Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiu a convocação do psico da 8 convocação

+20
marcelo nicolau
Felipeserralha
Marcos Alle Teixeira
Thiago M Faiad
opesp
SGT SOUZA
Sd celo
bruno santana rodrigues
dinho west83
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Erick123
Toretto
Cap Carrara
thiagol11
Adils cs
evanildo
BatMan Secrets
SGT Alexandre de Jesus
socrates
edurj
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Saiu a convocação do psico da 8 convocação  - Página 4 Empty Re: Saiu a convocação do psico da 8 convocação

Mensagem por sgt freitas Ter 4 Out 2011 - 13:32

SD - REGIÃO DOS LAGOS escreveu:
SD SOUZA escreveu:
SD - REGIÃO DOS LAGOS escreveu:
Toretto escreveu:Então está tendo algum erro, pois conheço pessoas que acertaram tudo e tiveram que entrar com recurso para conseguir entrar! tanto que eu falei com meu primo que fez o g36 no mesmo dia que eu, eu acertei 26 e as 10 ultimas eu sabia e coloquei errado, o mesmo fez meu primo! massssss.... não é pq chove um dia que obrigatoriamente tem que chover no outro! certo!? tomara que tenha mudado, ou tenha sido muito azar deles! ou muita sorte dela e sua! abraços

Pow cara eu não concordo com esse seu pensamento q se acerta todas no g36 é reprovado, aquilo é um teste e todos os desenhos tem respostas então não vejo pq reprovar quem acerta tudo, eu fiz o psico dia 30/09 e errei uma de proposito....

Então vamos criar um tópico pra vê como os outros colegas foram...

esse papo de acertar tudo no g36 reprova é besteira...
as pessoas que foram reprovada e acertaram tudo foram reprovadas em outro teste e nao no g 36...
estou falando isso pois sou estudande de psicologia e faço aplicaçao de testes...

irmão e aquele teste da cruz, qual é o minimo?
falai meu amigo !! tem certeza disso cara!! pois a bastante boatos com se acertar tudo tah reprovado!! pow não toh entendendo o significado do teste! Idea
sgt freitas
sgt freitas
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5236
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 37
Localização : rio e janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu a convocação do psico da 8 convocação  - Página 4 Empty Re: Saiu a convocação do psico da 8 convocação

Mensagem por socrates Ter 4 Out 2011 - 14:08

A verdade é que o Sr. Toretto ae ta enganado, todas as figuras tem uma relação e uma ordem de raciocínio, mensagem como essa só atrapalha o Forum.

socrates

Mensagens : 12
Pontos : 4619
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu a convocação do psico da 8 convocação  - Página 4 Empty Re: Saiu a convocação do psico da 8 convocação

Mensagem por fpedrazi Ter 4 Out 2011 - 14:45

aí fiquei com medo de dar agressividade e respondi tudo como se eu fosse um anjo. mas agora bateu a bolação de dar apatia, alguem que já fez e pegou o resultado sabe dizer algo sobre isso, se pode dar apatia mesmo?!

fpedrazi
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5259
Data de inscrição : 31/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu a convocação do psico da 8 convocação  - Página 4 Empty Re: Saiu a convocação do psico da 8 convocação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos