Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

+58
Luiznit
beavigo
tatilika
MARE 0
sd
Anderson da silva
Mestre-VR
leonardo pereira
vinicios31
Leco_pqdt
LEOLAK
TADEU HOLANDA
SD HUMILDE
djalmao
welitonad1
david oliveira
cherock
andre luis da silveira
Givanildo
wesley
carlos eduardo t. de oliv
Lisboa PQDT
fabio borges da silva
BOPERJ
thiago reglo
AL Nextel
ESCOBAR
edurj
thp2
Robson Bahia
valdenice exaltação
flavia valle
Cap Carrara
SGT Alexandre de Jesus
Cabo ARAUJO
magaiver
Duarte
dinho west83
Thaís PMERJ
Rony Nogueira
PMPQD
gui
borba
david01
PQDT 2000
Sd.Lima
opesp
Ungida
Drizinha22
felipe_flu
lucas p2
leo.als
Andreluiz
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
zanella
HOMEN DE FERRO
Sd celo
MadMax
62 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por borba Qua 21 Set 2011 - 2:04

Duarte escreveu:Pessoal esses políticos não estão nem aí para a gente, isso não daria votos para ele dentro do contexto geral que ele queira atingir todo mundo está ligado que o WM é 71 mesmo está na hora mesmo de ficarmos atentos quem realmente são os nossos governantes e óbvio se dentro do cronograma que eles estão montando ( não prometendo ) der tempo de abrir outro concurso ( que dentro da lógica racional não é o viável já que temos muitos aprovados) eles vão abrir o negócio do governo é dinheiro .
concordo com vc amigo eu sempre venho falando isso pra todos aqui mas todos acham que eu to errado vcs vao ver . eles tao tramando pra abrir outro concurso galera
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4990
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por MadMax Qua 21 Set 2011 - 2:38

borba escreveu:
Duarte escreveu:Pessoal esses políticos não estão nem aí para a gente, isso não daria votos para ele dentro do contexto geral que ele queira atingir todo mundo está ligado que o WM é 71 mesmo está na hora mesmo de ficarmos atentos quem realmente são os nossos governantes e óbvio se dentro do cronograma que eles estão montando ( não prometendo ) der tempo de abrir outro concurso ( que dentro da lógica racional não é o viável já que temos muitos aprovados) eles vão abrir o negócio do governo é dinheiro .
concordo com vc amigo eu sempre venho falando isso pra todos aqui mas todos acham que eu to errado vcs vao ver . eles tao tramando pra abrir outro concurso galera

Uma coisa é certa em ano de eleição não rola, se o sr governador meter uma dessa são menos 14000 votos, sua palavra caindo por terra, fora a bomba que ele vai largar nas mãos da pmerj....ação atrás de ação na justiça...porém...
MadMax
MadMax
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4780
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por gui Qua 21 Set 2011 - 10:34

Neste mundo em que vivemos, Tudo é Possivel, mas a esperança é a ultima que morre, portanto tenhamos fé! Boa Sorte a todos!
gui
gui
Soldado

Mensagens : 199
Pontos : 4840
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 38
Localização : Piabetá

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qua 21 Set 2011 - 11:41

Caros amigos, existem vagas ainda sobrando, chamaram a 9ª agora, muitos ficaram, chamaram a 10ª mesmo coisa, depois a 11ª, 12ª, 13ª assim sucessivamente... Esse o motivo de ainda estar sobrando vagas, o famoso efeito dominó... Os que estão depois da 12ª fiquem tranks, VCs vão ter a chance de ir e fazer bonito. Abração!!! Tirando os que estão na pendência se matricularam até agora Homens = 2.392 Mulheres = 712 dos 9.771 que chamaram até agora.. Que dizer, ainda tem vagas..

Fontes: Pesquisas no BOL PM onde verifiquei a inclusão dos AL SD PM de 2011.

jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6702
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por MadMax Qua 21 Set 2011 - 12:12

o lance mesmo é a desorganização deles, pois só agora, começaram a convocar os pendentes para fazer exame médico...e outros para apresentar pendencias médicas...detalhe classificação masculina a partir de 2220 e a nossa convocação??? vai sair; qndo? é apenas um detalhe...sem mais...
MadMax
MadMax
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4780
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por Cabo ARAUJO Qua 21 Set 2011 - 12:16

Fiquei sabendo através de um amigo meu ontem, que um conhecido dele passou para OFICIAL e alegaram pra ele que não vão precisar do restante que passou. Se precisa de 10 vagas abre pra 10 pessoas concordam?
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4835
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qua 21 Set 2011 - 12:41

MadMax escreveu:o lance mesmo é a desorganização deles, pois só agora, começaram a convocar os pendentes para fazer exame médico...e outros para apresentar pendencias médicas...detalhe classificação masculina a partir de 2220 e a nossa convocação??? vai sair; qndo? é apenas um detalhe...sem mais...

Boa tarde família!!! Entra no tópico da 10ª família que postei uma informação mais clara!!! Em relação a conv. da 10ª pelas informações que tenho só mês que vem vamos ter uma notícia.. Acreditando no dia 30/09 até 07/10 vai sair a 10ª conv.. Vamos manter o foco até lá.. Abração!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6702
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty explica isso melhor passeiro

Mensagem por borba Qua 21 Set 2011 - 14:15

ARAUJO PATAMO escreveu:Fiquei sabendo através de um amigo meu ontem, que um conhecido dele passou para OFICIAL e alegaram pra ele que não vão precisar do restante que passou. Se precisa de 10 vagas abre pra 10 pessoas concordam?

explica isso melhor passeiro essa informaçao nao dar pra entender nada oque vc quer dizer
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4990
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qua 21 Set 2011 - 16:02

borba escreveu:
ARAUJO PATAMO escreveu:Fiquei sabendo através de um amigo meu ontem, que um conhecido dele passou para OFICIAL e alegaram pra ele que não vão precisar do restante que passou. Se precisa de 10 vagas abre pra 10 pessoas concordam?

explica isso melhor passeiro essa informaçao nao dar pra entender nada oque vc quer dizer

Boa tarde amigos.. Primeiro que sua informação foi equivocada família, se existem 10 vagas por fator de reprovação tem que se chamar o dobro que é 20, caso passem os 20 os que sobrarem ficam na reserva... Do jeito como as coisas anda, já chamaram 9.771 e se tiver uns 3.500 aptos a se matricularem vai ser muito, tudo leva a crer que mesmo chamando 12.000 como falado não vão ser suficiente para completar as vagas... Tenha fé família, seu dia chegará!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6702
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Qua 21 Set 2011 - 17:04

Boa tarde soldados.... É isso ai Jota... um abraço
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5022
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por Convidad Qua 21 Set 2011 - 17:05

Alexandre de Jesus escreveu:Boa tarde soldados.... É isso ai Jota... um abraço

Boa mulek !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por MadMax Qua 21 Set 2011 - 17:34

AGORA SIM TÁ PADRÃO!!!
MadMax
MadMax
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4780
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por Cap Carrara Qua 21 Set 2011 - 17:45

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Caros amigos, existem vagas ainda sobrando, chamaram a 9ª agora, muitos ficaram, chamaram a 10ª mesmo coisa, depois a 11ª, 12ª, 13ª assim sucessivamente... Esse o motivo de ainda estar sobrando vagas, o famoso efeito dominó... Os que estão depois da 12ª fiquem tranks, VCs vão ter a chance de ir e fazer bonito. Abração!!! Tirando os que estão na pendência se matricularam até agora Homens = 2.392 Mulheres = 712 dos 9.771 que chamaram até agora.. Que dizer, ainda tem vagas..

Fontes: Pesquisas no BOL PM onde verifiquei a inclusão dos AL SD PM de 2011.

otima informaçao jOtAcE o q temos q fazer é aguardar mesmo mais espero q sai no dia 30 a 10° conv e tudo volte ao normal
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6761
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por flavia valle Qua 21 Set 2011 - 18:08

carrara escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Caros amigos, existem vagas ainda sobrando, chamaram a 9ª agora, muitos ficaram, chamaram a 10ª mesmo coisa, depois a 11ª, 12ª, 13ª assim sucessivamente... Esse o motivo de ainda estar sobrando vagas, o famoso efeito dominó... Os que estão depois da 12ª fiquem tranks, VCs vão ter a chance de ir e fazer bonito. Abração!!! Tirando os que estão na pendência se matricularam até agora Homens = 2.392 Mulheres = 712 dos 9.771 que chamaram até agora.. Que dizer, ainda tem vagas..

Fontes: Pesquisas no BOL PM onde verifiquei a inclusão dos AL SD PM de 2011.

otima informaçao jOtAcE o q temos q fazer é aguardar mesmo mais espero q sai no dia 30 a 10° conv e tudo volte ao normal


Lembrando que dessas mulheres que entraram algumas são do concurso de 2009!
Segundo pesquisa feita pela She Ra, das 91 da primeira turma 41 eram de 2009. Sendo assim não podem ocupar vagas do concurso de 2010!!!!
Não sei nas demais turmas!
flavia valle
flavia valle
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 5001
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por valdenice exaltação Qua 21 Set 2011 - 18:51

Boa noite pessoal!!! Só vcs mesmo pra me animar........que Deus esteja conosco e que nossos ideais se concretizem. Abraços........
valdenice exaltação
valdenice exaltação

Mensagens : 26
Pontos : 4653
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Piabetá- Magé

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por Robson Bahia Qua 21 Set 2011 - 19:47

J C é isso ai parceiro!!! animar essa galera ai... com informações positivas , é o que eu faço tbm e acredito. 1 abração, e estamos no msm barco.
Robson Bahia
Robson Bahia

Mensagens : 43
Pontos : 5015
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

http://R_matos2010@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por Cap Carrara Qua 21 Set 2011 - 19:51

é isso ai gente pensamento positivo pois tudo ira da certo para todos
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6761
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por thp2 Qui 22 Set 2011 - 12:04

a esperança e o que nos move galera, 9.700 para 2392 recrutas no cefap...
+ 1000 juntando E8, E9 = 3392 para 6.000 vagas.

+ de 9700 terão que ser chamados para completar 2600 vagas, então treinem preparem- se´pois nossa hora irá chegar...

thp2
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4906
Data de inscrição : 19/01/2011

Minhas Notas
Português: 6
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por thp2 Qui 22 Set 2011 - 12:05

em um total de 6000 vagas homens...

thp2
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4906
Data de inscrição : 19/01/2011

Minhas Notas
Português: 6
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por edurj Qui 22 Set 2011 - 13:28

eu acho q ainda deve haver pelo menos incorporacao ate marco ,se somar o tempo de curso 6 meses ,e o prazo ao qual o beltrame se referiu ''ate setembro se formarao 500 policiais por mes''pra formar ate setembro a ultima incirporacao sera a de marco.
obs isso e uma OPNIAO MINHA.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5345
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por ESCOBAR Qui 22 Set 2011 - 13:32

TOMARA PARCEIRO
ESCOBAR
ESCOBAR

Mensagens : 45
Pontos : 4761
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 42
Localização : magé

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011 - 16:50

Resta, 3250 vagas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por edurj Qui 22 Set 2011 - 17:29

Entao se cada turma tem cerca de 500 alunos , ate marco 6 turmas ,isso multiplicado pelo numero de alunos da +ou- o numero de vagas informadas por vc pqd.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5345
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por MadMax Qui 22 Set 2011 - 17:35

SDPM-Leco_PQDT escreveu:Resta, 3250 vagas

Excelente informação mesmo que não seja totalmente precisa já nos passa uma boa noção!!!
MadMax
MadMax
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4780
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011 - 17:37

edurj escreveu:Entao se cada turma tem cerca de 500 alunos , ate marco 6 turmas ,isso multiplicado pelo numero de alunos da +ou- o numero de vagas informadas por vc pqd.
As primeiras turmas não tinham um total de 500 homens

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM??? - Página 3 Empty Re: QUANTAS VAGAS AINDA RESTAM???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos