Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS

+11
LACAN
Cap Carrara
MARQUINHO
PrincesaGuerreira
.DAVI.
SGT Ton
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Monstro
david rodrigues
*** Oliveira ***
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS - Página 2 Empty Re: Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem por david rodrigues Qui 6 Out 2011 - 21:37

*** Oliveira *** escreveu:
david rodrigues escreveu:boa oliveira,valeu pelo informaçao,apesar que nao da pra confiar em politicos,mas eu tenho fe cara nao por acreditar neles mas por crer em DEUS
"seja feita a vontade dele,e se for assim independente de tudo ele nos capacitara"
forte abraço familia............


Podes crer fera, acreditar em politicos é complicado, mas nada melhor do que a fé e a crença em Deus!!! Vamo que vamos que o certame não pode parar!!!! cheers
otima postagem cara,sei que ja agradeci antes mas a felicidade ainda mas depois de ouvir a entrevista,com a ajuda do amigo pacheco a quem tbm qro agradecer.foi tanta que hoje larguei o trampo mais cedo pra intensificar os treinos,parar eu nunca parei,mas as vezes a galera posta alguns assuntos aqui que poe la em baixo,desanima!mas depois de ler e ouvir isso cara,formei uma força tarefa com mais dois amigos aprovados e fomos os 3 pra academia agora a noite e depois toma lhe mais 5km de corrida na pista.
valeu familia!!!
[color=red][/"SE DEUS É POR NOS QUEM SERA CONTRA?
HURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............................................color]
david rodrigues
david rodrigues
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 4790
Data de inscrição : 27/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS - Página 2 Empty Re: Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem por PQDT 2000 Qui 6 Out 2011 - 22:27

OLIVEIRA PARABENS PELA INFORMAÇÃO PASSADA PRA GALERA QUE AINDA NAO FOI CONVOCADA SHOW DE BOLA,PRECISAMOS CADA DIA DE INFORMAÇÕES COM FONTE IGUAL A ESSA VAMOS Q VAMOS FAMILIA TA PERTO
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5305
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS - Página 2 Empty Re: Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem por VIC MACKEY Qui 6 Out 2011 - 23:12

DESDE DEZEMBRO DE 2010 QUANDO ME CADASTREI NO FÓRUM ESTA É A MELHOR POSTAGEM QUE JÁ VI. PARABÉNS OLIVEIRA E A CBN (DEU DE 10 A 0 NO WAGNER MONTES).
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5263
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS - Página 2 Empty Re: Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem por mjnogueira Sex 7 Out 2011 - 7:08

valeuu galera fé em Deus tudo vai dar certo!!!!!
mjnogueira
mjnogueira
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 4690
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 44
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS - Página 2 Empty Re: Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem por .DAVI. Sex 7 Out 2011 - 7:51

david rodrigues escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:
david rodrigues escreveu:boa oliveira,valeu pelo informaçao,apesar que nao da pra confiar em politicos,mas eu tenho fe cara nao por acreditar neles mas por crer em DEUS
"seja feita a vontade dele,e se for assim independente de tudo ele nos capacitara"
forte abraço familia............


Podes crer fera, acreditar em politicos é complicado, mas nada melhor do que a fé e a crença em Deus!!! Vamo que vamos que o certame não pode parar!!!! cheers
otima postagem cara,sei que ja agradeci antes mas a felicidade ainda mas depois de ouvir a entrevista,com a ajuda do amigo pacheco a quem tbm qro agradecer.foi tanta que hoje larguei o trampo mais cedo pra intensificar os treinos,parar eu nunca parei,mas as vezes a galera posta alguns assuntos aqui que poe la em baixo,desanima!mas depois de ler e ouvir isso cara,formei uma força tarefa com mais dois amigos aprovados e fomos os 3 pra academia agora a noite e depois toma lhe mais 5km de corrida na pista.
valeu familia!!!
[color=red][/"SE DEUS É POR NOS QUEM SERA CONTRA?
HURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............................................color]

Estamos Juntos Amigo, o que faz a diferença aki é exatamente isso, como o Mano Oliveira que já esta no processo e daqui a pouco já está formado, e mesmo assim continua somando como sempre. Vamos que Vamos....< Segue o Link pra quem quizer Baixar a entrevista:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs. Logo quando clicar aparecerá uma página com um contador de 05 segundos, Clique em Fechar Propaganda que você será redirecionado ao link para Baixar e guardar essa entrevista, sei lá Vai que............. Rsrs...OK?



Forte Abraço.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS - Página 2 Empty Re: Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem por SD. SANTOS Sex 7 Out 2011 - 10:02

Muito bom .. Dizem que a esperança é a ultima que morre , isso é mentira , A esperança não morre.. Fé em DEUS , e rumo a nossa vitória ... abraço ...

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4840
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS - Página 2 Empty Re: Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 7 Out 2011 - 10:04

Quem nasce um vencedor não precisa de sorte....cheers
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6681
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS - Página 2 Empty Re: Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem por ZÉ Sex 7 Out 2011 - 11:14

CONCURSO DA PMERJ 2010 É TUDO NOSSO MEUS COMPANHEIROS DE FARDA. JUNTOS SOMOS FORTES cheers cheers cheers

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5518
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS - Página 2 Empty Re: Entrevista do Beltrame na CBN - 06.10.2011 - OTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos