1 vez(es)
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7325
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Ter 11 Out 2011 - 17:42

Pacheco escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Caraca, acabei de ver aqui, o nosso tópico é o que tem mais poster= 1.091... O tópico mais badalado até agora rs.. Só falta sair a convocação, vamos chegar até 100.000.00 poster kkkkKKKKkkkKKkkkkkkk... Parabéns família de farda!!!


Caros Amigos, tudo se resume no quesito convocação através da 10º e o que ajuda e naturalmente quem esta nela está muito mais atento e informado (Na maneira do possível) sobre tais fatos. Sabemos que perdemos um pouco em qualidade na medida em que as coisas vão acontecendo e os Amigos e Amigas já não dispõem do mesmo tempo para somar aqui, Graças a DEUS por isso, sinal que obtiveram sucesso, mas DEUS sempre esteve e está no controle de tudo, e através dos novos encorajadores e guerreiros como vocês da 10º convocação, não vou citar nomes para não cometer injustiças. (Mas sabemos quem soma). Quero parabenizar na qualidade de Administrador dessa família representando os demais, que por motivos já elucidados não tem mais o mesmo tempo necessário para acompanhar o andamento do Fórum. Parabéns a 10º e que isso sirva de exemplo para a 11º,12 º,13 º,14 º,15 º......,......,...........................


Excepcional suas palavras família.... Deus vai realizar nossos sonhos!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6685
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Ter 11 Out 2011 - 17:45

Amigo Pacheco. Liberei esse tópico e bloqueie o outro, esse tem mais informações que outro!!! Qualquer coisa perdão amigo...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6685
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por Vitão Ter 11 Out 2011 - 18:24

Sera mesmo que sai essa semana . tomara que sim não aguento mais puxar barra. rsrs
Vitão
Vitão
Cabo

Mensagens : 298
Pontos : 5069
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por Convidad Ter 11 Out 2011 - 19:37

Paulo Vitor Barbosa lopes escreveu:Sera mesmo que sai essa semana . tomara que sim não aguento mais puxar barra. rsrs

Amigo vamos continuar seguindo com fá !!!

A sua vitória tá bem proxima !!!

Abraço !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por Convidad Ter 11 Out 2011 - 19:38

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Amigo Pacheco. Liberei esse tópico e bloqueie o outro, esse tem mais informações que outro!!! Qualquer coisa perdão amigo...


Vc é o cara !!!!!

Abraço !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Ter 11 Out 2011 - 21:40

Lenonn escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Amigo Pacheco. Liberei esse tópico e bloqueie o outro, esse tem mais informações que outro!!! Qualquer coisa perdão amigo...


Vc é o cara !!!!!

Abraço !!!

Juntos no mesmo sonho família de farda... Os FANFARRÕES que se cuidem rsrsrs.. Vão ter que engolir nossa vitória em nome do senhor Jesus Cristo!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6685
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Ter 11 Out 2011 - 21:42

Lenonn escreveu:
Paulo Vitor Barbosa lopes escreveu:Sera mesmo que sai essa semana . tomara que sim não aguento mais puxar barra. rsrs

Amigo vamos continuar seguindo com fá !!!

A sua vitória tá bem proxima !!!

Abraço !!!

Como o modera disse família!!! Temos que aguardar com fé...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6685
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por GSRamos Qua 12 Out 2011 - 8:32

Tamo juntos sempre !!!!!!
GSRamos
GSRamos

Mensagens : 35
Pontos : 4653
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011 - 12:22

ontem encontrei meu primo em uma festa de familia e me disse que é um dos responsaveis por mandar recém formados para upps e decide onde vai ficar cada um! chamam eles de "p1" se não me engano e ele me garantiu que a necessidade de novos policiais e bem maior do que divulgam na midia e que ninguem comenta sobre novo concurso,mas sim,que provavelmente chamarão todos devido essa enorme carência que só quem ta dentro como ele sabe!!!! quando ele encheu a boca para falar que "a carência é maior do que é divulgada " meu olho chegou a brilhar. mas no fundo no fundo nos sabemos de tudo isso só que quando escutamos da boca de alguem de dentro que não tem a minima necessidade de mentir é muito bom

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qua 12 Out 2011 - 12:49

g3 escreveu:ontem encontrei meu primo em uma festa de familia e me disse que é um dos responsaveis por mandar recém formados para upps e decide onde vai ficar cada um! chamam eles de "p1" se não me engano e ele me garantiu que a necessidade de novos policiais e bem maior do que divulgam na midia e que ninguem comenta sobre novo concurso,mas sim,que provavelmente chamarão todos devido essa enorme carência que só quem ta dentro como ele sabe!!!! quando ele encheu a boca para falar que "a carência é maior do que é divulgada " meu olho chegou a brilhar. mas no fundo no fundo nos sabemos de tudo isso só que quando escutamos da boca de alguem de dentro que não tem a minima necessidade de mentir é muito bom

Boa tarde família de farda!!! Entendo perfeitamente o que disse; Agora outra coisa interessante é que já fui em 3 batalhões, claro que lá não vou obter informação nenhuma concretas, como estava próximo fui até pra ver qual é, todos os 3 disseram a mesma coisa, que vão chamar muitos pq tá faltando contingente... Pensa comigo, se rola isso nos batalhões, concerteza deve chegar nos ouvidos de quem mexe com o concurso. Liguei para o capitão P.... que trabalha no CFAP e as vezes ele sempre sabe de alguma coisa sobre o concurso, então ele me passa os bizus, ele que me disse que a 10ª conv. não tem data pra sair, por causa do CFAP lotado e pendências, isso a 3 semanas atrás, hoje vemos que ninguém sabe extamente a data das próximas convocações. Ele garantiu que vão chamar muitos tbm, agora Beltrame disse que até setembro de 2012 vai formar soldados, que dizer, vai ter incorporação até abril de 2012 para ser verdade, tudo indica uma mudança a ser tomada favorável a muitos, temos que ficar vivos pra ver quais vão ser rs.. Abração a todos e minha esperança nunca morreu... 10ª conv. só família!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6685
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por leosilva Qua 12 Out 2011 - 15:41

Boa tarde família!
Venho informar que constam duas turmas prontas para se formarem no CFAP, e mais uma vez a "FALTA DE FARDAMENTO" veio para nos atrapalhar!
A 10ª conv. só sairá, obviamente depois de sanado tal problema "mais uma vez"!
Força e honra para todos nós!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por SGT SOUZA Qua 12 Out 2011 - 18:44

Boa noite Familia nota 10!!!!!!
tudo bem com todos?!?!?
sei que é dificio ouvir essa frase...
mais muita calma, pois a hora de vcs esta chegando...
e um bizu para todos...
verifica e adianta toda documentaçao necessarias para as futuras etapas...(aqui no forum tem tudo)
nao parem de fazer atividade fisica... pricipalmente abdominal pois no dia do meu vi sujeito metendo o peito com foça na barra e chorando para fazer abdominal..
fação revisao com dentista, medico...tudo que tem direito para nao fica na pedencia...
e ter paciencia...mais ainda... pois ja estou indo para o quarto mes na enrolaçao do certame... isso sem nenhuma pedencia...
Deus ja deu a vitoria de vcs...pois tenho fé nele que vamos esta juntos la na PM..
SGT SOUZA
SGT SOUZA
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 5258
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 35
Localização : CEFAP

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por PQDT 2000 Qua 12 Out 2011 - 19:16

JC a decima ta chegando ta bem perto senhores,parceiro meu p2 do crsp perguntei a ele porque o atraso ele me disse pra eu ficar trankilo se formarão turmas esse mes e logo logo sai a 10°familia pessoal fiquem trankilos pois e mais q certo a nossa convocação e ter calma q vai chegar a hora vamos q vamos amnha vou voltar os treinamento fisicos.
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5309
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Qua 12 Out 2011 - 19:41

Boa noite soldados...

Hoje falei com um amigo meu que está nesta turma que irá se formar agora, ele me disse que por conta do atraso da entrega da farda eles ainda não formaram, e que iria ser dia 14/10, mais adiaram denovo, ele me informou que deverá se formar só no dia 21/10, e assim que eles se formarem vão convocar agente... Vamos aguardar, e tomara que isso ocorra... To na esperança que saia logo a nossa convocação...

Um abraço a todos...
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5005
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por leosilva Qua 12 Out 2011 - 20:12

Alexandre de Jesus escreveu:Boa noite soldados...

Hoje falei com um amigo meu que está nesta turma que irá se formar agora, ele me disse que por conta do atraso da entrega da farda eles ainda não formaram, e que iria ser dia 14/10, mais adiaram denovo, ele me informou que deverá se formar só no dia 21/10, e assim que eles se formarem vão convocar agente... Vamos aguardar, e tomara que isso ocorra... To na esperança que saia logo a nossa convocação...

Um abraço a todos...
Tbm recebi essa informação de uma FEM lá de dentro do CFAP!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por LACAN Qua 12 Out 2011 - 20:40

LeoSilva escreveu:
Alexandre de Jesus escreveu:Boa noite soldados...

Hoje falei com um amigo meu que está nesta turma que irá se formar agora, ele me disse que por conta do atraso da entrega da farda eles ainda não formaram, e que iria ser dia 14/10, mais adiaram denovo, ele me informou que deverá se formar só no dia 21/10, e assim que eles se formarem vão convocar agente... Vamos aguardar, e tomara que isso ocorra... To na esperança que saia logo a nossa convocação...

Um abraço a todos...
Tbm recebi essa informação de uma FEM lá de dentro do CFAP!

Tem um participante em outro tópico dizendo que eles deram "ultima forma" e que a formatura realmente ocorrerá no dia 14/10....
boa sorte a todos
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5636
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por leosilva Qua 12 Out 2011 - 20:43

LACAN escreveu:
LeoSilva escreveu:
Alexandre de Jesus escreveu:Boa noite soldados...

Hoje falei com um amigo meu que está nesta turma que irá se formar agora, ele me disse que por conta do atraso da entrega da farda eles ainda não formaram, e que iria ser dia 14/10, mais adiaram denovo, ele me informou que deverá se formar só no dia 21/10, e assim que eles se formarem vão convocar agente... Vamos aguardar, e tomara que isso ocorra... To na esperança que saia logo a nossa convocação...

Um abraço a todos...
Tbm recebi essa informação de uma FEM lá de dentro do CFAP!

Tem um participante em outro tópico dizendo que eles deram "ultima forma" e que a formatura realmente ocorrerá no dia 14/10....
boa sorte a todos
O chato é que aqui tem muito adivinhão que gosta de aparecer achando que sabe mais que todo mundo, postando um monte de asneira!A notícia é que realmente está faltando fardamento e isso está atrasando tudo...data pra formatura e convocação, nem a aluna do CFAP soube passar...Uma coisa está mais dq certa...AS CONVOCAÇÕES ACONTECERÃO!...Basta aguardar...


Última edição por LeoSilva em Qua 12 Out 2011 - 23:38, editado 1 vez(es)
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011 - 20:57

só tem essa turma para se formar esse mes?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por gustavo cordeiro Qua 12 Out 2011 - 21:18

e ae povão! tudo certo? como anda nossa situação na 10? abç a todos uma só força familia!
gustavo cordeiro
gustavo cordeiro
Soldado

Mensagens : 187
Pontos : 4832
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 38
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por .DAVI. Qui 13 Out 2011 - 7:59

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Amigo Pacheco. Liberei esse tópico e bloqueie o outro, esse tem mais informações que outro!!! Qualquer coisa perdão amigo...

OK, Tranquilo...
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7325
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por Rsoares Qui 13 Out 2011 - 8:16

Bom dia familia, estou aqui para deixar uma msg para nos dar mais esperanças.

"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível" (Mt 17.20).

Vai dar tudo certo, Caro amigos de farda e esse sonho já é nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"VÁ E VENÇA QUE POR VENCIDO NÃO OS CONHEÇA" ...
Rsoares
Rsoares
Aluno(a)

Mensagens : 125
Pontos : 5018
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 3
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 13 Out 2011 - 8:40

Rsoares escreveu:Bom dia familia, estou aqui para deixar uma msg para nos dar mais esperanças.

"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível" (Mt 17.20).

Vai dar tudo certo, Caro amigos de farda e esse sonho já é nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"VÁ E VENÇA QUE POR VENCIDO NÃO OS CONHEÇA" ...


Amém!!! Bom dia família de farda!!!! Que toda honra e glória seja dada ao senhor Jesus Cristo.
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6685
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por jclimaa Qui 13 Out 2011 - 9:51

Fui dar uma olhada agora no site da PMERJ e aonde fica as divulgações dos exames,convocações ,etc;.....Deram uma enxugadaaaaaaaa.


Será que abriram espaço pra colocarem lá a 10º????Algo vai rolar,alguma informação vai sair e em breve.hauhahuauahuhauha

Nunca desistir!!!!
jclimaa
jclimaa
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 4803
Data de inscrição : 16/08/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 13 Out 2011 - 9:57

vitor lemoss escreveu:JC a decima ta chegando ta bem perto senhores,parceiro meu p2 do crsp perguntei a ele porque o atraso ele me disse pra eu ficar trankilo se formarão turmas esse mes e logo logo sai a 10°familia pessoal fiquem trankilos pois e mais q certo a nossa convocação e ter calma q vai chegar a hora vamos q vamos amnha vou voltar os treinamento fisicos.

Boa notícia brother..... Entre tantas notícias ruins, pq vamos se apegar a elas!!! A sua tá valendo, cedo ou tarde a 10ª conv. sai!!! Vamos voltar aos treinos família, até pq faz bem pra saúde rs.. Very Happy
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6685
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO! Empty Re: FAMÍLIA DA 10ª CONVOCAÇÃO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos